Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube Audi TT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pyre Ver Post
    É possivel transportar uma criança de 5 anos nos bancos de trás de um TT coupé ? Iria atrás do banco da minha esposa e ela mede pouco mais de 1,60. Além disso o meu filho irá crescer, por isso se eu tiver o carro 4 ou 5 anos acham que dá ou terei que vender o carro entretanto ? Para viajar tenho uma Mazda 6. Obrigado.
    Uma criança de 5 anos dá sem problemas!ainda para mais se a pessoa que vai à frente tem 1,60. e ou bem que o teu filho cresce desmesuradamente nos próximos 4/5 anos ou então vai continuar a caber pois n é natural que a tua mulher cresca mais

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pyre Ver Post
      É possivel transportar uma criança de 5 anos nos bancos de trás de um TT coupé ? Iria atrás do banco da minha esposa e ela mede pouco mais de 1,60. Além disso o meu filho irá crescer, por isso se eu tiver o carro 4 ou 5 anos acham que dá ou terei que vender o carro entretanto ? Para viajar tenho uma Mazda 6. Obrigado.
      Então já desististe do GT, rapaz ??

      Foi rápido, lol...

      Comentário


        Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
        Uma criança de 5 anos dá sem problemas!ainda para mais se a pessoa que vai à frente tem 1,60. e ou bem que o teu filho cresce desmesuradamente nos próximos 4/5 anos ou então vai continuar a caber pois n é natural que a tua mulher cresca mais

        Ok, obrigado pela resposta, estava com muitas duvidas em relação ao espaço atrás. Pois a minha mulher e eu só se crescermos para os "lados" .


        Então já desististe do GT, rapaz ??

        Foi rápido, lol...


        Não, estou só a "estudar" várias possibilidades, o GT é um carro que aprecio muito, mas com estes valor€s acho que existem outras propostas que também merecem consideração, e o TT é um carro com um design fabuloso.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Pyre Ver Post
          É possivel transportar uma criança de 5 anos nos bancos de trás de um TT coupé ? Iria atrás do banco da minha esposa e ela mede pouco mais de 1,60. Além disso o meu filho irá crescer, por isso se eu tiver o carro 4 ou 5 anos acham que dá ou terei que vender o carro entretanto ? Para viajar tenho uma Mazda 6. Obrigado.
          Recupero este tópico com a mesma pergunta. Alguém com um tt coupé (1ª e 2ª geração) e que transporte crianças?

          Estava a tentar encontrar fichas técnicas com espaço possível entre bancos do passageiro e de trás e à frente do passageiro, mas está difícil...

          Comentário


            Sim, uma criança até 10 anos cabe num TT (2ª geração - 2007).
            Os pais é que não podem medir 1,90m. Se o banco tiver que ir todo para trás, os miúdos ficam sem espaço para as pernas.

            P.S. - Já levei 2 adultos atrás, mas em viagens curtas... Não vão muito confortáveis.

            Comentário


              Sim, a ideia seria até 10 anos atrás do passageiro, já que este normalmente não é muito grande. Já andei com tt mas sozinho e agora não tenho oportunidade de voltar a ter para experimentar com várias pessoas. Uns diagramas com medidas é que seriam de valor, ou então tenho de ir ver alguns e pedir o "favor" de experimentar.

              Comentário


                Os meus com 10 e 13 andam atrás sem problemas. Também já transportei adultos mas não é facil nem confortável, mas há adultos de varias alturas.
                Editado pela última vez por TTRS; 12 January 2016, 10:58.

                Comentário


                  Ainda há por aqui proprietários de algum TT mk1, que possam relatar a sua experiência com o carro?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X