Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube Audi TT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Se já teve um 1.8T de 150cv esse 1.4 140 não deverá ser muito inferior.
    e esse 1.8 custava a volta dos 35000€. portanto este ...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nero Ver Post
      Em vez do 1.4 170cv meteram o 1.8 de 160cv.

      Agora metem o 1.4 de 140cv...

      É muito mau sinal quando a Audi não utiliza um motor da casa mãe. O 1.4 170cv tem dado problemas? Isto começa a cheirar à "história" do TDI 150cv.
      A história dos TDi 150 não foi essa!!! A marca tinha já o motor 2.5 com 150 em vários Audis...seria difícil justificar o uso do de TDI 1.9 150 nos A3, por exemplo, e não nos restantes modelos, com fazia a VW e a Seat. Por outro lado façam medições no mesmo banco ao mesmo tempo entre Ibizas 130, Golf 130 e a A3 130...se calhar vão entender melhor porque o A3 não veio a usar a versão de 150...e se falarem com alguns xiptuners do mercado (e não falo dos zés da esquina) vão saber que o A3 tem por lá mais uns mapas que os outros referidos modelos que fazem a diferença.

      Comentário


        Eu não acho mal, tudo bem, o TT fica mais acessível e com isto ver-se-á muito mais...

        Mas o 1.4 TSI é daqueles motores que não desiludem, quando o experimentei dei por mim a pensar como é que este "cortador de relva" consegue ter esta elasticidade toda, isto num Golf (caixa manual)...

        Imagino no TT, com tracção total, dsg e mais levezinho.

        Não é dois litros, mas já deve dar para umas brincadeirinhas!!!

        Cumps

        P.S: Existem problemas conhecidos neste 1.4?

        Comentário


          Agora só falta meter o TT, à venda em Portugal, abaixo dos 20000 euros.




          Prontos.... 25000 e não se fala mais nisso!

          Comentário


            Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
            A história dos TDi 150 não foi essa!!! A marca tinha já o motor 2.5 com 150 em vários Audis...seria difícil justificar o uso do de TDI 1.9 150 nos A3, por exemplo, e não nos restantes modelos, com fazia a VW e a Seat. Por outro lado façam medições no mesmo banco ao mesmo tempo entre Ibizas 130, Golf 130 e a A3 130...se calhar vão entender melhor porque o A3 não veio a usar a versão de 150...e se falarem com alguns xiptuners do mercado (e não falo dos zés da esquina) vão saber que o A3 tem por lá mais uns mapas que os outros referidos modelos que fazem a diferença.
            É verdade, sempre se falou que os motores Audi traziam diferenças em relação aos outros da grupo (VW, Seat e Skoda).

            Comentário


              A Audi cada vez mais desesperada.......................

              Comentário


                Originalmente Colocado por SamuraiGti Ver Post
                É verdade, sempre se falou que os motores Audi traziam diferenças em relação aos outros da grupo (VW, Seat e Skoda).

                Sim, acho que a tampa (aquele revestimento que tem o simbolo da marca) do motor é diferente....

                Comentário


                  Se ficar a mais de 33.000 é um roubo, na minha opinião. Acho que a Audi faz bem, mas eu nunca gostei do TT, é carro de jogador da bola.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                    Se ficar a mais de 33.000 é um roubo, na minha opinião. Acho que a Audi faz bem, mas eu nunca gostei do TT, é carro de jogador da bola.
                    mais de 33.000 é um roubo ???

                    se vier a 40.000 já é muito bom...

                    Comentário


                      O TT antigo era mto tuning, esta acho mais cool. O SLK continua a ter o look azeite pro pessoal da bola e empresarios da noite.

                      Ora como o objectivo é ganhar dinheiro, eles poem o 1.4 com o prelo de um 1.8 e vendem por 40 mil.
                      Não estou a ve los a perderem uma oportunidade destas.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por vasco_fernandes Ver Post
                        mais de 33.000 é um roubo ???

                        se vier a 40.000 já é muito bom...
                        40.000 euros por um 1.35??? Que roubo, 15.000 euros mais caro do que um A3 equivalente? E ao mesmo preço que um Golf GTI???

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                          40.000 euros por um 1.35??? Que roubo, 15.000 euros mais caro do que um A3 equivalente? E ao mesmo preço que um Golf GTI???
                          Não tens nenhum A3 com o 1.4 TSI de 140cv.

                          Loool e querias um TT ao mesmo preço que um A3?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                            Se ficar a mais de 33.000 é um roubo, na minha opinião. Acho que a Audi faz bem, mas eu nunca gostei do TT, é carro de jogador da bola.

                            E cabeleireiras!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                              Não tens nenhum A3 com o 1.4 TSI de 140cv.

                              Loool e querias um TT ao mesmo preço que um A3?
                              Tem 125cv, eu sei, mas tem a mesma cilindrada e emissões (parecido), irá pagar sensivelmente o mesmo de ISV.
                              Mas já que estás a achar tanta piada, diz-me qual é a diferença de preço entre um A3 2.0 T Sport e um TT 2.0 T? Não são 15.000 euros, de certeza.

                              E se quiseres podes ler uns posts abaixo que eu não queria o TT ao preço do A3.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                Tem 125cv, eu sei, mas tem a mesma cilindrada e emissões (parecido), irá pagar sensivelmente o mesmo de ISV.
                                Mas já que estás a achar tanta piada, diz-me qual é a diferença de preço entre um A3 2.0 T Sport e um TT 2.0 T? Não são 15.000 euros, de certeza.

                                E se quiseres podes ler uns posts abaixo que eu não queria o TT ao preço do A3.
                                125cv são diferente de 140cv, e tendo em conta que a diferença de preço entre o golf GT de 170cv e 140cv (ambos 1.4) ronda os 4000 euros.

                                Agora entre o a3 2.0 T e o TT 2.0 turbo a diferença ronda os 5000 euros, mas têm ambos o mesma potência.

                                Agora se o a3 de 125cv custa 29 mil euros na versão sport, era impossivel o TT custar 30 mil euros.

                                Convem conhecer a realidade antes de mandar postas de pescada.

                                Para te ajudar ainda mais: o scircco 1.4 de 160cv deve custar entre os 28 e os 30 mil euros.

                                Por isso, NUNCA mas NUNCA o TT de 140cv podia custar 30 mil euros. 30 mil euros por um TT não era um roubo, era um pechincha.

                                Convem conhecer a realidade antes de mandar postas de pescada.


                                Se quiseres saber o preço real do TT 1.4, subtrai 7000 euros ao preço da versão 2.0 TDI

                                Edit: Até te digo como chegares ao preço do TT:

                                A diferença do 1.4 TSI 125cv para o 2.0 T são 10 mil euros.
                                Logo, a diferença aproximada de preços entre o TT 2.0 para o 1.4 TSI de 125 cv iria ser de 10 mil euros, logo, o TT 125cv iria custar 33 mil euros.

                                Mas como o TT é de 140cv, irá custar mais 2500 euros, logo o TT irá custar perto de 355000 euros (verdadeiro roubo, segundo a tua teoria)
                                Editado pela última vez por PSL; 12 May 2008, 19:22.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                                  A Audi cada vez mais desesperada.......................
                                  Sim, ouvi dizer que na semana passada os senhores da Audi foram com os da Seat meter os papéis para a falência...

                                  Comentário


                                    http://forum.autohoje.com/showthread...light=audi+1.4

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post

                                      eu ja meti o link la em cima, mas ninguém quer saber de mim

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                        A história dos TDi 150 não foi essa!!! A marca tinha já o motor 2.5 com 150 em vários Audis...seria difícil justificar o uso do de TDI 1.9 150 nos A3, por exemplo, e não nos restantes modelos, com fazia a VW e a Seat. Por outro lado façam medições no mesmo banco ao mesmo tempo entre Ibizas 130, Golf 130 e a A3 130...se calhar vão entender melhor porque o A3 não veio a usar a versão de 150...e se falarem com alguns xiptuners do mercado (e não falo dos zés da esquina) vão saber que o A3 tem por lá mais uns mapas que os outros referidos modelos que fazem a diferença.
                                        Também já tinha ouvido falar que o A3 1.9TDi 130cv tinha mais uns quantos póneis pois na prática é taco a taco com os Golf's e Leon's de 150cv.

                                        E o Ibiza 1.9TDi 130cv FR não tem também mais uns ??

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                          Também já tinha ouvido falar que o A3 1.9TDi 130cv tinha mais uns quantos póneis pois na prática é taco a taco com os Golf's e Leon's de 150cv.

                                          E o Ibiza 1.9TDi 130cv FR não tem também mais uns ??
                                          Dos três carros que referi o Ibiza é o que costuma debitar mais perto dos 130 anunciados, a pouca distância mesmo mas é o mais leve...
                                          Não sei como é o Leon 130...é um motor que no Leon saiu mais tarde e não vendeu tanto...como já havia o de 150 e com mais equipamento.
                                          De resto tanto o Golf como o Leon de 150 acabam logicamente por ter mais cvs que o A3 130 mas a diferença acaba por não ser de 20cvs mas um pouco menos...contudo o A3 é o mais leve...

                                          Comentário


                                            Há quem não dê importância á cilindrada......mas eu dou !

                                            Não quero carros americanos, mas também não quero 1000 cv/l em baixas CC...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                              A história dos TDi 150 não foi essa!!! A marca tinha já o motor 2.5 com 150 em vários Audis...seria difícil justificar o uso do de TDI 1.9 150 nos A3, por exemplo, e não nos restantes modelos, com fazia a VW e a Seat. Por outro lado façam medições no mesmo banco ao mesmo tempo entre Ibizas 130, Golf 130 e a A3 130...se calhar vão entender melhor porque o A3 não veio a usar a versão de 150...e se falarem com alguns xiptuners do mercado (e não falo dos zés da esquina) vão saber que o A3 tem por lá mais uns mapas que os outros referidos modelos que fazem a diferença.
                                              Não sei porquê, mas enquanto lia este post apareceu um homem de fraque aqui ao meu lado a tocar violino...

                                              É a teoria mais imaginativa que vi até hoje em defesa da tese dos cavalos escondidos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                                Dos três carros que referi o Ibiza é o que costuma debitar mais perto dos 130 anunciados, a pouca distância mesmo mas é o mais leve...
                                                Não sei como é o Leon 130...é um motor que no Leon saiu mais tarde e não vendeu tanto...como já havia o de 150 e com mais equipamento.
                                                De resto tanto o Golf como o Leon de 150 acabam logicamente por ter mais cvs que o A3 130 mas a diferença acaba por não ser de 20cvs mas um pouco menos...contudo o A3 é o mais leve...
                                                Ok mas o FR tem cx curta e é leve por isso tá explicado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                                                  A Audi cada vez mais desesperada.......................
                                                  Pelas tuas palavras até parece que enfrenta uma crise...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
                                                    Há quem não dê importância á cilindrada......mas eu dou !

                                                    Não quero carros americanos, mas também não quero 1000 cv/l em baixas CC...
                                                    o unico beneficio que dou á cilindrada maior, é o som.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                                      Não sei porquê, mas enquanto lia este post apareceu um homem de fraque aqui ao meu lado a tocar violino...

                                                      É a teoria mais imaginativa que vi até hoje em defesa da tese dos cavalos escondidos.


                                                      O mapa da gestão electrónica de um A3 TDI 130cv e de um Golf IV TDI 130cv é ligeiramente diferente.


                                                      Também acho que a caixa é mais curta no A3...

                                                      Por fim, o A3 é um carro um pouco mais leve.



                                                      Em performance, um A3 130cv é mais rápido que um Golf 130cv.
                                                      Editado pela última vez por Arturval; 12 May 2008, 22:35.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por vasco_fernandes Ver Post
                                                        o unico beneficio que dou á cilindrada maior, é o som.
                                                        Sim, fiabilidade, robustez do motor, não haver necessidade de turbos e etc....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
                                                          Sim, fiabilidade, robustez do motor, não haver necessidade de turbos e etc....
                                                          isso já é muito relativo, entao a fiabilidade....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por vasco_fernandes Ver Post
                                                            isso já é muito relativo, entao a fiabilidade....
                                                            É relativo ? olha que não...

                                                            Os turbos de agora é que dão jeito... bem como os de há uns anos atrás como o Xantia TCT por exemplo...

                                                            Porque antes, os turbos tornavam os motores pouco lineares.

                                                            E sim a cilindrada regra geral fornece mais fiabilidade.....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
                                                              É relativo ? olha que não...

                                                              Os turbos de agora é que dão jeito... bem como os de há uns anos atrás como o Xantia TCT por exemplo...

                                                              Porque antes, os turbos tornavam os motores pouco lineares.

                                                              E sim a cilindrada regra geral fornece mais fiabilidade.....
                                                              Esqueceste é que quase todos os carros de grande cilindrada têm turbo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X