Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche mais rápido que ferrari !! mas qual o melhor ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como é que posso dizer as coisas sem que me lancem ao fogo?

    Fora a edições especiais, a Porsche sempre nos habituou a carros para o dia a dia, ao invés da Ferrari, que são carros de exposição e de fim de semana.

    Não seria justo, estar aqui a dizer que na minha experiência os Porsches são melhores, porque realmente a minha experiência com Porsche tem sido desde pequeno e aprendi a conviver e a apreciá-lo. Mais tarde a conduzi-lo e a expremê-lo até ao tutano.

    Coisa que nunca fiz com um Ferrari e julgar as coisas por meia dúzia de passeios, não seria razoável.

    Mas por conversas entre pessoas com experiência, que têm até mais de um Ferrari, não descartam o Porsche como uma carro mais confiável.

    Sempre foi assim, e até o dia em que as coisas se equivalerem, assim continuará a ser.

    Comentário


      Para apreciar

      Porsche Carrera GT: http://de.youtube.com/watch?v=Um2zNh...eature=related

      Ferrari Enzo: http://de.youtube.com/watch?v=HjzlHS...eature=related

      Comentário


        Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
        Não não vai.Lê melhor o meu texto.Esta tudo explicado lá.
        Explicado?
        O que tu consegues explicar é que é nitidamente pouco, perguntaste (e disseste que não havia outros modos de afinação excepção feita aos sistemas que se encontram nos comandos do volante) e eu respondi-te que tal no era verdade e como poderia ser feito.
        Ao menos admite que não sabias.

        Comentário


          Um joguinho...

          DuPont Registry de Agosto, uma revista de automóveis de luxo muito conceituada.

          Em vez de "onde está o Wally" vamos brincar ao "onde está o Porsche?"

          Carrera GT não vale.

          http://viewer.zmags.com/showmag.php?mid=gdfrw#/page2/

          Comentário


            Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
            Um joguinho...

            DuPont Registry de Agosto, uma revista de automóveis de luxo muito conceituada.

            Em vez de "onde está o Wally" vamos brincar ao "onde está o Porsche?"

            Carrera GT não vale.

            http://viewer.zmags.com/showmag.php?mid=gdfrw#/page2/

            já ha algum tempo que não via uma revista com tanta palha

            mas isso é só anuncios ?

            cumprimentos

            Comentário


              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
              já ha algum tempo que não via uma revista com tanta palha

              mas isso é só anuncios ?

              cumprimentos
              é uma revista de classificados automóveis. só de alguns automóveis..

              Comentário


                Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                é uma revista de classificados automóveis. só de alguns automóveis..

                isso é bom para ler no hipermercado enquanto se fazem as compras e deixar na pratelira no fim


                mas tem poucas fotos.

                se gostas do género compra a sport auto francesa, a secção de classificados cobre a zona da Côte d' Azur e do mónaco


                cumprimentos

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                  é uma revista de classificados automóveis. só de alguns automóveis..
                  O que prova que:
                  Quem tem CGT´s não os vende.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                    O que prova que:
                    Quem tem CGT´s não os vende.

                    e fazem muito bem. mas há sempre um número controlado para venda, inclusive nessa revista.

                    a brincaderia é mais noutro sentido, já que encontrar CGT's não vale

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                      Explicado?
                      O que tu consegues explicar é que é nitidamente pouco, perguntaste (e disseste que não havia outros modos de afinação excepção feita aos sistemas que se encontram nos comandos do volante) e eu respondi-te que tal no era verdade e como poderia ser feito.
                      Ao menos admite que não sabias.
                      Caro amigo é a electronica que ajusta esses flaps o condutor nao tem intervenção.

                      "Further active aerodynamics help the Enzo maintain stability at all speeds. An adjustable rear spoiler and adjustable front flap allow for either high load or high speed aerodynamic setup. Above 186 mph (300kph) the Enzo reduces its down force from 1709 lbs (775kg) to 1290 lbs (585kg) allowing for a top speed of 217 mph (350 kph)."

                      Ajusta-se tendo em conta a velocidade nesse momento.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                        estás mesmo irado, irra. isso passa bem os limites da agressão "behind the screen"

                        quem está todo nervoso és tu caro colega Porschista..

                        quanto ao director da EVO, se mais uma vez tiveres a coerência de ter lido o que escrevi, verás que falei no geral. tu conheces um director de uma revista pelo que lês, uau. eu conheço CENTENAS de casos na 1ª pessoa, uns que comprovam a minha teoria, outros que a refutam. e desses casos, concluo que quem tem Ferrari, gosta de o saborear estando o máximo de variáveis controladas. se queres acreditar noutra coisa, estás à tua total vontade.

                        para concluir, já que não há ponta que se pegue no teu post que demonstra uma educação extensa.. um Ferrarista não se pica com o assunto Porsche, apenas tu o estás a querer mobilizar para esse lado.
                        Tu conheces centenas de pessoas que têm Ferraris? É só para perceber para depois não te queixares de falta de compreensão do teu texto

                        O que é que consideras "máximo de variáves controladas"?

                        Rapaz, essa técnica de se por a lamentar que estão a abusar de ti e depois chamar a resposta de má educação é um pouco infantil. Até porque se te incomodaram os supositórios, quem começou a passar receitas foi o "colega".

                        No que eu acredito só a mim me diz respeito, e entre acreditar no director de uma conceituada revista e acreditar nas CENTENAS de amigos dos amigos de um user de um forum de automoveis... bem o que é que achas?

                        E sim, a forma como escreves não ajuda nada a compreender a tua ideia. Olha para o teu próprio texto e lê em voz alta, se achares por bem.

                        E já agora, se quiseres discutir onde está a verdadeira eficiência/mística/alma/o que lhe quiserem chamar que a Ferrari tem a mais que a Porsche, vamos a isso. Agora a típica conversa do "não gosto porque não gosto" é um pouco limitada, na minha arruaceira perspectiva claro.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                          Tu conheces centenas de pessoas que têm Ferraris? É só para perceber para depois não te queixares de falta de compreensão do teu texto

                          O que é que consideras "máximo de variáves controladas"?

                          Rapaz, essa técnica de se por a lamentar que estão a abusar de ti e depois chamar a resposta de má educação é um pouco infantil. Até porque se te incomodaram os supositórios, quem começou a passar receitas foi o "colega".

                          No que eu acredito só a mim me diz respeito, e entre acreditar no director de uma conceituada revista e acreditar nas CENTENAS de amigos dos amigos de um user de um forum de automoveis... bem o que é que achas?

                          E sim, a forma como escreves não ajuda nada a compreender a tua ideia. Olha para o teu próprio texto e lê em voz alta, se achares por bem.

                          E já agora, se quiseres discutir onde está a verdadeira eficiência/mística/alma/o que lhe quiserem chamar que a Ferrari tem a mais que a Porsche, vamos a isso. Agora a típica conversa do "não gosto porque não gosto" é um pouco limitada, na minha arruaceira perspectiva claro.
                          Pela eficiencia ate podias pegar, agora mistica e alma acho que todos concordam que a Ferrari tem isso no DNA e alma é algo que poucos Porsches podem apresentar como trunfo, digo eu baseado em todos as criticas que fui vendo ao longo da vida.
                          Enfim sao marcas diferentes, estilos diferentes e compradores diferentes!

                          Comentário


                            Passando ao lado de toda esta discussão e respondendo directamente ao tópico.

                            O que melhor que um teste prático para tirar as dúvidas?

                            Ferrari 612 Scaglietti de um lado, do outro... bem é melhor não dizer pra já.

                            Resumo: Ferrari 0 - Outro 1.

                            Desde já agradeço e mando um abraço ao Nuno Gomes pelo desportivismo e fair play.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                              Tu conheces centenas de pessoas que têm Ferraris? É só para perceber para depois não te queixares de falta de compreensão do teu texto

                              O que é que consideras "máximo de variáves controladas"?

                              Rapaz, essa técnica de se por a lamentar que estão a abusar de ti e depois chamar a resposta de má educação é um pouco infantil. Até porque se te incomodaram os supositórios, quem começou a passar receitas foi o "colega".

                              No que eu acredito só a mim me diz respeito, e entre acreditar no director de uma conceituada revista e acreditar nas CENTENAS de amigos dos amigos de um user de um forum de automoveis... bem o que é que achas?

                              E sim, a forma como escreves não ajuda nada a compreender a tua ideia. Olha para o teu próprio texto e lê em voz alta, se achares por bem.

                              E já agora, se quiseres discutir onde está a verdadeira eficiência/mística/alma/o que lhe quiserem chamar que a Ferrari tem a mais que a Porsche, vamos a isso. Agora a típica conversa do "não gosto porque não gosto" é um pouco limitada, na minha arruaceira perspectiva claro.
                              então as escolhas do director de uma revista fazem a regra? estás a cometer uma argolada das grandes...

                              nem me vou chatear mais contigo, acredita lá nos teus sonhos de criança. uma coisa é certa, nunca se usaram tantos Ferrari no dia a dia como actualmente, mas isso está TÃO, MAS TÃO longe de ser a regra.

                              amigos dos amigos? lol...

                              cya ^^

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                então as escolhas do director de uma revista fazem a regra? estás a cometer uma argolada das grandes...

                                nem me vou chatear mais contigo, acredita lá nos teus sonhos de criança. uma coisa é certa, nunca se usaram tantos Ferrari no dia a dia como actualmente, mas isso está TÃO, MAS TÃO longe de ser a regra.

                                amigos dos amigos? lol...

                                cya ^^
                                A ferrari tem feitos claros progressos no sentido de tornar os seus carros mais user-friendly e esse facto caracteriza isso.

                                Assim como tem progredido na qualidade e fiabilidade.

                                Quem tem feito o mesmo percurso nestas variaveis é a lamborghini.

                                Comentário


                                  São filosofias distintas, mas estão ambos num patamar muito elevado!


                                  A Porsche assume-se como uma marca mais "burguesa" até pela introdução do Cayenne e dos Boxter.

                                  A Ferrari desde sempre posiciona-se num patamar mais elevado, tornando-se inalcancável para a maioria das pessoas, mesmo no mercado dos usados. Daí que se gere de certo modo um mito à volta dela!

                                  Em pistas, equivalem-se quando falamos do topo de técnologia

                                  Qual a melhor?


                                  Qual é que mais gostam?


                                  Ah, essa é a melhor então

                                  Comentário


                                    A resposta a este topico começa com "L" e acaba em "I"!





                                    Tou a pensar mudar o meu nick para "Chato do Costume"

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                      A resposta a este topico começa com "L" e acaba em "I"!





                                      Tou a pensar mudar o meu nick para "Chato do Costume"

                                      ou então trocas piloto de formula 1 por piloto de tractores





                                      (joking)


                                      cumprimentos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                        Passando ao lado de toda esta discussão e respondendo directamente ao tópico.

                                        O que melhor que um teste prático para tirar as dúvidas?

                                        Ferrari 612 Scaglietti de um lado, do outro... bem é melhor não dizer pra já.

                                        Resumo: Ferrari 0 - Outro 1.

                                        Desde já agradeço e mando um abraço ao Nuno Gomes pelo desportivismo e fair play.
                                        Qual é o outro?
                                        Estás a falar do badocha* do Panamera?



                                        * - só para pegar.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                          Um joguinho...

                                          DuPont Registry de Agosto, uma revista de automóveis de luxo muito conceituada.

                                          Em vez de "onde está o Wally" vamos brincar ao "onde está o Porsche?"

                                          Carrera GT não vale.

                                          http://viewer.zmags.com/showmag.php?mid=gdfrw#/page2/

                                          eheh, gostei de ver os Defenders ali no meio de Lambos, Ferraris, etc..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                            ou então trocas piloto de formula 1 por piloto de tractores





                                            (joking)


                                            cumprimentos
                                            Mas que bela ideia!

                                            Não ha nenhum moderador por ai com tempo livre que me faça esse favor?!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                              Qual é o outro?
                                              Estás a falar do badocha* do Panamera?



                                              * - só para pegar.
                                              Panamera .

                                              Não pá, isto foi mesmo a sério .

                                              O meu amigo Esprit ia a conduzir o tal carro quando encontrámos o 612 na A5, alguém lhe disse do banco de trás "faz-lhe sinais de luzes", era na brincadeira mas ele fez na mesma e bem , o Ferrari encostou ao meio e lá passámos, 4 matulões aqui do fórum dentro de um Toyota Auris , quando passámos, o Ferrari colocou-se logo atrás de nós mas sem pressionar e assim seguimos durante uns metros porque a nossa saída era logo ali à frente.

                                              O condutor do Ferrari era o Nuno Gomes do Benfica .

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                Panamera .

                                                Não pá, isto foi mesmo a sério .

                                                O meu amigo Esprit ia a conduzir o tal carro quando encontrámos o 612 na A5, alguém lhe disse do banco de trás "faz-lhe sinais de luzes", era na brincadeira mas ele fez na mesma e bem , o Ferrari encostou ao meio e lá passámos, 4 matulões aqui do fórum dentro de um Toyota Auris , quando passámos, o Ferrari colocou-se logo atrás de nós mas sem pressionar e assim seguimos durante uns metros porque a nossa saída era logo ali à frente.

                                                O condutor do Ferrari era o Nuno Gomes do Benfica .
                                                Pensei que tivesse havido alguma disputa.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                  Pensei que tivesse havido alguma disputa.
                                                  ehehehe...o Nuno Gomes devia estar a jogar para os consumos...!!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                    e fazem muito bem. mas há sempre um número controlado para venda, inclusive nessa revista.

                                                    a brincaderia é mais noutro sentido, já que encontrar CGT's não vale
                                                    Vi até á pagina 100 e eis os que encontrei com foto:

                                                    GT1 pag 18, 911 e 911 turbo pag 54
                                                    911 turbo pag 57
                                                    2 911 carrera S pag 61
                                                    911 pag 84
                                                    cayenne pag 84
                                                    5 911 turbo, 911 turbo cabrio, 2 911 S Targa, 911 S cabrio, 911 carrera S pag 86
                                                    Boxter, 1988 911 turbo, 2 911 (996) turbo, 911 (996) cabrio, cayenne pag 94
                                                    911 (993) turbo S pag 96
                                                    911 (996) GT2 pag 99
                                                    911 pag 100

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                      Vi até á pagina 100 e eis os que encontrei com foto:

                                                      GT1 pag 18, 911 e 911 turbo pag 54
                                                      911 turbo pag 57
                                                      2 911 carrera S pag 61
                                                      911 pag 84
                                                      cayenne pag 84
                                                      5 911 turbo, 911 turbo cabrio, 2 911 S Targa, 911 S cabrio, 911 carrera S pag 86
                                                      Boxter, 1988 911 turbo, 2 911 (996) turbo, 911 (996) cabrio, cayenne pag 94
                                                      911 (993) turbo S pag 96
                                                      911 (996) GT2 pag 99
                                                      911 pag 100
                                                      fraquinho

                                                      também, não é a especialidade dessa revista

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        A ferrari tem feitos claros progressos no sentido de tornar os seus carros mais user-friendly e esse facto caracteriza isso.

                                                        Assim como tem progredido na qualidade e fiabilidade.

                                                        Quem tem feito o mesmo percurso nestas variaveis é a lamborghini.
                                                        duas que tem uma mistica que a porsche nem sonha

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                          fraquinho

                                                          também, não é a especialidade dessa revista
                                                          Naaahhh os porsche é que são tão bons que o pessoal não os vende

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                            Naaahhh os porsche é que são tão bons que o pessoal não os vende
                                                            o que não falta são Porsches à venda. Então na América... quase dados!

                                                            Comentário


                                                              lol.jpg

                                                              Um tresmalhado .

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X