Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche mais rápido que ferrari !! mas qual o melhor ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
    [ATTACH]37579[/ATTACH]

    Um tresmalhado .
    nem sabe onde se foi meter
    Editado pela última vez por DarthVader1933; 19 July 2008, 22:23.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
      Como é que posso dizer as coisas sem que me lancem ao fogo?

      Fora a edições especiais, a Porsche sempre nos habituou a carros para o dia a dia, ao invés da Ferrari, que são carros de exposição e de fim de semana.

      Não seria justo, estar aqui a dizer que na minha experiência os Porsches são melhores, porque realmente a minha experiência com Porsche tem sido desde pequeno e aprendi a conviver e a apreciá-lo. Mais tarde a conduzi-lo e a expremê-lo até ao tutano.

      Coisa que nunca fiz com um Ferrari e julgar as coisas por meia dúzia de passeios, não seria razoável.

      Mas por conversas entre pessoas com experiência, que têm até mais de um Ferrari, não descartam o Porsche como uma carro mais confiável.

      Sempre foi assim, e até o dia em que as coisas se equivalerem, assim continuará a ser.
      A coisa resume-se ao facto de que os porsches são feitos para andar.

      Já os ferrari são feitos para serem idolatradas, alimenterem sonhos, etc, etc. ....aaahhh e também andam (mas não convém abusar )

      Comentário


        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        A coisa resume-se ao facto de que os porsches são feitos para andar.

        Já os ferrari são feitos para serem idolatradas, alimenterem sonhos, etc, etc. ....aaahhh e também andam (mas não convém abusar )
        tu fazes cada filme

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
          [ATTACH]37579[/ATTACH]

          Um tresmalhado .
          há sempre um tipo que aparece nos encontros Ferrari enganado

          Comentário


            430 Scuderia

            NBR: 7.39
            Doettinger Hoehe: 281kph
            HHR: 1.10,3
            0-100kph: 3.6s
            0-200kph: 11.4s
            Weight (with fuel): 1400kg
            200-0kph: 125.7m
            Airtemp during test: 17°C

            997 GT2

            NBR: 7.33
            Doettinger Hoehe: 293kph
            HHR: 1:9,7
            0-100kph: 3.8s
            0-200kph: 11.5s
            Weight (with fuel): 1497kg
            200-0kph: 134.2m
            Airtemp during test: 17°C

            O Scuderia acelera mais depressa e trava melhor, é mais facil de conduzir e ainda assim mais lento.....

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              430 Scuderia

              NBR: 7.39
              Doettinger Hoehe: 281kph
              HHR: 1.10,3
              0-100kph: 3.6s
              0-200kph: 11.4s
              Weight (with fuel): 1400kg
              200-0kph: 125.7m
              Airtemp during test: 17°C

              997 GT2

              NBR: 7.33
              Doettinger Hoehe: 293kph
              HHR: 1:9,7
              0-100kph: 3.8s
              0-200kph: 11.5s
              Weight (with fuel): 1497kg
              200-0kph: 134.2m
              Airtemp during test: 17°C

              O Scuderia acelera mais depressa e trava melhor, é mais facil de conduzir e ainda assim mais lento.....
              ~


              o que prova que o 997 GT2 tem uma suspensão muitissimo bem afinada para nord-ost

              cumprimentos

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                430 Scuderia

                NBR: 7.39
                Doettinger Hoehe: 281kph
                HHR: 1.10,3
                0-100kph: 3.6s
                0-200kph: 11.4s
                Weight (with fuel): 1400kg
                200-0kph: 125.7m
                Airtemp during test: 17°C

                997 GT2

                NBR: 7.33
                Doettinger Hoehe: 293kph
                HHR: 1:9,7
                0-100kph: 3.8s
                0-200kph: 11.5s
                Weight (with fuel): 1497kg
                200-0kph: 134.2m
                Airtemp during test: 17°C

                O Scuderia acelera mais depressa e trava melhor, é mais facil de conduzir e ainda assim mais lento.....
                falta saber quem os conduziu. quanto ao Porsche já nem se deve esperar outro piloto.. estarei enganado?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                  falta saber quem os conduziu. quanto ao Porsche já nem se deve esperar outro piloto.. estarei enganado?

                  estes são os dados da sport auto alemã

                  o piloto é o habitual Horst Von Saurna

                  cumprimentos

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    430 Scuderia

                    NBR: 7.39
                    Doettinger Hoehe: 281kph
                    HHR: 1.10,3
                    0-100kph: 3.6s
                    0-200kph: 11.4s
                    Weight (with fuel): 1400kg
                    200-0kph: 125.7m
                    Airtemp during test: 17°C

                    997 GT2

                    NBR: 7.33
                    Doettinger Hoehe: 293kph
                    HHR: 1:9,7
                    0-100kph: 3.8s
                    0-200kph: 11.5s
                    Weight (with fuel): 1497kg
                    200-0kph: 134.2m
                    Airtemp during test: 17°C

                    O Scuderia acelera mais depressa e trava melhor, é mais facil de conduzir e ainda assim mais lento.....
                    a partir dos 200 é ver o gt2 ir embora...o binario ajuda tb..
                    o NBR é uma pista com alguns locais bastante rapidos..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                      há sempre um tipo que aparece nos encontros Ferrari enganado
                      Foi de Porsche porque o Ferrari deixou-o apiado

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                        então as escolhas do director de uma revista fazem a regra? estás a cometer uma argolada das grandes...

                        nem me vou chatear mais contigo, acredita lá nos teus sonhos de criança. uma coisa é certa, nunca se usaram tantos Ferrari no dia a dia como actualmente, mas isso está TÃO, MAS TÃO longe de ser a regra.

                        amigos dos amigos? lol...

                        cya ^^

                        Lá continuas tu!!! Vais mandando as dicas como os sonhos de criança e depois quando te digo que te faltam é supositórios ficas a fazer birrinha e a dizer que abusaram de ti. Para quem viu ontem a corrida e as entrevistas depois da corrida de Motogp, fazes-me mesmo lembrar o Stoner. Dá as ferroadas mas quando lhe respondem, choraminga até mais não.

                        Mas qual argolada??? Leio a Evo, e pelo menos a opinião de quem anda com os melhores carros do mundo conta melhor do que a tua.

                        Afinal agora já se usam Ferraris no dia a dia mas não é regra. Está bem está...

                        Ó rapaz, contigo discutir tecnologia, soluções e carisma de cada marca é complicado. O que tu queres sei eu...

                        Vá, manda lá o proximo insulto ou agressão que eu fico à espera para me rir um pouco

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                          Lá continuas tu!!! Vais mandando as dicas como os sonhos de criança e depois quando te digo que te faltam é supositórios ficas a fazer birrinha e a dizer que abusaram de ti. Para quem viu ontem a corrida e as entrevistas depois da corrida de Motogp, fazes-me mesmo lembrar o Stoner. Dá as ferroadas mas quando lhe respondem, choraminga até mais não.

                          Mas qual argolada??? Leio a Evo, e pelo menos a opinião de quem anda com os melhores carros do mundo conta melhor do que a tua.

                          Afinal agora já se usam Ferraris no dia a dia mas não é regra. Está bem está...

                          Ó rapaz, contigo discutir tecnologia, soluções e carisma de cada marca é complicado. O que tu queres sei eu...

                          Vá, manda lá o proximo insulto ou agressão que eu fico à espera para me rir um pouco
                          O Draivin é mesmo um ferrarista convicto

                          Eu acho que mesmo estas marcas mais exclusivas como ferraris e lamborghinis podem ser carros de dia a dia, aé porque boa parte dos seus possuidores tem umas rotinas ligeiramente diferentes das mais comuns

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X