Originalmente Colocado por Nuno MCC II
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porsche mais rápido que ferrari !! mas qual o melhor ?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Carlos.L Ver PostComo é que posso dizer as coisas sem que me lancem ao fogo?
Fora a edições especiais, a Porsche sempre nos habituou a carros para o dia a dia, ao invés da Ferrari, que são carros de exposição e de fim de semana.
Não seria justo, estar aqui a dizer que na minha experiência os Porsches são melhores, porque realmente a minha experiência com Porsche tem sido desde pequeno e aprendi a conviver e a apreciá-lo. Mais tarde a conduzi-lo e a expremê-lo até ao tutano.
Coisa que nunca fiz com um Ferrari e julgar as coisas por meia dúzia de passeios, não seria razoável.
Mas por conversas entre pessoas com experiência, que têm até mais de um Ferrari, não descartam o Porsche como uma carro mais confiável.
Sempre foi assim, e até o dia em que as coisas se equivalerem, assim continuará a ser.
Já os ferrari são feitos para serem idolatradas, alimenterem sonhos, etc, etc. ....aaahhh e também andam (mas não convém abusar )
Comentário
-
430 Scuderia
NBR: 7.39
Doettinger Hoehe: 281kph
HHR: 1.10,3
0-100kph: 3.6s
0-200kph: 11.4s
Weight (with fuel): 1400kg
200-0kph: 125.7m
Airtemp during test: 17°C
997 GT2
NBR: 7.33
Doettinger Hoehe: 293kph
HHR: 1:9,7
0-100kph: 3.8s
0-200kph: 11.5s
Weight (with fuel): 1497kg
200-0kph: 134.2m
Airtemp during test: 17°C
O Scuderia acelera mais depressa e trava melhor, é mais facil de conduzir e ainda assim mais lento.....
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver Post430 Scuderia
NBR: 7.39
Doettinger Hoehe: 281kph
HHR: 1.10,3
0-100kph: 3.6s
0-200kph: 11.4s
Weight (with fuel): 1400kg
200-0kph: 125.7m
Airtemp during test: 17°C
997 GT2
NBR: 7.33
Doettinger Hoehe: 293kph
HHR: 1:9,7
0-100kph: 3.8s
0-200kph: 11.5s
Weight (with fuel): 1497kg
200-0kph: 134.2m
Airtemp during test: 17°C
O Scuderia acelera mais depressa e trava melhor, é mais facil de conduzir e ainda assim mais lento.....
o que prova que o 997 GT2 tem uma suspensão muitissimo bem afinada para nord-ost
cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver Post430 Scuderia
NBR: 7.39
Doettinger Hoehe: 281kph
HHR: 1.10,3
0-100kph: 3.6s
0-200kph: 11.4s
Weight (with fuel): 1400kg
200-0kph: 125.7m
Airtemp during test: 17°C
997 GT2
NBR: 7.33
Doettinger Hoehe: 293kph
HHR: 1:9,7
0-100kph: 3.8s
0-200kph: 11.5s
Weight (with fuel): 1497kg
200-0kph: 134.2m
Airtemp during test: 17°C
O Scuderia acelera mais depressa e trava melhor, é mais facil de conduzir e ainda assim mais lento.....
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver Post430 Scuderia
NBR: 7.39
Doettinger Hoehe: 281kph
HHR: 1.10,3
0-100kph: 3.6s
0-200kph: 11.4s
Weight (with fuel): 1400kg
200-0kph: 125.7m
Airtemp during test: 17°C
997 GT2
NBR: 7.33
Doettinger Hoehe: 293kph
HHR: 1:9,7
0-100kph: 3.8s
0-200kph: 11.5s
Weight (with fuel): 1497kg
200-0kph: 134.2m
Airtemp during test: 17°C
O Scuderia acelera mais depressa e trava melhor, é mais facil de conduzir e ainda assim mais lento.....
o NBR é uma pista com alguns locais bastante rapidos..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Postentão as escolhas do director de uma revista fazem a regra? estás a cometer uma argolada das grandes...
nem me vou chatear mais contigo, acredita lá nos teus sonhos de criança. uma coisa é certa, nunca se usaram tantos Ferrari no dia a dia como actualmente, mas isso está TÃO, MAS TÃO longe de ser a regra.
amigos dos amigos? lol...
cya ^^
Lá continuas tu!!! Vais mandando as dicas como os sonhos de criança e depois quando te digo que te faltam é supositórios ficas a fazer birrinha e a dizer que abusaram de ti. Para quem viu ontem a corrida e as entrevistas depois da corrida de Motogp, fazes-me mesmo lembrar o Stoner. Dá as ferroadas mas quando lhe respondem, choraminga até mais não.
Mas qual argolada??? Leio a Evo, e pelo menos a opinião de quem anda com os melhores carros do mundo conta melhor do que a tua.
Afinal agora já se usam Ferraris no dia a dia mas não é regra. Está bem está...
Ó rapaz, contigo discutir tecnologia, soluções e carisma de cada marca é complicado. O que tu queres sei eu...
Vá, manda lá o proximo insulto ou agressão que eu fico à espera para me rir um pouco
Comentário
-
Originalmente Colocado por Demoneeth Ver PostLá continuas tu!!! Vais mandando as dicas como os sonhos de criança e depois quando te digo que te faltam é supositórios ficas a fazer birrinha e a dizer que abusaram de ti. Para quem viu ontem a corrida e as entrevistas depois da corrida de Motogp, fazes-me mesmo lembrar o Stoner. Dá as ferroadas mas quando lhe respondem, choraminga até mais não.
Mas qual argolada??? Leio a Evo, e pelo menos a opinião de quem anda com os melhores carros do mundo conta melhor do que a tua.
Afinal agora já se usam Ferraris no dia a dia mas não é regra. Está bem está...
Ó rapaz, contigo discutir tecnologia, soluções e carisma de cada marca é complicado. O que tu queres sei eu...
Vá, manda lá o proximo insulto ou agressão que eu fico à espera para me rir um pouco
Eu acho que mesmo estas marcas mais exclusivas como ferraris e lamborghinis podem ser carros de dia a dia, aé porque boa parte dos seus possuidores tem umas rotinas ligeiramente diferentes das mais comuns
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário