Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida, qual destes desportivos escolher...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    os espelhos era desnecessario :P

    esta muito bonito...baixinho e com umas jantes simpaticas

    Comentário


      #62
      Um 306 rallye, esse sim é realmente muito bonito, mesmo assim ficaria na duvida.
      Ontem experimentei o rallye, fiquei surpreendido com as baixas do carro, tinha linha de escape completa e admissão simota, mas sinceramente faz rotação rotação mas o velocímetro acho que mexe-se menos que o do meu clio.
      Interiores demasiado pobres, as imagens iludem um pouco, o comportamento é excelente mas para mim o meu clio deita-o a um canto em termos de prazer de condução, muitos barulhos, design do motor pior que o meu clio, os bancos são agradáveis, tinha uma caixa diesel miserável infelizmente, a partir das 6500 começa a perder folgo o motor.
      Barulhos parasitas são mais que muitos, enfim não dá para comparar com o 16v no meu ver, é muito mais carro que o rallye e dá muito mais prazer de condução assim como o meu está, até a sonoridade do motor.
      Resultado, vou arranjar o clio e vou mantê-lo, de facto não encontro melhor opção a não ser o sport dentro daquilo que quero.
      No entanto como ando com problemas em casa sou capaz é de vender o carro no final de estar arranjado e tirar a carta de mota comprando uma.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
        Um 306 rallye, esse sim é realmente muito bonito, mesmo assim ficaria na duvida.
        Ontem experimentei o rallye, fiquei surpreendido com as baixas do carro, tinha linha de escape completa e admissão simota, mas sinceramente faz rotação rotação mas o velocímetro acho que mexe-se menos que o do meu clio.
        Interiores demasiado pobres, as imagens iludem um pouco, o comportamento é excelente mas para mim o meu clio deita-o a um canto em termos de prazer de condução, muitos barulhos, design do motor pior que o meu clio, os bancos são agradáveis, tinha uma caixa diesel miserável infelizmente, a partir das 6500 começa a perder folgo o motor.
        Barulhos parasitas são mais que muitos, enfim não dá para comparar com o 16v no meu ver, é muito mais carro que o rallye e dá muito mais prazer de condução assim como o meu está, até a sonoridade do motor.
        Resultado, vou arranjar o clio e vou mantê-lo, de facto não encontro melhor opção a não ser o sport dentro daquilo que quero.
        No entanto como ando com problemas em casa sou capaz é de vender o carro no final de estar arranjado e tirar a carta de mota comprando uma.
        Boa sorte na resolução dos teus problemas

        E agora uma proposta "maluca"... E q tal turbinares o teu 1.6 16v depois de arranjado? Tecnicamente não mudas de motor e penso q turbinar esse não é ilegal aos olhos da lei (IPO)...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
          Um 306 rallye, esse sim é realmente muito bonito, mesmo assim ficaria na duvida.
          Ontem experimentei o rallye, fiquei surpreendido com as baixas do carro, tinha linha de escape completa e admissão simota, mas sinceramente faz rotação rotação mas o velocímetro acho que mexe-se menos que o do meu clio.
          Interiores demasiado pobres, as imagens iludem um pouco, o comportamento é excelente mas para mim o meu clio deita-o a um canto em termos de prazer de condução, muitos barulhos, design do motor pior que o meu clio, os bancos são agradáveis, tinha uma caixa diesel miserável infelizmente, a partir das 6500 começa a perder folgo o motor.
          Barulhos parasitas são mais que muitos, enfim não dá para comparar com o 16v no meu ver, é muito mais carro que o rallye e dá muito mais prazer de condução assim como o meu está, até a sonoridade do motor.
          Resultado, vou arranjar o clio e vou mantê-lo, de facto não encontro melhor opção a não ser o sport dentro daquilo que quero.
          No entanto como ando com problemas em casa sou capaz é de vender o carro no final de estar arranjado e tirar a carta de mota comprando uma.
          Ruben não me digas que vais vender essa lata?

          Comentário


            #65
            306 Gti Todos Os Dias Pá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
              Boa sorte na resolução dos teus problemas

              E agora uma proposta "maluca"... E q tal turbinares o teu 1.6 16v depois de arranjado? Tecnicamente não mudas de motor e penso q turbinar esse não é ilegal aos olhos da lei (IPO)...
              Boas, já reflecti sobre esse assunto, mas gosto mais da linearidade dos atmosféricos, o meu carro agora quando sair da oficina vai sair mais fiável e vai sair com muita muita rotação e com mais alma, vamos ver se a minha preparação corre bem e vamos ver como corre a vida aqui em casa.
              Não está mais nos meus planos trocar de carro ou vendê-lo, a não ser que seja inviável ficar com ele devido aos meus pais.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X