Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conduzi o Audi R8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
    Que carro conduzes diariamente?

    Como era a posição de condução do R8? Apreciaste pormenores como sistema de som, por exemplo?
    Diariamente conduzo o civic type r.
    Sistema de som? Se apreciei? Claro que sim! O sonido do V8!.
    A posição de condução é execelente.
    O carro está muito bem conseguido. Um superdesportivo com as qualidades de um premium alemão.

    Abraço

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Luís Castro Ver Post
      Pois é, meus amigos, conduzi o melhor carro que já alguma vez passou por baixo das minhas unhas.

      O R8 é magnifico. O motor é um assombro e po barulho que faz é de fugir. Dentro até é pena não se ouvir mais, pois a insonorizaçºao do carro é muito boa. Mas do lado de fora, posso dizer-vos que ainda eu não tinha visto o carro a chegar ao pé de mim (porque estava parado nuns semáforos atrás de uma esquina que dá para a Praça onde eu esperava) e já estava a ouvi-lo...
      Comparando com o M3 , devo dizer que dentro do carro o Audi é menos barulhento, e tem um sonido mais metalico. O M3 é rouco, um V8 rouco e poderoso.
      Sobe de rotação com facilidade, pareceu-me mais solto que o M3, e gira com um à vontade na escala do conta-rotações que só visto. Anda muito bem nas altas rotações, passando das 8.000 com uma facilidade que é preocupante, pois é muito facil cortar o motor.
      Não tem aquele kick tão notório como um v-tec, mas nota-se que desliza bem acima das 5.000/6.000.
      A caixa com comandos no volante é um prazer de utilizar (subir e descer nas velocidade com o pé a fundo...), mas achei-a um pouco lenta (note-se que foi a 1ª vez que conduzi com umas patilhas, por isso não tenho outro ponto de referencia).
      O comportamento do carro é fantastico. Induz segurança - muito mais que o M3 - e agarra-se que até mete nojo. Fiz uma rotunda a dar-lhe e o carro é seguro e dócil com o condutor.
      Trava muito bem, pareceu-me. Aliás, nunca tinha sentido uns travões assim. Mas o M3 tambem me pareceu travar muito bem.
      Interiores fabulosos e bem construidos.
      Estética de virar a cabeça.
      O carro é lindo e toda a gente o acha lindo.
      Acreditem: foi um bocado muito bem passado.
      Abraço.
      Sortudo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
        In:http://forum.autohoje.com/showthread...35#post2045835
        Ja guiaste o novo M3 e agora o R8? Carrera 4?
        Até achei os textos parecidos...

        Hum! Hum!

        Só acredito qd ver provas, tipo fotos

        Esse link é da vez que conduzi o M3. Se os texto te parece similar é porque foi escrito pelo mesmo autor.
        Provas? Não, não tenho! Infelizmente só tenho memórias.
        Fotos? tenho a sensaçºão que o meu telele deixa tirar fotos, mas não pefcebo muito dessas coisas. E, acredeitem, se alguem v/ disser que teve a possibilidade de conduzir o R8 e andou a tirar fotos é que está a querer aldrabar alguem.

        Até V/ posso adiantar o seguinte: o mesmo contacto do R8 está a ver se consegue um Lambo... Depois digo alguma coisa.

        O mal de todos esses carros, todavia, para mim, chama-se NISSAN GTR 35.
        É este que eu quero conduzir.

        Abraço

        Comentário


          #34
          Não reparei na matricula e era cinza escuro.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por vasco_fernandes Ver Post
            faz aí o teu relato.
            É fenomenal!!!
            Tudo começa quando abres a porta e te sentas no banco do condutor. Aquela dureza faz-te logo perceber que se vão seguir momentos intensos de dores no traseiro!
            Dás à chave e ouves imediatamente o trautear do motor diesel de 4 cilindros, sobrealimentado por um minúsculo turbo da Mitsubishi, que parece estar mais esganado do que o Saddam quando os seus "amigos" políticos lhe puseram a última gravata ao pescoço.
            Metes o pisca, para entrares na faixa de rodagem, pisas o acelerador, largas a embraiagem e o carro começa a rolar. Em estrada não há quem enganar: o carro é bastante seguro. Por um lado os pneus Goodyear F1 com que o calcei dão-te uma boa tranquilidade para lhe imprimires o ritmo mais vivo que conseguires; por outro lado, o excelente coração do carro - qual verdadeiro equipamento de segurança activa - assegura-se que, por mais que pises o acelerador a fundo, dificilmente consegues atingir velocidades que te coloquem a ti ou à tua carteira em perigo!!
            Tudo isto acontece sempre ao som de uma belíssima mas monótona orquestra germânica que, para mal dos teus pecados, algum engenheiro decidiu não isolar e, a partir da dezena de minutos acima das ~2500rpm, é simplesmente de enlouquecer o mais paciente dos mortais. Refira-se que a decisão de não insonorizar bem o habitáculo é coerentemente complementada por um auto-rádio que não consegue sequer disfarçar a sinfonia mecânica e dinâmica do veículo, tão baixa é a sua potência!!
            Ainda assim foram cerca de 160km (cerca de 80 para cada lado), divididos entre o IP3 e estrada de montanha no Caramulo, agradáveis e passados à fresquinha proporcionada pelo ar condicionado, enquanto lá foram faziam mais de 34ºC.


            Peço desculpa ao Luís Castro por este sequestro ao seu tópico, mas esta era uma experiência que devia ser contada

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
              É fenomenal!!!
              Tudo começa quando abres a porta e te sentas no banco do condutor. Aquela dureza faz-te logo perceber que se vão seguir momentos intensos de dores no traseiro!
              Dás à chave e ouves imediatamente o trautear do motor diesel de 4 cilindros, sobrealimentado por um minúsculo turbo da Mitsubishi, que parece estar mais esganado do que o Saddam quando os seus "amigos" políticos lhe puseram a última gravata ao pescoço.
              Metes o pisca, para entrares na faixa de rodagem, pisas o acelerador, largas a embraiagem e o carro começa a rolar. Em estrada não há quem enganar: o carro é bastante seguro. Por um lado os pneus Goodyear F1 com que o calcei dão-te uma boa tranquilidade para lhe imprimires o ritmo mais vivo que conseguires; por outro lado, o excelente coração do carro - qual verdadeiro equipamento de segurança activa - assegura-se que, por mais que pises o acelerador a fundo, dificilmente consegues atingir velocidades que te coloquem a ti ou à tua carteira em perigo!!
              Tudo isto acontece sempre ao som de uma belíssima mas monótona orquestra germânica que, para mal dos teus pecados, algum engenheiro decidiu não isolar e, a partir da dezena de minutos acima das ~2500rpm, é simplesmente de enlouquecer o mais paciente dos mortais. Refira-se que a decisão de não insonorizar bem o habitáculo é coerentemente complementada por um auto-rádio que não consegue sequer disfarçar a sinfonia mecânica e dinâmica do veículo, tão baixa é a sua potência!!
              Ainda assim foram cerca de 160km (cerca de 80 para cada lado), divididos entre o IP3 e estrada de montanha no Caramulo, agradáveis e passados à fresquinha proporcionada pelo ar condicionado, enquanto lá foram faziam mais de 34ºC.


              Peço desculpa ao Luís Castro por este sequestro ao seu tópico, mas esta era uma experiência que devia ser contada
              Provas ?? há pois, n tens... fake

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                É fenomenal!!!
                Tudo começa quando abres a porta e te sentas no banco do condutor. Aquela dureza faz-te logo perceber que se vão seguir momentos intensos de dores no traseiro!
                Dás à chave e ouves imediatamente o trautear do motor diesel de 4 cilindros, sobrealimentado por um minúsculo turbo da Mitsubishi, que parece estar mais esganado do que o Saddam quando os seus "amigos" políticos lhe puseram a última gravata ao pescoço.
                Metes o pisca, para entrares na faixa de rodagem, pisas o acelerador, largas a embraiagem e o carro começa a rolar. Em estrada não há quem enganar: o carro é bastante seguro. Por um lado os pneus Goodyear F1 com que o calcei dão-te uma boa tranquilidade para lhe imprimires o ritmo mais vivo que conseguires; por outro lado, o excelente coração do carro - qual verdadeiro equipamento de segurança activa - assegura-se que, por mais que pises o acelerador a fundo, dificilmente consegues atingir velocidades que te coloquem a ti ou à tua carteira em perigo!!
                Tudo isto acontece sempre ao som de uma belíssima mas monótona orquestra germânica que, para mal dos teus pecados, algum engenheiro decidiu não isolar e, a partir da dezena de minutos acima das ~2500rpm, é simplesmente de enlouquecer o mais paciente dos mortais. Refira-se que a decisão de não insonorizar bem o habitáculo é coerentemente complementada por um auto-rádio que não consegue sequer disfarçar a sinfonia mecânica e dinâmica do veículo, tão baixa é a sua potência!!
                Ainda assim foram cerca de 160km (cerca de 80 para cada lado), divididos entre o IP3 e estrada de montanha no Caramulo, agradáveis e passados à fresquinha proporcionada pelo ar condicionado, enquanto lá foram faziam mais de 34ºC.


                Peço desculpa ao Luís Castro por este sequestro ao seu tópico, mas esta era uma experiência que devia ser contada
                Fotos???? Com a revista AH ok?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                  Fotos???? Com a revista AH ok?
                  Vou tentar arranjar

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Static_I Ver Post
                    Pessoalmente não gosto muito do carro, os interios pouco diferem dos outros modelos...Pelo preço preferia comprar algo mais requintado e "picante", mas n me importava nada de queimar borracha num!
                    pelo preço do r8 o que arranjas mais requintado e picante?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Luís Castro Ver Post
                      Esse link é da vez que conduzi o M3. Se os texto te parece similar é porque foi escrito pelo mesmo autor.
                      Provas? Não, não tenho! Infelizmente só tenho memórias.
                      Fotos? tenho a sensaçºão que o meu telele deixa tirar fotos, mas não pefcebo muito dessas coisas. E, acredeitem, se alguem v/ disser que teve a possibilidade de conduzir o R8 e andou a tirar fotos é que está a querer aldrabar alguem.

                      Até V/ posso adiantar o seguinte: o mesmo contacto do R8 está a ver se consegue um Lambo... Depois digo alguma coisa.

                      O mal de todos esses carros, todavia, para mim, chama-se NISSAN GTR 35.
                      É este que eu quero conduzir.

                      Abraço
                      GTR??! lol?? que coisa horrivel... ate podia fazer menos de 2 segundos dos 0 aos 100... é feio todos os dias e não atrai gajas!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                        pelo preço do r8 o que arranjas mais requintado e picante?
                        Eu adoro o R8 e gosto de alguns Audi's mas ficaria muito indeciso entre um R8 e um V8 Vantage por exemplo.

                        Este último tem um charme especial..

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                          GTR??! lol?? que coisa horrivel... ate podia fazer menos de 2 segundos dos 0 aos 100... é feio todos os dias e não atrai gajas!
                          É tramado...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                            Eu adoro o R8 e gosto de alguns Audi's mas ficaria muito indeciso entre um R8 e um V8 Vantage por exemplo.

                            Este último tem um charme especial..
                            precisamente..... praticamente pelo mesmo preço venha o Aston..... deve custar é bem mais a manter. No meu ver era a unica coisa que me faria pensar 2 vezes...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                              É tramado...
                              Principalmente para quem não tem outra forma de o fazer a não ser através do carro que conduz...

                              Comentário


                                #45
                                mas olha que a mentalidade feminina actualmente entre um gajo bem parecido e porreiro e um "bronco" montado num porshe vai mais para este ultimo lol

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  Principalmente para quem não tem outra forma de o fazer a não ser através do carro que conduz...
                                  Pois... Está tudo dito.

                                  Quem tem essa mentalidade certamente que deve ter o coiso bem pequeno...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                    GTR??! lol?? que coisa horrivel... ate podia fazer menos de 2 segundos dos 0 aos 100... é feio todos os dias e não atrai gajas!
                                    Atrai sim Sr! Todas as que conseguires encontrar neste tópico.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                      Pois... Está tudo dito.

                                      Quem tem essa mentalidade certamente que deve ter o coiso bem pequeno...
                                      Localização: Kinshasa

                                      À pois é...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                        GTR??! lol?? que coisa horrivel... ate podia fazer menos de 2 segundos dos 0 aos 100... é feio todos os dias e não atrai gajas!
                                        Quem anda num carro destes (ou no GTR), e pensa nas gajas que pode comer ou deixar de comer, não merece o ar que respira. Ou então dá por muito mal empregue o seu dinheiro.

                                        Se tens perfeita noção que uma mulher vai andar contigo por causa do carro que tens, mais vale poupares 150.000€ e ires dar 60€ a uma brasileira. Vai dar ao mesmo, ambas estão contigo pelo dinheiro que tens ou pelo o que o teu dinheiro lhes pode proporcionar.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por DPontes11 Ver Post

                                          Que belo rabo!!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Obrigado por me lembrarem momentos únicos...
                                            E agora vem aí o R8 V10...
                                            Abraço

                                            Comentário


                                              #52
                                              Desculpa mas nao acredito que tenhas conduzido um R8...

                                              na minha familia, e da familia da minha namorada, ao todos sao 6 pessoas as que trabalham no ramo automovel...

                                              e eles ao lerem o que tu escreveste disseram de imediato que era mentira...

                                              e na minha opinião tambem é fake...

                                              quem conduz um grande carro (neste caso o R8), pormenoriza todos os pequenos detalhes do carro, ate um simples bater de portas...e muito mais...


                                              o que tu disseste ou quizeste dizer é que o R8 que supostamente conduziste, tem muita qualidade a nivel de interiores e nao so...isto é novidade pra alguem?? quem tem um audi sabe que a marca é muito boa nesse aspecto...
                                              depois dizes que o sonorização do motor é algo de incrivel...ok qual é a novidade??
                                              depoois dizes que é um grande carro...qual é a novidade?

                                              basta ir ao youtube e ver um video de apresentação do R8, pra se saber que o barulho daquele motor é fascinante...e muito mais...
                                              se eu for ao youtube tambem sou capaz de descrever o carro assim como tu...ahhh, mas eu digo que vi no youtube, nao digo que o conduzi!

                                              quem conduz um carro como o R8 pormenoriza muitos mais aspectos do carro...

                                              dizes que a experencia de o teres conduzido foi algo único, mas deixa me de te dizer que pelo que contas te, nao pareceu!

                                              o google é nosso amigo, e se perderes algum tempo com pesquisa, vez relatos de pessoas que conduziram um R8, e vez a forma que elas falaram do carro...

                                              e ate proves em contrario, pra mim nao conduziste um R8.

                                              abraço

                                              Comentário


                                                #53
                                                Já pensaste que nem todas as pessoas reagem de igual forma perante situações idênticas?

                                                Vale a pena pensar nisto...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Não é dificil conduzir um R8...

                                                  Em Braga havia um que deve ter feito centenas de test-drives. É uma politica de stand.

                                                  No Stand ao lado havia um M3 para testes, disponivel para quem se mostrasse interessado.


                                                  Os Stands compram estes carros para presentear os clientes, mais do que para mostrar o carro a interessados (que são rarissimos)

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Já pensaste que nem todas as pessoas reagem de igual forma perante situações idênticas?

                                                    Vale a pena pensar nisto...
                                                    eh pa, meto as minhas maos no fogo em como ele nao conduziu r8 nenhum...

                                                    agora pensem o que quiserem...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Mete aí umas fotos do Type R que já não é nada mau.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                        Mete aí umas fotos do Type R que já não é nada mau.
                                                        ya posta ai umas fotos do teu type R ;)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Com este tipo de atitudes e depois admiram-se que quem tenha bons carros ou tenha possibilidade de os conduzir não venha cá partilhar as suas experiências porque são desacreditados por uma cambada de miúdos que muitas das vezes nem 1 carro conduziram!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                            Com este tipo de atitudes e depois admiram-se que quem tenha bons carros ou tenha possibilidade de os conduzir não venha cá partilhar as suas experiências porque são desacreditados por uma cambada de miúdos que muitas das vezes nem 1 carro conduziram!
                                                            Se eu fosse a fazer relatos dos carros que conduzi, voces ainda diziam era que eu não tinha a carta.
                                                            Bater de portas? Eu nem sei como é o bater de portas do meu.

                                                            Já vi que o pessoal quer é relatos de carros como se tivessem a ter orgasmos

                                                            Depois admirem se de ninguem postar experiências

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Nelinho10 Ver Post
                                                              Desculpa mas nao acredito que tenhas conduzido um R8...

                                                              na minha familia, e da familia da minha namorada, ao todos sao 6 pessoas as que trabalham no ramo automovel...

                                                              e eles ao lerem o que tu escreveste disseram de imediato que era mentira...

                                                              e na minha opinião tambem é fake...

                                                              quem conduz um grande carro (neste caso o R8), pormenoriza todos os pequenos detalhes do carro, ate um simples bater de portas...e muito mais...


                                                              o que tu disseste ou quizeste dizer é que o R8 que supostamente conduziste, tem muita qualidade a nivel de interiores e nao so...isto é novidade pra alguem?? quem tem um audi sabe que a marca é muito boa nesse aspecto...
                                                              depois dizes que o sonorização do motor é algo de incrivel...ok qual é a novidade??
                                                              depoois dizes que é um grande carro...qual é a novidade?

                                                              basta ir ao youtube e ver um video de apresentação do R8, pra se saber que o barulho daquele motor é fascinante...e muito mais...
                                                              se eu for ao youtube tambem sou capaz de descrever o carro assim como tu...ahhh, mas eu digo que vi no youtube, nao digo que o conduzi!

                                                              quem conduz um carro como o R8 pormenoriza muitos mais aspectos do carro...

                                                              dizes que a experencia de o teres conduzido foi algo único, mas deixa me de te dizer que pelo que contas te, nao pareceu!

                                                              o google é nosso amigo, e se perderes algum tempo com pesquisa, vez relatos de pessoas que conduziram um R8, e vez a forma que elas falaram do carro...

                                                              e ate proves em contrario, pra mim nao conduziste um R8.

                                                              abraço
                                                              Tens 6 pessoas que trabalham no ramo automovel e todas elas sabem retirar sentimentos sob a forma de palavras?
                                                              Os meus parabens pela tua super familia de vendedores, porque a maior parte dos vendedores nem pessoalmente conseguem perceber o que estamos a sentir, quanto mais ao lerem um texto.

                                                              Ate que prove em contrario? Por que razão há de ele ter que provar alguma coisa?

                                                              Para mim e ate que proves o contrário, não tens 6 vendedores do ramo automovel na familia

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X