Anúncio

Collapse
No announcement yet.

What Car Reliability Ratings 20 Jun 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
    EDIT: será que os valores que os concessionários das marcas japonesas dão pelas retomas (troca de uma viatura de Marca X por uma nova da Honda/Toyota) são baixos?
    Os valores são baixissimos

    Em apenas um ano, perdi 5 mil euros na troca de um Fiat (viatura de retoma na Toyota Caetano PT de Coimbra) - e foi o melhor negócio que consegui dentro das concessões da marca.

    Passados 2 meses de ter feito negócio, apareceram-me dois interessados que me davam mais 3.000 euros...dassssss.
    Editado pela última vez por TSport; 28 July 2008, 11:59.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
      mas achas que a honda por exemplo, ao fabricar o jazz no japão tem distinção no fabrico seja para a europa ou para a america? achas que os padrões de fiabilidade são diferentes? achas que a vw fabrica mais polo's do que a honda fabrica jazz\fit? ou que a vw fabrica mais passat's do que a honda\acura fabrica accord's\TL? ou mesmo que a toyota com o corolla, ou o avensis?
      não concordo nada com isso da quantidade até porque os construtores japoneses do topo são os que mais unidades vendem, por isso.......e os resultados são idênticos independentemente do pais ou continente.
      ´
      Distinção acho que não, a qualidade há-de ser a mesma.

      Uma coisa que talvez conte, os europeus usam muito mais carros diesel que os japunas e estes são os que dão mais problemas.
      Penso que um estudo nesse nível haveria de ser mais interessante.
      A honda neste momento nem sequer tem um diesel de baixa cilindrada salvo erro.

      Ou seja, comparar diesel com diesel e gasolina com gasolina, não pegar num todo e fazer "estatisticas".

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
        ´
        Distinção acho que não, a qualidade há-de ser a mesma.

        Uma coisa que talvez conte, os europeus usam muito mais carros diesel que os japunas e estes são os que dão mais problemas.
        Penso que um estudo nesse nível haveria de ser mais interessante.
        A honda neste momento nem sequer tem um diesel de baixa cilindrada salvo erro.

        Ou seja, comparar diesel com diesel e gasolina com gasolina, não pegar num todo e fazer "estatisticas".
        acho que a comparação de carros com carros é que está correcto, pois se a honda acha que ter diesel com baixa cilindrada pode comprometer a fiabilidade é obvio que não os faz (até porque todo o desenvolvimento do 2.2 ictdi foi feito com bloco de 1600cc)
        se um diesel é menos fiavel que um otto?...........há por aí muito user que te pode tratal mal por dizeres tal heresia

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X