Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 135tii

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Para quem tem o 2002 como mito na historia da BMW, adora esta carro...

    Mas eu julgava que ele saíria com as listas...

    135tii-r1.jpg

    135tii-s.jpg

    Brutalissimo!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
      Para quem tem o 2002 como mito na historia da BMW, adora esta carro...

      Mas eu julgava que ele saíria com as listas...

      [ATTACH]24013[/ATTACH]

      [ATTACH]24014[/ATTACH]

      Brutalissimo!

      Nada disso. É feio, belhak, já não quero.

      Comentário


        #93
        Já se sabe quais as características? Deve ser um animal.....mas não sei se gosto do aspecto..=)

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          Para quem tem o 2002 como mito na historia da BMW, adora esta carro...

          Mas eu julgava que ele saíria com as listas...

          [ATTACH]24013[/ATTACH]

          [ATTACH]24014[/ATTACH]

          Brutalissimo!
          Uiii mas que feiooo, é mesmo horriveeeeel

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
            Uiii mas que feiooo, é mesmo horriveeeeel


            Não é nenhuma obra de arte, mas não é um zero à esquerda. Mas nem que fosse...
            Se o carro foi feito para iniciar uma nova linha de acessórios, bem vindo. Se é para ser um animal de pista, para que interessa a estética?

            As pessoas gostam muito dos Impreza e dos Evo´s, mas é pelo que eles oferecem a quem conduz, nunca pelo que oferecem a quem olha para eles na garagem. São dois abortos de todo o tamanho, no entanto são grandes carros, feitos para andar, e que cumprem o seu papel. Nunca desdenharia qualquer um dos dois por serem feios. O mesmo se passa com o Civic Type-R japones, fantástica máquina, mas que não corresponde a nivel estético. Mas quem é que se importa?

            Já para carros normais, a estética é um ponto forte, mas para estas máquinas, é o que menos interessa. Eu olho para o Enzo e vejo nele um dos Ferraris mais feios de sempre. Mas criticá-lo por isso?! Não contem comigo...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
              Já se sabe quais as características? Deve ser um animal.....mas não sei se gosto do aspecto..=)
              O concept Tii, tinha montado o motor, 2.0 Si atmosférico, respeitando o conceito orginal 2002 tii, mas se reparares, há uma dica dada pela Bm. O logo tii no para-choques da frente está ao contrário, e isso quer dizer muito, porque o único carro que a Bm fabricou com um logo ao contrário na parte da frente foi este...



              Quando se via esta frente no retrovisor... Medo, muito medo!!!

              Por isso, se o concept tii passar a produção deve ter um 2.0L turbo ou bi-turbo debaixo do capot. Não será o topo de gama S1, mas de certeza que vai ser o mais desportivo!!!!
              Editado pela última vez por Cobra; 27 January 2008, 17:06.

              Comentário


                #97
                Este carrito tem tudo para vencer e na minha opinião tem uma presença demoníaca!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                  Para além do TTs, que outra concorrência terá este Tii!??

                  TT-S?nem perto...vai ter de ser mesmo o TT-RS...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                    TT-S?nem perto...vai ter de ser mesmo o TT-RS...
                    Não estamos a falar do mesmo carro... Há pessoal que acredita que será um 135 tii, eu acredito mais na possibilidade 120 tii/CSI, 2.0L turbo ou bi-turbo, com base no 2.0L Si 170cv, dai o chamarem de Tii, tal como o original que tinha um 2.0L de 130cv, mas com aquele símbolo ao contrário a invocar o turbo (no para-choques frontal) não tem nada de inocente, é mesmo concorrente do TTS de de 272cv, vamos lá ver onde vai calhar a potência deste novo motor.

                    Comentário


                      Não gosto muito do S1 Coupé, mas esta versão agrada-me bastante... Pode é fazer disparar o preço para próximo de um M3.

                      Cumps,

                      Comentário


                        confirma-se


                        as fotos são da nova linha performance da BMW.

                        não estão directamente relacionadas com o Tii.

                        o link tem fotos do catálogo


                        http://www.auto-motor-und-sport.de/n...9816_13987.hbs

                        cumprimentos

                        Comentário


                          Para quem quiser ver o catalogo em PDF.

                          Click

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                            No fórum Bmw Uk, falam-se de rumores acerca deste tii vir com um 2.0L turbo ou bi-turbo, derivado do 3.0L bi-turbo.
                            Assim iríamos ter um corpo a corpo com o TTS!!!!

                            A última vez que me lembro da Bm cortar cilindros para fazer um motor novo correu mal 25tds --- 18tds...

                            E é verdade, o motor será o 2.0Si, muito provavelmente com turbo, aliás a forma como tii está escrito no front bumper quer dizer muito...
                            Fala-se em chamá-lo de "CS"...
                            Se a versao Tii vier mesmo com um motor 2.0l, teremos um S1coupe "especial" mais barato que o 135i

                            Comentário


                              Olha o gti a ir dar uma volta...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                                Maior aborto do Mundo?

                                A unica coisa que eu vejo é uma máquina quase exclusivamente virada para a performance que é, potencialmente, fenomenal.

                                Mariquisses estéticas deixo-as para aqueles que não sabem o que é conduzir um carro a sério. Se pousares as revistinhas de carros e o Gran Turismo também vais começar a perceber que existem coisas muito mais importantes que a estética.
                                Parece-me que tu é que não largas os videojogos, ao contrário de mim que nem gosto.

                                A questão é que nenhum carro precisa de ser feio para ser eficaz. Não precisa nem nunca precisou...

                                Deve ter um grande interesse ter um carro feio para ser mais rápido 0,x segundos entre dois semáforos ou dar mais 5 km/h em AE...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                  Olha o gti a ir dar uma volta...
                                  Cada vez mais gosto do S1 coupé...
                                  O carro tem uma linhagem nobre descende de: 2002 tii, 2002 turbo, 320iS...
                                  Se vier com tudo o que eles prometem(2 turbos faxavor, no 2.0Si de 170cv), vai ser de arromba!!!!
                                  E o TTs vai ter concorrência dentro dos 2L, porque em mercados onde a fiscalidade for baseada na cilindrada 130/135, é muito puxado, agora um 2.0tii, com o mesmo LAyout usado no 123d, é que nem ginjas!!!!

                                  Comentário


                                    Eu vi o serie 1 coupe pela primeira vez a semana passada. Achei o carro um real brinquedo. Parece pequeno, mais pequeno que o serie 1 normal, apesar de ter mais 14cms! Ficou mais arredondado, achei mesmo porreiro! Aquela traseira dá um ar espectacular ao carro!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                      Eu vi o serie 1 coupe pela primeira vez a semana passada. Achei o carro um real brinquedo. Parece pequeno, mais pequeno que o serie 1 normal, apesar de ter mais 14cms! Ficou mais arredondado, achei mesmo porreiro! Aquela traseira dá um ar espectacular ao carro!
                                      O s1 normal, não olho para ele duas vezes...

                                      Já o coupé!!!
                                      Já vi um vermelho, e uma gaja num preto, o carro ficava-lhe mesmo bem!!!

                                      Pelo alvoroço que este concept tii causou, eles vão mesmo lançá-lo, fala-se já em duas versões (aí em montes de fóruns Bm, Itália/UK) o tii, que ainda terá AC e mais algumas coisas e um 2000 CS ou CSL que será mesmo hardcore, mas isto já me cheira a especulação a mais!!!

                                      Comentário


                                        Posso dizer que adoro o carro sem correr o risco de ser apedrejado??

                                        Agora a sério, acho que o carro está excelente a confirmar-se a brutalidade que terá no desenpenho o que é que lhe falta para podes austentar a sigla (M)?

                                        Comentário


                                          Ficava tao bonito ao lado do meu E21 323i...

                                          Adoro essa versao do Serie 1

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                            Parece-me que tu é que não largas os videojogos, ao contrário de mim que nem gosto.

                                            A questão é que nenhum carro precisa de ser feio para ser eficaz. Não precisa nem nunca precisou...

                                            Deve ter um grande interesse ter um carro feio para ser mais rápido 0,x segundos entre dois semáforos ou dar mais 5 km/h em AE...
                                            A questão não é essa.

                                            Simplesmente quem olha para uma máquina destas e a primeira coisa que comenta é a estética é, por norma, alguém que não está habituado a conduzir carros de "alta performance".

                                            Acredita, eu sei.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                              Olha o gti a ir dar uma volta...


                                              Comentário


                                                É engraçado que muitos dos que dizem que o carro é feio ainda nem o viu ao vivo e a cores Claro que nem todos podemos gostar do mesmo mas para mim este S1 dentro do segmento é do melhor que apareceu ultimamente no mercado tanto a nivel estético como de comportamento.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                  Para quem tem o 2002 como mito na historia da BMW, adora esta carro...

                                                  Mas eu julgava que ele saíria com as listas...

                                                  [ATTACH]24013[/ATTACH]

                                                  [ATTACH]24014[/ATTACH]

                                                  Brutalissimo!
                                                  Cada vez gosto mais deste modelo

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                                    É engraçado que muitos dos que dizem que o carro é feio ainda nem o viu ao vivo e a cores Claro que nem todos podemos gostar do mesmo mas para mim este S1 dentro do segmento é do melhor que apareceu ultimamente no mercado tanto a nivel estético como de comportamento.
                                                    Melhor que apareceu no segmento a nivel estético?
                                                    Meu rico A3....

                                                    PS- e já vi um ao vivo e continuei a não gostar.
                                                    Editado pela última vez por Bernie; 12 February 2008, 14:25.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                      Melhor que apareceu no segmento a nivel estético?
                                                      Meu rico A3....

                                                      PS- e já vi um ao vivo e continuei a não gostar.
                                                      Como disse ha gostos para tudo, eu por exemplo tive um A3 dos primeiros e adorava o carro, ja este segundo modelo do A3 não gosto, e ja farta um bocadinho.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                                        Como disse ha gostos para tudo, eu por exemplo tive um A3 dos primeiros e adorava o carro, ja este segundo modelo do A3 não gosto, e ja farta um bocadinho.
                                                        A Audi nisso tem a minha admiração... consegue com um design sempre muito identico fazer carros bonitos como o A5.

                                                        Comentário


                                                          BMW 135tii

                                                          Boas, alguem tem alguma informação sobre quando vai sair o bmw 135tii,
                                                          desde o salão de tokyo nunca mais ouvi falar no lançamento deste carro?

                                                          Comentário


                                                            que aspirador é que isso tem?
                                                            Editado pela última vez por kpt; 25 July 2008, 19:26.

                                                            Comentário


                                                              Já há um tópico a falar da máquina.

                                                              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=47903

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X