Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 135tii

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Dor de cotovêlo é.....

    Como eu dou bastante importância ao DESIGN, e de resto ja toda a gente sabe que o Tii deve ser...ESPECIAL... ......só lhe retirava as listas ......

    Comentário


      #62
      Mais listinha, menos listinha, mais 1 escape ou menos 1 escape, isso são mariquices e coisas sem interesse neste carro. Este carro é para andar e ser visto do lado de dentro, com a paisagem a andar de lado.

      Mai NADA.

      Agora branquinho ou pretinho, estofinho azul ou cinzento com xadrez, com listinha ou sem listinha.

      Já agora, de que cor preferem o Ferrari FXX.

      BAH



      Cumps

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
        Nem tu resististe sua maluca... Com que então está impecável de estética e arrojada e tal, pareces um crítico de moda!!! Qual Cláudio Ramos!!!eheheheheheh

        Fora de brincadeiras, só uma coisa me preocupou... O M3 CSL, melhor Bmw de sempre, é que nem é o melhor M3 de sempre quanto mais o melhor Bmw, mas lá está tudo isto é subjectivo e vale o que vale!!!!
        Obviamente que dizer que alguma coisa é "a melhor" é sempre muito discutível. Mas concordarás comigo que o M3 CSL, falando a nível de perfomance pura, é do melhor que a BMW já fez não?

        Óbvio que fora da pista perde algum sentido útil. E fora de mãos muito bem treinadas pode ser uma dor de cabeça. Mas hardcore é hardcore.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Leash Ver Post
          Obviamente que dizer que alguma coisa é "a melhor" é sempre muito discutível. Mas concordarás comigo que o M3 CSL, falando a nível de perfomance pura, é do melhor que a BMW já fez não?

          Óbvio que fora da pista perde algum sentido útil. E fora de mãos muito bem treinadas pode ser uma dor de cabeça. Mas hardcore é hardcore.
          Eu acho é que nestas comparações temos sempre de contextualizar com a realidade da altura, por exemplo, o M3 E30 sport evo é um carro espectacular, se o comparares em performance pura perde para o CSL M3, mas na altura e nos touring cars era e é um portento!!!!
          Digo sem falsas morais se me dessem a escolher entre um Sport Evo e um M3 CSL, escolheria sempre o E30 sem pestanejar, mas isto sou eu, respeito quem pense de outra forma!!!!

          O CSL M3 teria de provar o que vale perante muitas máquinas, para ser o melhor Bmw de sempre...

          E36 M3 Evo 321cv, Bmw M5 E39, BMW M3 GTR (super M3!!!!), BMW Z8, BMW M3 sport Evo, Bmw M5 V10, Bmw M3 V8, Bmw M635 Csi, Bmw 3.0 CSL, Bmw 2002 turbo, isto claro contextualizando cada um à sua época.

          Comentário


            #65
            Mais fotos




            Concept, acho-o diferente para melhor!!!

            Comentário


              #66
              Fotos do volante

              Volante1
              Volante2

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Resende Ver Post

                O volante e os bancos dizem tudo sobre a filosofia do carro.

                Comentário


                  #68
                  Uma Quote de um funcionario da BMW sobre essas fotos...

                  "This is standard 1er with Performance parts on board.

                  Tii Concept was a preview of original BMW Performance program.

                  Initially available for 1er & 3er; on sale in late March / early April (Europe)."

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                    Uma Quote de um funcionario da BMW sobre essas fotos...

                    "This is standard 1er with Performance parts on board.

                    Tii Concept was a preview of original BMW Performance program.

                    Initially available for 1er & 3er; on sale in late March / early April (Europe)."

                    então quer dizer que poderemos comprar um bmw qualquer a mandar aplicar autoblocante?


                    hum....


                    muito interessante


                    cumprimentos

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                      Por mim pode vir com riscas, branco e com pára-choques simplório....

                      Se vier com os falados 350cv e um peso em torno dos 1300Kg deve ser cá um brinquedo....
                      1300 kg acho dificil.

                      até porque o carro tem bancos atrás.

                      eu preferiria que em vez dos bancos tivesse um roll-bar soldado á estrutura

                      cumprimentos

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                        Não é isso, o que se passa é que somos muitos os que achamos o carro feio e outros tantos os que o acham sem sal. Os ingredientes para fazer um bom carro a nível de condução, tanto a BMW como outras marcas, sabem quais são...mas a nível de Design este coupê não é nada feliz e tivesse ali no capot o símbolo da chevrolet, da fiat, da hyundai, etc e talvez o carro já fosse "feiote"...mas isto é apenas a minha opinião.
                        vi ontem um S1 coupe ao vivo e digo que este é provavelmente o BMW mais desfavorecido em fotos...mt melhor ao vivo este carro, acho que esta versao ao vivo vai ser interessante e obviamente dirigida a um publico alvo jovem, acho que quando sair vai ser um bom produto.




                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                        Mesmo se fosse o M1, baseado no 135i, não iria canibalizar as vendas do M3. O M3 tal como o conhecíamos, mudou, já não é o desportivo "acessível", ali entre os 65K€ e os 80K€...
                        O acesso à gama M3 faz-se nos 100K€, por isso um M1, seria democratizar o acesso à gama M, nem de perto nem de longe se poderia comparar o 6 cilindros bi-turbo, com o V8 do M3, acho que não é o mesmo mercado.
                        Seria uma jogada até inteligente, um M ali na casa dos 70K€ com 4 lugares, mas também se o conteúdo fôr o mesmo, mas só mudar o nome (M1 ou 135 tii) até acho bem irem buscar uma sigla que deixou saudades!!!!!
                        135i Coupé custa perto de 60k nao acho que fosse possivel sair um serie 1 "M" por 70k...mas este Tii talvez..

                        cumps

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                          Isto é que é um fórum de amantes do automóveis?

                          E que tal discutir a motorização, o chassis, os apêndices aerodinâmicos, a possível existência de um diferencial autoblocante, o baixo peso...

                          Mas não. Ao invés parecem umas gajas a falar sobre carros: "ai é tão giruhhh", "ai é nada!!", "ai eu tirava era as riscas!", "ai, que é horrorozuuuhhh!!",....

                          Mas adiante. Quer-me parecer que estamos perante uma espécie de "M1" CSL. E visto o M3 CSL ser o melhor carro que a BMW já produziu, as expectativas estão em alta.

                          Espero que seja o BMW mais purista, o "enfant terrible" da marca.

                          Quanto à já badalada estética, está impecável. Mas reconheço que é arrojada demais para mentes tacanhas e ultrapassadas.
                          Já vi que tu és daqueles que a BMW pode fazer o maior aborto do Mundo (e anda a tentar ) que tu continuas a dizer que é para verdadeiros apreciadores, e que o resto são mentes tacanhas e ultrapassadas. !

                          Viva a clubite aguda !

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                            Mais listinha, menos listinha, mais 1 escape ou menos 1 escape, isso são mariquices e coisas sem interesse neste carro. Este carro é para andar e ser visto do lado de dentro, com a paisagem a andar de lado.

                            Mai NADA.

                            Agora branquinho ou pretinho, estofinho azul ou cinzento com xadrez, com listinha ou sem listinha.

                            Já agora, de que cor preferem o Ferrari FXX.

                            BAH



                            Cumps
                            Em preto... ou azul




                            Batmobile...

                            Comentário


                              #74
                              A título de curiosidade. O preto sem a lista número #30 é do Schumacher. O preto com lista é de um Italiano.

                              O azul, "Tour de France Blue" é de um Inglês. tipo bastante porreiro.

                              Comentário


                                #75
                                Preparem-se que o carro de corrida está prestes a chegar...

                                Comentário


                                  #76
                                  Para além do TTs, que outra concorrência terá este Tii!??

                                  Comentário


                                    #77
                                    Esperava mais da BMW. Um tii merecia bem melhor...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por jorge s Ver Post
                                      Esperava mais da BMW. Um tii merecia bem melhor...
                                      O Tii não existe, isto é o programa da bmw para comprar peças ( bem caras) para supostamente dar performance...em vez de o dinheiro ir para as casas de tuning, fica na bmw, isso inclui jantes, bancos, volantes, detalhes em carbono no interior, capot em carbono( ?), modificaçoes no motor como escapes, admissoes maiores, , esteticamente inclui aquela entrada de ar frontal e aquele difusor traseiro em carbono...isto tudo pelo que li noutro forum pelo que naot tenho certezas de nada

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por jorge s Ver Post
                                        Esperava mais da BMW. Um tii merecia bem melhor...

                                        Estás a falar de quê?

                                        Estética? É isso que importa num carro destes?

                                        Comentário


                                          #80
                                          No fórum Bmw Uk, falam-se de rumores acerca deste tii vir com um 2.0L turbo ou bi-turbo, derivado do 3.0L bi-turbo.
                                          Assim iríamos ter um corpo a corpo com o TTS!!!!

                                          A última vez que me lembro da Bm cortar cilindros para fazer um motor novo correu mal 25tds --- 18tds...

                                          E é verdade, o motor será o 2.0Si, muito provavelmente com turbo, aliás a forma como tii está escrito no front bumper quer dizer muito...
                                          Fala-se em chamá-lo de "CS"...
                                          Editado pela última vez por Cobra; 27 January 2008, 11:32.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Então tii vai ser um programa de tuning da bmw? A AC Schnitzer, Hartge e afins já devem estar em alvoroço! Se for assim acho que vai dar um empurrãozinho interessante, a ver se há mais inovação nos tuners.

                                            O volante não gosto, parece-me estranho ter ali ecranzinhos, acho que não dá muito jeito em condução. Os voltantes são para ser simples! Ter uma arvore d enatal no volante só distrai.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                              Já vi que tu és daqueles que a BMW pode fazer o maior aborto do Mundo (e anda a tentar ) que tu continuas a dizer que é para verdadeiros apreciadores, e que o resto são mentes tacanhas e ultrapassadas. !

                                              Viva a clubite aguda !
                                              Maior aborto do Mundo?

                                              A unica coisa que eu vejo é uma máquina quase exclusivamente virada para a performance que é, potencialmente, fenomenal.

                                              Mariquisses estéticas deixo-as para aqueles que não sabem o que é conduzir um carro a sério. Se pousares as revistinhas de carros e o Gran Turismo também vais começar a perceber que existem coisas muito mais importantes que a estética.

                                              Comentário


                                                #83
                                                deleted

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Todos nós comprámos coisas que gostamos, ou seja a beleza é sem duvida um factor a considerar em qualquer compra..
                                                  Sejam sinceros digam que o carro é feio, mas que o adoravam ter pelo que ele vos pode dar....

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    O que é que este me dá, que um Cayman S ou, digamos, um Lotus Exige não dá?

                                                    ecrãs lcd dos chineses colados num volante, meio encavalitados?

                                                    pelo menos os exemplos que citei têm um desenho mais consensual..

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                      O que é que este me dá, que um Cayman S ou, digamos, um Lotus Exige não dá?

                                                      ecrãs lcd dos chineses colados num volante, meio encavalitados?

                                                      pelo menos os exemplos que citei têm um desenho mais consensual..
                                                      Acho piada que quando o assunto é BMW a parte estética (bastante importante quando são carros de outras marcas) deixa subitamente de ter importância...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                        Acho piada que quando o assunto é BMW a parte estética (bastante importante quando são carros de outras marcas) deixa subitamente de ter importância...
                                                        somos 2..

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          A estética nos Bm's, quer dizer nunca é consensual, mesmo o Bmw Z1, quando saiu, muita gente lhe torceu o nariz, agora, toda a gente quer um para guardar!!!
                                                          Há vários casos, Mcoupé tanto o Z3 como o Z4, à nascença eram abortos, agora já são bonitos, ou seja os Bmw não são fáceis de gostar de fora para dentro, é melhor começar sempre de dentro para fora, preferencialmente no lugar do condutor!!!

                                                          Também pôr de parte a estética, como se fosse de outro mundo (da moda!!!) revela algum provincianismo ao analisar um automóvel. A estética é e sempre será importante, vão lá ver quanto tempo eles não gastam a desenhá-los e a esculpilos em barro... Ah pois!!!
                                                          A estética faz parte do apelo que um automóvel tem, mas se me derem a escolher entre as seguintes equações: aborto dinâmico + estética sublime / dinâmica sublime + aborto estético... Venha sempre o segundo
                                                          Mas se se puder conjugar os dois onde está o mal!?!

                                                          Por mim as fotos do inicio deste tópico, parecem um in-house tuning, não gosto muito, agora o concept tii, adoro-o!!!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                            Todos nós comprámos coisas que gostamos, ou seja a beleza é sem duvida um factor a considerar em qualquer compra..
                                                            Sejam sinceros digam que o carro é feio, mas que o adoravam ter pelo que ele vos pode dar....
                                                            Feio? :S

                                                            E direito a ter uma opinião própria não?

                                                            Eu gosto. Até o acho bem mais bonito do que estava à espera. Acredito que muita gente não goste. Está longe de ter uma estética consensual. Não gramei com o 1 ao início, e muito menos com o 1 Coupé, mas facto é que já me vou habituando à estética complexa dos mesmos.

                                                            O Bangle é genial. Agora já não está com o "lápis" na mão, mas ainda são visiveis as suas influências. A estética dos BMW é, sobretudo, irreverente, arrojada, polémica. Sei que gostas de Alfas e por isso digo-te: a Alfa faz (actualmente) carros bonitos. Mas falta-lhes o arrojo. O próprio 8C não traz nada de novo, transborda tanto "retro" que até enjoa. Claro que é bonito. Mas eu sou mais virado para o futuro, para o explorar de novos horizontes, o desbravar de novos caminhos, o transpor de novas fronteiras.

                                                            Claro que não podemos ser todos iguais.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              O carro está brutal e eu quero um...sim e sou feliz!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X