Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW serie 3 Compact - Raridade que vale a pena ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    O Rui_Soad não é um fundamentalista da gasolina.

    Ainda para mais tem tido contacto com carros diesel recentes, o que abre perspectivas.
    é verdade...

    tenho conduzido alguns diesel nomeadamente do grupo PSA...entre alguns dci´s que ja conduzi...

    no entanto a sonoridade dos otto aliada ao gosto pelas altas rpm continua na minha lista de preferencias...

    ainda á pouco ao vir para casa vi um BMW 316ti compact com kit-m...neste caso nao seria opção para mim...a diferença de potencia nao é nada por ai alem...neste caso preferia um 325ti de 190cv por exemplo...

    neste momento como ja disse á uns post atrás, não ando á procura de um motor, mas sim de um interior.

    obviamente que quero aliar as coisas, ter um bom motor com um interior reaquintado com mais qualidade, uns bancos mais confortaveis etc etc...tudo aquilo que o civic nao me oferece como pretendo.

    ao contrário do que se pensa, nao vejo só honda e otto á frente...por outras palavras ás vezes em vez de azeite gosto de outros temperos...

    vamos ver...o que o mercado me reserva !!!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
      Este tópico apanhou-me de surpresa.
      Nunca pensei ver o Rui_Soad á procura de um diesel.
      Idem

      Relativamente ao BMW, eu com o kit M acho que fica mto bom! A unica coisa que reprovo são mesmo os faróis traseiros!

      Eu na tua posição equacionava algo mais barato e que desvalorize bastante no mercado nacional e metia a gás... assim de repente... vi este:

      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p273084

      (mas há mais coisas do genero... até na BMW, passando pelo Saab, Alfa, etc)
      Editado pela última vez por Levezinho; 29 July 2008, 19:11.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
        Idem

        Relativamente ao BMW, eu com o kit M acho que fica mto bom! A unica coisa que reprovo são mesmo os faróis traseiros!

        Eu na tua posição equacionava algo mais barato e que desvalorize bastante no mercado nacional e metia a gás... assim de repente... vi este:

        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p273084

        bela maquina mas neste momento nao me vejo dentro de um AUTOMOVEL desses...quero algo mais pequeno que isso, mas dentro do estilo coupe/hatch

        e GPL.....hummmmmmmmm

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
          bela maquina mas neste momento nao me vejo dentro de um AUTOMOVEL desses...quero algo mais pequeno que isso, mas dentro do estilo coupe/hatch

          e GPL.....hummmmmmmmm
          Eu também não vou "mto à bola" com o GPL (a principal razão acho que é mesmo o raio do autocolante), mas em caso de compra de um carro usado, se tás a pensar em economia e ao preço que está o GPL (0.69€) é sempre de equacionar essa opção ainda pra mais com os constantes aumentos do preço do gasoleo!

          É que para além de A3´s, 147´s (mto vistos na minha opinião) a gasoleo não estou a ver nenhum carro dessa altura que esteja ao nivel do Compact (o Mercedes é mais caro)

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
            lololol

            ohh Mad nao ando propriamente á procura...este carro é que me cativa e por acaso está á venda...mas eu nunca disse que nao gosto de diesel...prefiro otto mas...nunca se sabe o dia de amanha !!

            ja tinha dito acho que noutro tópico que a minha rua parece um stand de usados...há tambem aqui um AR 147 jtd preto bem giro, um a3 S-line 2.0 tdi branco com jantes em antracite lindo !! isto assim numa praceta só !! é dogenero chegar á janela e escolher...

            sebem que este ultimos devem ser bem mais caros que BMW visto que sao de 2004 e 2005
            Às vezes temos certas ideias que não correspondem à realidade sorbe certos users e neste caso, sempre pensei que fosses um otto fan.
            Daqueles ferrenhos mesmo.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
              O Ruy_Soad não é um fundamentalista da gasolina.

              Ainda para mais tem tido contacto com carros diesel recentes, o que abre perspectivas.
              E faz muito bem!
              Procura a racionalidade que, infelizmente (ou felizmente), é cada vez mais necessária.
              Eu também tenho contacto com diesel recentes, mas continuo o mesmo casmurro.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                Às vezes temos certas ideias que não correspondem à realidade sorbe certos users e neste caso, sempre pensei que fosses um otto fan.
                Daqueles ferrenhos mesmo.
                o rca33 para alem de me conhecer daqui ja me conhece pessoalmente e sabe como sou e o que penso sobre certos carros e temas...

                o mal dos foruns é este, criam estigmas que por vezes nao correspondem á verdade...um deles é eu ser azeiteiro LOLOLOL se vissem o meu carro provavelmente iriam dizer que este azeiteiro tem demasiados autocolantes de marcas de surf...enfim...

                mas ohh MAD nao te vou mentir...de tempos a tempos gosto de envergonhar uns fumarolas...eheheh !!!

                mas muitos deles nem parecem diesel, e e quando aliados a uma boa insonorização e uma boa base sao optimos carros !!!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Zt_86 Ver Post
                  é claro que o audi a3, tinha muitos mais argumentos que este serie 3 compact...
                  Mas o carro que esmagou este BMW, foi sem duvida o Sportcoupe da mercedes que apesar de ser mais caro, era mil vezes melhor, em todos os aspectos.
                  Admito isto, mesmo tendo a BMW como a minha marca favorita.

                  o Mercedes é provavelmente 1000 vezes pior!!! o motor equivalente (220 CDI) é uma bela porcaria, um mar de problemas e com manutenção caríssima! e de resto o bimmer está muito acima em termos de qualidade... o SC é baseado no W203 que deve ser um dos piores Mercedes de sempre a nivel de qualidade e fiablilidade.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    Às vezes temos certas ideias que não correspondem à realidade sorbe certos users e neste caso, sempre pensei que fosses um otto fan.
                    Daqueles ferrenhos mesmo.
                    mas Mad, eu por exemplo sou um desses otto fan assumido, mas neste momento um Civic 2.2 CTDI ia mesmo bem!

                    claro que o I-VT é que ficava guardado e o fumarolas lá fora!!

                    Comentário


                      Tenho um 320td compact com o chamado kit M-sport. O compact só deve ser comprado com este kit, porque realmente transforma o carro... esteticamente.
                      Dinamicamente está acima de qualquer suspeita, tratando-se no entanto de um carro com uma direcção muito pesada, pedais de tacto pesado. Não é um carro de rapariga, definitivamente.... Se reparares ves muito poucas raparigas com compacts e46... já o mesmo não acontece com os a3 e os c coupe, que são bastante masi faceis de conduzir...

                      ja agora, so uma curiosidade, a escola ascari utiliza compacts.....

                      não utiliza nem S3 nem C AMGs, utiliza 325ti....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                        Tenho um 320td compact com o chamado kit M-sport. O compact só deve ser comprado com este kit, porque realmente transforma o carro... esteticamente.
                        Dinamicamente está acima de qualquer suspeita, tratando-se no entanto de um carro com uma direcção muito pesada, pedais de tacto pesado. Não é um carro de rapariga, definitivamente.... Se reparares ves muito poucas raparigas com compacts e46... já o mesmo não acontece com os a3 e os c coupe, que são bastante masi faceis de conduzir...

                        ja agora, so uma curiosidade, a escola ascari utiliza compacts.....

                        não utiliza nem S3 nem C AMGs, utiliza 325ti....

                        um bom chassis, um carro pequeno e um motor com potencia suficiente para brincar, mas claramente submotorizado para as reais possibilidades do chassis! resultado: um carro que dá um gozo enorme levar aos limites sem correr demasiados riscos e sem nos sentirmos "castrados" pelas reais possibilidades do carro.

                        Comentário


                          e este 320td tem tecto de abrir, viste?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                            Tenho um 320td compact com o chamado kit M-sport. O compact só deve ser comprado com este kit, porque realmente transforma o carro... esteticamente.
                            Dinamicamente está acima de qualquer suspeita, tratando-se no entanto de um carro com uma direcção muito pesada, pedais de tacto pesado. Não é um carro de rapariga, definitivamente.... Se reparares ves muito poucas raparigas com compacts e46... já o mesmo não acontece com os a3 e os c coupe, que são bastante masi faceis de conduzir...

                            ja agora, so uma curiosidade, a escola ascari utiliza compacts.....

                            não utiliza nem S3 nem C AMGs, utiliza 325ti....
                            Nem sequer teria sentido usar S3 (4X4) nem C´s em que os antigos nem o controlo de tracção podias tirar.
                            Já li alguns artigos em relação ao 325Ti que até vinham todos penso eu com aquelas jantes estilo BBS da BMW e lembro-me de ler que era mais divertido do que propriamente eficaz.

                            Comentário


                              Rui Soad, não gostas mesmo de GPL?


                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p246400


                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p252843


                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p271570



                              Eu, sinceramente, pensava bem... Se bem que um carro a gasoleo compense face a um a gasolina... A GPL compensa face aos dois.


                              Cumprimentos
                              Editado pela última vez por Arturval; 30 July 2008, 02:22.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X