Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW serie 3 Compact - Raridade que vale a pena ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    rapazes ja estou confuso o suficiente...lolol

    eu estive a ver, e realmente é um bom negocio, eu é que estava a leste dos preços de usado deste carro !!

    nunca conduzi nenhum, estou ás escuras nesse ramo...

    a questão Nitro é que ando a fazer mts kms por semana...pus ontem gasolina e hoje ja conto com 70km...se continuar assim vou novamente fazer 500km por semana, o que por mês tirando os fins-de-semana sao uns 1500/2000km !! é obra para quem tem um otto !!

    os 150cv deste bimmer sendo a diesel seriam optimos para mim !! mas está fora das minhas posses infelizmente !!!
    Eu também faço +- essa quilometragem mensalmente, e também pensei em alternativas... para chegar à conclusão que, ou iria passar para um chasso (ainda mais ), ou então teria de desembolsar, o que anularia o factor económico.

    Portanto, deixei-me ficar. Pondera bem, não vale a pena entrar em dividas por causa de carros. Não te esqueças que essa gasosa que gastas mensalmente, ao menos, paga-la a pronto.

    Comentário


      #62
      Então só te resta teres de fazer aquilo da moda.... GPL
      Editado pela última vez por gemini; 28 July 2008, 15:37.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por gemini Ver Post
        Então só te resta teres de fazer aquilo da moda.... GPL
        e diz onde está o BM pra espreitar
        está em massamá onde moro...mas é complicado ve-lo na rua ! tem um papel a dizer vende-se 320td 2004...nao diz mais nada.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
          rapazes ja estou confuso o suficiente...lolol

          eu estive a ver, e realmente é um bom negocio, eu é que estava a leste dos preços de usado deste carro !!

          nunca conduzi nenhum, estou ás escuras nesse ramo...

          a questão Nitro é que ando a fazer mts kms por semana...pus ontem gasolina e hoje ja conto com 70km...se continuar assim vou novamente fazer 500km por semana, o que por mês tirando os fins-de-semana sao uns 1500/2000km !! é obra para quem tem um otto !!

          os 150cv deste bimmer sendo a diesel seriam optimos para mim !! mas está fora das minhas posses infelizmente !!!

          Bem... eu cheguei a fazer 750/900km por semana na minha civic aerodeck 1.5... percebo o factor económico.

          Se não tens possibilidades de investir no BMW, concordo com o q foi dito acima, deixa-te estar quieto, o civic n gasta assim tanto, o q investias ainda te dá pra mt gasolina, e qd puderes dps compras um à maneira

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
            Eu também faço +- essa quilometragem mensalmente, e também pensei em alternativas... para chegar à conclusão que, ou iria passar para um chasso (ainda mais ), ou então teria de desembolsar, o que anularia o factor económico.

            Portanto, deixei-me ficar. Pondera bem, não vale a pena entrar em dividas por causa de carros. Não te esqueças que essa gasosa que gastas mensalmente, ao menos, paga-la a pronto.
            Como sabes o ej9 vai pedindo certas manutenções...tenho de trocar amortecedores, os 200.000km estao ai á porta e nao sei que desgaste poderam ter alguns componentes etc etc...portanto adivinha-se um cenáro gastador.

            é certo que gosto do civic, é certo tb que gosto da honda, mas nao tenho palas (como certos seres têm) para ver que há optimas maquinas no mercado...

            este e46 sempre me cativou, e seria provavelmente uma oportunidade que tentem agarrar, é caro e nao é...neste momento mais de 15.000€ para mim é por em risco certas coisas...e tenho de ser racional !!

            a gasolina tá cara é verdade, e nao tenho um estigma com o GPL (burro eu sei, pancada forte) e o diesel da BMW anda a por-me meio avariado do sistema...

            e depois há o factor da fiabilidade...coisa que eu tenho a 100% neste momento...e mudando agora teria de rezar e ficar para ver...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
              Como sabes o ej9 vai pedindo certas manutenções...tenho de trocar amortecedores, os 200.000km estao ai á porta e nao sei que desgaste poderam ter alguns componentes etc etc...portanto adivinha-se um cenáro gastador.

              é certo que gosto do civic, é certo tb que gosto da honda, mas nao tenho palas (como certos seres têm) para ver que há optimas maquinas no mercado...

              este e46 sempre me cativou, e seria provavelmente uma oportunidade que tentem agarrar, é caro e nao é...neste momento mais de 15.000€ para mim é por em risco certas coisas...e tenho de ser racional !!

              a gasolina tá cara é verdade, e nao tenho um estigma com o GPL (burro eu sei, pancada forte) e o diesel da BMW anda a por-me meio avariado do sistema...

              e depois há o factor da fiabilidade...coisa que eu tenho a 100% neste momento...e mudando agora teria de rezar e ficar para ver...

              Resumindo: esquece!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                está em massamá onde moro...mas é complicado ve-lo na rua ! tem um papel a dizer vende-se 320td 2004...nao diz mais nada.
                opá, desculpa lá, não era pra ter postado aquilo, mas o hábito de carregar "enviar mensagem" superou o de apagar não quero saber onde está o carro pois neste momento estou bem servido, além do que com certeza estaria aí por Lx....
                Mas a questão do GPL nos Hondas não será de considerar? todos os dias de manhã passa por mim um Jazz a GPL...

                O meu irmão fazia aqueles Km/semana com a Aerodeck, mas depois agarrou juízo e passou a andar de HDi....poupou bastante

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                  opá, desculpa lá, não era pra ter postado aquilo, mas o hábito de carregar "enviar mensagem" superou o de apagar não quero saber onde está o carro pois neste momento estou bem servido, além do que com certeza estaria aí por Lx....
                  Mas a questão do GPL nos Hondas não será de considerar? todos os dias de manhã passa por mim um Jazz a GPL...

                  O meu irmão fazia aqueles Km/semana com a Aerodeck, mas depois agarrou juízo e passou a andar de HDi....poupou bastante
                  epaa se eu nao posso ficar com ele, que fique alguem que trata bem dele...nao ha stress nisso !!

                  o GPL é como disse tenho um estigma qualquer, nao sei explicar...prefiro a economia dos diesel aliada ao binario !! mas isso sao pancadas minhas...afinal todos temos uma !!

                  Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                  Resumindo: esquece!
                  é mais ou menos isso...

                  Comentário


                    #69
                    Mas com um tecto máximo de 15.000 euros já tens imensas coisas a diesel que no global são superiores ao civic.

                    Agora tens de pensar nos seguintes termos:

                    - Se queres trocar o carro porque queres um carro melhor, mais ao teu gosto, então troca e tens imensas coisas dentro desses valores (e até abaixo) que te satisfazem.

                    - Se a intenção é poupar, poupas mais ficando com o civic, ou seja, a economia de combustível não pode justificar a troca de carro.


                    Eu troquei de carro porque queria um carro diferente, e já agora que fosse diesel.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                      Mas com um tecto máximo de 15.000 euros já tens imensas coisas a diesel que no global são superiores ao civic.

                      Agora tens de pensar nos seguintes termos:

                      - Se queres trocar o carro porque queres um carro melhor, mais ao teu gosto, então troca e tens imensas coisas dentro desses valores (e até abaixo) que te satisfazem.

                      - Se a intenção é poupar, poupas mais ficando com o civic, ou seja, a economia de combustível não pode justificar a troca de carro.


                      Eu troquei de carro porque queria um carro diferente, e já agora que fosse diesel.

                      pois...agora mistura isso tudo e faz um milkshake...o resultado é o que quero !!

                      muita coisa ao mesmo tempo !!

                      quero uma carro mais requintado, mais pontente e ao mesmo tempo economico, mas suave, mas CARRO...

                      mas o factor fiabilidade a que me habituei é muito importante !!

                      Comentário


                        #71
                        Se queres um carro mais requintado, mais suave, mais carro só mesmo trocando.

                        O argumento da fiabilidade não faz muito sentido para mim. Eu passei de um japuna para um europeu e ainda não tive problemas por causa disso. O facto de um carro se posicionar melhor do que outro numa tabela não quer dizer que um dê problemas e outro esteja livre deles.

                        Ainda para mais, acho que ainda faz menos sentido falar de fiabilidade num carro com 200.000 kms, porque a partir dessa altura costumam começar a aparecer alguns problemas, desde embraiagens, amortecedores, transmissões, etc.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Se queres um carro mais requintado, mais suave, mais carro só mesmo trocando.

                          O argumento da fiabilidade não faz muito sentido para mim. Eu passei de um japuna para um europeu e ainda não tive problemas por causa disso. O facto de um carro se posicionar melhor do que outro numa tabela não quer dizer que um dê problemas e outro esteja livre deles.

                          Ainda para mais, acho que ainda faz menos sentido falar de fiabilidade num carro com 200.000 kms, porque a partir dessa altura costumam começar a aparecer alguns problemas, desde embraiagens, amortecedores, transmissões, etc.
                          nao percebi se tas a ser ironico ou nao...aos 200.000km nao tendo problemas nao se considera um carro fiavel ???

                          uma coisa é ter de susbitutuir estes componentes por desgaste outra é por problemas e isso tu sabes que o civic nao teve !!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                            nao percebi se tas a ser ironico ou nao...aos 200.000km nao tendo problemas nao se considera um carro fiavel ???

                            uma coisa é ter de susbitutuir estes componentes por desgaste outra é por problemas e isso tu sabes que o civic nao teve !!
                            Não. Estou a dizer que a partir dos 200.000 kms não se pode esperar que um carro seja verdadeiramente fiável.

                            É a altura em que começam a acusar o desgaste.

                            Ou seja, à partida um carro com 80.000 kms será mais fiável do que um com 200.000 kms.

                            O único honda que conheço com mais de 200.000, começou a dar problemas nessa quilometragem, desde braços de suspensão, amortecedores, agora embraiagem, radiador, etc.
                            Editado pela última vez por rca33; 28 July 2008, 19:37.

                            Comentário


                              #74
                              É pá fica é com o Civic!!! Não te metas em cenas pra te atulhares em dívidas, olha que com 15mil já se arranjam coisas porreiras...!

                              Comentário


                                #75
                                Eu também sou da opinião que se for para uma pessoa ficar endividada, o melhor é estar quieto...

                                Mas que é um grande negocio, lá isso é...

                                Comentário


                                  #76
                                  Compra o Bimmer e vende-o daqui a 1 ano pelo mesmo preço!

                                  Conheço 1 pessoa que faz sempre isso e nunca perde dinheiro com carros, porque compra-os a particulares e bastante abaixo do valor comercial

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                    Não. Estou a dizer que a partir dos 200.000 kms não se pode esperar que um carro seja verdadeiramente fiável.

                                    É a altura em que começam a acusar o desgaste.

                                    Ou seja, à partida um carro com 80.000 kms será mais fiável do que um com 200.000 kms.

                                    O único honda que conheço com mais de 200.000, começou a dar problemas nessa quilometragem, desde braços de suspensão, amortecedores, agora embraiagem, radiador, etc.

                                    ahh ok...nao te tinha percebido !!

                                    os amortecedores vou trocar, a embraiagem so quando esta der o berro, radiador pelo que me parece este nao está lá de origem...o resto é manter !!

                                    é um grande negocio sem duvida mas sao €€ a mais e por ignorância minha nao fazia ideia da cotaçao destes carros !!

                                    vou esperar...ás tantas ele nao o vende, e como sabe que tou interessado baixa o preço !!

                                    Comentário


                                      #78
                                      é claro que o audi a3, tinha muitos mais argumentos que este serie 3 compact...
                                      Mas o carro que esmagou este BMW, foi sem duvida o Sportcoupe da mercedes que apesar de ser mais caro, era mil vezes melhor, em todos os aspectos.
                                      Admito isto, mesmo tendo a BMW como a minha marca favorita.

                                      Comentário


                                        #79
                                        este tb so com o kit amg...fora isso nao gosto !!
                                        ou entao mesmo o c30 cdi amg







                                        Comentário


                                          #80
                                          não me digas que a foto do interior do bmw é do e46 compact?lol

                                          Comentário


                                            #81
                                            nao, nao é !!

                                            alguem disse que era ???

                                            mas vá para que nao te falte nada...de varios angulos e feitios...

                                            Editado pela última vez por RuiSoad; 29 July 2008, 16:13.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                              nao, nao é !!

                                              alguem disse que era ???
                                              como o user estava a comparar o carro que queres comprar com o c sportcoupe, achei estranha essa foto, como se quisesses mostrar algo

                                              Comentário


                                                #83
                                                quem nao te conheça, que te compre....

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Zt_86 Ver Post
                                                  é claro que o audi a3, tinha muitos mais argumentos que este serie 3 compact...
                                                  Mas o carro que esmagou este BMW, foi sem duvida o Sportcoupe da mercedes que apesar de ser mais caro, era mil vezes melhor, em todos os aspectos.
                                                  Admito isto, mesmo tendo a BMW como a minha marca favorita.

                                                  Ai é claro?... Humm...

                                                  É lá! Esmagou e tudo?!... 1000 vezes?! Bem, se tu o dizes...

                                                  Comentário


                                                    #85


                                                    ?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????




                                                    Editado pela última vez por hifi; 29 July 2008, 18:13.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Este tópico apanhou-me de surpresa.
                                                      Nunca pensei ver o Rui_Soad á procura de um diesel.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                        Este tópico apanhou-me de surpresa.
                                                        Nunca pensei ver o Rui_Soad á procura de um diesel.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                          Este tópico apanhou-me de surpresa.
                                                          Nunca pensei ver o Rui_Soad á procura de um diesel.

                                                          lololol

                                                          ohh Mad nao ando propriamente á procura...este carro é que me cativa e por acaso está á venda...mas eu nunca disse que nao gosto de diesel...prefiro otto mas...nunca se sabe o dia de amanha !!

                                                          ja tinha dito acho que noutro tópico que a minha rua parece um stand de usados...há tambem aqui um AR 147 jtd preto bem giro, um a3 S-line 2.0 tdi branco com jantes em antracite lindo !! isto assim numa praceta só !! é dogenero chegar á janela e escolher...

                                                          sebem que este ultimos devem ser bem mais caros que BMW visto que sao de 2004 e 2005

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                            Este tópico apanhou-me de surpresa.
                                                            Nunca pensei ver o Rui_Soad á procura de um diesel.
                                                            O Ruy_Soad não é um fundamentalista da gasolina.

                                                            Ainda para mais tem tido contacto com carros diesel recentes, o que abre perspectivas.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                              É tao feio que nem o BMW badge lhe vale...
                                                              eu deste já gosto

                                                              ld

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X