Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza Fresc Plus 1.4 TDI* 80 CV (59 kW)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Max Ver Post
    Tanto mal se fala deste carro, bolas!!!
    Assim à primeira vista até parece que estão a falar do 1.4TDi de 75cv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Isso é tudo ódio???

    Será que por exemplo os 1.5DCI's e os 1.4HDI's não fazem também barulho de fritadeira de batatas?
    Para o meu ouvido fazem!!!

    No geral o carro tá impecável, pode não ter os melhores materiais no interior, mas tem uma construção sólida!
    Equipamento e extras tem tudo o que se pode querer incluindo rádio com leitor de MP3 e AC.

    Não se esqueçam que este carro é de inícios de 2002 e já nessa altura era o mais seguro da sua classe no EuroNcap!!!
    Pelo menos à data de lançamento...

    O seu ponto mais forte, são sem dúvida os consumos...


    Sim porque de motores, poupem-me, são os 85cv mais reais que já conduzi, não me venham com tretas!


    Dielmar, fizeste uma boa compra, ignora o resto...

    Epah eu ja conduzi um carro igual ao meu mas 1.2, e adorei o som do motor.

    Comentário


      #32
      Ola

      Existe algum clube de Ibizas em Portugal? Eu pergunto isto pq axo q ja ouvi flr de algum de Golfs..

      Comentário


        #33
        http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=ibizaclub&meta=

        Comentário


          #34
          Eu tenho um, ainda de 75cv e vejo aqui pessoal a falar de cor.


          O que interessa, o motor consegue fazer bons consumos e dentro da classe em que se insere, em termos de prestações está em bom nível.


          Não é o motor mais agradável e "fácil" de utilizar mas após saber usá-lo, tem prestações bem interessantes.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Dielmar Ver Post
            18.500€


            então mas o novo com o 1.4 tdi não fica em 18300€, mesmo que depois tenhas que meter mais alguns extras, se calhar compensava...

            http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=24019

            Comentário


              #36
              Fui esta tarde busca-lo, dentro de alguns dias irei colocar aki fotos dele. Devo dizer-vos que estou mt contente com o carro. Interiormente estou fascinado, os interiores sao mt mais bonitos que o novo ibiza. Em relaçao ao motor, ja me tinham avisado do barulho, nada que me incomode, porque em contrapartida tenho um motor que desenvolve muito rapidamente e com consumos baixissimos. Estou contentissimo com o carro.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Dielmar Ver Post
                Fui esta tarde busca-lo, dentro de alguns dias irei colocar aki fotos dele. Devo dizer-vos que estou mt contente com o carro. Interiormente estou fascinado, os interiores sao mt mais bonitos que o novo ibiza. Em relaçao ao motor, ja me tinham avisado do barulho, nada que me incomode, porque em contrapartida tenho um motor que desenvolve muito rapidamente e com consumos baixissimos. Estou contentissimo com o carro.
                Boa sorte e bons kms com a maquina.
                Pelo o q custou não seria a q compraria, mas gostos não se discutem.
                Aguardamos as fotos

                Comentário


                  #38
                  A viatura que comprei está a dar muitos problemas. Os problemas começaram logo pela aquisição da propria, disseram que seria entregue num dia e foi entregue dois dias depois. Mas não foi so isso, o carro tem problemas de:

                  - O fecho das portas não funcionava quando se atingia os 15km/h.
                  - O cruise control também não funciona.
                  - Os espalhos retrovisores que recolhem, não recolhem.
                  - O espelho retrovisor esquerdo está sempre "abanar".
                  - No painel central, o simbolo de portas abertas, não liga assim que é detectada uma porta aberta.
                  - O carro foi lavado exteriormente e por dentro não tiveram o cuidado de o aspirar para me entregarem impecável.

                  A viatura que entreguei de retoma foi entregue da seguinte forma:

                  - Interiores impecávelmente aspirados e limpos.
                  - Exterior impecavelmente lavado.

                  Gostaria que alguém postasse, aqui, uma lista completa do equipamente de série desta viatura. Peço desculpa estar a pedir esta informação, mas pelo que me aconteceu vejo que não posso confiar no stand onde adquiri esta mesma, muito obrigado.

                  Comentário


                    #39
                    A pintura tambem vem com uns "picos" de parte lateral dianteira-direita.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Dielmar Ver Post
                      Fui esta tarde busca-lo, dentro de alguns dias irei colocar aki fotos dele. Devo dizer-vos que estou mt contente com o carro. Interiormente estou fascinado, os interiores sao mt mais bonitos que o novo ibiza. Em relaçao ao motor, ja me tinham avisado do barulho, nada que me incomode, porque em contrapartida tenho um motor que desenvolve muito rapidamente e com consumos baixissimos. Estou contentissimo com o carro.
                      Originalmente Colocado por Dielmar Ver Post
                      A viatura que comprei está a dar muitos problemas. Os problemas começaram logo pela aquisição da propria, disseram que seria entregue num dia e foi entregue dois dias depois. Mas não foi so isso, o carro tem problemas de:

                      - O fecho das portas não funcionava quando se atingia os 15km/h.
                      - O cruise control também não funciona.
                      - Os espalhos retrovisores que recolhem, não recolhem.
                      - O espelho retrovisor esquerdo está sempre "abanar".
                      - No painel central, o simbolo de portas abertas, não liga assim que é detectada uma porta aberta.
                      - O carro foi lavado exteriormente e por dentro não tiveram o cuidado de o aspirar para me entregarem impecável.

                      A viatura que entreguei de retoma foi entregue da seguinte forma:

                      - Interiores impecávelmente aspirados e limpos.
                      - Exterior impecavelmente lavado.

                      Gostaria que alguém postasse, aqui, uma lista completa do equipamente de série desta viatura. Peço desculpa estar a pedir esta informação, mas pelo que me aconteceu vejo que não posso confiar no stand onde adquiri esta mesma, muito obrigado.
                      Como as coisas mudam... Hj é branco, amanhã é preto!

                      Isto é 1 caso p/os "Myth Busters"... E p/o nosso colega Bólide!

                      Qto ao tópico propriamente dito, acho q o melhor é ameaçar o stand c/devolução ou ruptura do contrato...

                      O equipamento estará disponível no site da Seat ou no AH...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Dielmar Ver Post
                        ...

                        Gostaria que alguém postasse, aqui, uma lista completa do equipamente de série desta viatura. Peço desculpa estar a pedir esta informação, mas pelo que me aconteceu vejo que não posso confiar no stand onde adquiri esta mesma, muito obrigado.

                        Ibiza Fresc Plus
                        1.4 TDI DPF 80c(59k'W) Fresc Plus


                        Estofos
                        - Estofos em tecido

                        Equipamento Interior
                        - Porta copos

                        Pneus
                        - Pneus 205/45 R 16 83W

                        Volante
                        - Comandos no volante

                        Tipo de Carroçaria
                        - 5 Portas

                        Jantes
                        - Jantes de liga leve 16" Spica

                        Equipamento de Som
                        - 6 colunas
                        - Radio leitor de CD + MP3
                        - Ligação multimedia para fontes de audio externas (entrada Aux-in)

                        Interior Bancos
                        - Banco do condutor regulável em altura
                        - Banco traseiro rebatível assimetricamente
                        - Bolsa nos encostos dos bancos dianteiros
                        - Bancos Desportivos

                        Conforto
                        - Cinzeiro dianteiro

                        Equipamento Exterior
                        - Faróis de nevoeiro dianteiros
                        - Faróis de dupla óptica
                        - Retrovisores na cor da carroçaria

                        Segurança
                        - Fecho centralizado (sem fecho automático das portas a partir dos 15Km/h)
                        Originalmente Colocado por Dielmar Ver Post
                        - O fecho das portas não funcionava quando se atingia os 15km/h.
                        - Airbag do Condutor e do Passageiro + Desactivação do Airbag do Passageiro
                        - Imobilizador com Alarme volumétrico
                        - ABS (Sistema anti-bloqueio de travagem)

                        Climatização
                        - Climatronic

                        Pneu de Emergência
                        - Pneu sobresselente de dimensão igual aos de origem e com jante em aço

                        Equipamento Eléctrico
                        - Cruise Control
                        - Vidros dianteiros eléctricos, regulação manual dos vidros traseiros
                        - Espelhos retrovisores exteriores com regulação eléctrica, aquecidos e com recolhimento eléctrico


                        O estado do carro é no minimo grave, tens de voltar ao stand e pôr isso tudo a limpo.

                        Logo quando li o teu post até pensei que o carro fosse usado ao algo do genero: interiores sujos, tinta com "picos" na parte lateral dianteira, metade das coisas electricas não funcionam, que raio !?
                        Editado pela última vez por kryator; 10 August 2008, 22:11.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                          Como as coisas mudam... Hj é branco, amanhã é preto!

                          Isto é 1 caso p/os "Myth Busters"... E p/o nosso colega Bólide!

                          Qto ao tópico propriamente dito, acho q o melhor é ameaçar o stand c/devolução ou ruptura do contrato...

                          O equipamento estará disponível no site da Seat ou no AH...
                          Eu juro que nao tinha reparado em nada no inicio. So quando fui experimentando as coisas... nada funcionava. Quando colokei o carro ao sol.. reparei tb na pintura..

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por kryator Ver Post
                            Ibiza Fresc Plus
                            1.4 TDI DPF 80c(59k'W) Fresc Plus

                            Estofos
                            - Estofos em tecido

                            Equipamento Interior
                            - Porta copos

                            Pneus
                            - Pneus 205/45 R 16 83W

                            Volante
                            - Comandos no volante

                            Tipo de Carroçaria
                            - 5 Portas

                            Jantes
                            - Jantes de liga leve 16" Spica

                            Equipamento de Som
                            - 6 colunas
                            - Radio leitor de CD + MP3
                            - Ligação multimedia para fontes de audio externas (entrada Aux-in)

                            Interior Bancos
                            - Banco do condutor regulável em altura
                            - Banco traseiro rebatível assimetricamente
                            - Bolsa nos encostos dos bancos dianteiros
                            - Bancos Desportivos

                            Conforto
                            - Cinzeiro dianteiro

                            Equipamento Exterior
                            - Faróis de nevoeiro dianteiros
                            - Faróis de dupla óptica
                            - Retrovisores na cor da carroçaria

                            Segurança
                            - Fecho centralizado (sem fecho automático das portas a partir dos 15Km/h)
                            - Airbag do Condutor e do Passageiro + Desactivação do Airbag do Passageiro
                            - Imobilizador com Alarme volumétrico
                            - ABS (Sistema anti-bloqueio de travagem)

                            Climatização
                            - Climatronic

                            Pneu de Emergência
                            - Pneu sobresselente de dimensão igual aos de origem e com jante em aço

                            Equipamento Eléctrico
                            - Cruise Control
                            - Vidros dianteiros eléctricos, regulação manual dos vidros traseiros
                            - Espelhos retrovisores exteriores com regulação eléctrica, aquecidos e com recolhimento eléctrico


                            O estado do carro é no minimo grave, tens de voltar ao stand e pôr isso tudo a limpo.

                            Logo quando li o teu post até pensei que o carro fosse usado ao algo do genero: interiores sujos, tinta com "picos" na parte lateral dianteira, metade das coisas electricas não funcionam, que raio !?
                            Muito obrigado mesmo por toda a informação técnica que me forneceste. Gostava de saber a tua opinião, achas q devo entregar o carro ao stand?? e pedir a devoluçao do dinheiro?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Dielmar Ver Post
                              Muito obrigado mesmo por toda a informação técnica que me forneceste. Gostava de saber a tua opinião, achas q devo entregar o carro ao stand?? e pedir a devoluçao do dinheiro?
                              Reparei que esse modelo não tem de série "Fecho automatico das portas a partir dos 15km/h", pelo menos é o que diz no site da Seat.

                              A minha opinião é ires lá e discutir isso com o stand, ficar com o carro assim é que não...como já disse, a meu ver é grave: cruise control que não funciona, espelhos que não recolhem, inclusive um que abana, simbolos luminosos que não funcionam (portas abertas), é muita falha junta para um carro NOVO.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por kryator Ver Post
                                Reparei que esse modelo não tem de série "Fecho automatico das portas a partir dos 15km/h", pelo menos é o que diz no site da Seat.

                                A minha opinião é ires lá e discutir isso com o stand, ficar com o carro assim é que não...como já disse, a meu ver é grave: cruise control que não funciona, espelhos que não recolhem, inclusive um que abana, simbolos luminosos que não funcionam (portas abertas), é muita falha junta para um carro NOVO.

                                O feco das portas n faz parte do equipamente de série, mas eles venderam-me o carro com isso. Depois n funcionava, mas colocaram isso a funcionar.. é esquisito n é?

                                Uma pergunta, será que no futuro posso vir a ter mais problemas??

                                Comentário


                                  #46
                                  o grupo vag ja podia ter feito um 1.4 de 4 cils ....

                                  Comentário


                                    #47
                                    Acho que o novo é... mas olha.. este como motor é excelente.. acredita em mim.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Dielmar Ver Post
                                      O feco das portas n faz parte do equipamente de série, mas eles venderam-me o carro com isso. Depois n funcionava, mas colocaram isso a funcionar.. é esquisito n é?

                                      Uma pergunta, será que no futuro posso vir a ter mais problemas??
                                      Pois isso não se sabe, mas um carro novo que trazia logo esses problemas todos é obvio que nunca inspira a mesma confiança de um carro que vem impecável do stand sem problemas..mas pronto..até pode não vir a ter mais nenhum..fala com eles e diz que mesmo que resolvam os problemas actuais que ficas preocupado em relação ao aparecimento de mais problemas.
                                      Editado pela última vez por kryator; 10 August 2008, 22:36.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por kryator Ver Post
                                        Pois isso não se sabe, mas um carro novo que trazia logo esses problemas todos é obvio que nunca inspira a mesma confiança de um carro que vem impecável do stand sem problemas..mas pronto..até pode não vir a ter mais nenhum..fala com eles e diz que mesmo que resolvam os problemas actuais que ficas preocupado em relação ao aparecimento de mais problemas.
                                        Comprei o carro aki no porto.. tive q me xatear la com os gajos pq nc mais me entragavm o carro.. e nos a desconfiarmos ca em casa da razao de nc mais nos entragarem o carro, percebes? Se calhar era por causa disto..

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                          o grupo vag ja podia ter feito um 1.4 de 4 cils ....
                                          Pois já, mas por muito estupido que pareça, este motor é BOM, pode fazer o tal barulho de "betoneira" mas conheços pessoas com esse motor e realmente, impecável...agora é obvio que não é motor para andar a esticar.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por kryator Ver Post
                                            Pois já, mas por muito estupido que pareça, este motor é BOM, pode fazer o tal barulho de "betoneira" mas conheços pessoas com esse motor e realmente, impecável...agora é obvio que não é motor para andar a esticar.
                                            porque?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Dielmar Ver Post
                                              porque?
                                              Epá, o meu esticar refere-se a "abusar" muito do motor..só isso.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Alguem me sabe informar sobre o sistema de travagem do meu automovel?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O que queres saber?

                                                  Brake ∅

                                                  front 256 mm
                                                  rear 200 mm

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Eu percebo pouco disto... desculp a minha ignorancia.. mas axas q podia colocar uns melhores?? Eu nao queria gastar mt dinheiro, gostava q me sugerisses uns e se souberes o preço tb era bom.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O carro é novo e como tal tem garantia, o que tens de fazer é reportar as falhas e exigir depois de volta tudo a 100%.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        se eu colocar umas peliculas no carro, ha stress na garantia?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Reparo que nas curvas o carro balança um bocado, se eu rebaixasse o carro melhoraria a estabilidade?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Depois de ler todo este tópico, começo a pensar que estás arrependido da compra. O carro não tem uma semana e já te deu esses problemas todos... agora queres "inventar" nos travões e suspensão...

                                                            O dinheiro que vais empatar nessas alterações, a somar ao que já gastaste no preço do carro, tinhas comprado algo melhor, digo eu...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Dielmar Ver Post
                                                              O feco das portas n faz parte do equipamente de série, mas eles venderam-me o carro com isso. Depois n funcionava, mas colocaram isso a funcionar.. é esquisito n é?

                                                              Uma pergunta, será que no futuro posso vir a ter mais problemas??
                                                              O que te fizeram demorou um minuto a fazer, foi só ligar a VAGCOM e alterar um parametro, não vais ter nenhum problema nisso

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X