Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Próximo Trackday AHO ::: Março?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
    Hum...só eu não tenho essa sorte.
    Olha CM, podias então partilhar connosco no dia do track day algumas das luzes que te deram sobre condução em pista...
    Bom, aprendi que se deve ser muito suave com o volante, eu era muito brusco, e melhorei muito as trajectórias.

    Por exemplo, nas curvas 3, VIP e Orelha deve-se entrar pelo meio e só depois fechar a trajectória pelo interior da curva, ou seja, não ir sempre pelo lado de dentro. Espero que esteja perceptível.

    estoril.jpg

    Comentário


      Originalmente Colocado por TSport Ver Post
      No dia em que apanhares a pista molhada, só tens de fazer tudo ao contrario em relação ao que te mostraram a seco
      Não percebi...

      Comentário


        Originalmente Colocado por CM Ver Post
        Não percebi...
        Por exemplo: para teres uma condução mais rápida e eficaz em piso molhado, ao invés de fazeres a maioria das curvas por dentro, passas a fazer por fora.
        O objectivo é apanhares as partes mais sujas da pista, ganhando dessa forma uma maior aderência
        Fazer a parabólica antes da recta da meta por fora (c/ piso molhado, óbvio), ganha-se bastante tempo - claro que há pessoal que não arrisca (rwd)...mas não deixa de ser muito mais eficaz

        Ahh, e com pneus "normais", os correctores são de evitar ao máximo

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X