Originalmente Colocado por ruymoreira
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Próximo Trackday AHO ::: Março?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver PostFico contente por ler que quase - refiro-me às avarias - tudo correu bem.
Pelo que li o espírito foi do melhor, tal como se pretende neste tipo
de eventos .
Fiquei com pena de não estar presente, pelo menos, para vê-los passar
e conhecer algumas pessoas, de entre as quais um senhor de um certo S
preto .
Vi o vídeo e a forma como o Fili passa pelos outros é impressionante.
Parece que estão parados na recta da meta.
Em termos de desgaste notaram alguma coisa?
Os novatos conseguiram acertar bem com as travagens?
Pode ser que um dia leve o meu até Portimão.
Cpts e Viagens Seguras.
Desgaste até ver nada de significativo, acho que só quando és mais experiente consegues dar cabo de material mesmo a sério, aqui só fizemos umas festinhas ao material de desgaste...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostConfesso que fiquei desiludido com os P-Zero que tinha na frente perdiam demasiado grip a temperaturas mais altas.
Por isso também para mim é uma opção a ponderar.
Bernie, esse RS Spider está de sonho, só é pena não ter vidros eléctricos!!!
Comentário
-
Muito bom Track Day! Foi de facto uma experiencia unica! Eu ja tinha conduzido no Estoril mas nunca com o meu carro. Adorei mesmo, apesar de ter ficado um pouco desiludido com o comportamento dos meus bridgestone Potenza... Esperava mais do pneu.
Pessoal é 10 estrelas mesmo... e dentro de pista, tirando um ou outro pormenor, penso que tenha havido um enorme companheirismo. Tenho pena de não ter trocado algumas impressões com algum pessoal mas eu sou assim uma beka pró timido e como só conhecia uma pessoa... pronto...
Vi belissimas máquinas, quer do pessoal da AHO quer dos outros grupos que lá se encontravam. Fiquei completamente fascinado com o AE86 branco que lá andava... Só a classe do rapaz abrir o portatil para programar a squirt e akelas ITBs... Pah Lindo msm!
O pessoal dos S2000 é que estava lá em força e continuo com a minha opinião... S2000 = Respect ;)
Queria aproveitar para dar os parabens e agradecer a toda a organização da AHO e StandVirtual pela oportunidade que nos proporcionaram... Foram de facto impecs! Pode ser que volte a aparecer no próximo TD ;)
P.S - Epah... fiquei uma beka "xateado" foi quando fui passado por um Yaris com um tóculante a dizer GPL :P mas pronto nada de grave lolol
P.S.2 - o meu HDi aguentou-se á bomboca e chegou vivo a casa :PEditado pela última vez por LiveMetal; 03 August 2008, 23:40.
Comentário
-
Bem, vou dar o Feedback das maquinas que me deram pendura!
Começando pelo EK3. Blargh
Passando para o CM: pois é meu... Só agora é que percebi que o teu Clio é 1.2! Não vi o 1.6 de lado e, vendo o andamento, até pensei que fosse o 1.4! Excelente andamento e muito bom par de unhas, verdade seja dita! O motor puxou bem a seguir a perder velocidade da borracha. Elasticidade em acção. Os Energy mereceram o tratamento mas parece que não foi suficiente. Ainda parece que vão durar muito . Uma volta muito divertida, sempre a queimar borracha, obrigado pela volta
Debef/F. Dias: vocês sabem mais que eu, mas o i-VT tem um enorme potencial! Começa o Debef a dizer que a suspensão não tava grande coisa, travões, pneus, e mesmo assim estava com um belo andamento. Depois não se puxou muito mais, já estava a torrar as febras que estavam no bloco, e também para não desgastar ainda mais, mas as primeiras voltas foram reveladoras do poder que tem e poderá a vir ter. Imagino com o carro impec. e algum veneno debaixo do capôt
Mas o EK3 rata tudo e todos . Os Bilstein + Eibach fazem mesmo maravilhas. Sempre estavel, seguro, era só virar 90º e curvar com acelerador, usando a eficácia dos double-wishbones. Precisava de umas backets e depois de set Pneus + Jantes para a ocasião. E uma admissão. E uma linha de escape. E um Turbo (Pssssiu). E umas ITBs. Ou um K20
Comentário
-
Originalmente Colocado por LiveMetal Ver PostP.S - Epah... fiquei uma beka "xateado" foi quando fui passado por um Yaris com um tóculante a dizer GPL :P mas pronto nada de grave lolol
Por acaso até me pareceu que estavas com um andamento porreiro
Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver PostT-Sport, tu chegaste, andaste e bazaste, não? É que nem te pus a vista em cima!
Saí de Coimbra ás 12h15, fiz duas paragens - comer e encher a bilha - e cheguei ao "ring" ás 14h20. Passados 10 minutos entrei em pista. Acabei a sessão, tirei meia duzia de fotos e bazei - a patroa ainda tinha trabalho a fazer para amanhã e como ontem tivemos um casório, só tinha o resto da tarde de hoje...
Para conseguir chegar a tempo, tive de pisar um pouco mais que o normal - média da viagem no CB de 178km/h
Pergunta ao teu irmão se não era ele que ia no Clio que andou atrás do Yaris durante 2 ou 3 voltas. Sendo um 1.2, estava a andar de caraças!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por PauloFVF Ver PostGostei de ver o video e as fotos
Para a próxima tenho que ir, embora nessa altura seja preferivel comprar um chasso para os TD, uma ax gti ou algo assim!
Bem, só tenho uma pergunta , os vossos travões aguentaram-se todos?
o meu primera no estoril ficou sem travões á 2ª volta
Mas os meus estiveram sempre lá! ;)
cumpS!
Comentário
-
Originalmente Colocado por PauloFVF Ver PostGostei de ver o video e as fotos
Para a próxima tenho que ir, embora nessa altura seja preferivel comprar um chasso para os TD, uma ax gti ou algo assim!
Bem, só tenho uma pergunta , os vossos travões aguentaram-se todos?
o meu primera no estoril ficou sem travões á 2ª volta
fazemos assim: eu não vendo o meu "táxi" e levamos os dois os Merc's!
AX Sport ou 106 Rallye são melhores para isso dos TD's!
Comentário
-
Originalmente Colocado por T-Sport Ver PostPergunta ao teu irmão se não era ele que ia no Clio que andou atrás do Yaris durante 2 ou 3 voltas. Sendo um 1.2, estava a andar de caraças!!!
Originalmente Colocado por PauloFVF Ver PostBem, só tenho uma pergunta , os vossos travões aguentaram-se todos?
o meu primera no estoril ficou sem travões á 2ª volta
Os Primeras são mauzitos a travar, precisam de upgrades.
Comentário
-
Originalmente Colocado por T-Sport Ver PostPergunta ao teu irmão se não era ele que ia no Clio que andou atrás do Yaris durante 2 ou 3 voltas. Sendo um 1.2, estava a andar de caraças!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Postfazemos assim: eu não vendo o meu "táxi" e levamos os dois os Merc's!
AX Sport ou 106 Rallye são melhores para isso dos TD's!
ah pois são, mas enquanto que um ax gti arranja-se em bom estado por 1000 poucos € , um ax sport ou 106 rally pedem o dobro ou mais
Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver PostHmmm, era branco?
Os meus aguentaram-se perfeitamente, mas também não pedi muito deles, as minhas travagens eram mais longas do que seria necessário, precisamente para poupar. Também se portou bem nesse capitulo.
Os Primeras são mauzitos a travar, precisam de upgrades.
Pois, da +ultima vez acabei no Mário a encomendar uns discos
Comentário
-
Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Postum pormenor que me esta a intrigar e a fazer imensa comichao desde que vi as fotos:
porque poem fica-cola em X nos farois dos carros? serve para que? altera o que?
Comentário
-
Bom, cá estamos Tou aqui com um olho meio aberto e outro meio fechado, como já andava por lá depois de dormir umas valentes 3 horas mas ainda conseguir arranjar umas fotos e deixar o meu testemunho.
Prefiro os Track-Days de Inverno, mas perante esta oportunidade de rodar num grupo mais "na desportiva" decidi antecipar o regresso às minhas voltinhas ao autódromo. A poupar pneus, travões etc etc no meu companheiro do dia-a-dia, mas já deu para matar o bixinho
Fui seguido à distância ainda umas boas voltas, pelo 206 do Live, e ainda andei ali um bocado junto com o Civic Mas há malta, que já não contando com a turma dos S2000 que sãod e outra liga que lhe dão ali com uma fé, que até impressiona como espremem aqueles carritos. Sim sim, não bastasse o Yaris, andava ali um Clio 1.2 16v com Energys com um andamento daqueles No próximo TD, em vez de levar o 206 1.6 16v, levo mas é o Clio 1.2 16v com os fantásticos PE2 195/50. Nem os S2000 me passam
O meu Pug até se portou bem, mas ali em pista, preferi o comportamento dos EagleF1 195/50R15 em modo semi-slick. Na serra os Nero 195/45R16 portam-se melhor, mas ali gostei mais da jante 15". Para quem anda aí a falar mais dos pneus de estrada, noemadamente dos F1, deixem-nos chegar aos tacos e vão ver
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário