Originalmente Colocado por carlos andrade
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
série 1 coupé 123d ou mini jcw?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
É uma opinião sempre pessoal... Não me considero um grande condutor a conduzir desportivamente, daí gostar mais do Mini e ficar um pouco de pé atras com tanta potencia e força disponivel no 123d Coupé.
Agora se ele conduz bem e gosta de RWD a melhor escolha é o Bmw.
Antes de se decidir acerca deste ou daquele modelo, o teu amigo devia ponderar q conceito de condução desportiva gosta mais.
PS: Com estas 2 hipoteses só te posso dar a certeza q ele vai comprar um bom carro (quer seja um ou outro)
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver PostÉ uma opinião sempre pessoal... Não me considero um grande condutor a conduzir desportivamente, daí gostar mais do Mini e ficar um pouco de pé atras com tanta potencia e força disponivel no 123d Coupé.
Agora se ele conduz bem e gosta de RWD a melhor escolha é o Bmw.
Antes de se decidir acerca deste ou daquele modelo, o teu amigo devia ponderar q conceito de condução desportiva gosta mais.
PS: Com estas 2 hipoteses só te posso dar a certeza q ele vai comprar um bom carro (quer seja um ou outro)
melhores prestações.
Comentário
-
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Posteu iria sem pensar 2 vezes para o 123d!
já conduzi o mini e por muita potencia que tenha, aliada ao baixo peso e comportamento de kart....o tornarem num carro de sonho, a falta de espaço faz-me ficar claustrofobico lololol
Já conduziu o jcw? o novo?
Com que opinião ficou do motor e comportamento geral?
Hoje vou acompanhar o meu amigo á Baviera no Parque das Nações afim de fazer o test-drive no mini.
Comentário
-
Originalmente Colocado por João H Ver PostJá conduziu o jcw? o novo?
Com que opinião ficou do motor e comportamento geral?
Hoje vou acompanhar o meu amigo á Baviera no Parque das Nações afim de fazer o test-drive no mini.Editado pela última vez por foo; 06 August 2008, 10:54.
Comentário
-
Originalmente Colocado por João H Ver PostJá conduziu o jcw? o novo?
Com que opinião ficou do motor e comportamento geral?
Hoje vou acompanhar o meu amigo á Baviera no Parque das Nações afim de fazer o test-drive no mini.
o que me aflige é a tremenda falta de espaço e apenas os lugares da frente são "menos apertados"
eu tenho quase 1.80m e para ficar com a minha posição de condução correcta tenho de puxar o banco todo pata trás e isso fez com que em todos os mini que andei, o banco do condutor fica a 4 dedos do banco traseiro, repito, 4 dedos!
por muito potente que seja e pelo comportamento dinamico irrepreensivel que o chassis tenha, a falta de espaço no habitaculo é aflitiva!
Comentário
-
Dos dois, apenas tive a oportunidade de andar um dia com um serie 1 lci e equipado com o 20d de 177cv.
A nivel de motores devem ser bastante equilibrados.
Para brincadeiras o mini deve ser o mais indicado.
Contudo como para mim a escolha de um carro deve ser tomada tendo em conta vários factores acho que escolheria o 23d, pois aliado a um bom motor apresenta mais espaço e maior versatilidade. A nivel de interiores não posso comentar pois não conheço o mini, contuo o LCI melhorou bastante em relação ao pré LCI.
Um abc e qualquer que seja a escolha do teu amigo, de certeza que vai ficar com um sorriso de orelha a orelha sempre que pegar no carro para ir dar umas voltas:P
Comentário
-
Originalmente Colocado por foo Ver PostDiz ao teu amigo para numa recta daquelas mais alargada abrir o vidro, meter pé a fundo em segunda e segurar bem o volante. Cuidado.. é viciante! Depois é só fazer a rotunda sem tocar no acelerador, e na saída repetir! Mini heaven.
Isso num mini é um crime...
Comentário
-
Originalmente Colocado por João H Ver PostBoas pessoal, um amigo meu está com um dilema terrivel entre estas duas máquinas, a pessoa em questão tem "poder" para sustentar ambos, qual acham a melhor escolha? (se possivel justifiquem o porque)
Atenção que só estes dois estão em equação!
Obrigado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por João H Ver PostPedro, neste caso até é o mini aquele que possui mais potência e tem
melhores prestações.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post
ficam mt bem com os vidros escurecidos
mas a escolha é bem complicada..
mas sendo eu um jovem que nao necessita de espaço extra nos bancos traseiros nem de mala grande, etc, e faz poucos quilometros, acho que preferia o mini...é mais "brinquedo" e é a gasolina
sera que da para alguem com 1:90?Editado pela última vez por DiogoPinto; 06 August 2008, 23:24.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Postlindissimos
ficam mt bem com os vidros escurecidos
mas a escolha é bem complicada..
mas sendo eu um jovem que nao necessita de espaço extra nos bancos traseiros nem de mala grande, etc, e faz poucos quilometros, acho que preferia o mini...é mais "brinquedo" e é a gasolina
sera que da para alguem com 1:90?
Sim dá. ficas é com o banco todo colado atrás.
Comentário
-
Ontem ao final da tarde foi dia de test drive
Eu no banco de trás algo apertado , vendedor e o meu amigo na frente, para começar tenho a dizer que o carro tem uma estética interior
soberba o nivel de construção também surpreendeu-me pela positiva, talvez devido ao interior totalmente forrado a pele.
No que diz respeito ao motor... ai jassssus o jcw parece ser um dois litros tal o á vontade em subir de rotação (só chegamos até ás 4000 rpm, pois o vendedor era algo para o "castrador") mas deu para ver a alma do bicho. Depois do td efectuado chegou a hora de ouvir a melhor proposta
para aquisição,e com alguns extras o carro fica em quase quarenta mil euros!!!
Só faltou dizer que o jcw testado era vermelhinho, e que das duas viaturas que o stand tem disponiveis uma está vendida e uma outra está reservada, que por sinal também tem uma configuração muito bonita e na qual o meu amigo e eu ficamos a babar. (tecto preto e riscas versus cinza escuro)
Conclusão, ele ontem saiu muito "virado" para o jcw mas o tempo de espera para este modelo está em quatro meses segundo o vendedor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por João H Ver PostOntem ao final da tarde foi dia de test drive
Eu no banco de trás algo apertado , vendedor e o meu amigo na frente, para começar tenho a dizer que o carro tem uma estética interior
soberba o nivel de construção também surpreendeu-me pela positiva, talvez devido ao interior totalmente forrado a pele.
No que diz respeito ao motor... ai jassssus o jcw parece ser um dois litros tal o á vontade em subir de rotação (só chegamos até ás 4000 rpm, pois o vendedor era algo para o "castrador") mas deu para ver a alma do bicho. Depois do td efectuado chegou a hora de ouvir a melhor proposta
para aquisição,e com alguns extras o carro fica em quase quarenta mil euros!!!
Só faltou dizer que o jcw testado era vermelhinho, e que das duas viaturas que o stand tem disponiveis uma está vendida e uma outra está reservada, que por sinal também tem uma configuração muito bonita e na qual o meu amigo e eu ficamos a babar. (tecto preto e riscas versus cinza escuro)
Conclusão, ele ontem saiu muito "virado" para o jcw mas o tempo de espera para este modelo está em quatro meses segundo o vendedor.
Na S.Conrado no Porto tinham lá dois em exposição, nada como mandar um mail para ver se estão vendidos.
http://www.sconrado.pt/ Vê na parte das noticias em baixo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário