Anúncio

Collapse
No announcement yet.

série 1 coupé 123d ou mini jcw?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
    Porque não se lembra da ultima vez que fez o carro se atravessar ou fez um "drift" numa rotunda próxima mas gosta de ter aquela segurança que talvez um dia, talvez até num intervalo de uma novela em horario nobre, dê uma volta de carro e o faça!
    Não queiras imaginar as vezes que já fiz uma rotunda de lado com o MINI.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
      cento e vinte e três dê...

      braquinho e com Kit-M...o resto é conversa...alem de que uma repro passados uns tempos metem o Mini lá longe no retrovisor...



      Queres ver que o MINI não da para meter uma repro?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
        Não queiras imaginar as vezes que já fiz uma rotunda de lado com o MINI.
        Mau Maria...mas eu não pus nada disso em causa!

        Comentário


          #34
          ai o S1 coupé eheheh

          Comentário


            #35
            eu iria sem pensar 2 vezes para o 123d!

            já conduzi o mini e por muita potencia que tenha, aliada ao baixo peso e comportamento de kart....o tornarem num carro de sonho, a falta de espaço faz-me ficar claustrofobico lololol

            Comentário


              #36
              123d coupe mais carro!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por i-andrec Ver Post
                123d coupe mais carro!!
                hatch 3p.

                Nesse pelo menos a traseira escapa.

                No coupé tanto a frente como a traseira são .

                E sim já vi ao vivo branco, preto, de dia e de noite.

                Já a motorização 23d . Do melhor que há actualmente.

                Comentário


                  #38
                  Se os pode sustentar, porquê um diesel, que por melhor que seja é sempre um diesel, quando se pode optar por um otto?

                  Mini JCW sem dúvida.

                  Comentário


                    #39
                    123d 3p jante 18'', porque prefiro-o em relação ao Mini, apesar do Mini ser uma máquina infernal!

                    Comentário


                      #40
                      É uma opinião sempre pessoal... Não me considero um grande condutor a conduzir desportivamente, daí gostar mais do Mini e ficar um pouco de pé atras com tanta potencia e força disponivel no 123d Coupé.

                      Agora se ele conduz bem e gosta de RWD a melhor escolha é o Bmw.

                      Antes de se decidir acerca deste ou daquele modelo, o teu amigo devia ponderar q conceito de condução desportiva gosta mais.

                      PS: Com estas 2 hipoteses só te posso dar a certeza q ele vai comprar um bom carro (quer seja um ou outro)

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                        É uma opinião sempre pessoal... Não me considero um grande condutor a conduzir desportivamente, daí gostar mais do Mini e ficar um pouco de pé atras com tanta potencia e força disponivel no 123d Coupé.

                        Agora se ele conduz bem e gosta de RWD a melhor escolha é o Bmw.

                        Antes de se decidir acerca deste ou daquele modelo, o teu amigo devia ponderar q conceito de condução desportiva gosta mais.

                        PS: Com estas 2 hipoteses só te posso dar a certeza q ele vai comprar um bom carro (quer seja um ou outro)
                        Pedro, neste caso até é o mini aquele que possui mais potência e tem
                        melhores prestações.



                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                          eu iria sem pensar 2 vezes para o 123d!

                          já conduzi o mini e por muita potencia que tenha, aliada ao baixo peso e comportamento de kart....o tornarem num carro de sonho, a falta de espaço faz-me ficar claustrofobico lololol

                          Já conduziu o jcw? o novo?

                          Com que opinião ficou do motor e comportamento geral?


                          Hoje vou acompanhar o meu amigo á Baviera no Parque das Nações afim de fazer o test-drive no mini.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por João H Ver Post
                            Já conduziu o jcw? o novo?

                            Com que opinião ficou do motor e comportamento geral?


                            Hoje vou acompanhar o meu amigo á Baviera no Parque das Nações afim de fazer o test-drive no mini.
                            Diz ao teu amigo para numa recta daquelas mais alargada abrir o vidro, meter pé a fundo em segunda e segurar bem o volante. Cuidado.. é viciante! Depois é só fazer a rotunda sem tocar no acelerador, e na saída repetir! Mini heaven.
                            Editado pela última vez por foo; 06 August 2008, 10:54.

                            Comentário


                              #44
                              http://motor.terra.es/pruebas-coches...orks-43039.htm

                              http://motor.terra.es/pruebas-coches...oupe_40539.htm

                              Comentário


                                #45
                                BMW 123d. Este motor é qqr coisa

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por João H Ver Post
                                  Já conduziu o jcw? o novo?

                                  Com que opinião ficou do motor e comportamento geral?


                                  Hoje vou acompanhar o meu amigo á Baviera no Parque das Nações afim de fazer o test-drive no mini.
                                  esta nova versão do jcw ainda não mas já conduzi 3, 2 a gasoleo e a versão jcw antiga.

                                  o que me aflige é a tremenda falta de espaço e apenas os lugares da frente são "menos apertados"

                                  eu tenho quase 1.80m e para ficar com a minha posição de condução correcta tenho de puxar o banco todo pata trás e isso fez com que em todos os mini que andei, o banco do condutor fica a 4 dedos do banco traseiro, repito, 4 dedos!

                                  por muito potente que seja e pelo comportamento dinamico irrepreensivel que o chassis tenha, a falta de espaço no habitaculo é aflitiva!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Dos dois, apenas tive a oportunidade de andar um dia com um serie 1 lci e equipado com o 20d de 177cv.

                                    A nivel de motores devem ser bastante equilibrados.

                                    Para brincadeiras o mini deve ser o mais indicado.

                                    Contudo como para mim a escolha de um carro deve ser tomada tendo em conta vários factores acho que escolheria o 23d, pois aliado a um bom motor apresenta mais espaço e maior versatilidade. A nivel de interiores não posso comentar pois não conheço o mini, contuo o LCI melhorou bastante em relação ao pré LCI.

                                    Um abc e qualquer que seja a escolha do teu amigo, de certeza que vai ficar com um sorriso de orelha a orelha sempre que pegar no carro para ir dar umas voltas:P

                                    Comentário


                                      #48
                                      E porque não o 125i coupé?

                                      3.0 218cv atmosférico

                                      Custa 47.000 + os extras necessários = 52.000

                                      Se o teu amigo tem assim tão boas relações no concessionário pode ser que o desçam para os 48.000.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                        Diz ao teu amigo para numa recta daquelas mais alargada abrir o vidro, meter pé a fundo em segunda e segurar bem o volante. Cuidado.. é viciante! Depois é só fazer a rotunda sem tocar no acelerador, e na saída repetir! Mini heaven.
                                        Fazer a rotunda sem tocar no acelerador??

                                        Isso num mini é um crime...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu preferia dentro do género um 320d Coupé, pode ser menos potente, mas é lindo...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por FON Ver Post
                                            Fazer a rotunda sem tocar no acelerador??

                                            Isso num mini é um crime...
                                            Depende da velocidade a que entrares!

                                            Também há a opção de entrar com a mão no travão de mão e o pé no acelerador.. é mais espalhafatoso mas mais lento!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por João H Ver Post
                                              Boas pessoal, um amigo meu está com um dilema terrivel entre estas duas máquinas, a pessoa em questão tem "poder" para sustentar ambos, qual acham a melhor escolha? (se possivel justifiquem o porque)
                                              Atenção que só estes dois estão em equação!


                                              Obrigado.
                                              De facto, é um dilema terrível. Não gostava nada de estar na pele dele...

                                              Comentário


                                                #53

                                                vs





                                                eish...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por João H Ver Post
                                                  Pedro, neste caso até é o mini aquele que possui mais potência e tem
                                                  melhores prestações.



                                                  Estava a referir-me mais concretamente ao facto de ser RWD... Mais de 200cv as rodas traseiras é optimo para um bom condutor, mas eu q não tenho pratica a conduzir desportivamente devia apanhar uns valentes sustos no 123d...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post
                                                    lindissimos
                                                    ficam mt bem com os vidros escurecidos

                                                    mas a escolha é bem complicada..
                                                    mas sendo eu um jovem que nao necessita de espaço extra nos bancos traseiros nem de mala grande, etc, e faz poucos quilometros, acho que preferia o mini...é mais "brinquedo" e é a gasolina
                                                    sera que da para alguem com 1:90?
                                                    Editado pela última vez por DiogoPinto; 06 August 2008, 23:24.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por João H Ver Post
                                                      Vibri o jcw trás diferencial autoblocante.
                                                      E?

                                                      Continua a ser FWD! Um FWD mesmo muito bom, mas... um FWD...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Post
                                                        lindissimos
                                                        ficam mt bem com os vidros escurecidos

                                                        mas a escolha é bem complicada..
                                                        mas sendo eu um jovem que nao necessita de espaço extra nos bancos traseiros nem de mala grande, etc, e faz poucos quilometros, acho que preferia o mini...é mais "brinquedo" e é a gasolina
                                                        sera que da para alguem com 1:90?

                                                        Sim dá. ficas é com o banco todo colado atrás.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Ontem ao final da tarde foi dia de test drive
                                                          Eu no banco de trás algo apertado , vendedor e o meu amigo na frente, para começar tenho a dizer que o carro tem uma estética interior
                                                          soberba o nivel de construção também surpreendeu-me pela positiva, talvez devido ao interior totalmente forrado a pele.
                                                          No que diz respeito ao motor... ai jassssus o jcw parece ser um dois litros tal o á vontade em subir de rotação (só chegamos até ás 4000 rpm, pois o vendedor era algo para o "castrador") mas deu para ver a alma do bicho. Depois do td efectuado chegou a hora de ouvir a melhor proposta
                                                          para aquisição,e com alguns extras o carro fica em quase quarenta mil euros!!!

                                                          Só faltou dizer que o jcw testado era vermelhinho, e que das duas viaturas que o stand tem disponiveis uma está vendida e uma outra está reservada, que por sinal também tem uma configuração muito bonita e na qual o meu amigo e eu ficamos a babar. (tecto preto e riscas versus cinza escuro)


                                                          Conclusão, ele ontem saiu muito "virado" para o jcw mas o tempo de espera para este modelo está em quatro meses segundo o vendedor.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por João H Ver Post
                                                            Ontem ao final da tarde foi dia de test drive
                                                            Eu no banco de trás algo apertado , vendedor e o meu amigo na frente, para começar tenho a dizer que o carro tem uma estética interior
                                                            soberba o nivel de construção também surpreendeu-me pela positiva, talvez devido ao interior totalmente forrado a pele.
                                                            No que diz respeito ao motor... ai jassssus o jcw parece ser um dois litros tal o á vontade em subir de rotação (só chegamos até ás 4000 rpm, pois o vendedor era algo para o "castrador") mas deu para ver a alma do bicho. Depois do td efectuado chegou a hora de ouvir a melhor proposta
                                                            para aquisição,e com alguns extras o carro fica em quase quarenta mil euros!!!

                                                            Só faltou dizer que o jcw testado era vermelhinho, e que das duas viaturas que o stand tem disponiveis uma está vendida e uma outra está reservada, que por sinal também tem uma configuração muito bonita e na qual o meu amigo e eu ficamos a babar. (tecto preto e riscas versus cinza escuro)


                                                            Conclusão, ele ontem saiu muito "virado" para o jcw mas o tempo de espera para este modelo está em quatro meses segundo o vendedor.
                                                            Baviera Expo?

                                                            Na S.Conrado no Porto tinham lá dois em exposição, nada como mandar um mail para ver se estão vendidos.

                                                            http://www.sconrado.pt/ Vê na parte das noticias em baixo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post



                                                              Queres ver que o MINI não da para meter uma repro?
                                                              OH Ricardo...

                                                              nao te vou ter de explicar os ganhos que um diesel tem com uma repro em comparação a um Otto pois nao ???

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X