Originalmente Colocado por RicardoHdi
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
série 1 coupé 123d ou mini jcw?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver PostOH Ricardo...
nao te vou ter de explicar os ganhos que um diesel tem com uma repro em comparação a um Otto pois nao ???
Comentário
-
Originalmente Colocado por João H Ver PostSim foi na baviera do parque das nações.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostEstás a confundir um diesel turbo com um gasolina atmosférico. É que um gasolina turbo tem muito mais potencial que um diesel turbo.
olha que pelos graficos que ja vi de comparação é ela por ela...mas se assim for dou o braço a torcer...
a questao é que tambem sao duas filosofias diferente, e o 123d stock ja anda o suficiente para dar dores de cabeça ao JCW...
mas é pegar nos dois e mete-los na garagem, um para a semana, e outro para o fim-de-semana.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Postterá ??
olha que pelos graficos que ja vi de comparação é ela por ela...mas se assim for dou o braço a torcer...
a questao é que tambem sao duas filosofias diferente, e o 123d stock ja anda o suficiente para dar dores de cabeça ao JCW...
mas é pegar nos dois e mete-los na garagem, um para a semana, e outro para o fim-de-semana.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostSe o 123d não desse dores de cabeça a um carro com um motor com menos 1 turbo e 400cc mal era.
sebem que quando chegam as curvas, a coisa talvez mude de figura...
tenho pena de que a unica vez que andei num Mini ter sido a baixa velocidade, e conduzido por um gaja...eu bem lhe pedi para fazer as rotundas mais depressa mas naaa...o Kit de unhas é so para usar verniz...
no S1 so andei tambem a baixa velocidade e num 120d normalissimo, protanto expriencia em termos de performances nestes carros da minha parte e pouca...ou nenhuma mesmo !
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostA diferença dos 2 depende das mãozinhas e do que quer arriscar quem vai a conduzir.
Hoje em dia qualquer carro curva bastante bem e está acima dos limites de um condutor normal.
No entanto o JCW deve dar mais pica. Digo isto porque é um carro com um perfil muito mais hardcore do que o 123d. Apesar do 123d ser rwd deve ser muito mais filtrado e muito mais virado para o conforto. É bom nuns casos, mau noutros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostA diferença dos 2 depende das mãozinhas e do que quer arriscar quem vai a conduzir.
Hoje em dia qualquer carro curva bastante bem e está acima dos limites de um condutor normal.Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver PostEm pista o 123d deve ser melhor, mas em nacional sinuosa, o MINI é dos carros mais dificeis de bater.
rogerAjacto, concordo...
andei recentemente com uma pandeireta que dá pelo nome de Peugeot 1007...como nao sou eu que pago os pneus la puxei por aquilo...estranhamente fiquei surpreendido, com o curvar daquilo, o ESP ainda chegou a entrar, mas para o carro que é estranhei...
Comentário
-
Originalmente Colocado por João H Ver PostOntem ao final da tarde foi dia de test drive
Eu no banco de trás algo apertado , vendedor e o meu amigo na frente, para começar tenho a dizer que o carro tem uma estética interior
soberba o nivel de construção também surpreendeu-me pela positiva, talvez devido ao interior totalmente forrado a pele.
No que diz respeito ao motor... ai jassssus o jcw parece ser um dois litros tal o á vontade em subir de rotação (só chegamos até ás 4000 rpm, pois o vendedor era algo para o "castrador") mas deu para ver a alma do bicho. Depois do td efectuado chegou a hora de ouvir a melhor proposta
para aquisição,e com alguns extras o carro fica em quase quarenta mil euros!!!
Só faltou dizer que o jcw testado era vermelhinho, e que das duas viaturas que o stand tem disponiveis uma está vendida e uma outra está reservada, que por sinal também tem uma configuração muito bonita e na qual o meu amigo e eu ficamos a babar. (tecto preto e riscas versus cinza escuro)
Conclusão, ele ontem saiu muito "virado" para o jcw mas o tempo de espera para este modelo está em quatro meses segundo o vendedor.
Comentário
-
Agradeço as opiniões de todos, o meu amigo fez a encomenda hoje...o escolhido foi o JCW em branquinho (esta cor está mesmo na moda,lol), ele queria um cinza que estava em exposição mas o carro já foi vendido,ficaram de lhe dar o prazo de entrega da máquina, mas pelos vistos não será antes de Novembro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por João H Ver PostAgradeço as opiniões de todos, o meu amigo fez a encomenda hoje...o escolhido foi o JCW em branquinho (esta cor está mesmo na moda,lol), ele queria um cinza que estava em exposição mas o carro já foi vendido,ficaram de lhe dar o prazo de entrega da máquina, mas pelos vistos não será antes de Novembro.
Pepper white, lindo! Isso é que vai ser uma grande máquina!
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
Sim, o meu
O mal diz ele foi ter feito o test drive no mini, realmente o carro é muito interessante, acho que fosse qual fosse a escolha ficava bem servido.
Comentário
-
Dar 40 mil euros por um mini é para mim uma loucura desmedida...é daquelas coisas que faria se tivesse poder economico para ter uns tantos outros carros na garagem...mas será que a vida não é isso mesmo?
Não me choca mas eu teria que ser bem mais racional como o sou na maior das coisas da vida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por foo Ver PostSe o teu amigo estiver realmente interessado no minizão ele que vá pedir propostas aos outros stands de Lisboa, luacar e s.drive. Se ele estiver disposto tambem há um stand em leiria chamado bomcar que vende montes de carros para a zona de Lisboa e são 5 estrelas.
Ja nao existe stand da Sdrive..agora é tudo luacar..
Comentário
-
Originalmente Colocado por FON Ver PostJa nao existe stand da Sdrive..agora é tudo luacar..
Preciso de comprar umas coisinhas, e tenho que começar a fazer a lista para a namorada natal!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Postlindissimos
ficam mt bem com os vidros escurecidos
mas a escolha é bem complicada..
mas sendo eu um jovem que nao necessita de espaço extra nos bancos traseiros nem de mala grande, etc, e faz poucos quilometros, acho que preferia o mini...é mais "brinquedo" e é a gasolina
sera que da para alguem com 1:90?
em altura é relativamente justo, mas ainda ficas a uns 10 cm do tecto (nunca medi por acaso).
Comentário
-
Originalmente Colocado por foo Ver PostPois é, já nem me lembrava disso! E aquela loja/stand mini ao pé do el corte ingles já abriu? Um gajo pode encomendar ai peças?
Preciso de comprar umas coisinhas, e tenho que começar a fazer a lista para a namorada natal!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário