Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moulinex vs. BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
    Não subestimem o poder de um híbrido!



    Olhem um aqui em acção!

    Fonte:
    http://hibridosclube.createforum.com...-t431-300.html
    Isso é mesmo possível ??

    3 ou 4l ainda acredito agora se isso for verdade

    Comentário


      Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
      Isso é mesmo possível ??

      3 ou 4l ainda acredito agora se isso for verdade
      A descer, é capaz de fazer melhor do que isso, 0.0...

      Em que circunstâncias foi isso?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
        A descer, é capaz de fazer melhor do que isso, 0.0...

        Em que circunstâncias foi isso?
        0 até o meu faz.

        Basta uma descida..

        Esses 1.8 são consumos de pessoa obcecada. Mas não deixa de ser impressionante se verdade.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post










          Para quem temos de explicar tudo:

          O tópico foi, e isso nunca foi escondido, exagerado de propósito...isto porque de principio e desde sempre os tipicos (digo tipicos...porque não serão todos...alguns ) donos e amantes dos HCH's (estranho que no Prius isto não se passa...é o fenomeno a que chamo Power of Dreams -> e eu já tive um Honda mas daqueles a sério) exageram nas capacidades dos seus carros ...

          Infelizmente eu sou um dos q se tem q explicar tudo...

          Ninguem está a questionar a abertura deste tópico, do eventual interesse q possa ter, das gargalhadas ou inflamações q possa provocar..e, como mto bem dizes, foi criado originalmente para ironizar, "gozar" c a comparação...mas isso não está em questão, e nesse caso, é caso p perguntar, será q tenho q explicar tudo?

          1º Quantos tópicos de "exagero" ou visão megalomana, desajustada sobre as capacidades de determinado carro vês por dia? Alguns concerteza...

          2º Pq é q qd se ironiza c determinados veiculos/situações (e eu já criei alguns c intuito de espicaçar ou brincar igualmente c situações) aparecem vozes criticas sobre a utilidade, o despropósito, o desajustado das comparações, vozes essas q depois, no tópico ao lado, espraiam o mesmo tipo de atitudes sem qq despudor, como se "a galinha do meu quintal fosse sempre melhor q a galinha do vizinho"?

          Essa é a atitude q eu critico e não a existencia deste ou outro topico em particular...

          E mais não digo pq o dono da Bêème continua a dar-me mto trabalho...

          Comentário


            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            O teu nick adequa-se mesmo ao HCH: aquele carro é mesmo um cubo de gelo, não transmite sensações, é feio e derrete-se (borra-se) para conseguir andar pouco devagar.
            Que brutalidade de post vindo de um administrador...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
              Que brutalidade de post vindo de um administrador...
              isto não é para quem quer...é para quem pode...

              Comentário


                Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                Não subestimem o poder de um híbrido!



                Olhem um aqui em acção!

                Fonte:
                http://hibridosclube.createforum.com...-t431-300.html
                Não sei qual é a dúvida... eu não tenho a mais pequena dúvida que isto seja verdade!

                ...

                A parte dos ".8 TRIP A 291.0"!
                O resto é uma verdade relativa... talvez parte do número seja verdade! Por exemplo 7.8 com uma limadela.



                PS: Nem todos os donos de HCH's têm falta de sentido de humor!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por joaopmsantos Ver Post
                  Não sei qual é a dúvida... eu não tenho a mais pequena dúvida que isto seja verdade!

                  ...

                  A parte dos ".8 TRIP A 291.0"!
                  O resto é uma verdade relativa... talvez parte do número seja verdade! Por exemplo 7.8 com uma limadela.



                  PS: Nem todos os donos de HCH's têm falta de sentido de humor!
                  Eu até acredito que toda a foto seja real, o que ali vejo é 291.0 kms. no parcial do conta-kms. -> NADA a ver com o CB

                  E depois o consumo instantaneo de l/100kms. -> ora instantaneo, até o BMW 325i aqui falado ponho a fazer , até menos quanto querem? 0.0? 0.6? 1.2? Só não ponho o meu porque não tem CB mas qq carro o faz

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                    Infelizmente eu sou um dos q se tem q explicar tudo...

                    Ninguem está a questionar a abertura deste tópico, do eventual interesse q possa ter, das gargalhadas ou inflamações q possa provocar..e, como mto bem dizes, foi criado originalmente para ironizar, "gozar" c a comparação...mas isso não está em questão, e nesse caso, é caso p perguntar, será q tenho q explicar tudo?

                    1º Quantos tópicos de "exagero" ou visão megalomana, desajustada sobre as capacidades de determinado carro vês por dia? Alguns concerteza...

                    2º Pq é q qd se ironiza c determinados veiculos/situações (e eu já criei alguns c intuito de espicaçar ou brincar igualmente c situações) aparecem vozes criticas sobre a utilidade, o despropósito, o desajustado das comparações, vozes essas q depois, no tópico ao lado, espraiam o mesmo tipo de atitudes sem qq despudor, como se "a galinha do meu quintal fosse sempre melhor q a galinha do vizinho"?

                    Essa é a atitude q eu critico e não a existencia deste ou outro topico em particular...

                    E mais não digo pq o dono da Bêème continua a dar-me mto trabalho...
                    Curioso que eu não tinha respondido especificamente a ti, mas já sabia que iria ter um quote teu Não sei porque foste enfiar a carapuça sobre o explicar tudo...

                    Concordo até contigo, não questionaste a abertura do tópico mas houve quem o fizesse já n vezes durante este tempo todo

                    Tal como não tens que me explicar tudo em relação ao facto de haver n tópicos deste tipo com uma atitude megalómana (bem definido! ) em relação a determinados carros ou conjuntos de...

                    De facto todos os dias quase os vejo, as pessos são mais ou menos as mesmas.

                    Quanto ao porquê ironizar com uns e não com outros. Muitas razões, a principal é porque não tenho tempo nem paciencia para estar aqui a ironizar com todos , ou porque não me chamam tanto à atenção, porque há um fenomeno de grupo -> eu sei

                    Quanto às vozes que criticam de um lado e picam do outro...quais vozes? Já me viste/leste a criticar este tipo de tópicos?! Quando muito a gozar o prato...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                      Que brutalidade de post vindo de um administrador...
                      O facto de ser admnistrador não o invalida como pessoa individual, que tem os seus gostos e opiniões próprias.

                      Tendo esta pessoa conduzido por um tempo considerável um HCH, a sua opinião é válida, estejamos ou não de acordo com ela.

                      A parte do borrar-se todo para conseguir andar menos devagar é algo que já foi mostrado em vídeos. Ir para as 6000rpm e ficar lá pregado numa aceleração mais vigorosa dá exactamente essa sensação, que na minha opinião é desagradável.

                      Mas tanto é desagradável num HCH como numa A4 com caixa da mesma topologia. Imagina (se quiseres podes ver no Youtube) uma aceleração de um carro a diesel desde os 0-100 km/h sempre pregado nas 4000 rpm...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                        O facto de ser admnistrador não o invalida como pessoa individual, que tem os seus gostos e opiniões próprias.

                        Tendo esta pessoa conduzido por um tempo considerável um HCH, a sua opinião é válida, estejamos ou não de acordo com ela.

                        A parte do borrar-se todo para conseguir andar menos devagar é algo que já foi mostrado em vídeos. Ir para as 6000rpm e ficar lá pregado numa aceleração mais vigorosa dá exactamente essa sensação, que na minha opinião é desagradável.

                        Mas tanto é desagradável num HCH como numa A4 com caixa da mesma topologia. Imagina (se quiseres podes ver no Youtube) uma aceleração de um carro a diesel desde os 0-100 km/h sempre pregado nas 4000 rpm...
                        Claro, e essa, a maior critica aqui neste tópico...até acontece em muitos outros carros que não hibridos -> inclusivé o único hibrido que já conduzi nem a tinha (antigo IMA)

                        Mas a defesa da dama e o sentirem-se picados sobrepõe-se a tudo e nem lêem bem. A questão aqui é só abordar o facto de que o HCH é um carro muito especifico e só gostos muito especificos e com vontade para o usarem de uma forma mais especifica ainda...é bom.

                        E o engraçado, aí é a parte do gozo mesmo , é que essa forma especifica e utlização intencionada pela marca e que é a filosofia do carro...é oposta ao que muitos/alguns dos seus proprietários querem nos fazer ver e acreditar

                        Ele é corridas, ele é acelerações, ele é recuperações relampago, ele é 227 na AE, ele é curvar (logo o HCH que tem pneus de baixa inércia ao rolamento) nas horas, etc.

                        Quem aterrar neste planeta eler alguns desses posts, vai achar que são os "Ferraris" do mundo

                        Comentário


                          Sem querer fazer papel de advogado do diabo, diria q existe "mta barriga cheia" de viaturas exemplares e orgásmicas por cá...q o HCH não será certamente, pelo q tenho lido (pq não conheço)

                          Mas será assim tanto uma monotonia e gelo de condução atroz como por cá se pinta? Senão vejamos:
                          - um carro q custando pouco mais q os sofriveis Astra 1.4, Golf 1.4 (ainda será vendido?) e tendo um peso maior consegue um melhor binario (à custa é certo do acréscimo de cavalos) e prestações bem melhores q os outros...já os conduzi aos 2 e não tive uma paragem respiratoria!

                          - se é desagradavel pela condução, por não ser estimulante...talvez seja mas, eh pá, o teco-teco q tenho é exactamente "agradavel" (agradavel segundo q conceito? Comparativamente c um Civic 1.4? ou com um BMW? um 123 talvez? Ou o Ibiza do Rui? ) por fazer 100-200 em 6ª sem me dar trabalho e eventualmente mais rapido q outros c 2 e 3 abaixo...Logo, o HCH sendo um carro q não tem recuperações más, q tem uma vel maxima razoavel e uma aceleração mediana, gastando menos q outros de preços similares, não vejo onde automobilisticamente falando pode ser assim tão desagradavel...será o sindrome rei na barriga, mais uma vez?

                          - consigo tirar alguma agradabilidade esforçada do Swift DDIS de miseros 70cv qd preciso de andar rapido na cidade ou nacionais, e mesmo assim consegue gastar 6-7 L...é mais desagradavel q um de 155 ou 170? Em termos de divertimento é mas será um gelo e borra-se todo? não me parece...como não me parece q fizesse o percurso em menos tempo significativo e c menos gastos e no entanto não foi feito p provavelmente andar a 160-170 espremido ...Já um Polo GTI 1.8 q conduzi recentemente, q até pode ser divertido p alguns, é do mais "desagradavel" q se pode conduzir...como é q é possivel?

                          Por isso, acho q se os defensores do HCH exageraram em engrandecer o q é apenas razoavel ou mediano, agora cai-se no extremo errado de se pretender q o HCH seja de uma pobreza de sensações...e não acredito q assim seja (mesmo não conhecendo mas baseando-me em dados oficiais e avaliações jornalisticas) excepto p alguns talvez habituados a "comer caviar" todos os dias...bem hajam!

                          A filosofia dos carros tb é algo q "me parte todo"...qd é um hipervitaminado q anda devagar, é espirito chique...tão só pq é opção! Qd é um SUV já é uma filosofia mais dubia: é um pseudo-aspirante a TT q provoca acidentes e sobe passeios... qd é um diesel é pq foi feito para consumos baixos e teem a mania q são cavalos de corrida...e tudo o q sair da normalidade sem ser por opção (andar depressa em dieseis, depressa em hibridos, andar devagar em ottos turbocomprimidos, perguntar qt gasta um 840CI ) é ir contra a natureza do carro...filosofia de algibeira, é o q é...
                          Editado pela última vez por manucas; 23 October 2008, 18:05.

                          Comentário


                            Penso que grande parte dos exageros das críticas neste tópico se deveram ao exagero dos elogios anteriores.

                            Só é pena que muitos dos users de hibridos que postavam frequentemente no fórum tenham desaparecido. Esperava uma capacidade de encaixe superior.

                            Mas é mais fácil ficar num mundo fechado (forum dedicado ao HCH) e só ler coisas boas. O ego deve ficar fortalecido...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                              Penso que grande parte dos exageros das críticas neste tópico se deveram ao exagero dos elogios anteriores.

                              Só é pena que muitos dos users de hibridos que postavam frequentemente no fórum tenham desaparecido. Esperava uma capacidade de encaixe superior.

                              Mas é mais fácil ficar num mundo fechado (forum dedicado ao HCH) e só ler coisas boas. O ego deve ficar fortalecido...

                              Sou sincero, às vezes fico na duvida se as pessoas acreditam mesmo naquilo q dizem, nos posts q colocam e nas fotos q tiram dos seus carros, onde o supostamente excepcional feito em situações excepcionais, é retratado como se comum e usual se tratasse...claro q ninguem acredita q um carro como o IMA possa gastar 1,8L a 70 e tal kms/h exceptuando situações deveras excepcionais, como os 30L em percurso misto e por algum tempo tb me parecem irreais... como ninguem acredita q um 1.8 atmosferico gaste 23L aos 100 como já me aconteceu ou igualmente um diesel 155CV possa fazer consumos de 4,1L num percurso de 40 kms, como já consegui...

                              Se fosse a correr tirar fotos e generalizar a excepção, só podia ser entendido como provocação e ironia ou, por outro lado, ingenuidade total...
                              Editado pela última vez por manucas; 23 October 2008, 19:01.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X