Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen GOLF V - Aquela máquina aquela QUALIDADE!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
    Alguém precisa de arranjar um vida ...
    Eu diria mesmo uma namorada!

    Deve ser mais interessante que se dar a tal trabalho...

    Comentário


      #92
      Mais um tópico que para descambar.

      É natural que dada a natureza do grupo VAG e o seu volume de vendas, os defeitos e anomalias se verifiquem em grande número.

      Porém, isso não quer dizer que na proporção vendas/defeitos, o grupo VAG esteja pior.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
        FIAT Stilo - Processo em Tribunal [relatório entregue] http://omeufiat.blogspot.com

        http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=6425&page=8

        ***

        Ford Focus avariado ...
        http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=58161

        ***
        g.punto nova avaria
        http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=57127

        ***
        Tive para fazer uma lista do tamanho do 1º Post, mas acho que não merece sequer


        PS: Como a Fiat não tem clientes, os vendedores têm que arranjar passatempos...Eu até diria REPOST...

        (desculpem, não resisti...)
        so true....

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
          Mais um tópico que para descambar.

          É natural que dada a natureza do grupo VAG e o seu volume de vendas, os defeitos e anomalias se verifiquem em grande número.

          Porém, isso não quer dizer que na proporção vendas/defeitos, o grupo VAG esteja pior.
          essa é a desculpa dada por alguns user´s sobre os graves problemas da renault em portugal

          Comentário


            #95
            É de aplaudir a paciência. Venham tópicos de resposta para ver qual a pior marca.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
              FIAT Stilo - Processo em Tribunal [relatório entregue] http://omeufiat.blogspot.com

              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=6425&page=8

              ***

              Ford Focus avariado ...
              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=58161

              ***
              g.punto nova avaria
              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=57127

              ***
              Tive para fazer uma lista do tamanho do 1º Post, mas acho que não merece sequer


              PS: Como a Fiat não tem clientes, os vendedores têm que arranjar passatempos...Eu até diria REPOST...

              (desculpem, não resisti...)

              Há uma coisa que ainda não entenderam. Casos pontuais são diferentes de casos crónicos.

              E as MAF's, turbos partidos, volantes de motor, cabeças rachadas e vidros que caem são casos crónicos de falta de qualidade. Que são comuns a muitos veiculos.

              Problemas em todas as marcas existem. Casos crónicos como os deste tópico é que é mais complicado.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                Há uma coisa que ainda não entenderam. Casos pontuais são diferentes de casos crónicos.

                E as MAF's, turbos partidos, volantes de motor, cabeças rachadas e vidros que caem são casos crónicos de falta de qualidade. Que são comuns a muitos veiculos.

                Problemas em todas as marcas existem. Casos crónicos como os deste tópico é que é mais complicado.
                Novamente só mete palas nos olhos quem quer.

                Por exemplo: Os C4 têm o problema "crónico" (como tu chamas) da suspensão traseira, da trepidação em torno dos 130 km/h e algumas embraiagens.

                O carro deixa de prestar por causa disso ?

                Os Honda Civic da geração do meu têm o problema crónico de fazerem barulhos na caixa de direcção em mau piso, apesar de não ter qualquer influência na segurança.

                É um problema grave ?


                Esses problemas mencionados nos golf aconteceram em algumas unidades num espaço de tempo de mais de 10 anos.

                Comentário


                  #98
                  Há uma coisa que ainda não entenderam. Casos pontuais são diferentes de casos crónicos.
                  tu é que és um caso crónico

                  aliás a fiat aí ate escusava de estar visto ser a marca crónica que todos conhecem...

                  Comentário


                    #99
                    Este tópico e muitos outros aqui do forum, são como aquelas conversas sobre futebol entre o amigo do Sporting o do Porto e o do Benfica.

                    No fim acabam sempre por começarem a dizer frases feitas, como por exemplo, 6-3 diz o Benfiquista


                    Epá se houver uma marca que não tenha nenhum problema, é favor dizerem-me para eu quando trocar de carro saber onde ir. É que há um bom tempo que frequento foruns de automoveis, e dedicados a marcas, p.e. Toyota, Honda, Mazda, VW, Renault, Hyundai, etc...e não é que há sempre casos de avarias e coisas que não lembra o diabo? E mais curioso ainda...quantos mais membros tem o Forum mais tópicos com problemas aparecem...e esta hein?

                    Como nota final...Quando se compra um carro, o factor mais importante é sorte! Seja lá qual for a marca...porque problemas dão todas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                      Novamente só mete palas nos olhos quem quer.

                      Por exemplo: Os C4 têm o problema "crónico" (como tu chamas) da suspensão traseira, da trepidação em torno dos 130 km/h e algumas embraiagens.

                      O carro deixa de prestar por causa disso ?

                      Os Honda Civic da geração do meu têm o problema crónico de fazerem barulhos na caixa de direcção em mau piso, apesar de não ter qualquer influência na segurança.

                      É um problema grave ?


                      Esses problemas mencionados nos golf aconteceram em algumas unidades num espaço de tempo de mais de 10 anos.


                      Esses problemas comparados com aqueles que são apresentados são pequenos. Barulhos comparados com turbos partidos e cabeças de motor rachadas são insignificantes. E há Golfs com bem menos de 10 anos que os tem.


                      Quanto aos problemas do C4, não são só dele. Tive um 307 que também os tinha. O barulho da suspensão traseira nem é muito incomodativo. Não há nenhum problema mecânico que afecte o carro.
                      Agora a trepidação aos 130km/h era bastante incomodativa. Isso sim era um problema que nunca resolveram.

                      Havia outro, o da fechadura da mala. As vezes abria, as vezes não. Mais tarde vim a saber que é um problema crónico daquelas fechaduras. O fornecedor nunca o conseguiu resolver.
                      E chateava ter que meter muitas vezes o saco do treino na bala pelos bancos traseiros.
                      Editado pela última vez por rogerAjacto; 12 August 2008, 20:22.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                        tu é que és um caso crónico

                        aliás a fiat aí ate escusava de estar visto ser a marca crónica que todos conhecem...
                        Já que aqui estas gostava de saber quais são os problemas crónicos da gama da Fiat. É que para estares sempre a falar mal da FIAT deves saber muitos deles.


                        Estou aqui para aprender.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                          Ena tanto sangue, ódio, tripas de fora, raiva...........ah....saudades destes tópicos!!! Só falta meter um Alfa e um híbrido ao barulho e temos tópico para umas valentes semanas....
                          Se adicionarmos um Volvo, aparece já aí o Bólide e então é que vai ser festa até ao Natal!

                          Conclusão a retirar deste tópico: um VW deu chatice, logo, nenhum VAG presta...os Fiat é que são bons...os VAG metem pena.

                          ok..........
                          Faltou-te aí a fiabilidade da Mazda e o JDEM vem contar os problemas da Mazda 6...

                          Mas alguém falou em Volvo's?! Qtos são?!

                          Outra conclusão a retirar deste tópico: Alguém arranje ao moço a nova versão do FM, q já se fartou do 2008...

                          (Eu tb estou sp a "tripar" c/as MAF's dos 2.0TDi, mas ñ exageremos...)
                          Editado pela última vez por Scientist; 12 August 2008, 20:27.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                            Há uma coisa que ainda não entenderam. Casos pontuais são diferentes de casos crónicos.

                            E as MAF's, turbos partidos, volantes de motor, cabeças rachadas e vidros que caem são casos crónicos de falta de qualidade. Que são comuns a muitos veiculos.

                            Problemas em todas as marcas existem. Casos crónicos como os deste tópico é que é mais complicado.

                            Já comprei um Kit anti VAG na Feira da Ladra:
                            5 Turbo, 10 elevadores de vidros, 180 MAF's e umas ORELHAS DE BURRO e um CHICOTE.

                            Por favor, tenham noção e fechem o tópico, por tantos iguais que aí andam. Eu já coloquei um topico da treta, que no fundo espelha o que por aqui anda: (Mal amados da AHO).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Stockinger Ver Post
                              Este tópico e muitos outros aqui do forum, são como aquelas conversas sobre futebol entre o amigo do Sporting o do Porto e o do Benfica.

                              No fim acabam sempre por começarem a dizer frases feitas, como por exemplo, 6-3 diz o Benfiquista


                              Epá se houver uma marca que não tenha nenhum problema, é favor dizerem-me para eu quando trocar de carro saber onde ir. É que há um bom tempo que frequento foruns de automoveis, e dedicados a marcas, p.e. Toyota, Honda, Mazda, VW, Renault, Hyundai, etc...e não é que há sempre casos de avarias e coisas que não lembra o diabo? E mais curioso ainda...quantos mais membros tem o Forum mais tópicos com problemas aparecem...e esta hein?

                              Como nota final...Quando se compra um carro, o factor mais importante é sorte! Seja lá qual for a marca...porque problemas dão todas.
                              Ainda há gente com bom senso por aqui

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                Já comprei um Kit anti VAG na Feira da Ladra:
                                5 Turbo, 10 elevadores de vidros, 180 MAF's e umas ORELHAS DE BURRO e um CHICOTE.

                                Por favor, tenham noção e fechem o tópico, por tantos iguais que aí andam. Eu já coloquei um topico da treta, que no fundo espelha o que por aqui anda: (Mal amados da AHO).
                                Tu é que ainda não percebeste pá! "Eles" seguiram o meu conselho (e de tantos outros) e estão a angariar adeptos e fans..........................

                                ........................... Para o clube ANTI-VAG!!!!!!!!!!

                                Eu, noutro tópico idêntico a este, até já sugeri que criassem um fórum.

                                E gratuitamente até dou mais uma ideia: Uma das secções podia ser, "SIVA -- The Devil".

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                  Já comprei um Kit anti VAG na Feira da Ladra:
                                  5 Turbo, 10 elevadores de vidros, 180 MAF's e umas ORELHAS DE BURRO e um CHICOTE.

                                  Por favor, tenham noção e fechem o tópico, por tantos iguais que aí andam. Eu já coloquei um topico da treta, que no fundo espelha o que por aqui anda: (Mal amados da AHO).
                                  Eu tambem já comprei:

                                  -Kit Anti FIAT de "não sei o que se poderá passar com o meu carro, mas como é FIAT toda a gente diz que não vale nada, apesar de ninguém saber que problemas me poderá dar, mas quando der vão dizer que avisaram e que nos outros se desse era azar ou mau uso"

                                  Entretanto com 49.000km ainda não o usei. Mas está aqui em casa. Quando o comprei disseram que não durava até aos 30.000km. Depois passou para os 50.000km. Agora que está a chegar lá, na semana passa disseram que começavam a dar problemas por volta dos 80.000km.
                                  O melhor é guardar aqui em casa o Kit. Não vá o diabo tece-las.
                                  Editado pela última vez por rogerAjacto; 12 August 2008, 20:34.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                    Eu tambem já comprei:

                                    -Kit Anti FIAT de "não sei o que se poderá passar com o meu carro, mas como é FIAT toda a gente diz que não vale nada, apesar de ninguém saber que problemas me poderá dar, mas quando der vão dizer que avisaram e que nos outros se desse era azar ou mau uso"

                                    Entretanto com 49.000km ainda não o usei. Mas está aqui em casa. Quando o comprei disseram que não durava até aos 30.000km. Depois passou para os 50.000km. Agora que está a chegar lá, na semana passa disseram que começavam a dar problemas por volta dos 80.000km.
                                    O melhor é guardar aqui em casa o Kit. Não vá o diabo tece-las.
                                    Amigo, aproveita a sugestão do bj40 e cria um Clube Anti-Vag. Os grupos de auto-ajuda servem mesmo para isso.

                                    "há e tal, tenho um G Punto 1.2 Mjet, há eu tenho um Bravo e já tem 5.000km e ainda não deu chatisse...Há e tal a minha tem 18cm..."

                                    Comentário


                                      Se alguem nao estiver satisfeito com o seu golf tdi, eu ofereço-me de bom gosto a trocarmos de carro....... ;)

                                      Comentário


                                        Seguindo a sugestão de um proeminente user deste Forúm:





                                        Nunca avaria...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                          Seguindo a sugestão de um proeminente user deste Forúm:





                                          Nunca avaria...
                                          Olhe que não olhe que não...


                                          Isso também avaria...tenho uma bicicleta vai para 12 anos, e não é que agora precisa de um sistema de mudanças...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Stockinger Ver Post
                                            Olhe que não olhe que não...


                                            Isso também avaria...tenho uma bicicleta vai para 12 anos, e não é que agora precisa de um sistema de mudanças...
                                            É bem vdd, a minha já levou 1 carreto grande novo...
                                            Estou a pensar reclamar pq ñ ficou lá mto bom, a fiabilidade é fraca!

                                            E nem sequer é Fiat... Nem VAG

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Stockinger Ver Post
                                              Olhe que não olhe que não...


                                              Isso também avaria...tenho uma bicicleta vai para 12 anos, e não é que agora precisa de um sistema de mudanças...
                                              Xiiiii...compraste uma Bicicleta 1.9 TDI...é pah vende isso já...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Stockinger Ver Post
                                                Olhe que não olhe que não...


                                                Isso também avaria...tenho uma bicicleta vai para 12 anos, e não é que agora precisa de um sistema de mudanças...


                                                12 anos? Isso é de guerra. Já não se fazem biclas como antigamente.



                                                Agora é com regulações electricas do selim, AC nos punhos, bidão refrigerado, caixas auto, suspensão pneumática com regulação electrónica, reflectores bi-xenon e pneus run-flate... Mariquices.

                                                Comentário


                                                  temos de fazer uma "vaquinha" para comprar a este pessoal um "poster" com os símbolos Audi, Seat, Skoda e VW para eles fazerem um alvo de setas e descarregarem a raiva























                                                  Ou pena de não terem um simbolo desses no capot

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                    12 anos? Isso é de guerra. Já não se fazem biclas como antigamente.



                                                    Agora é com regulações electricas do selim, AC nos punhos, bidão refrigerado, caixas auto, suspensão pneumática com regulação electrónica, reflectores bi-xenon e pneus run-flate... Mariquices.

                                                    Chama-se tunning amigo, tunning

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                      Seguindo a sugestão de um proeminente user deste Forúm:





                                                      Nunca avaria...
                                                      Tem duplo sentido? ... (marca)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                        Seguindo a sugestão de um proeminente user deste Forúm:





                                                        Nunca avaria...



                                                        epá muito bom!


                                                        cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                          É bem vdd, a minha já levou 1 carreto grande novo...
                                                          Estou a pensar reclamar pq ñ ficou lá mto bom, a fiabilidade é fraca!

                                                          E nem sequer é Fiat... Nem VAG
                                                          Eu tenho uma VAG.. Sendo uma VAG qualquer dia vai a MAF ao ar, o que vale é que não tem turbo, é atmosférica.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                                            Amigo, aproveita a sugestão do bj40 e cria um Clube Anti-Vag. Os grupos de auto-ajuda servem mesmo para isso.

                                                            "há e tal, tenho um G Punto 1.2 Mjet, há eu tenho um Bravo e já tem 5.000km e ainda não deu chatisse...Há e tal a minha tem 18cm..."
                                                            Se tu não queres saber os problemas que podem ocorrer com o teu carro e motor é um problema teu. Nega-los tambem.

                                                            Eu gosto de saber os problemas que podem ocorrer com os meus, e quando pedem a opinião sobre algum carro digo os possíveis problemas.
                                                            Se depois querem enfiar a cabeça na areia como a avestruz o problema não é meu.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                                                              PROBLEMAS HÁ EM TODAS AS MARCAS.

                                                              Basta pesquisar um bocadinho pela net para perceber isso..

                                                              Se fossemos abrir um topico para apresentar os problemas de cada marca, mais valia colocar os links dos fóruns das respectivas marcas.
                                                              não é bem acima caro amigo,

                                                              uns têm mais que outros, e para uma marca que está a puxar muito os seus preços pela sua pseudo-qualidade, está a ter muitos problemas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X