Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen GOLF V - Aquela máquina aquela QUALIDADE!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    este topico devia ser sticky ahahaha, j/k

    Comentário


      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      JaquimManeli,

      Vais-me desculpar a frontalidade, mas acho que o imenso tempo que procuraste a pesquisar essa informação tinha sido melhor canalizada para outra coisa qualquer.

      Aquilo que me parece é que andaste em fóruns da marca à procura de problemas.
      Se fizeres esse mesmo exercício para qualquer outra marca e modelo vais ter exactamente os mesmos resultados, incluindo Toyota, Honda e Mazda.
      Na melhor das hipóteses, podes ter a "sorte" de apanhar um fórum recente ou com poucos users em que nem vês problemas, mas esses fóruns valem zero !!!

      Todos os carros têm os seus problemas, uns crónicos, outros específicos de determinadas unidades e outros fruto das condições de utilização.

      O facto incontestável é que o Golf é um belíssimo automóvel (não, não tenho nenhum) e é o automóvel preferido na Europa do segmento.

      Acho que se podem atirar as pedras que se quiser.
      olha que não, olha que não

      Comentário


        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
        não é bem acima caro amigo,

        uns têm mais que outros, e para uma marca que está a puxar muito os seus preços pela sua pseudo-qualidade, está a ter muitos problemas
        Então é como digo, até podem dar menos que outras, mas todas dão problemas.

        E compara o volume de vendas da VW com Fiat, Honda e afins. Se há mais carros Vw a circular parece-me lógico que possam surgir mais casos destes em Vw que Fiat's, Hondas, etc., não? É uma questão de lógica..

        Comentário


          Já chega de rir, tudo para a cama.

          Comentário


            Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
            Então é como digo, até podem dar menos que outras, mas todas dão problemas.

            E compara o volume de vendas da VW com Fiat, Honda e afins. Se há mais carros Vw a circular parece-me lógico que possam surgir mais casos destes em Vw que Fiat's, Hondas, etc., não? É uma questão de lógica..
            isso é da desculpa dos carros franceses, mas o facto é que os franceses não são fiaveis e isso ninguem duvida

            vejo tanto ou mais hondas velhos do que vags novos/velhos, mas pronto, apartir de amanha vou começar a contá-los

            Comentário


              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
              isso é da desculpa dos carros franceses, mas o facto é que os franceses não são fiaveis e isso ninguem duvida

              vejo tanto ou mais hondas velhos do que vags novos/velhos, mas pronto, apartir de amanha vou começar a contá-los
              Hondas velhos vejo mesmo muito poucos... Infelizmente.

              Comentário


                Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                isso é da desculpa dos carros franceses, mas o facto é que os franceses não são fiaveis e isso ninguem duvida

                vejo tanto ou mais hondas velhos do que vags novos/velhos, mas pronto, apartir de amanha vou começar a contá-los
                A não ser que andes pelo país todo a contar os carros não te serve de grande coisa.

                Quanto ao resto, não são desculpas, são factos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                  Hondas velhos vejo mesmo muito poucos... Infelizmente.
                  EGs? é a pontapé, não sei se é da minha zona mas anda por aí muitos mesmo

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                    olha que não, olha que não
                    Se se fizesse o mesmo que ele fez ia pelos fórums de marcas e modelos podemos de automóveis, telemóveis, etc. ver as secções de problemas...

                    http://www.google.com/custom?hl=en&c...m&start=0&sa=N

                    Uma vez que o clone do tópico não se quis assumir, ao menos podia "sair do armário" e revelar qual a marca que ele defendia, para nos aconselhar a todos, mas ele está com medo, não sei porquê

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por k_pt Ver Post

                      vejo tanto ou mais hondas velhos do que vags novos/velhos, mas pronto, apartir de amanha vou começar a contá-los
                      Vives no Japão?, agora assim é difícil, pelo menos no nosso país, com todos os Golfs II, III, IV, V importados usados do estrangeiro, mais os novos onde VW nas tabelas de vendas vende mais, mas podes começar a contá-los...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                        EGs? é a pontapé, não sei se é da minha zona mas anda por aí muitos mesmo
                        Desses vejo poucos a circular. De vez em quando vejo é o belo accord......Type R

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                          Se tu não queres saber os problemas que podem ocorrer com o teu carro e motor é um problema teu. Nega-los tambem.

                          Eu gosto de saber os problemas que podem ocorrer com os meus, e quando pedem a opinião sobre algum carro digo os possíveis problemas.
                          Se depois querem enfiar a cabeça na areia como a avestruz o problema não é meu.
                          Quando ocorrerem logo se resolvem. Agora os medidores de massa de ar muitas vezes rebentam porque o TDI é maquina de guerra, por isso, é andar a fundo até rebentar, é fazer arranques brutais a frio, vir a fundo n' km's e depois desligar o motor, etc. experimenta fazer isso no teu Rolls Royce Punto e depois vê o que acontece! Há não, é Fiat, não vai avariar...

                          E as juntas que queimam nos 2.0 TDI foi uma serie que toda a gente conhece mais que sobejamente, entre 2004/2005.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                            Quando ocorrerem logo se resolvem. Agora os medidores de massa de ar muitas vezes rebentam porque o TDI é maquina de guerra, por isso, é andar a fundo até rebentar, é fazer arranques brutais a frio, vir a fundo n' km's e depois desligar o motor, etc. experimenta fazer isso no teu Rolls Royce Punto e depois vê o que acontece! Há não, é Fiat, não vai avariar...

                            E as juntas que queimam nos 2.0 TDI foi uma serie que toda a gente conhece mais que sobejamente, entre 2004/2005.
                            Esses Corsas comerciais, Doblos e Combos com o 1.3 JTD/CDTi nas mãos de comerciais e pessoas que nem querem saber dos carros porque são da empresa são tratados que nem bebes. Nunca puxam a frio, nunca fazem arranques, desligam o carro passado 2 minutos de puxarem, etc.

                            Sò os TDI's é que tem donos que puxam por eles.

                            Comentário


                              Recuso-me a ler 5 páginas deste tópico ridículo.

                              No entanto dou os parabéns ao autor pela sua pesquisa aprofundada.

                              Devo dizer porém, que os problemas levantados acontecem em TODAS as marcas, ainda para mais actualmente quando os automóveis são tão complexos que é raríssimo o automóvel em que é só "mudar óleo e filtros".

                              Para mim, esses tempos acabaram nos anos 80 e inícios de 90, com os Volkswagen, Mercedes-Benz e Japoneses de então. De lá para cá, tem sido uma desgraça, e não há NENHUMA marca que se safe.

                              Por isso é que eu digo, comprando novo, é procurar uma mega-garantia para que a culpa "não morra solteira".

                              Comentário


                                Eu não gosto da VW, acho que já deu para ver... mas admito que problemas todos tem, e uns tem mais do que outros.

                                Mas o mal do forum, que nem é do forum, é da generalidade, e não só em Portugal, é o que está estipulado, por factos passados ou mesmo por modas...

                                Uns são maus, serão sempre maus e quando tem problemas, alguem diz: "Eu avisei!"

                                Outros são bons, são sempre bons, não tem problemas e quando os tem, alguem diz "Epá grande grande azar, é o 1º que vejo..."

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JaquimManeli Ver Post
                                  TIREM AS VOSSAS CONCLUSÕES.
                                  Nas notícias que sairam sobre os aumentos de lucros e vendas da VW, as vendas do Golf de 2006 para 2007 e de 2007 para 2008 (o seu último ano) aumentaram, até em França no mês de Julho por ex. vendeu mais que o C4 e Mégane, em Itália em 2007 vendeu mais que o Bravo por ex. em 2008 chega a ultrapassar o Bravo

                                  Eu também queria tirar conclusões, queria estatisticas, números, qualquer coisa, teste de fiabilidade da DEKRA, Consumer Reports, etc e não a secção de problemas e auto-ajuda dos fórums, não me queria ficar pelo mundo virtual...

                                  -------------------------
                                  Wolfsburg, GERMANY - Volkswagen stands for the highest standard in manufacturing quality – a fact illustrated by the most recent surveys conducted by leading testers. This year’s DEKRA Mängelreport and AutoBild/TÜV Report both found the Volkswagen Golf to be exceptionally reliable. The Touran also received shining marks in the 2008 DEKRA Mängelreport.

                                  The latest Golf came out the winner in the 2008 DEKRA Mängelreport’s survey of the compact class with a mileage of between 60,000 and 90,000 kilometres. The Touran achieves similar success in the report. Not only did it attain the highest ranking in this mileage class among vans, but it also came out tops among vehicles with 30,000 to 60,000 kilometres on the clock. These rankings serve to underscore the consistent high standard in quality of these popular models made in Wolfsburg, given that the 2008 DEKRA Mängelreport bases its findings on research done on some 15 million vehicles over a period of two years. The most important new aspect of the survey was the evaluation of deficiencies by mileage classes. DEKRA says this classification is a far more accurate indicator of the technical condition of a vehicle than vehicle age alone.

                                  The Golf also clinched a very positive third ranking in the 2008 AutoBild TÜV Report’s survey of automobiles aged two to three years. Only 2.2 per cent of all the Golfs examined in this age class revealed any deficiencies – a result which is well above average (4.8 per cent). This, Germany’s biggest used-car report, based its findings on around seven million general inspections of 194 different models in total.


                                  -----------------------------------------

                                  The Volkswagen brand sold roughly 1.16 million vehicles from the Golf family comprising the Golf hatchback, Golf Variant, Golf Plus and Jetta, to customers all over the world in 2007, representing a year-on-year rise of 8.2 percent. The classic hatchback version of the Golf remained the Volkswagen brand’s best-selling model with 586,100 units delivered to customers, a rise of 5.5 percent.

                                  "The Golf is classless and offers top quality – so it is ideally suited to every target group. Moreover, its value stability remains a very attractive factor," Detlef Wittig, Executive Vice President, Group Sales and Marketing, commented. There was a very sharp rise of 45.8 percent in deliveries to the USA, the largest overseas market, with sales of the Golf hatchback version totaling 41,800 units. High rises were also achieved in Canada (+ 66.3 percent to 15,800 units) and Brazil (+55.6 percent to 13,400 units). Respectable growth was also reported on the large European markets of France (+ 11.8 percent to 32,700 units), United Kingdom (+ 7.7 percent to 67,100 units) and Italy (+ 7.5 percent to 48,500 units). As a result, the Volkswagen classic again made a crucial contribution to the brand’s record-breaking sales of 3.66 million vehicles worldwide (+ 7.8 percent).
                                  Editado pela última vez por WH; 12 August 2008, 23:11.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                    Seguindo a sugestão de um proeminente user deste Forúm:





                                    Nunca avaria...
                                    É pá... bicicleta KONA?

                                    Comentário


                                      Mas eles agora aparecem aos pares?

                                      Podiam convidar uns membros ali do clube "mal-amados AHO" tipo o Astra 1.3 CDTI, o AX 1.4D ou o Dacia Logan para animar (ainda mais) isto e tínhamos aqui animação para várias semanas


                                      Quanto à sugestão de arranjar uma namorada parece-me a coisa mais sensata que já se disse aqui

                                      Comentário


                                        Sou frequentador do forum dedicado aos Golf´s, ou não tivesse eu um G5 também , mas devo ter tido sorte, pois em 4 anos e 130.000 km, "apenas" lixou-se a bomba injectora, apesar de ter ficado apeado, estou bastante contente com o meu Golf. Antes deste tive um Megas e mora cá um Astra também. O Golf superou as minhas espectativas.
                                        O pessoal esquece-se que os carros são máquinas as máquinas avariam, sejam elas da marca A.B ou C, o problema é que as expectativas relativamente a um determinado produto são elevadas e a primeira "pintelhice" que apareça o produto deixa de valer a pena, e nascem tópicos como este. ...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                          Quando ocorrerem logo se resolvem. Agora os medidores de massa de ar muitas vezes rebentam porque o TDI é maquina de guerra, por isso, é andar a fundo até rebentar, é fazer arranques brutais a frio, vir a fundo n' km's e depois desligar o motor, etc. experimenta fazer isso no teu Rolls Royce Punto e depois vê o que acontece! Há não, é Fiat, não vai avariar...

                                          E as juntas que queimam nos 2.0 TDI foi uma serie que toda a gente conhece mais que sobejamente, entre 2004/2005.
                                          Correcção: 2003 a 2005, sendo que em outubro (2005) é oficialmente anunciado que o problema tinha sido resolvido.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                            temos de fazer uma "vaquinha" para comprar a este pessoal um "poster" com os símbolos Audi, Seat, Skoda e VW para eles fazerem um alvo de setas e descarregarem a raiva
                                            Ou pena de não terem um simbolo desses no capot
                                            Eu cá acho que problemas todas as marcar e modelos têm. Uns de um tipo e outros de outro. Aí estamos na parte técnica.

                                            Depois, bem, depois temos a parte psicológica (em Portugal também tem uma componente de "mine is bigger than yours"), em que uns terem problemas é porque não prestam e outros é porque são eventualidades técnicas. Mas enfim, num país em que, por exemplo, ter um carro importado, com centenas de milhar de quilómetros, é considerado bom atendendo a uma hipotética colagem premium...esta visão não me espanta.

                                            Pegando na tua citação FMCNP, deve-se subentender que quem diz mal de algumas marcas é porque tem "pena"ou "inveja" de não as poder ter. É isso? Então e os que dizem das marcas que não são do grupo das tais ditas "premium"? São o quê? Iluminados?

                                            Comentário


                                              Este tópico é um poço de incoerência, e tópicos sem sentido.

                                              Isto dava uma longa resposta, mas para já limito-me a focar alguns pontos:

                                              1 - São máquinas, as máquinas podem dar problemas, e infelizmente com o avanço da tecnologia e a incrementação de tanta electrónica nos carros é natural que estes surgem.

                                              Eu, que estou ligado à Electrónica, e à Electrónica automóvel, até me admiro como é que não ha mais problemas. O material, para resistir a pancadas, variações grandes de temperatura, humidades, lixo, etc. tem que ser obrigatoriamente de muita qualidade. Mas claro que por vezes falha.

                                              Nas fabricas existem secções de manutenção que estão lá para, além de fazerem a natural reparação dos equipamentos, também reparam sucessivas avarias em aparelhos, e máquinas. Temos muita gente de fatinho por aqui que não faz ideia de como funciona este mundo.

                                              2 - A VW não é má por causa destas situações, em qualquer marca ocorrem destes problemas, até em Mercedes, ou BMW's. A única coisa que ainda poderá ser razoável criticar é o facto destes terem um preço bastante acima da média, e darem tantas ou mais chatisses que outros com preços bem abaixo da média.

                                              3 - A incoerência revela-se nos comentários, e cai-se no exagero, é Fiat's, infalíveis, e outros ainda mais cancros, etc.

                                              Depois, se fosse com outra marca, já o teor do tópico era completamente. Depois temos aqueles que defendem a marca, que acham que o tópico não faz sentido, mas se fosse sobre o Astra já fazia, depois temos aqueles que os têm, dão problemas e dizem que são infalíveis...

                                              Enfim, ganhem mas é juizo!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                Esses Corsas comerciais, Doblos e Combos com o 1.3 JTD/CDTi nas mãos de comerciais e pessoas que nem querem saber dos carros porque são da empresa são tratados que nem bebes. Nunca puxam a frio, nunca fazem arranques, desligam o carro passado 2 minutos de puxarem, etc.

                                                Sò os TDI's é que tem donos que puxam por eles.

                                                Queres saber quantos Corsas/Combo/Astras/gPuntos 1.3 70/75/90cv já foram este ano parar a uma oficina das respectivas marcas da zona do Ribatejo por largarem gasoleo devido a bombas injectoras deficientes?
                                                Digo-te mais que uma dezena...todos com o mesmo. Isto para não falar das correntes de distribuição que dão raia aos 120/130mil km...varios casos. Aliás, é procurar aqui no forum um proprietário de um 1.3 CDTI e ver o quão bem servido e contente ele está...

                                                Há não, isso é um problema pontual...


                                                Eu chegei a criticar os TDI pelo preço que praticavam, muito acima da média. Agora aceder a 1.9 TDI novo, com um excelente nivel de equipamento por menos de 25.000 euros, parece-me boa compra, seja no Golf ou no Leon. Agora ainda bem que há concorrencia entre as marcas, pois o consumidor sai beneficiado. Se daqui a uns tempos tivermos aí um 1.6 HDI com 130cv, bem equipado, bonito e fiavel, e se a VW não evoluir, não hesitarei em comprar um francês. isto do mundo automóvel é, como tudo, conjuntural.
                                                Amigo TODAS as marcas têm problemas, e olha que estas afirmações vindas de quem tem um 1.3 da Fiat/GM...
                                                Editado pela última vez por FMCNP; 13 August 2008, 09:35.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Stockinger Ver Post
                                                  Epá se houver uma marca que não tenha nenhum problema, é favor dizerem-me para eu quando trocar de carro saber onde ir. É que há um bom tempo que frequento foruns de automoveis, e dedicados a marcas, p.e. Toyota, Honda, Mazda, VW, Renault, Hyundai, etc...e não é que há sempre casos de avarias e coisas que não lembra o diabo? E mais curioso ainda...quantos mais membros tem o Forum mais tópicos com problemas aparecem...e esta hein?

                                                  Como nota final...Quando se compra um carro, o factor mais importante é sorte! Seja lá qual for a marca...porque problemas dão todas.
                                                  É verdade todas dão problemas, umas mais que outras, mas não existem marcas más... apenas umas são levadas ao colo e outras não.

                                                  Se quizeres mudar de carro, não vás pela imprensa ou fóruns como este... pois cada puxa a brasa à sua sardinha.

                                                  Faz o maior número de test-drives possível em várias marcas e vê por ti mesmo qual a melhor opção.

                                                  Nem sempre a mais cara é a melhor, nem a mais barata a pior.

                                                  Fica bem.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                    Eu tambem já comprei:

                                                    -Kit Anti FIAT de "não sei o que se poderá passar com o meu carro, mas como é FIAT toda a gente diz que não vale nada, apesar de ninguém saber que problemas me poderá dar, mas quando der vão dizer que avisaram e que nos outros se desse era azar ou mau uso"

                                                    Entretanto com 49.000km ainda não o usei. Mas está aqui em casa. Quando o comprei disseram que não durava até aos 30.000km. Depois passou para os 50.000km. Agora que está a chegar lá, na semana passa disseram que começavam a dar problemas por volta dos 80.000km.
                                                    O melhor é guardar aqui em casa o Kit. Não vá o diabo tece-las.
                                                    Loooooool

                                                    Isso é que é crónico.

                                                    Deixa estar que também me disseram isso no Stilo JTD (nunca me deu um unico problema) e agora também no Bravo (muito superior ao Stilo, e ao nível dos melhores do segmento)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                                      Este tópico é um poço de incoerência, e tópicos sem sentido.

                                                      Isto dava uma longa resposta, mas para já limito-me a focar alguns pontos:

                                                      1 - São máquinas, as máquinas podem dar problemas, e infelizmente com o avanço da tecnologia e a incrementação de tanta electrónica nos carros é natural que estes surgem.

                                                      Eu, que estou ligado à Electrónica, e à Electrónica automóvel, até me admiro como é que não ha mais problemas. O material, para resistir a pancadas, variações grandes de temperatura, humidades, lixo, etc. tem que ser obrigatoriamente de muita qualidade. Mas claro que por vezes falha.

                                                      Nas fabricas existem secções de manutenção que estão lá para, além de fazerem a natural reparação dos equipamentos, também reparam sucessivas avarias em aparelhos, e máquinas. Temos muita gente de fatinho por aqui que não faz ideia de como funciona este mundo.

                                                      2 - A VW não é má por causa destas situações, em qualquer marca ocorrem destes problemas, até em Mercedes, ou BMW's. A única coisa que ainda poderá ser razoável criticar é o facto destes terem um preço bastante acima da média, e darem tantas ou mais chatisses que outros com preços bem abaixo da média.

                                                      3 - A incoerência revela-se nos comentários, e cai-se no exagero, é Fiat's, infalíveis, e outros ainda mais cancros, etc.

                                                      Depois, se fosse com outra marca, já o teor do tópico era completamente. Depois temos aqueles que defendem a marca, que acham que o tópico não faz sentido, mas se fosse sobre o Astra já fazia, depois temos aqueles que os têm, dão problemas e dizem que são infalíveis...

                                                      Enfim, ganhem mas é juizo!
                                                      PS: E não quer dizer que o utilizador seja clone, até podia ser um leitor assíduo do fórum, que se decidiu inscrever. Até pode ser alguém que tinha um Golf, e ficou insatisfeito com o carro, e agora está a descarregar a fúria.

                                                      Mas se formos aos diários de bordo, de carros como BMW Serie 1, vemos que também dão vários problemas, e conheço um caso que em poucos meses já foi 3 vezes para a BMW!

                                                      Comentário


                                                        desde 1999 que sou proprietario de vags:
                                                        - 1 golf 4 1.9tdi 110
                                                        - 2 golf 5 1.9tdi 105
                                                        - 2 audi a3 1.9tdi 130 e 170

                                                        nunca nenhum deles me deu um unico problema.

                                                        o golf 4 fez 270mil km com zero problemas
                                                        um dos golfs 5 já leva 90mil e zero problemas tambem
                                                        o a3 tdi 130 já leva 140 mil e zero de problemas até á data!

                                                        devo de ser um caso raro em termos de sorte!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                                          Queres saber quantos Corsas/Combo/Astras/gPuntos 1.3 70/75/90cv já foram este ano parar a uma oficina das respectivas marcas da zona do Ribatejo por largarem gasoleo devido a bombas injectoras deficientes?
                                                          Digo-te mais que uma dezena...todos com o mesmo. Isto para não falar das correntes de distribuição que dão raia aos 120/130mil km...varios casos. Aliás, é procurar aqui no forum um proprietário de um 1.3 CDTI e ver o quão bem servido e contente ele está...

                                                          Há não, isso é um problema pontual...


                                                          Eu chegei a criticar os TDI pelo preço que praticavam, muito acima da média. Agora aceder a 1.9 TDI novo, com um excelente nivel de equipamento por menos de 25.000 euros, parece-me boa compra, seja no Golf ou no Leon. Agora ainda bem que há concorrencia entre as marcas, pois o consumidor sai beneficiado. Se daqui a uns tempos tivermos aí um 1.6 HDI com 130cv, bem equipado, bonito e fiavel, e se a VW não evoluir, não hesitarei em comprar um francês. isto do mundo automóvel é, como tudo, conjuntural.
                                                          Amigo TODAS as marcas têm problemas, e olha que estas afirmações vindas de quem tem um 1.3 da Fiat/GM...
                                                          Se eles não dessem problemas a Opel e a Fiat nem tinha oficinas. Só vendiam carros. A questão é que os outros levam mais pelo carro e depois dão os mesmos problemas ou piores. Porque uma cabeça de motor rachada não é brincadeira. E é um problema real e admitido pela VW.

                                                          Já existe um 1.6 HDI 110cv bem fiável, com boas prestações e consumos e bastante suave. Resumindo, é melhor que o 1.9 TDI 105cv. Já podias ter comprado. Até há em mais que um carro do segmento (Focus, Mazda 3, C4, S40/C30, 308).

                                                          Quanto ao "afirmações vindas de quem tem um 1.3 da Fiat/GM", prefiro ter o 1.248cc da FIAT que o 1.4 ou 1.9 TDI. De longe. Para mim são motores a evitar ao máximo.
                                                          Quando troquei o 307 pelo Mazda 3 podia ter ido para um carro do grupo VW como toda a gente faz. Não foi por falta de verba.
                                                          Mas isso voces não entendem. Não entendem que nem toda a gente quer ter um carro com o suposto "status".
                                                          Tambem podia ter um Polo ou Ibiza em vez do GPunto. Mais uma vez faz confusão a muita cabecinha.

                                                          Comentário


                                                            Haverá alguém plenamente satisfeita com o carro que tem?

                                                            Para mim, defender uma marca é um argumento tão racional como ser do Benfica, Sporting, Porto ou outro.

                                                            Claro, há pessoas que têm uma má experiência com a equipa VW, depois passam para a BMW ou para a FIAT. Fazem bem, vão à procura de melhor. Não quer dizer que o consigam.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LFMB Ver Post
                                                              Haverá alguém plenamente satisfeita com o carro que tem?
                                                              eu estou!
                                                              e não sou defensor da marca!
                                                              sou o primeiro a dizer que os concessionarios são uns ladrões quando chega aos preços e valores de revisões e etc...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X