Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2011/2012 Honda Civic > Tourer 2013 > Type R 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
    A Honda anda a dar tiros no pé com muita frequência.
    O design anda, no mínimo, muito duvidoso.
    A gama de veículos vendidos em Portugal é pobre: onde está uma carrinha de gama média (Civic)? Onde está um pequeno monovolune (scienic)?
    Em termos de motores, falta-lhe um diesel 1.4-1.6L.
    Não gostaria de estar na pele de um concessionário Honda.

    PS: Tenho um Honda Civic de 2006 (modelo que este veio TENTAR substituir)
    Bom quanto a motores, e segundo já li, este novo Civic terá um motor 1.6 diesel.

    Quanto ao carro em si, de facto podiam ter feito melhor. A frente está estranha, a traseira parece melhor que a actual, porém na vista de lado nota-se que os farolins traseiros sobressaiem demais. Pelo menos é a impressão que fica.
    No interior ficou mais próximo do actual, mas aí julgo que está bem.

    Num primeiro momento não convence tanto, porém vou aguardar por outras fotos e com outra cor, bem como vê-lo ao vivo para obter uma opinião final.

    Porém, concordo, a Honda poderia em PT fazer muito melhor.

    Comentário


      Originalmente Colocado por RAD Ver Post









      Não agrada tanto como o modelo de 2006 quando surgiu, mas temi que fosse pior. Acaba por ser a fusão entre o modelo 2006 e o Insight. O detalhe menos feliz, na minha opinião, é o grupo óptico traseiro demasiado saliente na vista a 3/4 de frente.
      AUCH!!!
      Deveria haver a opção, no acto de compra, de cobrir a carroçaria com a camuflagem dos protótipos de teste.

      Comentário


        Originalmente Colocado por RAD Ver Post

        Havia necessidade de um farol traseiro tão saído?
        Das fotos de frente até gosto, agora de perfil e traseira está um verdadeiro aborto, pior que o actual. Já o interior parece estar muito bom.

        Comentário


          Engraçado que até lhe acho piada, tendo em conta que tenho um Honda em casa que estecticamente não me diz nada e até hoje apenas gostei de dois Hondas (estecticamente falando novamente):

          NSX
          S2000

          Mas só quando o vir ao vivo é que poderei dar a opinião final.

          Comentário


            Bem...

            De frente... parece um subaru impreza!!! Metam lá o símbolo da subaru no lugar do H e digam lá que não tenho razão!

            De lado... a cava das rodas da frente tem aquel corte a direito como as da peugeot, e isso não é necessariamente bom.

            Quero ver mais cores, até agora não me convence muito, e eu gosto muito do Civic de 2006

            Comentário


              Esperava uma evolução estética mais significativa em relação ao modelo actual. À primeira vista a lateral mantem-se praticamente a mesma.

              Comentário


                Sinceramente não me seduz... e eu que estava com tantas expectativas quanto ao novo Civic.

                Comentário


                  Frankfurt 2011: Nuevo Honda Civic 2012
                  Igual pero diferente. Así es el nuevo Honda Civic que debutará en cuestión de unas horas en el Salón del Automóvil de Frankfurt. Pese a ser un modelo totalmente nuevo, la nueva generación mantiene el aire de familia del anterior con su personal y casi espacial estética que tanto ha gustado.

                  Cuando la generación actual se presentó oficialmente muchos nos quedamos sorprendidos con su diseño. Rompía esquemas en el segmento y lo que es más importante, respetaba casi al dedillo el concepto que adelantaba sus trazos maestros. Ahora la nueva familia Civic sigue mostrando una personalidad muy marcada pero ya nos hemos acostumbrado a su estilo. El frontal podrá contar con luces diurnas por LEDs integradas en el paragolpes mientras que la forma de los faros y la parrilla tienen mucho de Insight en su concepto, aunque no calcado. Con ello se mantiene el aire de familia sin restar credibilidad al conjunto evitando confusiones.


                  En la zaga la luneta posterior sigue partida en dos, con un cristal muy vertical en la parte inferior. Si bien resulta un elemento de diseño muy característico del modelo, reduce notablemente la visibilidad posterior en ciertas maniobras. En Honda aseguran que ahora resulta más amplio que antes, lo que es una buena noticia. La generación saliente ya destacaba por su buena capacidad de maletero y unas plazas posteriores muy aprovechables, por lo que una mejora en esas cotas puede conseguir situar al nuevo Civic entre los mejores del segmento. Por lo pronto el maletero suma 21 litros hasta alcanzar los 477 litros de capacidad.

                  Novedades de equipamiento por el momento no conocemos aunque la marca sí ha dejado bien claro que el nuevo Civic será mucho más confortable, con una calidad de rodadura superior y una insonorización más trabajada.

                  En cuanto a las mecánicas, Honda ha elegido el nuevo Civic para presentar su nuevo motor diésel de 2,2 litros i-DTEC con 150 CV y caja manual de seis velocidades. Deriva del visto en los Accord pero presenta algunos cambios para reducir los consumos. Según el nivel de acabado -que influye en el tamaño de los neumáticos y el peso final- la media homologada oscila entre los 4,2 y 4,4 L/100, con unas emisiones que arrancan en los 110 g/km de CO2. En gasolina se mantienen los 1.4 VTEC con 100 CV y el 1.8i VTEC con 140 CV, si bien ambos bloques también sufren reducciones importantes en los consumos homologados, declarando 5,4 y 5,8 L/100 respectivamente (128 y 136 g/km de CO2). En todos los casos son de serie la caja de cambios manual de seis velocidades y el sistema Stop&Start.

                  Comentário


                    Comentário


                      Nesta côr fica melhor.

                      Comentário


                        Apreciações estéticas deixo para outra oportunidade, as fotos dos PR da Honda são sempre desfavoráveis. Pior que isso são mesmo as specs, uma desilusão.

                        Comentário


                          é verdade... hoje em dia a concorrência tem specs muito melhores.

                          Quanto à estética, eu gosto bastante. Mas tb sou suspeito porque adorei a "nave" quando ela saiu.

                          Comentário


                            Não passa de um restyling profundo da actual geração, ainda por cima mudou para pior.

                            Comentário


                              Parece mais feito que o actual, mas sem ver ao vivo pura e simplesmente não dá para tirar verdadeiras conclusões. Por dentro parece fixe

                              Comentário


                                Alguem sabe explicar se o "fino" presente abaixo do farolim traseiro na lateral do modelo a verde (o branco parece não o ter) tem alguma função ?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por HugoSantos Ver Post
                                  Alguem sabe explicar se o "fino" presente abaixo do farolim traseiro na lateral do modelo a verde (o branco parece não o ter) tem alguma função ?
                                  Aerodinâmica.

                                  Comentário




                                    Detestei o túnel central e zona de rádio... miserável! Meteram o "piloto" dentro de uma cápsula. Esqueceram-se que isto não é F1.

                                    Comentário


                                      mantém um traseiro descomunal. Parece um inseto.

                                      Comentário


                                        Não está mal.

                                        A mula de testes camuflada fazia lembrar um Astra G, felizmente saiu muito melhor.
                                        Continua a ser um pequeno familiar muito intressante, com o óptimo espaço nos bancos traseiros e capacidade da bagageira e as linhas mais desportivas que os principais concorrentes.

                                        Pormenor curioso, o encosto de braço da porta prolongar-se pelo aro do painel e pela peça junto ao punho de mudanças.Faz lembrar um open cockpit.

                                        Comentário


                                          A frente em camadas recorda-me a VFR 1200.


                                          HondaVFR1200G.jpg

                                          Comentário


                                            No me gusta...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                              mantém um traseiro descomunal. Parece um inseto.
                                              Por acaso o "traseiro" até é das partes que mais gosto neste Honda. Faz-me lembrar o CRX

                                              Comentário


                                                É absolutamente horrível. Nada mais a acrescentar.

                                                Comentário


                                                  A traseira faz lembrar a traseira intragável do Insight...
                                                  Mas parece que há ali uma côr ou outra que fica melhor.
                                                  A frente está mesmo muito boa.

                                                  Comentário


                                                    Resumo:
                                                    1.4 L VTEC 100cv, 127 Nm consumo médio: 5.4 L/100 km, 128g de CO2/km
                                                    1.8 L VTEC 140cv,174 Nm consumo médio: 5.8 L/100 km, 136g de CO2/km
                                                    2.2 L IDTEC, 150cv, 340 Nm consumo médio: 4.2 L/100 km, 110g de CO2/km
                                                    Caixas manuais de 6 velocidades e sistema “Stop&Start”

                                                    Comentário


                                                      não consigo ainda ter uma opinião. Mantém o mesmo perfil do de 2006 mas com um design menos "corajoso". A traseira está aparentemente melhor e a frente é difícil de perceber como vai funcionar ao vivo. Os interiores estão bons mas parecem menos intuitivos e ergonómicos que os actuais. penso que será mais discreto e vulgar. É da maneira que não vou ter ideias de trocar pelo meu (2006) ainda mais não havendo novidades debaixo do capot

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                        Resumo:
                                                        1.4 L VTEC 100cv, 127 Nm consumo médio: 5.4 L/100 km, 128g de CO2/km
                                                        1.8 L VTEC 140cv,174 Nm consumo médio: 5.8 L/100 km, 136g de CO2/km
                                                        2.2 L IDTEC, 150cv, 340 Nm consumo médio: 4.2 L/100 km, 110g de CO2/km
                                                        Caixas manuais de 6 velocidades e sistema “Stop&Start”

                                                        Já sei que preferem ir pelos hibridos, mas tantos anos e ainda não ter um diesel pequeno é uma falha.

                                                        Comentário


                                                          Que coisa mais ridícula! Um aborto.

                                                          Comentário


                                                            Enfim, só lhe falta mesmo ser bonito. Pelo menos mudar a traseira, pois apesar de estar melhor, continua horrivel. Mas isto para já é só fotos. Já o anterior nas fotos era mais feio que na realidade, apesar de feio á mesma.

                                                            Estou curioso para ver como vai sair a versão type-r. A diferença do de 2006 standard edition para o type-R, é muita, e eu quando falo do antigo civic nem penso nos 1.4, penso no 2.0 type-r, pois se este já é feio, então o mais fraquito é super super feio. Se neste a versão normal é superior, então o type-r deverá sair já agradável. Espero eu.

                                                            Comentário


                                                              nao sei porque mas faz me lembrar o toyota prius

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X