Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2011/2012 Honda Civic > Tourer 2013 > Type R 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por crash Ver Post
    bem, depois do subaru legacy e lexus ct200-h, só faltava mais um japonês para formar um trio maravilha para definir os caminhos a não seguir pelo mundo do design automóvel.

    É mau quando um modelo novo já parece tão velho, mais velho do que vem substituir; é mau quando se perde coesão e harmonia; é mau quando substituem traços simples mas eficazes por complicação desnecessária.

    E porque é que parece que o carro está preparado para aventuras offroad?
    Em todas as imagens de apresentação, o carro está alto demais. Dá para notar pelo alinhamento do centro da roda e do arco da roda, que se poderiam tirar 2, 3 cm para tudo ficar alinhado.

    O estilo deste carro é "baratucho". Falta qualidade na apresentação do mesmo, rebuscado em demasia, vulgarizado em excesso.
    É como se não houvesse uma linha condutora neste desenho. A falta de ideias é claramente aparente.
    Posso plagiar?

    Comentário


      Isto parece a Frente do Accord de 2004

      Comentário




        o coupé está muito bom, essa frente no 4 portas é que era.

        Comentário


          Mais do mesmo.

          Comentário


            É preciso ter muita calma...
            Isto é design para Norte Americano e mercados como o do Brasil que adoram estas linhas.

            Na Europa, não será assim concerteza, mas sim uma evolução do actual.

            Comentário


              Uma coisa acho que temos de concordar, será dificil vir cá para fora algo com um aspecto mais futurista que o actual. É um carro dificil de substituir....

              Comentário


                Esteticamente este novo civic é, de facto, algo... digamos, inesperado

                Resta saber se as motorizações compensam. Parece que não, mas espero estar enganado

                Comentário


                  Algumas informações retiradas de outro forum sobre a versão europeia do Civic.

                  - apresentação oficial salão de Frankfurt
                  - primeiras fotos oficiais em Junho
                  - novo motor i-DTEC 1.6 120 cv
                  - novo motor i-VTEC 1.60 140 cv (R16? Nova geração de motores 1.6 com a possibilidade de algumas verssões turbo?)
                  - morte anunciada do motor K20; como será a próxima geração CTR?
                  - em aberto a possibilidade de uma versao híbrida

                  O autor desta informação também refere que esta "nova" versão é apenas um mega facelift, isto em termos de design. Seria positivo um novo sistema multilink para a suspensão traseira.

                  ca07e6ea30f049c4aa020a4b273b2c17.jpg
                  f6d99d499f2e46319f9a8e18a56b5d75.jpg
                  db79bc9299154dc9a177ee3116a6b841.jpg
                  2568774e97934680a304ca6220190232.jpg

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                    Algumas informações retiradas de outro forum sobre a versão europeia do Civic.

                    - apresentação oficial salão de Frankfurt
                    - primeiras fotos oficiais em Junho
                    - novo motor i-DTEC 1.6 120 cv
                    - novo motor i-VTEC 1.60 140 cv (R16? Nova geração de motores 1.6 com a possibilidade de algumas verssões turbo?)
                    - morte anunciada do motor K20; como será a próxima geração CTR?
                    - em aberto a possibilidade de uma versao híbrida

                    O autor desta informação também refere que esta "nova" versão é apenas um mega facelift, isto em termos de design. Seria positivo um novo sistema multilink para a suspensão traseira.
                    Segundo os rumores, a Honda também terá no seu portfolio motores turbo, e especula-se que o futuro Type-R será um hibrido, à lá CR-Z

                    Este novo Civic assentará sobre plataforma nova?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                      Segundo os rumores, a Honda também terá no seu portfolio motores turbo, e especula-se que o futuro Type-R será um hibrido, à lá CR-Z

                      Este novo Civic assentará sobre plataforma nova?
                      Há fortes possibilidades deste novo motor 1.6 ter versões turbo. A Honda no BTCC este ano já compete com um motor 1.6 Turbo e tendo em conta a possibilidade de entrar no WTCC, por que não aproveitar a oportunidade para utlizar motores turbo no Civic? Não é nada de novo para a Honda. O futuro Type-R, tal como a versão "hot" do CR-Z ainda está em fase de R&D sobre o motor a utilizar, também poderá ser Turbo ou NA com taxa de compressão mais elevada associado a um motor eléctrico.

                      Quanto à questao da plataforma, todas as versões do Civic são baseadas na plataforma GSP - Golbal Small Plank. A principal diferença reside no sistema de suspensao traseira, independente na versão JDM e USDM, eixo de torsão na versao EUDM. A 9ª geração do Civic no EU e Japao tem uma distância entre eixos inferior à actual geração, na Europa talvez não seja muito diferente.

                      Comentário


                        [QUOTE=MrCeedSW;1065765036]
                        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post




                        Chiça!!!!

                        Mas a Honda despediu os seus Designers!!!!!

                        Sinceramente lançam um modelo todo futurista e como sucessor apresentam isto!!!!!
                        Inacreditável! Que tamanha decepção, pensei q estavam no bom caminho (em termos de design), mas isto é mau de mais para ser verdade. Que TRAMPA!

                        Comentário







                          Editado pela última vez por ks34; 12 April 2011, 12:33.

                          Comentário


                            No comments...

                            Deve de ser um dos poucos exemplos em que um modelo parece mais velho que seu antecessor.

                            Comentário


                              Isto são as versões americanas... Não costumam dever muito à beleza!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                Isto são as versões americanas... Não costumam dever muito à beleza!

                                É isso mesmo éstas (e outras) versões são apenas para a America do Norte.

                                Comentário


                                  Meanwhile in New York...









                                  Mais uma ou duas...




                                  Uma tabela..


                                  The ninth-generation HondaCivic made its world premiere in New York today. The new Civic’s highlights are a mildly revised style and a fuel-efficient lineup, made up of the following models: the conventional gasoline-powered Civic Sedan and Civic Coupe, the high-performance Civic Si Coupe and Sedan, the Civic Hybrid, the Civic Natural Gas and the Civic HF (an all-new high fuel economy model). For 2012, Honda announces higher fuel economy ratings, up by as much as 8 percent on the highway in the Civic Sedan and Coupe models equipped with automatic transmissions.

                                  The base model Civic DX Coupe has an MSRP starting price of $15,605 (€10,750), which is unchanged from the outgoing model. The base Civic Sedan and Coupe models are powered by a 1.8-liter i-VTEC engine that delivers 140 horsepower and 128 lb-ft (173.5 Nm) of torque.

                                  The Civic Hybrid achieves a combined rating of 44 mpg (5.34 liters/100 km), with Honda stating it is the most fuel-efficient sedan currently available in the U.S. The hybrid model benefits from the introduction of the latest generation of the Integrated Motor Assist system, which now uses a lithium-ion battery. The petrol engine has a larger displacement (1.5-liter) and produces 110HP and 127 lb-ft (172 Nm) of torque together with the electric motor.

                                  The second most fuel-efficient model in the new Civic range is the eco-friendly HF, with an estimated highway fuel economy rating of 41 mpg (5.74 liters/100 km).

                                  The Civic Natural Gas (previously named Civic GX) remains the only manufacturer-built natural gas-powered car on the U.S. market. It is motivated by a dedicated natural gas variant of the 1.8-liter engine similar to the one used in the Civic Sedan and Civic Coupe. Output is 110HP and combined fuel consumption is 31 mpg (7.59 liters/100 km).

                                  The Civic Si Coupe and Sedan are fitted with a larger, 2.4-liter i-VTEC engine that delivers 201 horsepower and 170 lb-ft (230 Nm), 22 percent more torque than before. The performance-oriented models use a 6-speed manual transmission and are equipped with a standard limited-slip differential.

                                  The 2012 Civic will be offered with new features as standard including a 5-inch LCD “Intelligent” Multi-Information Display (i-MID), the Eco Assist technology that helps achieve a more efficient vehicle operation (not on Si models) and the new Motion Adaptive Electronic Power Steering System.
                                  Fonte: Carscoop

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      http://youtu.be/5277NBDWFhU

                                      Comentário


                                        Quem quiser ver mais fotos de cada um clique na respectiva imagem











                                        Press release
                                        :
                                        All-New 2012 Honda Civic Emphasizes Style, Fuel Economy and Performance
                                        Two models offer 40+ mpg


                                        02/17/2011 - TORRANCE, Calif. - Featuring the widest array of engine choices available in its class, the 2012 Civic is designed to even better meet the diverse needs of the compact-vehicle buyer when it launches this spring. The entire redesigned ninth-generation Civic lineup will become more fuel efficient with two models – the all-new Civic HF and the Civic Hybrid – each delivering fuel economy estimates of more than 40 mpg on the highway.

                                        Built on the tradition of Honda fuel efficiency, the economical Civic HF model will be the most fuel-efficient gasoline-only powered Civic in the lineup when it launches this spring. Equipped with a 1.8-liter i-VTEC engine, the Civic HF is targeted to earn EPA-estimated fuel economy1 of 41 mpg on the highway. The 2012 Civic Hybrid, which will be outfitted for the first time with a lithium-ion battery and a larger 1.5-liter i-VTEC engine, is expected to achieve an EPA-estimated city/highway combined fuel economy1 of 45 mpg, an improvement of 4 mpg compared to the current Civic Hybrid. Both the Civic HF and Civic Hybrid models will be equipped with aerodynamic components for improved efficiency and Honda ECO Assist™ technology, an innovation that can enhance efficient vehicle operation while providing feedback to promote more efficient individual driving styles.

                                        "The Civic is the only model in the industry that can deliver on all fronts – fuel economy, sporty performance, smart packaging, alternative fuel and long-term value," said John Mendel, executive vice president of sales for American Honda Motor Co.,Inc. "For the ninth-generation Civic, we are emphasizing improved fuel economy across the board, from the hybrid sedan to the sporty Si model."

                                        In addition to the Civic HF and Civic Hybrid models, the Civic Sedan, Civic Coupe and Civic GX Natural Gas models are also estimated to achieve improved fuel economy compared to the current models. The Civic Sedan and Civic Coupe achieve an EPA-estimated fuel economy2 of 39 mpg on the highway, an improvement of 3 mpg when compared to the current model. The Civic Natural Gas vehicle is anticipated to earn a 7 percent improvement in fuel economy compared to the current model. The Civic Sedan, Civic Coupe and Civic Natural Gas models will all be equipped with the Honda ECO Assist technology.

                                        Along with improved fuel economy, the new Civic lineup also delivers more performance, particularly with the Civic Si. The Civic Si sedan and coupe models will be equipped with a larger, more powerful 2.4-liter engine as well as a new 6-speed manual transmission. The new engine is anticipated to deliver 200 horsepower with 170 ft-lb of torque. Even with the larger engine and a 22 percent increase in torque, Civic Si is targeted to achieve an EPA-estimated highway fuel economy1 of 31 mpg; an increase of 2 mpg when compared to the current model.

                                        The 2012 Civic lineup includes a sedan and a coupe with conventional gasoline models, a new "HF" high fuel economy version, two sporty "Si" performance versions, along with one hybrid and a natural gas alternative-fuel variant.
                                        Additional information on the new 2012 Civic will be announced closer to the on-sale date. For more information on the current Civic and other Honda models, please visit Honda Media Newsroom.

                                        Civic HF, Sedan, Coupe and Natural Gas Specifications

                                        * 140 horsepower, 1.8-liter i-VTEC™ 4-cylinder engine
                                        * 5-speed automatic transmission
                                        * ECO Assist technology
                                        * EPA-estimated Civic HF highway fuel economy: 41 mpg
                                        * EPA-estimated Civic Sedan and Civic Coupe highway fuel economy: 39 mpg

                                        Civic Hybrid Specifications

                                        * 110 horsepower, 1.5-liter i-VTEC™ 4-cylinder engine (combined gasoline + electric)
                                        * Continuously Variable Transmission (CVT)
                                        * Lithium-ion battery
                                        * ECO Assist technology
                                        * EPA-estimated Civic Hybrid city/highway combined fuel economy: 45 mpg

                                        Civic Si Specifications

                                        * 200 horsepower and 170 lb-ft, 2.4-liter i-VTEC™ 4-cylinder engine
                                        * 6-speed manual transmission
                                        * EPA-estimated Civic Si highway fuel economy: 31 mpg

                                        1Preliminary EPA mileage estimates determined by Honda. Final EPA mileage estimates not available at the time of printing. Use for comparison purposes only. Your actual mileage will vary depending on how you drive and maintain your vehicle.

                                        2Based on 2012 EPA mileage estimates. Use for comparison purposes only. Do not compare to models before 2008. Your actual mileage will vary depending on how you drive and maintain your vehicle.
                                        Fonte: Autoblog

                                        Comentário


                                          Bem sei que estas não são as versões europeias, e que as que sairão por cá terão um aspecto bem diferente destas versões de produção Americanas. Mas como grande amante da Honda devo dizer que isto me entristece bastante.
                                          Parece que pararam no tempo, e apesar de trazerem uma série de inovações tecnológicas, a nível de Design deixa muito mas muito a desejar. Aquele interior então parece ao nível dos carros Coreanos de há 10 anos atrás, e mesmo os exteriores parecem pouco imaginados e de chapa simples e de moldes simples para não encarecer a produção.

                                          O que me custa mais é realmente ver a evolução de marcas como Toyota ou mesmo Renault, Peugeot e Opel que supostamente concorrem num mercado semelhante ao da Honda e apresentarem soluções de longe mais interessantes do que esta. Então o Civic como supra-sumo de modelos Honda que me parece tão apagado. Já os modelos Jazz, Crv, ou mesmo Accord penso que sempre têm mais sal do que este.. Enfim, perdoem-me este pequeno desabafo mas quando penso no meu bom velho civic de 95 e nos Civic S2000 Integra e Nsx e bons modelos da Honda do passado, fico entristecido pelo fraco desenvolvimento estético da marca na última década.

                                          Comentário


                                            Calma pessoal, o Europeu vai ser mais ou menos assim, mas com rodas:





                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por andrecardoso Ver Post
                                              Bem sei que estas não são as versões europeias, e que as que sairão por cá terão um aspecto bem diferente destas versões de produção Americanas. Mas como grande amante da Honda devo dizer que isto me entristece bastante.
                                              Parece que pararam no tempo, e apesar de trazerem uma série de inovações tecnológicas, a nível de Design deixa muito mas muito a desejar. Aquele interior então parece ao nível dos carros Coreanos de há 10 anos atrás, e mesmo os exteriores parecem pouco imaginados e de chapa simples e de moldes simples para não encarecer a produção.

                                              O que me custa mais é realmente ver a evolução de marcas como Toyota ou mesmo Renault, Peugeot e Opel que supostamente concorrem num mercado semelhante ao da Honda e apresentarem soluções de longe mais interessantes do que esta. Então o Civic como supra-sumo de modelos Honda que me parece tão apagado. Já os modelos Jazz, Crv, ou mesmo Accord penso que sempre têm mais sal do que este.. Enfim, perdoem-me este pequeno desabafo mas quando penso no meu bom velho civic de 95 e nos Civic S2000 Integra e Nsx e bons modelos da Honda do passado, fico entristecido pelo fraco desenvolvimento estético da marca na última década.
                                              É muito difícil agradar a todos. Eu por exemplo gosto de um carro com os interiores para o retro. Mas de certeza que vão ser modelos fiáveis, económicos e ecológicos. Hoje com a crise petrolifera e económica levamtam-se outros valores

                                              Comentário


                                                qualquer coisa assim:

                                                2012 civic 6-thumb-717x477.jpg
                                                Ficheiros anexados

                                                Comentário


                                                  Como não há novidades do europeu, aqui fica a publicidade do norte-americano...

                                                  Comentário


                                                    Eu gosto é do preço: a partir de 15605 USD, equivalente a 10658 €...
                                                    Em Pt, por 12000 € consegue-se um... Jazz.

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Civic europeu... aí estão as patentes

                                                        Diferenças... acho que são poucas.

                                                        A peek through the European patent office files revealed images of Honda’s freshly launched in North America, 2012 Civic in both four-door sedan and two-door coupe guise. Given that the European market will get its own, bespoke version of the Civic, chances are that Honda simply wanted to cover its back like most of the competition just in case another automaker (we are looking towards you China) got any crazy ideas. However, it is possible that Honda will offer the four-door saloon model in certain European countries to compete against the Volkswagen Jetta. With the exception of one version of the Civic sedan seen in this set of images and which features slightly modified taillights with additional strips that extend towards the license plate holder, there are no other differences compared to the North American Civic.

                                                        The European version of Honda’s compact model will make its world premiere at the upcoming Frankfurt Motor Show in September. It will be available in five-door and three-door body styles, while the Japanese automaker has also confirmed the development of a smaller displacement turbo diesel engine that will fit right under the current 2.2-liter i-DTEC unit.
                                                        Fonte: Carscoop

                                                        Editado pela última vez por xeLa; 04 June 2011, 20:53.

                                                        Comentário


                                                          Realmente é verdade...

                                                          A equipa de designers foi despedida da Honda

                                                          Comentário


                                                            Mais imagens

                                                            Editado pela última vez por xeLa; 04 June 2011, 20:58.

                                                            Comentário


                                                              Estou entre e !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X