Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2011/2012 Honda Civic > Tourer 2013 > Type R 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje numa AE olhava um Civic actual (já com facelift) e pensava para mim que o carro está perfeitamente actual, não envelheceu nem um dia o seu desenho! Percebo perfeitamente a ideia da Honda em manter muitos dos traços do anterior, mas ao mesmo tempo ao querer diferenciar um pouco mais além face ao actual fez algumas opções que poderão não ser do agrado de todos...eu gosto, mas estou a ver reacções menos boas ao seu desenho!

    Comentário


      Em relaçao ao futuro type-r 2.0 turbo com 210 cvs ???

      210 cvs tiraria a honda de um modico 1.5 , um 2.0 tem de ter mais cvs para se intitular como type-r

      Estou a ver é que a honda vai deixar se de motores muito rotativos e apllicar o turbo apenas , ao inves das 8000/9000 rpm , vai começar a fazer motores de apenas 7000 rpm e turbo...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        Em relaçao ao futuro type-r 2.0 turbo com 210 cvs ???

        210 cvs tiraria a honda de um modico 1.5 , um 2.0 tem de ter mais cvs para se intitular como type-r

        Estou a ver é que a honda vai deixar se de motores muito rotativos e apllicar o turbo apenas , ao inves das 8000/9000 rpm , vai começar a fazer motores de apenas 7000 rpm e turbo...
        Muito bem andas a ler o que posto =P A ideia será um turbo ate pequeno mais para ajudar em baixas RPM e permitir uma 6º mais longa, o que ajudara a melhorar os consumos e com que ele cumpra as normas Euro 5 :P

        Comentário


          E como o aileron modifica aquela traseira (zona dos farolins)

          Comentário


            onde andam os verdadeiros ondas ? os bonitos se é que me faço entender ...

            Comentário


              Originalmente Colocado por andrecardoso Ver Post



              gosto mais deste modelo que não tem aquele vidro que parece uma vitrine a unir os faróis , só há nesta versaõ TypeS assim sem aquilo ?

              é que com o vidro a unir fica horroso

              Comentário


                Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
                onde andam os verdadeiros Hondas ? os bonitos se é que me faço entender ...
                humm....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
                  onde andam os verdadeiros ondas ? os bonitos se é que me faço entender ...
                  Resposta:



                  Já os carros estão todos a ficar com aspecto de híbrido.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
                    gosto mais deste modelo que não tem aquele vidro que parece uma vitrine a unir os faróis , só há nesta versaõ TypeS assim sem aquilo ?

                    é que com o vidro a unir fica horroso
                    A grelha está disponível para todas as versões (como extra), mas que a tragam de origem só o Type-S e o Special Edition.
                    A do Type-R também é grelha.

                    Comentário



                      Gostei BASTANTE dos testes a nivel de segurança

                      Comentário


                        Configurador - Divirtam-se!

                        Comentário


                          Porreiro. Mas não há type-r não dá pica brincar nisso

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                            Porreiro. Mas não há type-r não dá pica brincar nisso
                            Isso so deve chegar para a altura que vier o 1.6 :P

                            Comentário


                              Honda has clearly decided to broaden the Civic’s appeal, and while the toned-down looks won’t please everyone, the new model’s family car credentials have improved. Refinement and ride comfort are superb, while the spacious interior is more logical to use and more stylish. The 2.2-litre diesel has always performed well, and now has efficiency to match – but we’d still wait until next autumn for the cheaper 1.6.

                              Read more: New Honda Civic | First Drives | Auto Express




                              Comentário


                                Nessa cor até me parece que o carro ficou um pouco melhor.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post
                                  Nessa cor até me parece que o carro ficou um pouco melhor.
                                  Vinha dizer isso, parece que disfarça o desenho dos faróis traseiros.

                                  Comentário


                                    Só me interessa, sinceramente, ver como sairá o type-r

                                    Comentário


                                      Fico feliz por em vermelho aquela traseira me fazer lembra em algo o NSX :P

                                      Comentário


                                        The new Honda Civic

                                        Comentário


                                          Já estou a espera que chegue...

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Parece que pelo som não tem um motor de explosão mas a jacto! Só assobia! he he

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                                  Parece que pelo som não tem um motor de explosão mas a jacto! Só assobia! he he
                                                  Videos aparanemtente sao com o Dtec

                                                  Comentário


                                                    Preferia o anterior. Foi dos poucos designs verdadeiramente inovadores nos últimos tempos. Com este restyling retraíram-se. Já agora, suspensão independente atrás ou não?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TheCube Ver Post
                                                      Preferia o anterior. Foi dos poucos designs verdadeiramente inovadores nos últimos tempos. Com este restyling retraíram-se. Já agora, suspensão independente atrás ou não?
                                                      Nop nada disso, se tivesse esse tipo de suspensão que nos tanto adoramos, não podia ter aqueles bancos excelentes a tras e a mala lider do segmento =P
                                                      Saudades das Multi-link

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Mais informações.
                                                          2012 Honda Civic 5-door Euro-spec in detail

                                                          Performance specifications released

                                                          Honda has released new information about the 2012 Civic (Euro-spec).
                                                          Designed for maximum efficiency, the car has an aerodynamic shape with a lower front fascia, streamlined mirrors and drag-optimized taillights. Compared to the previous model, the car is 10mm wider and 20mm lower. This gives the vehicle an aggressive stance which can be augmented by 16- or 17-inch alloy wheels.
                                                          Inside, the cabin is outfitted with 'soft touch' plastics, a redesigned steering wheel and a touchscreen infotainment system. Other highlights include Bluetooth connectivity, additional sound deadening material and a boot that holds 401 liters (14.2 cubic feet) of luggage.

                                                          Under the hood, three engines are available. The 1.4-liter i-VTEC produces 100 PS (73 kW / 98 hp) and 127 Nm (94 lb-ft) of torque. Acceleration from 0-100 km/h takes 13.4 seconds, before hitting a top speed of 187 km/h (116 mph). While it won't win any races, the car averages 5.4 L/100km (52.3 mpg imp) with CO2 emissions of 129 g/km.

                                                          For added performance, the 1.8-liter i-VTEC develops 142 PS (104 kW / 139 hp) and 174 Nm (128 lb-ft) of torque. It allows the car to run from 0-100 km/h in 9.1 seconds and hit a top speed of 215 km/h (134 mph). In terms of efficiency, owners can expect to average 5.8 L/100km (48.7 mpg imp) with CO2 emissions of 137 g/km.

                                                          Lastly, the 2.2-liter i-DTEC diesel has 150 PS (110 kW / 148 hp) and 350 Nm (258 lb-ft) of torque. With this engine, the dash to 100 km/h takes 8.5 seconds and the top speed is 217 km/h (135 mph). Despite being the fastest model available, the car is relatively fugal as it consumes 4.2 L/100km (67.2 mpg imp) while emitting 110 g/km.
                                                          Check out the press release for additional information
                                                          Source: Honda
                                                          2012 Honda Civic 5-door Euro-spec in detail [video]

                                                          Comentário


                                                            Editado pela última vez por BLADERUNNER; 01 November 2011, 06:13.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X