Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 25 a Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ou então na Bragamal em Braga.
    Lembro-me de ver bastantes Rover e MG lá.

    Tanto há na Avenida Central (do lado esquerdo de quem a desce) ou na Rua Cidade Porto em frente à Blockbuster.

    Pela net já vi alguns no StandVirtual.
    Achei piada a este:
    Rover 25 GPL, 5.500€

    Comentário


      São carros que actualmente se encontram a um bom preço devido à má fama e à falência da Rover. É um carro para comprar e manter, pois pensar em vender é pensar em perder dinheiro..

      À um tempo andei à procura de um comercial e encontrei 25 D´s na ordem dos 3000/3500€. Por esses valores, carros de marcas concorrentes das duas uma. Ou eram carros de gamas inferiores, com menos potência e equipamento ou então mais antigos e com mais km..

      São propícios a alguns ruídos parasitas e a travagem deverá ser alterada para ficar em condições (travagem do Civic por ex).

      Como já bem referiram, o tubo do turbo para o IC costuma dar de si. De resto é uma manutenção cuidada e está a andar.

      A nível de potência tem uma faixa muito agradável de utilização entre as 1500RPM e as 4000RPM (altura em que mais vale trocar de relação).

      Consumos muito bons para um 2.0, na ordem dos 5-6 a andar normalmente

      Comentário


        Em 2007 apaixonei me por um 25 1.4 de 2001 e fiquei também com a ideia de ser um bom negócio devido á tal "história de ninguem os querer"..
        Quando indaguei o preço: perto de 8000€!
        Dass!
        Tava impecável, mas bolas...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X