Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Official:Seat Ibiza Cupra!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu ñão disse que este era coitado ao pé do Punto, onde viste isso?

    Eu disse:

    (Meu rico Punto)

    Ou seja, meu (minha preferencia) só isso...

    Mas que granda confusão que isto gerou fogo..

    Em relação as mulheres, comparo tudo...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
      Eu ñão disse que este era coitado ao pé do Punto, onde viste isso?

      Eu disse:

      (Meu rico Punto)

      Ou seja, meu (minha preferencia) só isso...

      Mas que granda confusão que isto gerou fogo..

      Em relação as mulheres, comparo tudo...

      Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
      Meu rico Punto Abarth a este Seat pseudo Racer...lol
      Ai não...então porquê pseudo ??...ah era para o TDI's...mas aqui fala-se do Cupra...secalhar fizeste confusão

      Se comparas mulheres...já percebi porque falas assim de carros...

      Comentário


        Claro que era mais direccionado para os TDIs..
        Porque os tuner não vão comprar muito este carro, porque têm uma coisa que eles odeiam é a gasolina e mais caro de manter que os TDIs, e ai o dinheiro que sobra dá para porem fibras, jantes leds, tvs e esss coisas dentros dos seus popós...


        Então mas tu não comparas?

        Ex:

        Têns 2, que são boas, e giras.. e têm uma traseira como o teu avatar..

        Ficas confuso em qual escolher certo? ai inevitavelmente têns que as comparar..


        PS: espero que nenhuma mulher esteja a ler isto se não mete-me logo o rotulo de machista porco e perverso...

        Comentário


          Originalmente Colocado por ruisoad Ver Post
          ai não...então porquê pseudo ??...ah era para o tdi's...mas aqui fala-se do cupra...secalhar fizeste confusão

          se comparas mulheres...já percebi porque falas assim de carros...
          rematou e..... Golooooo

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post

            Então mas tu não comparas?

            Ex:

            Têns 2, que são boas, e giras.. e têm uma traseira como o teu avatar..

            Ficas confuso em qual escolher certo? ai inevitavelmente têns que as comparar..
            Como vês consegues responder a ti próprio...

            Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
            PS: espero que nenhuma mulher esteja a ler isto se não mete-me logo o rotulo de machista porco e perverso...

            Comentário


              Pronto eu admito sou isso....

              Falando agora do Ibiza..

              O unico carro que experimentei mais parecido foi o Golf Gt 1.4 com 170cv salvo erro.
              Gostei..

              Já agora uma pergunta o dono desse Golf comprou agora um scirocco 1.4 com 170cv é o mesmo motor certo?
              E o do Ibiza tambem é o mesmo?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                Pronto eu admito sou isso....

                Falando agora do Ibiza..

                O unico carro que experimentei mais parecido foi o Golf Gt 1.4 com 170cv salvo erro.
                Gostei..

                Já agora uma pergunta o dono desse Golf comprou agora um scirocco 1.4 com 170cv é o mesmo motor certo?
                E o do Ibiza tambem é o mesmo?
                Como vieste só espinguardar nem te informaste...

                1.4 TSI, 180cv, DSG de 7 velocidades!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                  Como vieste só espinguardar nem te informaste...

                  1.4 TSI, 180cv, DSG de 7 velocidades!
                  Poxa RuiSoad, também não sejas tão rigido!
                  Foi um mal entendido, pronto...

                  O Bansheefreak se calhar está a perguntar se é a mesma unidade...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                    Poxa RuiSoad, também não sejas tão rigido!
                    Foi um mal entendido, pronto...

                    O Bansheefreak se calhar está a perguntar se é a mesma unidade...
                    Nao fui rigido...não pus foi smiles.

                    Não tenho a certeza se é a mesma unidade, só pesquisando.

                    Comentário


                      Já me tas a dar na cabeça por uma cena sem razão...
                      Eu sei que têm 180cv e caixa de 7..

                      Só queria saber mesmo se o bolco em si é o mesmo..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                        Claro que era mais direccionado para os TDIs..
                        Porque os tuner não vão comprar muito este carro, porque têm uma coisa que eles odeiam é a gasolina e mais caro de manter que os TDIs, e ai o dinheiro que sobra dá para porem fibras, jantes leds, tvs e esss coisas dentros dos seus popós...


                        Então mas tu não comparas?

                        Ex:

                        Têns 2, que são boas, e giras.. e têm uma traseira como o teu avatar..

                        Ficas confuso em qual escolher certo? ai inevitavelmente têns que as comparar..


                        PS: espero que nenhuma mulher esteja a ler isto se não mete-me logo o rotulo de machista porco e perverso...
                        Os tuners não vão comprar este carro porque, primeiro não tinham dinheiro pra gasolina,depois porque num tdi metem turbos novos, repros, intercoolers, juntam o kit estético do cupra e voilá, ai temos um tomba gigantes com consumos de tdi em andamentos normais.
                        Depois só depende do investimento, o famoso Ibiza Polini deixava um civic type r (mexido a dar 295 de ponteiro) para trás.
                        Editado pela última vez por rubenvalente; 18 July 2009, 10:39.

                        Comentário


                          Esse Polini vi videos de ele no Youtube a papar grandes carros...
                          Aquilo tinha o que???Motor de avião??lol

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                            Os tuners não vão comprar este carro porque, primeiro não tinham dinheiro pra gasolina,depois porque num tdi metem turbos novos, repros, intercoolers, juntam o kit estético do cupra e voilá, ai temos um tomba gigantes com consumos de tdi em andamentos normais.
                            Depois só depende do investimento, o famoso Ibiza Polini deixava um civic type r (mexido a dar 295 de ponteiro) para trás.
                            eles vão compra-lo daqui a uns anos quando já tiverem no mercado de usados a preços a que possam compra-los

                            deixava um CTR para trás (que devia era andar em serra que é o habitat natural dele), mas não deixa de ser um Ibiza pseudo petroleiro...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                              deixava um CTR para trás (que devia era andar em serra que é o habitat natural dele), mas não deixa de ser um Ibiza pseudo petroleiro...


                              Comentário


                                Acredito que em serra esse ibiza levasse na pá.
                                Mas um carro com um 2.0 de 200 cv tem de se desenrascar bem em recta.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                  Esse Polini vi videos de ele no Youtube a papar grandes carros...
                                  Aquilo tinha o que???Motor de avião??lol
                                  Eu acho, posso tar a dizer uma grande barbaridade, mas o polini tinha uma oficina de mecânica do qual ele era dono e ele investia tudo o que tinha naquele ibiza, ou seja, aquele ibiza tinha tudo e mais alguma coisa que possas imaginar, e tudo afinado para andar em recta, tinha inclusivé sistema nitro, dizem alguns que foi assim que ele acompanhou o bmw m6, ou o audi r8.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por senhorpedro Ver Post
                                    Acredito que em serra esse ibiza levasse na pá.
                                    Mas um carro com um 2.0 de 200 cv tem de se desenrascar bem em recta.
                                    Mas aquele civic type r atingiu 295km/h....
                                    Querias mais? O problema é que o Seat e os outros foram-se embora.
                                    Quando vi aquilo só me deu vontade de rir e fiquei muito mas muito espantado, não é todos os dias que se vê um 350z, um bmw m6, um m3 e um seat ibiza tdi ao despique, vejam por vocês mesmo:YouTube - CTRNAVIO vs M3 vs M6 vs TDI POLINI vs NISSAN 350
                                    Ps: peço desculpa pelo offtopic

                                    Comentário


                                      Pelo que li, o ibiza do tipo era uma besta. Parece que a potência andava a volta dos 350-400cv. Isto extraido dum 1.9. Atenção, foi o que li. Não sei se é verdade. Se me perguntarem, eu acho que é um bocado exagerado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                                        Mas aquele civic type r atingiu 295km/h....
                                        Querias mais? O problema é que o Seat e os outros foram-se embora.
                                        Quando vi aquilo só me deu vontade de rir e fiquei muito mas muito espantado, não é todos os dias que se vê um 350z, um bmw m6, um m3 e um seat ibiza tdi ao despique, vejam por vocês mesmo:YouTube - CTRNAVIO vs M3 vs M6 vs TDI POLINI vs NISSAN 350
                                        Ps: peço desculpa pelo offtopic
                                        Ok. Mais uma razão. Em serra seria diferente certamente.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                          sorry enganei-me, é a VDG...

                                          Comentário


                                            teste ao Ibiza Cupra na ultima Autohoje...levou 7/10...leiam.

                                            Comentário


                                              Bate certo...entramos no tópico do Ibiza Cupra e ouve-se falar da VdG e de choco ambulante...bate certo

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                                teste ao Ibiza Cupra na ultima Autohoje...levou 7/10...leiam.
                                                Já li, fiquei a saber mais ou menos o mesmo...

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X