Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Official:Seat Ibiza Cupra!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Apresentação oficial em Paris

    Apesar da Seat ter aumentado a potência do 1.4TSI de 170cv para 180cv, terá umas características parecidas com estas:
    Potência - 180cv @ 6000 rpm
    Binário - 240/250Nm [1750 4500 rpm], 200Nm [1250 as 6000]
    Max rpm - 6500/7000

    Claro que a gama de rotações será um pouco diferente mas não muito diferente, acredito. Será um motor muito cheio, extremamente elástico e potente
    Editado pela última vez por Bodygard; 11 September 2008, 22:15.

    Comentário


      Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
      O Cupra a Diesel ainda se vê bem por ai. A Gasolina é que nunca ví. (o Ibiza é claro).
      Referia-me aos a gasolina. A gasóleo nem lhes ligo, sei que fartam-se de pavonear nas estradas, mas não me desperta nada os sentidos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
        A Seat conseguiu a proeza de criar uma traseira pior que a do Civic versão "nave espacial".

        Comentário


          Originalmente Colocado por Moinante Ver Post
          Não consigo perceber os furos por cima da matrícula.
          é para parecer um alfa romeo 156

          Comentário


            deleted

            Comentário


              Originalmente Colocado por - Ver Post
              Tem muita palha e barulho, mas acho que estão a exagerar bastante nas criticas à estetica do Cupra...
              "Let them be"
              Cada um tem o direito de não gostar mas quero ver mesmo é ele sair e depois os testes em estrada. Depois é que se verá

              Se calhar alguns dos que criticam, depois quando virem ele passar por eles na estrada até vão pensar "epa o carro até é agressivo e anda bemmmm" hehehe

              Comentário


                deleted

                Comentário


                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                  Pode sempre fazer-se um tunning para por mais "stock" (epá que isto soa estranho).

                  Eu estou mais preocupado é com o preço disto, se for certo vai vender bem senão...chapeu.

                  A VAG é esperta em não meter o 1.4 TSI 122cv no Ibiza, ia canibalizar muito as vendas de outras marcas e modelos.

                  No entanto enquanto consumidor acho que tanto o Ibiza, Polo, Fabia assentava que nem ginjas este motor

                  Edit: o 1.4 180cv vai precisar de SC98 como o de 170cv do Golf GT?
                  Concordo. Se o de 170 precisa então é provavel que o do Ibiza também precise...mas a Seat pode alterar isso se quiserem...

                  Comentário


                    Novas fotos do Ibiza Cupra










                    Mais aqui -> http://www.km77.com/00/seat/ibiza/cupra/2009/g01.asp

                    Dados:
                    Pot. max = 180cv
                    Binario = 250Nm [1750-4500rpm]
                    Vel max. = 225km/h
                    0-100 = 7.5s
                    Consumo = 6.7 l/100km
                    Editado pela última vez por Bodygard; 01 October 2008, 18:35.

                    Comentário




                      Comentário


                        O volante está MUITO bem!


                        Já no escape passa-se a mesma coisa que no novo Civic, O que está à vista é só uma moldura cromada, conseguem-se ver os 2 canos de escape lá dentro...

                        Comentário


                          Seat Ibiza Cupra no rally da catalunya

                          http://www.youtube.com/watch?v=EQAunnItWU8

                          Comentário


                            http://www.youtube.com/watch?v=Y1CfO...eature=related

                            Comentário






                              Comentário


                                o kit estético vende-se à parte??

                                é que eu hoje vi um....mas 5 portas......


                                ld

                                Comentário


                                  Este novo ibiza fr/cupra so vai ter caixa automatica de 7 velocidades? n vai ter caixa manual?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                    o kit estético vende-se à parte??

                                    é que eu hoje vi um....mas 5 portas......


                                    ld
                                    Sim, deves ter visto um Bocanegra é apenas um kit estético.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
                                      Sim, deves ter visto um Bocanegra é apenas um kit estético.
                                      Atenção que o kit que viste é o kit (in)estético da SEAT Sport (ou kit aerodinamico como eles lhe chamam). Não tem nada a ver com o kit deste cupra e muito menos com o kit do bocanegra.
                                      Vende-se separadamente e, na minha modesta opinião só se safa a grelha frontal porque o resto, é uma bosta.
                                      Quanto ao cupra, gostei muito de ver estas ultimas fotos do vermelhinho. Acho que está muito bem conseguido tanto a nivel exterior com a nivel interior (bancos e volante principalmente). Estou com o bodyguard: aqueles que o criticam, esperem para o ver ao vivo.
                                      Só gostava que tivesse um pouco mais de potencia. Não sei pq mas TSI 180 soa a pouco para o carro que se quer. E pq não um 1.8 TSI com uns 220 (ou mais) cv? É que o MiTo GTA com os seus 240cv vai come-lo ao pequeno almoço (embora não sejam concorrentes directos).
                                      Cumps.

                                      Comentário







                                        Comentário


                                          Bem, as primeiras fotos estavam péssimas, mas estas últimas tenho que confessar que o carro até tem a sua piada pela diferênça que impõe.
                                          Não concordo com os que criticam o opel corsa opc, acho que é dos mais bonitos do segmento, embora esse título para mim vá para o clio 3rs.
                                          De resto, odeio aqueles buracos frontais por baixo das ópticas, e acho que o pára-choques em preto como o concept, ópticas de fundo preto, uns farois de nevoeiro em condições que se enquadrassem nas linhas do carro e umas embaladeiras iriam fazer este carro ficar muito bem conseguido.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post






                                            Acho que exageraram no pára-choques traseiro mas pronto...

                                            Comentário


                                              Vai haver algum diesel ?!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por iJAF Ver Post
                                                Vai haver algum diesel ?!
                                                Por enquanto, ainda não está previsto existir o Cupra/FR diesel, mas pode existir daqui a uns anos, possivelmente com os motores 2.0TDI 140cv/170cv.
                                                Editado pela última vez por FredSimoes; 09 June 2009, 19:45.

                                                Comentário


                                                  Hoje tive o prazer de conduzir um Seat Ibiza Cupra, com caixa DSG 7v.

                                                  O carro tem um belo andamento, e a dsg de 7 velocidades casa bem com o carro.
                                                  A travagem é bastante boa e resiste bem á fadiga.
                                                  A condução é bastante linear com uma boa direcção, dependendo do apontar a curva o carro acaba por sair um pouco de frente, mas bem comepnsado tem velocidade de passagem em curva bastante elevadas. E com algum jeito solta-se a traseira de um modo bem engraçado.

                                                  Fica a nota negativa para a falta de um som mais condizente com o carro.

                                                  Conduzi também o Punto Abarth SS (concorrente directo do ibiza, menos no preço) e o punto apesar de ser ligeiramente (muito mesmo) mais lento, a escolha final recairia sobre o italiano. Tem mais garra.

                                                  Comentário


                                                    Muito bom

                                                    Comentário


                                                      Já ai anda para ser conduzido??

                                                      Muito bem.

                                                      Por acaso no inicio também não achava piada nenhuma ao carro mas agora... Acho que não me importava de ter um

                                                      Pena não haver uma versão com caixa manual ... Mas o preço pelo que dizem ai na net vai ser excelente, afinal são 180cv.

                                                      cumps!

                                                      Comentário


                                                        Um ponto MUITO negativo é ter os dois escapes redondos pequeninos a sair do falso escape central...

                                                        Nas fotos não se nota muito pq foi disfarçado ao vivo (no modelo que experimentei) os escapes saiem mesmo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Hoje tive o prazer de conduzir um Seat Ibiza Cupra, com caixa DSG 7v.

                                                          O carro tem um belo andamento, e a dsg de 7 velocidades casa bem com o carro.
                                                          A travagem é bastante boa e resiste bem á fadiga.
                                                          A condução é bastante linear com uma boa direcção, dependendo do apontar a curva o carro acaba por sair um pouco de frente, mas bem comepnsado tem velocidade de passagem em curva bastante elevadas. E com algum jeito solta-se a traseira de um modo bem engraçado.

                                                          Fica a nota negativa para a falta de um som mais condizente com o carro.

                                                          Conduzi também o Punto Abarth SS (concorrente directo do ibiza, menos no preço) e o punto apesar de ser ligeiramente (muito mesmo) mais lento, a escolha final recairia sobre o italiano. Tem mais garra.
                                                          "Ligeiramente" ou "muito mesmo"? (ok, eu percebi, muito ligeiramente)

                                                          Mas nota-se? Não seria de esperar...podes desenvolver?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                            "Ligeiramente" ou "muito mesmo"? (ok, eu percebi, muito ligeiramente)

                                                            Mas nota-se? Não seria de esperar...podes desenvolver?
                                                            Muito ligeiramente.

                                                            Não seria de esperar? Pq?

                                                            Ambos têm a mesma potência. Mas o Seat ganha com a caixa automática de 7.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                              Um ponto MUITO negativo é ter os dois escapes redondos pequeninos a sair do falso escape central...

                                                              Nas fotos não se nota muito pq foi disfarçado ao vivo (no modelo que experimentei) os escapes saiem mesmo.
                                                              agora que falas há uma foto em que isso se nota bem...

                                                              que parvoíce. pelo menos podiam ter disfarçado melhor a coisa....

                                                              ld

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X