Certamente que não iria andar sempre com pressa, podia escolher um verdadeiro desportivo, coupé, eficaz e eficiente... Mas para todos os dias, a minha escolha recaí completamente neste:
Ou então, numa base mais realista e na mesma premissa, "carro para todos os dias", seria algo assim:
Eu também não entendo...não que conheça o M3 CSL, mas andei anos com um CTR diariamente, até comecei com um Corsa GT , passei o tempo de férias com um S3 Kit M e pneus RFT ou seja supostamente ainda pior que o M3...
Fico contente pois pensava que estava fora de forma...mas afinal não
Eu até acho os carros firmes mais confortáveis...mas volto a dizer, não conheço o M3 CSL, por isso...
Carro de luxo, suficientemente rápido, muito confortável e agradável.
Se bem que os AMG não têm fama de desconfortaveis, neste em particular acho que o 500 deve encaixar na perfeição no espirito do carro. Um Mercedes no verdadeiro sentido da palavra.
Que é um espectáculo ninguém pode duvidar, mas para carro para todos os dias
Para mim é quase perfeito, dá para ir ao trabalho, dá para ir buscar o puto, ir ás compras e fazer uns track days, e é muito bom em tudo, os carros duros dão-nos cabo das costas, mas com uma missão...
Eu também não entendo...não que conheça o M3 CSL, mas andei anos com um CTR diariamente, até comecei com um Corsa GT , passei o tempo de férias com um S3 Kit M e pneus RFT ou seja supostamente ainda pior que o M3...
Fico contente pois pensava que estava fora de forma...mas afinal não
Eu até acho os carros firmes mais confortáveis...mas volto a dizer, não conheço o M3 CSL, por isso...
Eu concordo contigo, de certa forma são mais comunicativos, e a mim não me cansa nada a rigidez ou dureza, acho que ainda não tenho idade para isso, nem nunca vou ter
Esta malta escolhe tudo carros desportivos e com grandes motores para andar no dia-a-dia. Parece que a gasolina tem ainda margem para aumentar mais um pouquinho...
Eu era capaz de escolher um X6 35d ou então um 635d dependendo se precisaria de espaço ou não.
Entrando nos bêbados ( ), um M3 parece-me um bom carro para o dia-a-dia.
Vocês para o dia-a-dia estão a escolher cada banheira, cuidado!!!
Queria ver-vos a estacionar no "xopis center"...tinham que estacionar como um imbecil.
Para mim, e se não o dinheiro não fosse problema, era um BMW 135i. Mesmo bom para andar no meio do trânsito e se for preciso deixar muitos para trás.
Editado pela última vez por ; 04 September 2008, 16:46.
Mesmo que o carro me "caísse no colo", era eu que o tinha que sustentar. Como não gosto muito de dar nas vistas, não ia querer que todos olhassem quando eu passasse com um super-desportivo barulhento no meio da cidade, já para não falar do pavimento destas, com tampas de esgoto, estacionamentos estreitos, etc...
Algo com algum espaço (4 lugares no mínimo), discreto, mas com estilo e "não muito bêbedo" ( um motor que não gaste 30l em cidade, mas também nada de HCH) pois também gosto de fazer o gosto ao pé direito.
O carro que gostava de ter para todos os dias actualmente era o Mercedes SL 63 AMG. Pela sua homogeneidade e versatilidade, por se transformar em roadster e por ter um dos mais brilhantes motores alguma vez feitos, com uma sonoridade capaz de envergonhar um Porsche ou um Ferrari.
Qual é o vosso ? justifiquem e postem uma foto (quem der uma resposta de uma ou duas palavras sem foto podemos assumir desde já que é bronco e não lê os tópicos desde o inicio)
Mas acho que para o meu dia-a-dia e visto que ando adepto dos cabrios de 2 lugares e que me serviria completamente era um destes...perfeito, perfeito!!!:
É o meu wallpaper para todos os dias olhar para o meu objectivo ahahah
Como eu te percebo. No meu caso tenho um Audi R8 no Portátil, um
Aston Martin Vantage Roadster no PC e um belo Alfa Romeo 8C na PS3 .
Mas acho que para o meu dia-a-dia e visto que ando adepto dos cabrios de 2 lugares e que me serviria completamente era um destes...perfeito, perfeito!!!:
É o meu wallpaper para todos os dias olhar para o meu objectivo ahahah
O carro é mesmo lindo e o som do V8...
Cruzo-me com um quase todos os dias, cinza escuro, e o gajo vem logo ás 8h da manhã de capota aberta e rádio desligado, porque será!?
997 turbo 2058025g.jpg
Porque:
é um 997 turbo; não é grande; não é pequeno; não é demasiado alto; não é demasiado baixo; leva 2 pessoas sem problema; leva 4 pessoas se for preciso; tem mala; é suficientemente rápido
Cruzo-me com um quase todos os dias, cinza escuro, e o gajo vem logo ás 8h da manhã de capota aberta e rádio desligado, porque será!?
Eu quanto mais olho para a foto...fogo, raio do carro é lindo!
Mas estou como o V7, é engraçado ver que os formatos são tão dispares...mesmo havendo aqui muita escolha que me agradaria e tendo gutio estariam no meu hangar como o M5, Lambos, etc. a escolher um nunca seria uma carroçaria dessas...
Eu quanto mais olho para a foto...fogo, raio do carro é lindo!
Mas estou como o V7, é engraçado ver que os formatos são tão dispares...mesmo havendo aqui muita escolha que me agradaria e tendo gutio estariam no meu hangar como o M5, Lambos, etc. a escolher um nunca seria uma carroçaria dessas...
Yap, é um carro que quem o desenhou, fez uma coisa perfeita, é de certa forma discreto, poderoso, refinado... É a carroçaria perfeita, aquele capot longo, a traseira larga... Comprava um para andar e outro para ter exposto na minha sala de estar, é que um Ferrari é óbvio demais, este respeita uma herança do passado, e vai ser um grande clássico, a degustar moderadamente, todos os dias
E aquele V8, (já me estou a repetir) o rádio é dispensável e aquilo faz uma música espectacular... Costumo apanhá-lo na recta do Ralis, e uma vez foi no túnel a chegar a Moscavide, é demais o sacana do carro!!!
Comentário