Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grupo FIAT continua em grande :D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

    citação:Originalmente colocada por MLK

    FIAT registou um aumento de 12.1% face ao ano anterior e a Renault, PSa, BM, etc terem caído 9, 10, 12%!!!

    Fántastico isso são boas noticias para a FIAT!
    Com um mercado Europeu em recessão de 7% queriam que as vendas aumentassem [?]
    na FIAT aumentaram.

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por AF147

      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

      citação:Originalmente colocada por MLK

      FIAT registou um aumento de 12.1% face ao ano anterior e a Renault, PSa, BM, etc terem caído 9, 10, 12%!!!

      Fántastico isso são boas noticias para a FIAT!
      Com um mercado Europeu em recessão de 7% queriam que as vendas aumentassem [?]
      na FIAT aumentaram.
      Na Kia também.

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por gilmour

        citação:Originalmente colocada por AF147

        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

        citação:Originalmente colocada por MLK

        FIAT registou um aumento de 12.1% face ao ano anterior e a Renault, PSa, BM, etc terem caído 9, 10, 12%!!!

        Fántastico isso são boas noticias para a FIAT!
        Com um mercado Europeu em recessão de 7% queriam que as vendas aumentassem [?]
        na FIAT aumentaram.
        Na Kia também.
        Ótimo para a KIA!

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por AF147

          citação:Originalmente colocada por DêCêIi

          citação:Originalmente colocada por AF147

          "vocês" é que foram logo busar os numeros de vendas!

          no quê que esses numeros contribuem para o facto de a FAIT ter registado um aumento de 12.1% face ao ano anterior e a Renault, PSa, BM, etc terem caído 9, 10, 12% ????

          NÃO CONTRIBUEM EM NADA!
          Ai não [?]

          Se nada dizem como é que houve users a pedirem-no [?]

          Afinal de contas são as unidades reais vendidas que vão determinar as subidas e as descidas de vendas, bem como permitir elaborar as percentagens...
          correcto. e então?
          a FIAT subiu 12.1% face ao ano passado, a PSA, Renô e afins cairam 9, 10%, 11, 12%.
          onde é que está a duvida?!
          por isso, volto a perguntar!
          para o quê que contribuem eses numeros, quando em comparação com o ano passado percebe-se que a FIAT está a subir, e PSA, Renô e etc estão a descer?
          Acabou-se a paciência para gajos que não são iletrados nas ciências da matemática, em particular estatística... Ao menos fazias um esforço... Mas nem isso... A tua postura em nada contribui para a Fiat e ela mesmo dispensa fanastismos e cegueiras como a tua. O teu dinheiro, é no entanto bem vindo. Faz um favor à Fiat, compra um todos os meses!

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por gilmour

            citação:Originalmente colocada por AF147

            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

            citação:Originalmente colocada por MLK

            FIAT registou um aumento de 12.1% face ao ano anterior e a Renault, PSa, BM, etc terem caído 9, 10, 12%!!!

            Fántastico isso são boas noticias para a FIAT!
            Com um mercado Europeu em recessão de 7% queriam que as vendas aumentassem [?]
            na FIAT aumentaram.
            Na Kia também.
            Marcas do mesmo gabarito. Faz sentido.

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por Werkbund

              citação:Originalmente colocada por gilmour

              citação:Originalmente colocada por AF147

              citação:Originalmente colocada por DêCêIi

              citação:Originalmente colocada por MLK

              FIAT registou um aumento de 12.1% face ao ano anterior e a Renault, PSa, BM, etc terem caído 9, 10, 12%!!!

              Fántastico isso são boas noticias para a FIAT!
              Com um mercado Europeu em recessão de 7% queriam que as vendas aumentassem [?]
              na FIAT aumentaram.
              Na Kia também.
              Marcas do mesmo gabarito. Faz sentido.
              Na tua ótica claro! A tua ideia de gabarito associada ao teu QI claro esta!

              Comentário


                #97
                Quando as vendas das marcas estão em alta, a tendência é para diminuirem. Pelo contrário, quando estão em baixa, a tendência é para subirem.
                PS: Não quero atacar uma marca e defender as outras.

                Comentário


                  #98
                  Se subiu em relação ao ano passado, óptimo!

                  Será que foi uma subida suficientemente grande para colmatar os anos consecutivos em queda?

                  Cmpts

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por gilmour

                    citação:Originalmente colocada por AF147

                    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                    citação:Originalmente colocada por MLK

                    FIAT registou um aumento de 12.1% face ao ano anterior e a Renault, PSa, BM, etc terem caído 9, 10, 12%!!!

                    Fántastico isso são boas noticias para a FIAT!
                    Com um mercado Europeu em recessão de 7% queriam que as vendas aumentassem [?]
                    na FIAT aumentaram.
                    Na Kia também.
                    entre outras.
                    mas houve outras que desceram e a Renô foi a que mais contribui para a estatistica c/ uma queda 12.8%

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por BSIMOES

                      Quando as vendas das marcas estão em alta, a tendência é para diminuirem. Pelo contrário, quando estão em baixa, a tendência é para subirem.
                      PS: Não quero atacar uma marca e defender as outras.
                      Tens razão, mas nem toda a gente vê o mesmo a quem fanáticamente apresente quadros com vendas contrariando o inevitável e o que é dito nos media constantemente FIAT LIDER DE VENDAS DESDE JANEIRO!

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por MLK



                        Na tua ótica claro! A tua ideia de gabarito associada ao teu QI claro esta!
                        Claro, associada ao meu QI superior, que me faz não comprar Fiats.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por AF147

                          citação:Originalmente colocada por gilmour

                          citação:Originalmente colocada por AF147

                          citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                          citação:Originalmente colocada por MLK

                          FIAT registou um aumento de 12.1% face ao ano anterior e a Renault, PSa, BM, etc terem caído 9, 10, 12%!!!

                          Fántastico isso são boas noticias para a FIAT!
                          Com um mercado Europeu em recessão de 7% queriam que as vendas aumentassem [?]
                          na FIAT aumentaram.
                          Na Kia também.
                          entre outras.
                          mas houve outras que desceram e a Renô foi a que mais contribui para a estatistica c/ uma queda 12.8%
                          o que n deixa de merecer uma análise (coisa que ainda ninguém fez):

                          - CLio III acabdinho de sair
                          - Mégane II c/ restyling recente
                          - Laguna II c/ restyling relativamente recente
                          - Modus ainda razoavelmente actualizado

                          O unico que esta ultrapassado é o Twingo, de resto a Ranho tem uma gama bem actual

                          Mistério...:D

                          Comentário


                            Pudera, a Fiat teve o seu pior ano desde há muito em 2004, é normal que com o seu principal produto renovado em 2005, aumente significativamente as vendas (a fasquia está baixa), apesar de o mercado estar em recessão.

                            Agora isto está longe de significar que a Fiat está salva, que a crise já lá vai ou que a Fiat está a ser um sucesso. Neste momento a Fiat tem o GP a vender bem o que é uma óptima notícia, o resto da gama é um desastre literal, excepto o Panda que joga num segmento de reduzidos volumes de produção.

                            A Fiat estará em boa situação quando deixar de ter fábricas a produzirem a 60% da sua capacidade ou menos, quando deixar de sustentar marcas como a Lancia, e quando não depender exclusivamente do Punto, como depende agora.

                            O Punto II em 99 também foi um sucesso, depois foi sempre a descer abruptamente, ano a ano.

                            Se as vendas do GP se mantiverem a este ritmo nos próximos anos, aí sim, dará algum folgo financeiro à Fiat.

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por MLK

                              citação:Originalmente colocada por BSIMOES

                              Quando as vendas das marcas estão em alta, a tendência é para diminuirem. Pelo contrário, quando estão em baixa, a tendência é para subirem.
                              PS: Não quero atacar uma marca e defender as outras.
                              Tens razão, mas nem toda a gente vê o mesmo a quem fanáticamente apresente quadros com vendas contrariando o inevitável e o que é dito nos media constantemente FIAT LIDER DE VENDAS DESDE JANEIRO!
                              Como se os números dizem precisamente o contrário e como se sabe a matemática é uma ciência exacta...

                              Tem um modelo que é líder de vendas num determinado segmento [?] É outra história...

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por André

                                Pudera, a Fiat teve o seu pior ano desde há muito em 2004, é normal que com o seu principal produto renovado em 2005, aumente significativamente as vendas (a fasquia está baixa), apesar de o mercado estar em recessão.

                                Agora isto está longe de significar que a Fiat está salva, que a crise já lá vai ou que a Fiat está a ser um sucesso. Neste momento a Fiat tem o GP a vender bem o que é uma óptima notícia, o resto da gama é um desastre literal, excepto o Panda que joga num segmento de reduzidos volumes de produção.

                                A Fiat estará em boa situação quando deixar de ter fábricas a produzirem a 60% da sua capacidade ou menos, quando deixar de sustentar marcas como a Lancia, e quando não depender exclusivamente do Punto, como depende agora.

                                O Punto II em 99 também foi um sucesso, depois foi sempre a descer abruptamente, ano a ano.

                                Se as vendas do GP se mantiverem a este ritmo nos próximos anos, aí sim, dará algum folgo financeiro à Fiat.
                                sem duvida

                                vendas altissimas nos 2 primeiros anos, e depois foi um flop completo

                                mas comprativamente, o Punto III ou Grand Punto parece me ser bem mais competitivo face à concorrencia do que era o Punto II

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por André

                                  Pudera, a Fiat teve o seu pior ano desde há muito em 2004, é normal que com o seu principal produto renovado em 2005, aumente significativamente as vendas (a fasquia está baixa), apesar de o mercado estar em recessão.

                                  Agora isto está longe de significar que a Fiat está salva, que a crise já lá vai ou que a Fiat está a ser um sucesso. Neste momento a Fiat tem o GP a vender bem o que é uma óptima notícia, o resto da gama é um desastre literal, excepto o Panda que joga num segmento de reduzidos volumes de produção.

                                  A Fiat estará em boa situação quando deixar de ter fábricas a produzirem a 60% da sua capacidade ou menos, quando deixar de sustentar marcas como a Lancia, e quando não depender exclusivamente do Punto, como depende agora.

                                  O Punto II em 99 também foi um sucesso, depois foi sempre a descer abruptamente, ano a ano.

                                  Se as vendas do GP se mantiverem a este ritmo nos próximos anos, aí sim, dará algum folgo financeiro à Fiat.
                                  [^]

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep


                                    o que n deixa de merecer uma análise (coisa que ainda ninguém fez):

                                    - CLio III acabdinho de sair
                                    - Mégane II c/ restyling recente
                                    - Laguna II c/ restyling relativamente recente
                                    - Modus ainda razoavelmente actualizado
                                    Até parece que o factor novidade é sinónimo de vendas imediatas...

                                    Um Laguna II saído em finais de 2000, queres milagres, face a uma concorrência renovada à menos de 2 anos [?]

                                    O mesmo serve para o Mégane II...

                                    O Modus nunca foi exemplo de vendas...

                                    O Clio ainda é muito novo para se falar, deixa-os pousar...

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por André

                                      Pudera, a Fiat teve o seu pior ano desde há muito em 2004, é normal que com o seu principal produto renovado em 2005, aumente significativamente as vendas (a fasquia está baixa), apesar de o mercado estar em recessão.

                                      Agora isto está longe de significar que a Fiat está salva, que a crise já lá vai ou que a Fiat está a ser um sucesso. Neste momento a Fiat tem o GP a vender bem o que é uma óptima notícia, o resto da gama é um desastre literal, excepto o Panda que joga num segmento de reduzidos volumes de produção.

                                      A Fiat estará em boa situação quando deixar de ter fábricas a produzirem a 60% da sua capacidade ou menos, quando deixar de sustentar marcas como a Lancia, e quando não depender exclusivamente do Punto, como depende agora.

                                      O Punto II em 99 também foi um sucesso, depois foi sempre a descer abruptamente, ano a ano.

                                      Se as vendas do GP se mantiverem a este ritmo nos próximos anos, aí sim, dará algum folgo financeiro à Fiat.
                                      Concordo, se o Grande Punto mantiver o sucesso com os melhoramentos necessários e a continua aposta em tecnologia com esta a acontecer com os sitema blue&me o próximo Stilo que estara para breve pode vir a ter sucesso também no segmento acima, sabes que a confiança é um factor importante especialmente nestes tempos de crise as pessoas querem algo que esteja dentro das suas possibilidades e que seja bom não excelente mas bom e fiavel! Se a FIAT mantiver a receita da solidez fiabilidade e brilhantismo aliada a preços acessiveis do Grande Punto para outros modelos esta feita a receita! E garant que o novo Croma venha a ser um sucesso de vendas aos poucos irá ser acredito!

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                        citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep


                                        o que n deixa de merecer uma análise (coisa que ainda ninguém fez):

                                        - CLio III acabdinho de sair
                                        - Mégane II c/ restyling recente
                                        - Laguna II c/ restyling relativamente recente
                                        - Modus ainda razoavelmente actualizado
                                        Até parece que o factor novidade é sinónimo de vendas imediatas...

                                        Um Laguna II saído em finais de 2000, queres milagres, face a uma concorrência renovada à menos de 2 anos [?]

                                        O mesmo serve para o Mégane II...

                                        O Modus nunca foi exemplo de vendas...

                                        O Clio ainda é muito novo para se falar, deixa-os pousar...
                                        mais recente é o Punto, e mal começou a ser vendido saltou logo para a liderança.

                                        Comentário


                                          Comparando os trajectos comerciais das gerações Clio e Punto, facilmente vemos que o Punto vende mais no 1º ano e depois cai abruptamente, enquanto o Clio vende bem em toda a carreira comercial. Vendas de uma forma sustentada são bem mais interessantes para a saúde financeira de uma marca...

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                            citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep


                                            o que n deixa de merecer uma análise (coisa que ainda ninguém fez):

                                            - CLio III acabdinho de sair
                                            - Mégane II c/ restyling recente
                                            - Laguna II c/ restyling relativamente recente
                                            - Modus ainda razoavelmente actualizado
                                            Até parece que o factor novidade é sinónimo de vendas imediatas...

                                            Um Laguna II saído em finais de 2000, queres milagres, face a uma concorrência renovada à menos de 2 anos [?]

                                            O mesmo serve para o Mégane II...

                                            O Modus nunca foi exemplo de vendas...

                                            O Clio ainda é muito novo para se falar, deixa-os pousar...
                                            Sim deixa-os pousar quando tal já esta na altura de renovarem a frota!

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por AF147

                                              mais recente é o Punto, e mal começou a ser vendido saltou logo para a liderança.
                                              Para a Fiat é bom... Afinal de contas numa gama "pobre" pouco mais há por onde escolher...

                                              E mau... Mau porque a Fiat sempre precisou de um modelo que vendesse bem...

                                              Estar dependente de um único modelo é mau, muito mau mesmo...

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Werkbund

                                                Comparando os trajectos comerciais das gerações Clio e Punto, facilmente vemos que o Punto vende mais no 1º ano e depois cai abruptamente, enquanto o Clio vende bem em toda a carreira comercial. Vendas de uma forma sustentada são bem mais interessantes para a saúde financeira de uma marca...
                                                Prova essa afirmação que se queres que te diga foi inventada por ti e n tem nenhum fundamento credível!

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                  citação:Originalmente colocada por AF147

                                                  mais recente é o Punto, e mal começou a ser vendido saltou logo para a liderança.
                                                  Para a Fiat é bom... Afinal de contas numa gama "pobre" pouco mais há por onde escolher...
                                                  5 marcas tem mais modelos que a renault pobre n será por certo! Mas lá esta é a tal história do QI esta tudo interligado!

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                    citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep


                                                    o que n deixa de merecer uma análise (coisa que ainda ninguém fez):

                                                    - CLio III acabdinho de sair
                                                    - Mégane II c/ restyling recente
                                                    - Laguna II c/ restyling relativamente recente
                                                    - Modus ainda razoavelmente actualizado
                                                    Até parece que o factor novidade é sinónimo de vendas imediatas...

                                                    Um Laguna II saído em finais de 2000, queres milagres, face a uma concorrência renovada à menos de 2 anos [?]

                                                    O mesmo serve para o Mégane II...

                                                    O Modus nunca foi exemplo de vendas...

                                                    O Clio ainda é muito novo para se falar, deixa-os pousar...
                                                    desculpa la, mas n concordo:

                                                    o mégane II teve um restyling há meses e foi um carro saido no final de 2002, tem 3 anos e meio...

                                                    agora que me digas que a renault n tem sido tão ambiciosa nos restyling´s como no passado, isso concordo em absoluto (caso do restyling do Clio II ou Mégane I)!!

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por MLK

                                                      citação:Originalmente colocada por Werkbund

                                                      Comparando os trajectos comerciais das gerações Clio e Punto, facilmente vemos que o Punto vende mais no 1º ano e depois cai abruptamente, enquanto o Clio vende bem em toda a carreira comercial. Vendas de uma forma sustentada são bem mais interessantes para a saúde financeira de uma marca...
                                                      Prova essa afirmação que se queres que te diga foi inventada por ti e n tem nenhum fundamento credível!
                                                      Se não tem fundamento credível, justifica tu porque não tem... Afinal tu é que ficaste incomodado com a afirmação...

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                        citação:Originalmente colocada por AF147

                                                        mais recente é o Punto, e mal começou a ser vendido saltou logo para a liderança.
                                                        Para a Fiat é bom... Afinal de contas numa gama "pobre" pouco mais há por onde escolher...
                                                        isso é outra questão.
                                                        depois, este registo de 12.1% corresponde ao Grupo e não só à FIAT enquanto marca.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Werkbund

                                                          citação:Originalmente colocada por MLK

                                                          citação:Originalmente colocada por Werkbund

                                                          Comparando os trajectos comerciais das gerações Clio e Punto, facilmente vemos que o Punto vende mais no 1º ano e depois cai abruptamente, enquanto o Clio vende bem em toda a carreira comercial. Vendas de uma forma sustentada são bem mais interessantes para a saúde financeira de uma marca...
                                                          Prova essa afirmação que se queres que te diga foi inventada por ti e n tem nenhum fundamento credível!
                                                          Se não tem fundamento credível, justifica tu porque não tem... Afinal tu é que ficaste incomodado com a afirmação...
                                                          Não fiquei nada incomodado cataninho temo é que depois te caia a brigada em cima!
                                                          :D

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Werkbund

                                                            citação:Originalmente colocada por MLK



                                                            Na tua ótica claro! A tua ideia de gabarito associada ao teu QI claro esta!
                                                            Claro, associada ao meu QI superior, que me faz não comprar Fiats.
                                                            Outra coisa n seria de esperar!

                                                            Comentário


                                                              O Croma nunca será um sucesso de vendas, será sempre um flop, não acrescenta nada, não é melhor em nada, não é especialmente bonito e principalmente a Fiat não tem imagem para vender segmento D, por muito que custe aos amantes da marca.

                                                              Se o actual Stilo, um produto interessante aquando do seu lançamento, não vendeu nada de especial nem quando era novo por falta de imagem, acham que o Croma tem hipóteses? Óbvio que não.

                                                              A Fiat é um marca que sempre fez bons carros baratos, os sucessos da Fiat resumem-se a carros baratos, a motorização da Itália do pós-guerra com o 500, o Uno, o Punto I.

                                                              É nisso que a Fiat tem de se concentrar, em diversificar a sua gama, oferecendo carros baratos, simples e eficazes.

                                                              A própria Fiat, finalmente, já está a começar a perceber o que tem de fazer para vender, daí que tenha colocado o actual GP em média a custar menos €1000/1500 que o Clio, 207, Yaris, Polo, etc.

                                                              O erro do Stilo foi exactamente esse, ter sido posto à venda com um preço muito igual ao dos rivais franceses. Um produto cheio de gadjets que aumentam o preço do carro, afastam o típico consumidor Fiat e que não atraiem outro tipo de consumidores.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X