Qunado estará á venda aqui em Portugal?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volkswagen New Beetle 2010
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
@ThatGuy
Estará à venda no nosso país já em Novembro, mas parece que os concessionários já aceitam encomendas em Agosto/Setembro.
O 1.2TSI de 105cv andará na ordem dos 22.000€.
O 1.4TSI de 160cv só para o próximo ano.
O 2.0TFSI de 200cv andará na ordem dos 34.700€.
O 1.6TDI de 105cv andará na ordem dos 26.800€ e estará à venda no fim deste ano/início do próximo.
O 2.0TDI de 140cv só na primavera de 2012.
O 2.0TDI de 170cv só no Verão/Outono de 2012.
O Beetle R 2.0Turbo de 270cv só na 2ª metade de 2012.
Além das caixas manuais de 6 velocidades, estarão disponíveis caixas automáticas de dupla embraiagem DSG com 6 e 7 relações.
Estarão disponíveis 3 níveis de equipamento: Base, Design e Sport (apenas para o 2.0TFSI de 200cv).
Revestimentos e cor do painel interior: à cor da carroçaria, negro ou imitação de carbono.
Diferenças para o modelo anterior que vigorou de 1998 até 2011:
15,2cm mais comprido
8,2cm mais largo
1,2cm mais baixo
2,2cm de maior distância entre eixos
mais 100 litros de capacidade da mala (de 210l para 310l)
em média, mais 100kg de peso
Dimensões:
Comprimento - 4,28cm
Largura - 1,81cm
Altura - 1,48cm
1.2TSI (105cv) - 5,5l/100km
1.6TDI (105cv) - 4,3l/100km
Editado pela última vez por BLADERUNNER; 02 August 2011, 07:19.
Comentário
-
Também é o piorzito...de longe.
Mesmo nesta segunda geração falta muita coisa.
Está ainda mais afastado do original (que raio de lateral aquela...), a frente também tá esquisita com um capot tão espalmado, a traseira ainda é a melhor parte.
Foi tal o trauma do New Beetle ser demasiado girly que o masculinizaram excessivamente. Parece berrar "olhem que eu agora sou muito macho, olhem!, olhem!", em particular nas versões Sport.
Comparativamente ao MINI e ao 500, é um pobre exercício de revivalismo. Muito pobre mesmo.
Que esta 2ª geração é um muito melhor carro, mais completo e tal, isso não tenho dúvidas. Agora...não tem grande factor X.
Comentário
-
Beetle Turbo versão europeia
Editado pela última vez por BLADERUNNER; 15 September 2011, 14:02.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver PostDimensões:
Comprimento - 4,28cm
Largura - 1,81cm
Altura - 1,48cmOriginalmente Colocado por nunobol Ver PostEste carro é um segmento B ou C?
Penso que será um pequeno familiar, de três portas, com muito estilo e design em cima, sem parecer o carro da Barbie! Isto sim é ressuscitar o modelo original que tinha vocação de carro familiar!
Comentário
-
Embora ainda sendo um mistério o motor utilizado, prevê-se um motor de 2 litros na ordem dos 270cv.
Para-choques dianteiro 2300mm mais largo
Aros das rodas 15mm mais abertos para acolher as jantes de 20”.
Discos de travões maiores
Finalização traseira “À Porsche” com 1 aileron e 4 ponteiras de escape.
Por dentro bancos desportivos em pele/napa preta nos acabamentos, instrumentação redesenhada e pedais em alumínio.
Spicy VW Beetle R Concept Makes its U.S. Debut at the 2011 LA Auto Show
Officially, it’s just a concept, but the wording on VW’s press release hints at a production version of the Beetle Rthat was first shown at the 64th IAA in Frankfurt before it made its North American debut today at the LA Auto Show.
Developed by Volkswagen R GmbH - that is, the same people responsible for the Scirocco Rand Golf R models, the Beetle R is said to show “the potential for an ever sportier version of the Beetle”.
The company also claims that the 200HP turbocharged 2.0-liter of the Beetle Turbo “could offer even more performance, similar to that of the Golf Rand Scirocco R”.
Even though VWwon’t say what’s under the hood, the 2.0-liter TFSI can easily pump out an extra 60-70 horses compared to the standard Beetle Turbo, as evidenced by the R GmbH-fettled Golf and Scirocco.
Building on the third-gen Beetle’s more muscular looks, VW’s designers added a completely new, 30 mm wider front bumper, along with beefier wheel arches widened by 15 mm to make room for the 20-inch “Talladega” five-spoke alloys and bigger brakes with blue “R” calipers. And in case you missed it, they also put a Porsche-like rear wing, a diffuser and four tail pipes at the rear end.
Inside there are bucket sport seats trimmed in Nappa-leather, glossy black accents on the dashboard, redesigned instruments and aluminum pedals.
When it was first displayed in September, we were willing to bet that VW was gauging reactions for a production version that is probably already waiting for the green light in Wolfsburg. Could it be that crossing the Atlantic means that the company is testing the waters to decide if it should bring it to the U.S. as well? Only time will tell.
Comentário
-
O carro está exteriormente muito bem conseguido.
O futuro do Volkswagen R é "diesel e com tração integral"
Aunque la mayoría de los consumidores están más familiarizados con sus accesorios y kits deportivos,a división R de Volkswagen se ha convertido en un departamento de peso notable dentro del organigrama de la compañía. Modelos como el Golf R y el Scirocco R son sólo el comienzo de una pequeña avalancha de coches de altas prestaciones que va a requerir una inversión técnica importante.
Durante elSalón del Automóvil de Los Ángeles, Ulrich Riestenpatt gt. Richter, director ejecutivo de R GmbH, y Hendrik Muth, responsable de marketing, confirmaron a Autoblog los ambiciosos planes de su departamento, ofreciendo un pequeño atisbo al futuro. "El futuro es diésel y con tracción integral", fueron las palabras de Richter, como si quisiera indicar que Volkswagen R podría potenciar algo más que simples motores TSI a gasolina. Lo que se dice hacer a pelo y a lana.
Según Richter, R podría desarrollar una versión deportiva de cualquiera de los modelos que forman el catálogo del fabricante de Wolfsburgo. ¿Quiere decir eso que veríamos una Passat pasado de vueltas? Eso es al menos lo que nos gustaría escuchar, pero de entrada ya damos por seguro el lanzamiento delBeetle R, y el Polo R, ambos virtualmente confirmados a efectos prácticos.
Por otro lado, Richter indicó que aunque Volkswagen piensa seguir invirtiendo en mecánicas híbridas, el ahorro de combustible es mínimo en comparación del que se puede conseguir reduciendo el peso del coche en cuestión. No en vano, un vehículo híbrido no sólo contiene todos los componentes de un automóvil sin asistencia eléctrica, sino que además añade un motor secundario y un pesado paquete de baterías.
El aumento en eficiencia ofrecido por un híbrido se puede conseguir con sólo reducir 100 kg de peso, si bien los materiales compuestos todavía son excesivamente caros. Esto significa que Volkswagen utilizará más y más aluminio en el futuro, al menos hasta que el atracón defibra de carbono que se están dando las firmas premium terminen por reducir los costes de producción hasta ponerlos a tiro de las generalistas. Suena prudente.
Comentário
-
Lançamento com 4 motores:
1.2 TSI – 105cv, 175 Nm, c. manual 6 vel, V máx: 180 km/h, 0 a 100 km/h em 10,9s, consumo misto: 5,9 l/100 km, 137g de CO2/km
1.4 TSI – 160cv, 240 Nm, c. manual 6 vel, V máx: 208 km/h, 0 a 100 km/h em 8,3s, consumo misto: 6,6 l/100 km, 153g de CO2/km
2.0 TSI – 200cv, 280 Nm, DSG 6 vel, V máx: 223 km/h, 0 a 100 km/h em 7,5s, consumo misto: 7,7 l/100km, 179g de CO2/km
1.6 TDi – 105cv, 250 Nm, c. manual 5 vel, V máx: 180 km/h, 0 a 100 km em 11,5s, consumo misto: 4.5 l/100 km, 119g de CO2/km
3 níveis de acabamento (Base, Vintage, Sport)
5 estrelas EuroNcap:
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário