Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Test Drive Scirocco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
    Comparação interessante. Hoje vi os preços numa revista e o Scirocco 1.4 170cv custa aproximadamento o mesmo do 207 RC (mesmo motor do Cooper S) que tenho encomendado, apesar do 207 ser do segmento abaixo (embora tenha mais cilindrada).

    Faz-me pensar que o VW talvez nao esteja muito caro para a oferta global... mas não sou adepto da marca e particularidades do modelo (especialmente dimensão/peso).

    Uma coisa é certa.. acho que se vão ver aos montes...
    Talvez.. Mas e mais na versao 122cv... Ou entao 160cv "despidos"

    Comentário


      Vi um ontem ao no Dolce Vita em Coimbra, 1.4 TSI de 160 cv e, de facto, está porreiro.
      Parece bem construído e o preço está dentro do esperado!
      Só pena os 2 lugares traseiros.

      Comentário


        Originalmente Colocado por PSL Ver Post
        A pele era preta ou camel?

        Preta...

        Aos montes não sei, segundo dados da VW, 200 carros para PT este ano e 500 para o ano... será verdade ???

        Comentário


          Boas!!
          Hoje fiz o test drive a um 1.4 tsi de 160cv, fiquei contente com a qualidade do carro. Adorei a condução e a qualidade de construção do carro. Das coisas que mais me fascinaram foi o barulho do carro. É um espectaculo arrancar com aquilo com os vidroas abertos, mas que som!!!

          Cumps

          Comentário


            Originalmente Colocado por T.Moura Ver Post
            Boas!!
            Hoje fiz o test drive a um 1.4 tsi de 160cv, fiquei contente com a qualidade do carro. Adorei a condução e a qualidade de construção do carro. Das coisas que mais me fascinaram foi o barulho do carro. É um espectaculo arrancar com aquilo com os vidroas abertos, mas que som!!!

            Cumps
            O som é de facto muito bom...nunca conduzi o Golf GT (o som do motor é tão característico com o de 160cv do Scirocco?)

            De resto, a lista de espera para o carro deve ser enorme porque conheço ja algumas pessoas que o têm encomendado mas não se vêm nas ruas...

            Comentário


              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              O som é de facto muito bom...nunca conduzi o Golf GT (o som do motor é tão característico com o de 160cv do Scirocco?)

              De resto, a lista de espera para o carro deve ser enorme porque conheço ja algumas pessoas que o têm encomendado mas não se vêm nas ruas...
              Isso cheira-me mais a marketing do que a outra coisa

              Comentário


                Boas!
                Achei interessante a descrição e concordo com grande parte. Mas..... A nível de interior duvido muito que haja algo mais "sólido" que o interior deste carro. Ja agora, quanto medes? lol eu tenho 1,90m, gosto de conduzir com espaço e depois de regular o banco do condutor para mim, sento-me no lugar atrás deste e fico completamente à vontade =S axei estranho essa observação... a esse nivel é igual ou melhor que carrinha audi A4 que tb ca anda em casa. Em relação ao ZR nem comento... Obrigado e compra porque é lindo, bom e tens carro para a vida a todos os niveis!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                  Isso cheira-me mais a marketing do que a outra coisa
                  Também acho lolol
                  È que a semana passada, passei na Autoeuropa e o parque daquilo estava a abarrotar de Scirocco's se está tanta gente assim à espera, porque não os mandam para os stands?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                    Também acho lolol
                    È que a semana passada, passei na Autoeuropa e o parque daquilo estava a abarrotar de Scirocco's se está tanta gente assim à espera, porque não os mandam para os stands?
                    Talvez esses Sciroccos sejam para entregar noutros países, digo eu...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X