Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Test Drive Scirocco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Abram a sondagem que voto logo em FEIO

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
      Abram a sondagem que voto logo em FEIO
      Eu voto lindo...

      Acho que no mesmo segmento, olhando por exemplo para o Mito, o Scirocco está muito bem conseguido...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
        Eu voto lindo...

        Acho que no mesmo segmento, olhando por exemplo para o Mito, o Scirocco está muito bem conseguido...

        No Mito voto um pouco feio.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
          No Mito voto um pouco feio.
          E em relação a um Astra GTC!??

          Comparando com os companheiros de segmento...

          Continuo a achar o carro de Palmela o mais bonito, e diferente, a traseira, os flancos, é um carro largo e parece "incapotável", eu acho que vai vender muito bem...

          Entre um A3 3p e o Scirocco, venha o carro do deserto.

          Quanto ao Mito, aquela frente, é de gosto muito duvidoso

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
            E em relação a um Astra GTC!??

            Comparando com os companheiros de segmento...

            Continuo a achar o carro de Palmela o mais bonito, e diferente, a traseira, os flancos, é um carro largo e parece "incapotável", eu acho que vai vender muito bem...

            Entre um A3 3p e o Scirocco, venha o carro do deserto.

            Quanto ao Mito, aquela frente, é de gosto muito duvidoso
            Eu deste segmento gosto muito do A3 3p e do C30.

            Eu tambem acho que vai vender, simplesmente não o comprava.

            Quanto ao mito concordo em pleno.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
              Eu deste segmento gosto muito do A3 3p e do C30.

              Eu tambem acho que vai vender, simplesmente não o comprava.

              Quanto ao mito concordo em pleno.
              Por acaso tinha-me esquecido do C30!!!

              Gosto muito deste, também tem uma traseira larga, com os flancos destacados, acho que o que estraga a performance de vendas do Volvo, são os preços, e a falta de motorizações feitas à medida do nosso mercado.

              Comentário


                #67
                Vocês que têm experiencia (os que já conduziram) o 1.4T 160 porta-se bem?

                Ou seja não é off/on. É progressivo?

                É que dos relatos que ouvi o problema do TSI 170 era esse mesmo. Um amigo meu conduziu o 140 e ficou maravilhado. O de 170 detestou

                Comentário


                  #68
                  Para mim o carro é excelente em termos globais! Um produto extremamente inteligente e que tem tudo para resultar! Até porque tem uma excelente relação entre o preço e aquilo que oferece! Até status e pessoas a rodarem as cabeças oferece! Impressionante!

                  (off topic)
                  Outro grande negócio que me impressiona e muito é o Skoda Superb ou com o 1.4TSi de 120 cv ou o 1.9 TDi 105cv Greenline! Sabem quanto custam? Pois bem: 27000€!!! Querem melhor? Não há!
                  O carro é excelente: qualidade, conforto, espaço, equipamento, comportamento, conceito da porta traseira,...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                    Para mim o carro é excelente em termos globais! Um produto extremamente inteligente e que tem tudo para resultar! Até porque tem uma excelente relação entre o preço e aquilo que oferece! Até status e pessoas a rodarem as cabeças oferece! Impressionante!

                    (off topic)
                    Outro grande negócio que me impressiona e muito é o Skoda Superb ou com o 1.4TSi de 120 cv ou o 1.9 TDi 105cv Greenline! Sabem quanto custam? Pois bem: 27000€!!! Querem melhor? Não há!
                    O carro é excelente: qualidade, conforto, espaço, equipamento, comportamento, conceito da porta traseira
                    ,...
                    Sem dúvida um óptima produto.

                    Vem uma análise a ele na versão 2.0TDi de 170cv já Common-Rail e dizem muito bem. Só aquela traseira é que não aprecio.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                      E em relação a um Astra GTC!??

                      Comparando com os companheiros de segmento...

                      Continuo a achar o carro de Palmela o mais bonito, e diferente, a traseira, os flancos, é um carro largo e parece "incapotável", eu acho que vai vender muito bem...

                      Entre um A3 3p e o Scirocco, venha o carro do deserto.

                      Quanto ao Mito, aquela frente, é de gosto muito duvidoso
                      Acho o Scirocco muito interessante, nomeadamente nesta versão de 160 cv que deve já andar bem.

                      O Mito também gosto muito (é consideravelmente mais pequeno, não ?) e a versão GTA deve ser um mimo.

                      Comentário


                        #71
                        Eu gosto do Mito e do Scirocco.


                        Acho que ambos são muito válidos no mercado. O factor 3 portas é penalizador para muitos compradores, para outros é o motivo pelo quão gostam dos carros. Haverá espaço para fortes vendas no Scirocco, principalmente a juntar este mimo de 160cv turbinado

                        Comentário


                          #72
                          Estou em pulgas ver o Sirocco ao vivo.
                          Mas pelo que vi nas fotos até agora penso que esteticamente o Scirocco é mais bonito do que o Mito.
                          Cumps

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Joao_C Ver Post
                            Estou em pulgas ver o Sirocco ao vivo.
                            Mas pelo que vi nas fotos até agora penso que esteticamente o Scirocco é mais bonito do que o Mito.
                            Cumps
                            Já vi os 2 ao vivo e não há comparação possível...é verdade que não concorrem directamente sequer..

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Joao_C Ver Post
                              Estou em pulgas ver o Sirocco ao vivo.
                              Mas pelo que vi nas fotos até agora penso que esteticamente o Scirocco é mais bonito do que o Mito.
                              Cumps
                              O último Scirocco que vi, ia eu no Eixo NS, sentido 2ª circular -- 25 de Abril, na faixa do meio a cerca de 16*kmh, e começo a ouvir um ruído de motor assim meio alto, olhei para o espelho e vejo aquela frente "estranha"... Passou por mim mesmo muito rápido, era branco com umas jantes enormes e aquela traseira bem gorda... Gosto muito do carrito.

                              Eu até gosto do Mito de traseira e perfil, mas aquela frente, ainda não me habituei...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                O último Scirocco que vi, ia eu no Eixo NS, sentido 2ª circular -- 25 de Abril, na faixa do meio a cerca de 16*kmh, e começo a ouvir um ruído de motor assim meio alto, olhei para o espelho e vejo aquela frente "estranha"... Passou por mim mesmo muito rápido, era branco com umas jantes enormes e aquela traseira bem gorda... Gosto muito do carrito.

                                Eu até gosto do Mito de traseira e perfil, mas aquela frente, ainda não me habituei...
                                pois foi então o mesmo que passou por mim a bem mais de 130 na 2ª circular

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                  Acho que isto acaba o mito dos ALFA's gastarem muito... e de os VAG
                                  gastarem pouco...
                                  Sim, os consumos que dizes que tu e a tua mulher fazem acabam com mitos, sem dúvida

                                  Comentário


                                    #77
                                    Feio ou bonito, acho que era importante para Portugal, que o Scirocco tivesse sucesso nas vendas.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por PeterM Ver Post
                                      Feio ou bonito, acho que era importante para Portugal, que o Scirocco tivesse sucesso nas vendas.
                                      Não podia estar mais de acordo. Espero que seja um grande sucesso.
                                      Que haja muito trabalho para os lados da autoeuropa.
                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #79
                                        É colocarem o 1.6tdi 105cv e vão inundar as ruas...

                                        O Scirocco como aqui alguém disse irá atacar no seu segmento bem como no acima...Falo de Audi A3, série 1, etc...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Parece que vamos ter um comparativo de motorização interessante neste outono... 1.4T 155 cv Vs 1.4 TSI 160 cv, devem ser dois motores fantásticos.

                                          Qual deles será o melhor, em todos os sentidos?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                            Segundo julgo saber, e também segundo o que está no dicionário, a
                                            palavra "consensual" implica que haja um grande acordo...

                                            Não estou a ver que haja assim tanta gente a achar o SCIROCCO
                                            bonito...
                                            Não vou dizer que é feio, porque guardo esse adjectivo para as
                                            aberrações que às vezes aparecem. Mas lá que é muito deslavado, lá
                                            isso é... Não tem harmonia nas linhas.

                                            É como dizer que DEATH METAL é música. Eu até posso curtir ouvir
                                            DEATH METAL, mas dificilmente se pode chamar de música.

                                            Ou dizer que uma gaja feia é bonita... até posso ficar apaixonado por
                                            uma gaja feia, e até lhe posso dizer que a acho bonita (as coisas que
                                            um gajo faz para ter sexo), mas daí a ser bonita...

                                            Ou seja, até se pode gostar do SCIROCCO, mas daí a concluir que é
                                            bonito...



                                            Depois ainda dizem que os ALFA's consomem muito...

                                            Porra, o meu GTV tem mais potência que esse SCIROCCO e consome
                                            menos. MUITO MENOS!

                                            PIOR!!! ATÉ O MEU 156 2.5 V6 24V CONSOME MENOS!!! Ando com ele
                                            todos os dias (circuito misto) e faço sempre médias ABAIXO de 13!!!

                                            E isto não são valores MANHOSOS de computadores de bordo. São
                                            consumos verificados ao atestar (deixo ir sempre à reserva, e depois
                                            atesto sempre até disparar e sempre na mesma bomba). São sempre
                                            400 e tal Kms e 50 e tal litros. Semana após semana, sempre um pouco
                                            menos de 13 litros em circuito misto num 2.5 V6 E COM O PÉ MUITO
                                            PESADO!!!

                                            15 num carro de 160cv?
                                            13 num 1.6 de 115cv?

                                            O normal no 1.6 TS era entre 10 a 12... COM O PÉ PESADO!

                                            A minha mulher tem um 147 1.6 TS de 120cv com KIT GPL, e faz 11 litros
                                            em cidade (ela tem o pé leve), e toda a gente sabe que o consumo de
                                            GPL é 1 a 2 litros superior ao de gasolina.

                                            Acho que isto acaba o mito dos ALFA's gastarem muito... e de os VAG
                                            gastarem pouco...

                                            De resto, acho que os SCIROCCO não vão ter grande sucesso... com esta
                                            crise, preços dos combustíveis, e com concorrentes mais apetecíveis por
                                            aí aos pontapés...
                                            Por todos os teus posts, fica a sensação que tu é que não queres que o carro tenha sucesso.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                              Por todos os teus posts, fica a sensação que tu é que não queres que o carro tenha sucesso.
                                              Mesmo que alguém não goste do carro por qualquer razão (o que é legítimo), querer que o carro não tenha sucesso é querer que a nossa economia fique ainda pior do que o que já está.

                                              Eu gosto do carro, mas mesmo que não gostasse queria que ele vendesse pois é um produto nacional.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Pelo facto de economia nacional, espero que ele tenha MUITO sucesso, e terá concerteza!



                                                Aparte, quanto custa um Mito 1.4 155cv? Quando sai no mercado?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                  Pelo facto de economia nacional, espero que ele tenha MUITO sucesso, e terá concerteza!



                                                  Aparte, quanto custa um Mito 1.4 155cv? Quando sai no mercado?
                                                  Sai cá no dia 3 de Outubro e o 1.4Tjet irá custar 23.000€.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Acho que a Autoeuropa está a ser "posta a prova".

                                                    Digo isto porque já teve melhores dias, e se o Scirocco não vende, não sei se a VW fica cá muito tempo.

                                                    E isto já está tão mau....

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                                                      Sai cá no dia 3 de Outubro e o 1.4Tjet irá custar 23.000€.


                                                      Obrigado



                                                      Sendo assim existe uma diferença de 3000€ à partida entre os dois


                                                      Porém um é segmento B e outro C... dois carros interessantes, contudo!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Lembrei-me de mais algumas coisas nao muito relevantes...

                                                        Vem de série, nesta versao sport pelo menos, com uma ajuda de parqueamento bem interessante... além dos bips normais têm imagem 3d no rádio que indica a distancia a que estao do obstáculo. E acreditem que é bem útil, pois a visão para trás nao é das melhores...

                                                        Como têm vindo a dizer por aí, e bem, o scirocco vai atacar certamente o segmento acima nas versoes 3p pelo menos. Vejo por mim, tenho o A3 sport 3p e estou a levar bem a sério a retoma... estou à espera que me dêm o valor...
                                                        Editado pela última vez por Fnoronha; 13 September 2008, 21:13.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          esse scirocco 1.4Tsi que ainda ha-de sair, vem com o mesmo motor do leon com 125cv?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Estiver ver hoje Auto Foco e preve-se que o Golf 1.4 TSI de 122 custe 26000€ !!!


                                                            Não entendo o posicionamento da VW. Seria de prever que o Golf 1.4 custasse uns 23000€ para sugerir uma oferta mais generalista e o Scirocco mais exclusiva e quase "premium"

                                                            Deste modo quem quiser um carro de 3 portas nem pensa duas vezes: Scirocco de 160cv pelo mesmo preço de Golf de 122cv

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                              Estiver ver hoje Auto Foco e preve-se que o Golf 1.4 TSI de 122 custe 26000€ !!!


                                                              Não entendo o posicionamento da VW. Seria de prever que o Golf 1.4 custasse uns 23000€ para sugerir uma oferta mais generalista e o Scirocco mais exclusiva e quase "premium"

                                                              Deste modo quem quiser um carro de 3 portas nem pensa duas vezes: Scirocco de 160cv pelo mesmo preço de Golf de 122cv
                                                              A autofoco há uns meses atrás também estimou o scirocco 1.4 160cv em 29 mil euros e no entanto custa 26 mil e pco; e estimou a versão 2.0 200cv em 43 mil euros e ela custa 37 mil. Por isso não se fiem muito nas estimativas de preços da autofoco

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X