Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A5 3.0 tdi ou Mercedes CLS 320 cdi ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    No fundo ele quer um carro com "pinta" que permita uns "uauu !!" quando chega a um ou outro sitio e que lhe permita fazer as viagens Cascais - Algarve a 200 km/h de velocidade cruzeiro com segurança.

    De resto é uma pessoa normal, não é nenhum pavão nem um milionário.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      No fundo ele quer um carro com "pinta" que permita uns "uauu !!" quando chega a um ou outro sitio e que lhe permita fazer as viagens Cascais - Algarve a 200 km/h de velocidade cruzeiro com segurança.

      De resto é uma pessoa normal, não é nenhum pavão nem um milionário.
      Jaguar XF

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        No fundo ele quer um carro com "pinta" que permita uns "uauu !!" quando chega a um ou outro sitio e que lhe permita fazer as viagens Cascais - Algarve a 200 km/h de velocidade cruzeiro com segurança.

        De resto é uma pessoa normal, não é nenhum pavão nem um milionário.
        Ele quer "uaus" onde?

        Se for em Chelas ele que compre um E39 amarelo.

        Se for para Vilamoura terá de ser mesmo o Jaguar.

        O CLS n faz "uaus" a ninguem, o A5 daqui a 6 meses com o 2.0 tdi vai ser mais banal, e dp ninguem sabe se é um 3.0,m log xau "uaus".

        Sinceramente nunca entendi as pessoas que compra carros para "uaus", mas isso sou eu. E desculpa a sinceridade mas quem o faz, na minha terra são chamados patos bravos, mas podem ser outro passaro qq.

        E agora vou dar a resposta onde todos estes topicos do "este VS aquele" vão parar. O homem que compre o que mais gostar.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
          Ele quer "uaus" onde?

          Se for em Chelas ele que compre um E39 amarelo.

          Se for para Vilamoura terá de ser mesmo o Jaguar.

          O CLS n faz "uaus" a ninguem, o A5 daqui a 6 meses com o 2.0 tdi vai ser mais banal, e dp ninguem sabe se é um 3.0,m log xau "uaus".

          Sinceramente nunca entendi as pessoas que compra carros para "uaus", mas isso sou eu. E desculpa a sinceridade mas quem o faz, na minha terra são chamados patos bravos, mas podem ser outro passaro qq.

          E agora vou dar a resposta onde todos estes topicos do "este VS aquele" vão parar. O homem que compre o que mais gostar.
          Um carro, como um relógio, uma camisa uns sapatos, etc. é um veiculo de imagem (ou nalguns casos mesmo um sinal exterior de riqueza).

          Isto não é claro para ti ?

          esta pessoa podia simplificar e comprar um mercedes C220d ou um 320d já ficava com um belo carro, no entanto quer algo mais, do ponto de vista do produto em si e suas caracteristicas e da imagem que dá.

          Curiosamente tenho ideia que isto de uma forma ou outra se passa com todas as pessoas. Não ?

          Jdem ajuda-me a explicar isto s.f.f.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Um carro, como um relógio, uma camisa uns sapatos, etc. é um veiculo de imagem (ou nalguns casos mesmo um sinal exterior de riqueza).

            Isto não é claro para ti ?

            esta pessoa podia simplificar e comprar um mercedes C220d ou um 320d já ficavacom umbelo carro, no entanto quer algo mais, do ponto de vista do produto em si e suas caracteristicas e da imagem que dá.

            Curiosamente tenho ideia queisto de uma forma ou outra se passa com todas as pessoas. Não ?

            Jdem ajuda-me a explicar isto s.f.f.

            Para mim é claro como a agua, mas eu n compartilho muito com esse estilo de vida.

            Compreendo que se compre um carro/relogio/sapato pq se gosta mas não para impressionar os outro, ou para criar o tal "status", conceito que para mim não esta de maneira alguma ligado a bens materiais, e confesso, tenho bastante dificuldade em perceber.

            Mas isso é uma postura de vida particular minha, e cada vez menos encontro pessoas que a compartilhem, apesar de as haver.

            Comentário


              #66
              Venho aqui de mansinho sugerir um test-drive ao Gs450h...

              E agora que vêem aí os arautos da desgraça dos hibridos... Fui...


              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Um carro, como um relógio, uma camisa uns sapatos, etc. é um veiculo de imagem (ou nalguns casos mesmo um sinal exterior de riqueza).

                Isto não é claro para ti ?

                esta pessoa podia simplificar e comprar um mercedes C220d ou um 320d já ficava com um belo carro, no entanto quer algo mais, do ponto de vista do produto em si e suas caracteristicas e da imagem que dá.

                Curiosamente tenho ideia que isto de uma forma ou outra se passa com todas as pessoas. Não ?

                Jdem ajuda-me a explicar isto s.f.f.
                Sem me dirigir a ninguém em especial obviamente...

                Há pessoas cómicas que colocam o status (ou o que proporciona status, imagem sinais exteriores de riqueza etc etc) em causa, ou melhor finjem que não sabem, e às vezes até ficam muito ofendidos porque alguém admite que comprou algo para demonstrar algo - não precisa de ser poder ou dinheiro...

                Meus caros o que se fala neste fórum por acaso até é de carros, mas convenhamos podemos falar de relógios, telemóveis, camisas, calções, leitores de MP3, etc etc...

                Porque razão é que toda a gente (uma grande maioria) continua a preferir iPods em vez de outros leitores, todos sabemos que os outros leitores fazem tanto ou mais como o da Apple, mas a Apple tem imagem, tem marca é "COOL & FASHION"... e trasmite algo que se pretende transmitir aos outros: ser cool, estar na moda etc.
                O mesmo se aplica a tudo o que consumimos, queremos sempre passar imagem, pois quer se quira quer não a imagem é a 1ª coisa que fica na retina, o 1º impacto é importantíssimo.
                A escolha do carro a, b ou c, reflete isso mesmo, a maneira como se está na vida (não falo apenas financeira) e o que se pretende transmitir quer consciente ou inconcientemente.

                Obviamente que a escolha de um carro ou de outros bens, as coisas não simples de analisar, e nem todas as pessoas escolhem carros pela sua imagem em exclusivo (penso eu), existem imensos factores que levam à decisão final.

                Carros como os famosos premium, coupés, desportivos, cabrios, executivos de topo, etc; as escolhas estão obviamente ligadas a uma determinada imagem que se pretende passar as outros: poder, irreverência, dinheiro, superioridade, etc

                Quem não percebe ou não quer perceber isto anda a dormir e não entendeu a sociedade moderna.
                O que eu referi é do mais elementar e básico e não é nenhuma novidade.

                Se pensarem bem e meterem a mão na consciência todos nós já tivemos desejos consumistas "estranhos": é a compra daquele relógio e daquela marca específica, das calças daquela marca, do telemóvel fantástico com 1.000 aplicações mas que só usamos para sms e chamadas, etc etc... nos carros é o mesmo.
                E as marcas (automóveis e não só) sabem MUITO bem disso e estudam comportamentos até ao mais elevado detalhe, por isso é que os premium continuam a ser e outros tentam (até podem ter mais qualidade - assumo) mas falta-lhe a imagem de marca.

                Comentário


                  #68
                  Vou fundamentar a minha escolha pelo Gs...

                  1º - Apenas faz 20.000Km por ano;
                  2º - Não é tão visto nas estradas como o Cls;
                  3º - Com o A5 2.0tdi a chegar, idem...;
                  4º - A assistência é daquelas coisas que supreende qualquer um;
                  5º - A tecnologia e a qualidade é qualquer coisa;
                  6º - Tem 345cv, 0-100 em menos de 6 segundos;
                  7º - A marca lexus, não é que garanta status (não gosto de pensar tal), mas antes diferença, conhecimento, preocupação para fugir de lugares comuns;
                  8º - Não dá cagança, é relativamente low-profile, mas para quem o conhece...;
                  9º - Veja-se o perfil de pessoas que compram o automóvel;
                  10º - Este ponto esta aqui porque fiz questão de chegar ao décimo ponto.

                  Por agora é tudo...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    Sem me dirigir a ninguém em especial obviamente...

                    Há pessoas cómicas que colocam o status (ou o que proporciona status, imagem sinais exteriores de riqueza etc etc) em causa, ou melhor finjem que não sabem, e às vezes até ficam muito ofendidos porque alguém admite que comprou algo para demonstrar algo - não precisa de ser poder ou dinheiro...

                    Meus caros o que se fala neste fórum por acaso até é de carros, mas convenhamos podemos falar de relógios, telemóveis, camisas, calções, leitores de MP3, etc etc...

                    Porque razão é que toda a gente (uma grande maioria) continua a preferir iPods em vez de outros leitores, todos sabemos que os outros leitores fazem tanto ou mais como o da Apple, mas a Apple tem imagem, tem marca é "COOL & FASHION"... e trasmite algo que se pretende transmitir aos outros: ser cool, estar na moda etc.
                    O mesmo se aplica a tudo o que consumimos, queremos sempre passar imagem, pois quer se quira quer não a imagem é a 1ª coisa que fica na retina, o 1º impacto é importantíssimo.
                    A escolha do carro a, b ou c, reflete isso mesmo, a maneira como se está na vida (não falo apenas financeira) e o que se pretende transmitir quer consciente ou inconcientemente.

                    Obviamente que a escolha de um carro ou de outros bens, as coisas não simples de analisar, e nem todas as pessoas escolhem carros pela sua imagem em exclusivo (penso eu), existem imensos factores que levam à decisão final.

                    Carros como os famosos premium, coupés, desportivos, cabrios, executivos de topo, etc; as escolhas estão obviamente ligadas a uma determinada imagem que se pretende passar as outros: poder, irreverência, dinheiro, superioridade, etc

                    Quem não percebe ou não quer perceber isto anda a dormir e não entendeu a sociedade moderna.
                    O que eu referi é do mais elementar e básico e não é nenhuma novidade.

                    Se pensarem bem e meterem a mão na consciência todos nós já tivemos desejos consumistas "estranhos": é a compra daquele relógio e daquela marca específica, das calças daquela marca, do telemóvel fantástico com 1.000 aplicações mas que só usamos para sms e chamadas, etc etc... nos carros é o mesmo.
                    E as marcas (automóveis e não só) sabem MUITO bem disso e estudam comportamentos até ao mais elevado detalhe, por isso é que os premium continuam a ser e outros tentam (até podem ter mais qualidade - assumo) mas falta-lhe a imagem de marca.

                    Excelente post...

                    Comentário


                      #70
                      Eu sugeri Porsche e ninguém comentou...

                      Lá se foi a imagem da Porsche pelo cano... será dos 35% que tem da VW?

                      Comentário


                        #71
                        Bem por 85-90mil euros, só um Boxster ou Cayman, não me pareceu isso que a pessoa estava à procura

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                          Sem me dirigir a ninguém em especial obviamente...

                          Há pessoas cómicas que colocam o status (ou o que proporciona status, imagem sinais exteriores de riqueza etc etc) em causa, ou melhor finjem que não sabem, e às vezes até ficam muito ofendidos porque alguém admite que comprou algo para demonstrar algo - não precisa de ser poder ou dinheiro...

                          Meus caros o que se fala neste fórum por acaso até é de carros, mas convenhamos podemos falar de relógios, telemóveis, camisas, calções, leitores de MP3, etc etc...

                          Porque razão é que toda a gente (uma grande maioria) continua a preferir iPods em vez de outros leitores, todos sabemos que os outros leitores fazem tanto ou mais como o da Apple, mas a Apple tem imagem, tem marca é "COOL & FASHION"... e trasmite algo que se pretende transmitir aos outros: ser cool, estar na moda etc.
                          O mesmo se aplica a tudo o que consumimos, queremos sempre passar imagem, pois quer se quira quer não a imagem é a 1ª coisa que fica na retina, o 1º impacto é importantíssimo.
                          A escolha do carro a, b ou c, reflete isso mesmo, a maneira como se está na vida (não falo apenas financeira) e o que se pretende transmitir quer consciente ou inconcientemente.

                          Obviamente que a escolha de um carro ou de outros bens, as coisas não simples de analisar, e nem todas as pessoas escolhem carros pela sua imagem em exclusivo (penso eu), existem imensos factores que levam à decisão final.

                          Carros como os famosos premium, coupés, desportivos, cabrios, executivos de topo, etc; as escolhas estão obviamente ligadas a uma determinada imagem que se pretende passar as outros: poder, irreverência, dinheiro, superioridade, etc

                          Quem não percebe ou não quer perceber isto anda a dormir e não entendeu a sociedade moderna.
                          O que eu referi é do mais elementar e básico e não é nenhuma novidade.

                          Se pensarem bem e meterem a mão na consciência todos nós já tivemos desejos consumistas "estranhos": é a compra daquele relógio e daquela marca específica, das calças daquela marca, do telemóvel fantástico com 1.000 aplicações mas que só usamos para sms e chamadas, etc etc... nos carros é o mesmo.
                          E as marcas (automóveis e não só) sabem MUITO bem disso e estudam comportamentos até ao mais elevado detalhe, por isso é que os premium continuam a ser e outros tentam (até podem ter mais qualidade - assumo) mas falta-lhe a imagem de marca.

                          Concordo


                          O Status é como a América: Fica bem falar mal e é censurável ter um postura contrária...


                          Naturalmente que há sociedades e a nossa é puro exemplo disso que vivem de Status e de imagem. Alguns exemplos mais pertinentes são o facto das pessoas terem um tratamento diferenciado por serem DR. ou ENG. ou outra qualquer coisa....

                          Outro aspecto que eleva a imagem da pessoa é o automóvel, que se for de determinada marca transmite estatuto e por incrível que possa parecer, FUNCIONA!


                          Exemplo pessoal: Eu tinha um Kia Sportage e mudei para o BMW 120d (que por sinal nem é nada exclusivo) e sempre que alguém vê o meu carro "parece que muda de atitude" posicionando o tom de voz e agindo de uma maneira diferente

                          Ora se isto é ridículo e tudo o mais que se possa chamar, a realidade é que são os moldes da nossa sociedade e da nossa cultura bajuladora

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                            Vou fundamentar a minha escolha pelo Gs...

                            1º - Apenas faz 20.000Km por ano;
                            2º - Não é tão visto nas estradas como o Cls;
                            3º - Com o A5 2.0tdi a chegar, idem...;
                            4º - A assistência é daquelas coisas que supreende qualquer um;
                            5º - A tecnologia e a qualidade é qualquer coisa;
                            6º - Tem 345cv, 0-100 em menos de 6 segundos;
                            7º - A marca lexus, não é que garanta status (não gosto de pensar tal), mas antes diferença, conhecimento, preocupação para fugir de lugares comuns;
                            8º - Não dá cagança, é relativamente low-profile, mas para quem o conhece...;
                            9º - Veja-se o perfil de pessoas que compram o automóvel;
                            10º - Este ponto esta aqui porque fiz questão de chegar ao décimo ponto.

                            Por agora é tudo...

                            E um grande carro, excelente mesmo, mas.. a bagageira e minima

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                              Para mim é claro como a agua, mas eu n compartilho muito com esse estilo de vida.

                              Compreendo que se compre um carro/relogio/sapato pq se gosta mas não para impressionar os outro, ou para criar o tal "status", conceito que para mim não esta de maneira alguma ligado a bens materiais, e confesso, tenho bastante dificuldade em perceber.

                              Mas isso é uma postura de vida particular minha, e cada vez menos encontro pessoas que a compartilhem, apesar de as haver.
                              Para mim o carro é mesmo uma extensão da minha pessoa, e seria, por isso, incapaz de ter alguns carros, apenas pela imagem que passam. O CLS, depois de haver em cdi é exactamente um desses. Um carro, para ter estilo, não pode haver muitos...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                                Bem por 85-90mil euros, só um Boxster ou Cayman, não me pareceu isso que a pessoa estava à procura
                                Se novo for imperativo... tens razão! Esqueci-me quanto os Porsches são caros, especialmente em Portugal...

                                Mas também com um plafond desses nunca ficaria "apenas" por um A5... mais um voto do Jaguar se a "imagem" do CLS já estiver gasta aí!
                                Editado pela última vez por ZorbaJones; 18 September 2008, 12:02.

                                Comentário


                                  #76
                                  Quanto aos carros:

                                  Jaguar XF - Tem uma imagem marcante e muita qualidade perceptivel interior. Lufada de ar fresco

                                  BMW 635d - Coupé de luxo, de um segmento elevado. Muito elitista e com uma qualidade global perto do topo do que se faz na indústria. Associa um motor diesel referencial e com consumos de "sonho"

                                  Audi A5 - Tem uma imagem muito cativante, qualidade perceptível interessante; Porém não nos podemos esquecer que é um carro que inevitavelmente se vai massificar, perdendo grande parte do seu interesse! É possível vir a custar 42000€ na versão base 2.0tdi, faço-me entender?

                                  CLS 320cdi - O meu pai adorava este carro e ía compra-lo. Só gerava a dúvida com o 635d. Resultado: O CLS é mais mal acabado do que o classe E, gerando ruídos parasitas a médio prazo e outras questões que não vou especificar


                                  Se o senhor se mover pela paixão então que compre aquele que lhe soar melhor. Caso contrário aqui fica o Top:

                                  1 - 635d
                                  2- Jaguar
                                  3 - Mercedes CLS
                                  4 - Audi A5

                                  Comentário


                                    #77
                                    JDEM, o que referiste não e nenhuma novidade, e é até muito verdade.

                                    Mas compreendes que haja pessoas que n compartilhem com essa ideia, não?

                                    Eu sou um desses.

                                    On Topic, o A5 é lindo, mas vai deixar de ter "status" rapidamente!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Nem de propósito, e acerca do meu favorito (e aqui falado) 635d, hoje tive oportunidade de admirar num semáforo um destes exemplares.

                                      O carro era preto, jantes grandes e bonitas, e aparentava ter películas. Eu que nem sou fã de películas, achei que o carro estava algo de assombroso.

                                      A Mercedes que me perdoe, mas este carro é que me levava na certa.

                                      Pouco depois estive a reparar num pormenor num série 5:
                                      - Como não tinha letras, não deu para perceber se era um 530d ou 535d, mas chamou-me à atenção o facto de um carro a diesel de 2006 ter os escapes virados para trás (e não para o chão) e sobretudo estarem impecávelmente limpos, vendo-se perfeitamente a cor original do metal.

                                      Atendendo a que os diesel andam sempre cheios de carvão, aquele motor tem de ter uma combustão muito limpa.

                                      Muito respeito pelo actual estado das mecânicas BMW...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                        Nem de propósito, e acerca do meu favorito (e aqui falado) 635d, hoje tive oportunidade de admirar num semáforo um destes exemplares.

                                        O carro era preto, jantes grandes e bonitas, e aparentava ter películas. Eu que nem sou fã de películas, achei que o carro estava algo de assombroso.

                                        A Mercedes que me perdoe, mas este carro é que me levava na certa.

                                        Pouco depois estive a reparar num pormenor num série 5:
                                        - Como não tinha letras, não deu para perceber se era um 530d ou 535d, mas chamou-me à atenção o facto de um carro a diesel de 2006 ter os escapes virados para trás (e não para o chão) e sobretudo estarem impecávelmente limpos, vendo-se perfeitamente a cor original do metal.

                                        Atendendo a que os diesel andam sempre cheios de carvão, aquele motor tem de ter uma combustão muito limpa.

                                        Muito respeito pelo actual estado das mecânicas BMW...
                                        O 335 d tem um escape de cada lado, o 330d tem dois só de um lado.

                                        Eu por este valor compraria um X5 ou X6 ou um Q7

                                        Cada um tem as suas opiniões.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Post
                                          E um grande carro, excelente mesmo, mas.. a bagageira e minima
                                          É verdade, mas...

                                          11º - Os filhos são crescidos, logo o espaço não deve ser preocupante;
                                          12º - Não gosto de números ímpares.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            No fundo ele quer um carro com "pinta" que permita uns "uauu !!" quando chega a um ou outro sitio e que lhe permita fazer as viagens Cascais - Algarve a 200 km/h de velocidade cruzeiro com segurança.

                                            De resto é uma pessoa normal, não é nenhum pavão nem um milionário.
                                            Depois deste post, só posso sugerir o Jaguar XF. Depois de andar num, percebi que um CLS ou um A5 são vulgares e causam pouco impacto.

                                            Além disso, o carro é realmente bom!
                                            Editado pela última vez por JGTB; 18 September 2008, 13:28.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Então e o 535d bem equipado ?

                                              Direcção activa, mas sem pack m.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                O 335 d tem um escape de cada lado, o 330d tem dois só de um lado.

                                                Eu por este valor compraria um X5 ou X6 ou um Q7

                                                Cada um tem as suas opiniões.
                                                Eu estava-me a referir ao série 5 e não ao 3, mas se a questão dos escapes for igual, seria então um 530d.


                                                Por exemplo, o CLS 320CDI do meu cunhado anda com as ponteiras todas chamuscadas. Num carro daqueles até fica mal.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  Depois deste post, só posso sugerir o Jaguar XF. Depois de uma noite com um, percebi que um CLS ou um A5 são vulgares e causam pouco impacto.

                                                  Além disso, o carro é realmente bom!
                                                  Sim todos dizem o mesmo.

                                                  E o 2.7 Diesel V6 com 207 ? cv devem chegar para fazer AE a 200km/h com alguma tranquilidade.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                    Concordo


                                                    O Status é como a América: Fica bem falar mal e é censurável ter um postura contrária...


                                                    Naturalmente que há sociedades e a nossa é puro exemplo disso que vivem de Status e de imagem. Alguns exemplos mais pertinentes são o facto das pessoas terem um tratamento diferenciado por serem DR. ou ENG. ou outra qualquer coisa....

                                                    Outro aspecto que eleva a imagem da pessoa é o automóvel, que se for de determinada marca transmite estatuto e por incrível que possa parecer, FUNCIONA!


                                                    Exemplo pessoal: Eu tinha um Kia Sportage e mudei para o BMW 120d (que por sinal nem é nada exclusivo) e sempre que alguém vê o meu carro "parece que muda de atitude" posicionando o tom de voz e agindo de uma maneira diferente

                                                    Ora se isto é ridículo e tudo o mais que se possa chamar, a realidade é que são os moldes da nossa sociedade e da nossa cultura bajuladora
                                                    Tudo se resume à sociedade de consumo que eu até admito que seja censurável em alguns pontos.

                                                    Mas todos nós gostamos de ter iPods, BMW, casas na Quinta da Marinha, Rolex, Levi's, Lacoste, Ray-Ban, etc etc. E todas estas marcas poderiam ser substituidas por outras, as chamadas marcas brancas, ou marcas sem status (já que adoram esta palavra).
                                                    Nota: as marcas em causa não são importantes é o conceito em si.

                                                    Dou-vos outros exemplos, em algumas empresas cargos da direcção ou administração os seus membros só podem escolher entre 3 marcas de carros (adivinhem lá quais são), e porquê?...

                                                    Outro exemplo: tive uma formação específica em que alguns quadros eram preparados para enfrentar a imprensa, determinadas situações de stress, reuniões difíceis e cruciais etc. Sabem o que se deu enfase: à imagem, postura, maneira de estar! Na minha ingenuidade perguntei e o contéudo da mensagem? resposta: isso conta 15% a 20% os resto é tudo e decide tudo... desde a maneira de sentar, colocar a voz, contacto visual, aperto de mão etc etc...

                                                    Vou acabar com o offtopic: a escolha sem dúvida é o A5! O CLS é muito bonito mas os interiores da MB apesar de superior qualidade são demasiado clássicos na minha opinião.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      O Jaguar é excelente! Nunca andei num, mas todos os dias contacto com um e já "examinei" os interiores. Grande evolução e grande imagem


                                                      V7,

                                                      O X6 é qualquer coisa de magnifico, a qualidade de materias deve ser a melhor do mundo dos SUV

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                        Eu estava-me a referir ao série 5 e não ao 3, mas se a questão dos escapes for igual, seria então um 530d.


                                                        Por exemplo, o CLS 320CDI do meu cunhado anda com as ponteiras todas chamuscadas. Num carro daqueles até fica mal.
                                                        No Serie 5 são duas ponteiras do mesmo lado, sendo que as do 535d são ligeiramente maiores.

                                                        Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                                        Sim todos dizem o mesmo.

                                                        E o 2.7 Diesel V6 com 207 ? cv devem chegar para fazer AE a 200km/h com alguma tranquilidade.
                                                        Não é um motor tipo o 35d da BMW, mas chega bem para velocidades altas em AE.
                                                        E é suave, linear e silencioso.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          por acaso tenho-me cruzado todos os dia com um X6, perto do Hospital de Carnaxide...hoje finalmente tive oportunidade de o ver a andar, e realmente aquilo tem presença !!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                                            JDEM, o que referiste não e nenhuma novidade, e é até muito verdade.

                                                            Mas compreendes que haja pessoas que n compartilhem com essa ideia, não?

                                                            Eu sou um desses.

                                                            On Topic, o A5 é lindo, mas vai deixar de ter "status" rapidamente!
                                                            Não é uma ideia é uma realidade.

                                                            Ou só usas produtos de "marca branca"? Vais-me dizer que não anda por aí um iPod, ou umas Levi's perdidas... ou mesmo um par de ray-bans numa gaveta qq?
                                                            Provavelmente haverá destas ou de outra marca qualquer, e vais-me dizer que compraste apenas pq gostas e não para "mostrares aos outros" e eu respeito... mas inconscientemente reagiste a apelos de marketing/publicidade e se calhar não te lembras nem interessa, mas aquele par de óculos de sol mta giro que compraste apareciam num outdoor com uma gaja boa toda descascada ao lado...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                              Não é um motor tipo o 35d da BMW, mas chega bem para velocidades altas em AE.
                                                              E é suave, linear e silencioso.
                                                              Sim sei bem que está longe do 35d mas dá para fazer AE bem depressa na mesma e com segurança.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X