Anúncio

Collapse
No announcement yet.

rover 45

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Titanio, estou totalmente de acordo, são problemas com relevo menor. E, felizmente, fora a junta, são estes os principais problemas dos RT.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Gustavo.Almeida Ver Post
      Titanio, estou totalmente de acordo, são problemas com relevo menor. E, felizmente, fora a junta, são estes os principais problemas dos RT.

      É MENTIRA!!!!!

      O meu RT anda a gasolina e não a ar...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por underground Ver Post
        É MENTIRA!!!!!

        O meu RT anda a gasolina e não a ar...
        Troca por um CityRover e sê feliz...

        Comentário


          #64
          Vejo comparações sem nexo, comparam motores a gasóleo (x20d / Bmw) com os motores a gasolina da Rover, ao nível da fiabilidade.

          Já tive uma Touring 320i e nunca, mas nunca aconteceu nada, antes de ser minha era de um amigo e nunca teve nada desde os 30.000 km´s, até aos 140.000 km´s, espero é que o dono actual a trate BEM, como era tratada.

          Mais um a favor dos Rover ...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
            Vejo comparações sem nexo, comparam motores a gasóleo (x20d / Bmw) com os motores a gasolina da Rover, ao nível da fiabilidade.

            Já tive uma Touring 320i e nunca, mas nunca aconteceu nada, antes de ser minha era de um amigo e nunca teve nada desde os 30.000 km´s, até aos 140.000 km´s, espero é que o dono actual a trate BEM, como era tratada.

            Mais um a favor dos Rover ...
            Nem a bomba de combustível?


            Cumprimentos,

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
              Nem a bomba de combustível?


              Cumprimentos,
              Não sei (com esta apanhaste-me).

              A carrinha tinha sido comprada a uma empresa (veículo do director da mesma) com apenas 30.000 km´s, depois foi dum amigo próximo, a qual acompanhei durante 2 anos até a comprar (dos 80MK até aos 125MK) e sei que durante esse espaço de km´s nada teve, apenas revisões normais, e ficou comigo até aos 140MK, teve de ir por força maior .

              Conduzo um rover 400 1.4 de 01/2000 é o SI Plus, pelo menos 1 vez por semana e confirmo o excelente carro que é...

              Comentário


                #67
                Wolfman, da maneira que são ditas certas coisas parece que os Rover são carros sem qualidade, apenas por causa da junta da cabeça, o que está longe de ser verdade.

                O 400 Si Plus é muito bem equipado, e os Pilkington Optikool são uma maravilha no Verão.

                O 320i... um série 3, ainda mais com o belo do seis cilindros... sem dúvida que é um excelente carro.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Gustavo.Almeida Ver Post
                  Wolfman, da maneira que são ditas certas coisas parece que os Rover são carros sem qualidade, apenas por causa da junta da cabeça, o que está longe de ser verdade.

                  O 400 Si Plus é muito bem equipado, e os Pilkington Optikool são uma maravilha no Verão.

                  O 320i... um série 3, ainda mais com o belo do seis cilindros... sem dúvida que é um excelente carro.
                  Boas Gustavo como vais?

                  Recordas-te bem da carrinha, aliás já estives-te perto dela em casa do João, com o também outro João .

                  A qualidade dos Rover seja 45 ou mesmo 75 são muitíssimo boas, recordo-me hã 6 anos atrás após a compra de uma 75 por parte de um tio meu, saímos e fez questão de que eu levasse a carrinha, uma coisa é certa, na altura tinha pensado para mim...que nunca tinha conduzido e tão cedo não andarei num carro tão luxuoso, a 75 não podia cometer erros, afinal era nova, gostei imenso.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                    Boas Gustavo como vais?

                    Recordas-te bem da carrinha, aliás já estives-te perto dela em casa do João, com o também outro João .

                    A qualidade dos Rover seja 45 ou mesmo 75 são muitíssimo boas, recordo-me hã 6 anos atrás após a compra de uma 75 por parte de um tio meu, saímos e fez questão de que eu levasse a carrinha, uma coisa é certa, na altura tinha pensado para mim...que nunca tinha conduzido e tão cedo não andarei num carro tão luxuoso, a 75 não podia cometer erros, afinal era nova, gostei imenso.
                    Olá. Comigo está tudo bem. Demorei a responder porque estava a tentar perceber quem eras. Quando falaste que estivemos em casa do João pensei que te referias ao 2º João.

                    Que é feito de ti? A máquina do avatar é a substituta da 320i?

                    Abraço
                    Editado pela última vez por Accord7; 21 September 2008, 22:53.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Gustavo.Almeida Ver Post
                      Olá. Comigo está tudo bem. Demorei a responder porque estava a tentar perceber quem eras. Quando falaste que estivemos em casa do João pensei que te referias ao 2º João.

                      Que é feito de ti? A máquina do avatar é a substituta da 320i?

                      Abraço
                      Cá estamos, pode-se dizer que sim, a tal máquina que afinal tinha dito que ia comprar no Advanced CC (fórum) chegou a ser mesmo o S2000 e não outra moto.

                      O teu Rover está-se a portar bem?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por underrated Ver Post
                        Bom, durante a semana ando com um 730i, para as viagens em negócios com pessoas mais "altas" uso o Bentley Continental Flying Spur, para o fim de semana de bom tempo costumo tirar o SL500 da garagem. Se está mau tempo, e quiser dar umas voltitas com mais piada, ai provavelmente ando com o Aston Martin V8 Vantage. Depois, para as "escapadinhas" brinco com o RR V6...

                        e depois, quando leio certos post's, digo às pessoas para terem juizo! :D

                        Mais um colecionador da Bburago

                        Se tem esses carros todos, porque razao no perfil diz q o seu carro é um ClioII ??

                        Comentário


                          #72
                          tive 214GSI 93... comprado com 39kkm em 96, vendido com 125kkm em 2001, problemas durante os 5 anos... 1 bomba de agua...e revisoes...

                          de salientar q aos 105kkm, fez um teste de potencia e debitou a bela marca de 105,4cv... ou seja... ja tava podre o motor nao é?

                          Tenho um Freelander 2.0XEDI.. comprado com 90kkm, em 2004, tem actualmente 162kkm e levou... hmmm.. deixa ca ver.... ah...

                          o elevador do vidro da porta da mala... (se bem q foram 450eur)

                          realmente estes rover's sao msm problematicos..!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                            Mais um colecionador da Bburago

                            Se tem esses carros todos, porque razao no perfil diz q o seu carro é um ClioII ??
                            o homem tava a brincar... entao achas q o homem deps de tanto criticar os rover's por nao serem fiaveis achas q ia ter um carro q nao fosse..?

                            clio II (má experiencia propria)

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                              Cá estamos, pode-se dizer que sim, a tal máquina que afinal tinha dito que ia comprar no Advanced CC (fórum) chegou a ser mesmo o S2000 e não outra moto.

                              O teu Rover está-se a portar bem?
                              É diferente do BMW, mas ambos boas escolhas, à sua maneira.

                              Sim, o Rover porta-se bem. Ainda há pouco estava aqui a pensar na revisão do próximo mês, a ver se o motor fica quase como novo.
                              Editado pela última vez por Accord7; 22 September 2008, 01:20.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X