Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Supercars no Nurburgring...Porsche acusa Nissan de batota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
    Jovem ou Senior não faço ideia da tua idade nem quero saber, mas antes de mais aconselho-te a teres mais respeito nas tuas tiradas, pois estás mesmo a roçar o limite da rude falta de educação. E olha que um tipo da "elite" que andas a tentar dar a ideia não combina com grosseirismos e falta de maturidade. Por mim até até podes ter 50 anos que não deixas de ter uma maturidade de 12.

    Como deves calcular, o que tu pensas sobre a minha vida é insignificante, mas como te tinha dito antes, tu és tão patético que o que criticavas acerca da especulação que fazia sobre a tua vida... andas a fazer pior. Mas isso é só para veres o quanto incoerente tu és.

    E sim, o raio da barba pica e cresce. Tomara eu que não crescesse que assim não tinha de a fazer de manhã.

    O que mencionaste acerca do lol é tão estúpido, mas tão estúpido que nem vou tecer nenhum comentário. Agora, desde que esse fenómeno da internet começou ainda deves ter muito para apanhar. Se quiseres amanhã posso-te ensinar mais um pouco acerca da net. Mas já agora, sabes que quando se começa um parágrafo deve ser com letra maiúscula. Não te ensinaram isso na escola?

    "felizmente nada sabes do Corse Clienti nem das suas gentes. mas isso é bom, já que não interessa muito a pessoas do teu género".
    Fantástico, então quem mais criticava especulações acerca do outro é quem mais as faz.
    Eu até tenho conceitos acerca de ti só que não os ponho aqui por dois motivos. O primeiro é que seria banido no imediato e seria uma falta de respeito para com os outros users (pelo menos alguns), a segunda é que o que tinha para te dizer preferia fazê-lo cara a cara, pois atrás do teclado são todos homens de barba rija.

    Se quiseres marcar um cafézinho, terei todo o gosto em ver o quanto a tua barba cresce.

    E em relação aos teus posts, irei sempre responder quando visares a minha pessoa. Ou pensas que é mandar as postazitas para o ar e ficar sem resposta?

    Agora não respondas é já, que a esta hora devem estar a dar aqueles programas de manhã que tanto combinam contigo.

    E só mais um último conselho, se quiseres dar um ar de elite social (o que não estás a conseguir pois só estás a dar ar de puto birrento) abre lá um diário de bordo com o F430 ou com o Enzo.

    Fiat é que não vale.
    viva à conversa oca! nem a comento de tão ridiculazinha que é. atiras cada calhau ao lado..

    quanto a diários de bordo, há muito que decidi não abrir tópicos sobre os meus automóveis, não vá a malta tratar-me como sempre tratou quem tem máquinas de jeito. não admira que sejam raros os que abram tópicos para depois a populaça achincalhar. se são Fiats ou não, o problema é todo meu.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
      viva à conversa oca! nem a comento de tão ridiculazinha que é. atiras cada calhau ao lado..

      quanto a diários de bordo, há muito que decidi não abrir tópicos sobre os meus automóveis, não vá a malta tratar-me como sempre tratou quem tem máquinas de jeito. não admira que sejam raros os que abram tópicos para depois a populaça achincalhar. se são Fiats ou não, o problema é todo meu.

      Ok, óptimo. Como a conversa é oca não temos necessidade de a manter. A tua de facto é muito construtiva.

      Fazes bem em não abrir tópicos no diário de bordo. É que depois ficavamos todos maravilhados com as tuas máquinas e não falavamos de mais nada. Aliás, estamos a falar de Enzo e de CGT nem sei porquê, podíamos falar das tuas máquinas e chegava.

      Gosto de referires "a populaça". Tu precisavas de uma grande lição de humildade, mas não sou eu que te vou dar. É uma questão de bases, bases essas que de acordo com o que escreves sem dúvida que não as tens.
      Custuma-se dizer que cão que ladra não morde, e tu fazes barulho até mais não.

      Assim sendo, vamos terminar a conversa pois conheço "populaça" muito mais educada do que tu.

      Melhores cumprimentos

      Comentário


        Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
        Ok, óptimo. Como a conversa é oca não temos necessidade de a manter. A tua de facto é muito construtiva.

        Fazes bem em não abrir tópicos no diário de bordo. É que depois ficavamos todos maravilhados com as tuas máquinas e não falavamos de mais nada. Aliás, estamos a falar de Enzo e de CGT nem sei porquê, podíamos falar das tuas máquinas e chegava.

        Gosto de referires "a populaça". Tu precisavas de uma grande lição de humildade, mas não sou eu que te vou dar. É uma questão de bases, bases essas que de acordo com o que escreves sem dúvida que não as tens.
        Custuma-se dizer que cão que ladra não morde, e tu fazes barulho até mais não.

        Assim sendo, vamos terminar a conversa pois conheço "populaça" muito mais educada do que tu.

        Melhores cumprimentos
        ainda és muito fresquinho aqui para saberes o que acontece em todo o fórum. users mais antigos que não eu, poderão informar-te. é por demais conhecido partes do princípio que só vou dizer asneira e não consegues ler nada de forma isenta, mas isso é só problema teu.

        não queiras fazer mais considerações sobre mim. se adoptei este estilo aqui, não quer dizer que o seja na vida real. a vida não se resume a um login de fórum colega

        Comentário


          Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
          ainda és muito fresquinho aqui para saberes o que acontece em todo o fórum. users mais antigos que não eu, poderão informar-te. é por demais conhecido partes do princípio que só vou dizer asneira e não consegues ler nada de forma isenta, mas isso é só problema teu.

          não queiras fazer mais considerações sobre mim. se adoptei este estilo aqui, não quer dizer que o seja na vida real. a vida não se resume a um login de fórum colega
          Bem estou registado no forum desde Abril de 2003, já lá vão cinco anos, portanto não me considero "fresquinho". Sou bem menos fresquinho do que tu.

          Eu não parto de princípio nenhum, eu leio e fico abismado com a tua falta de humildade. Acho engraçado dizeres que no forum és assim mas na vida real és assado. Como deves calcular, para mim é igual a nada.

          Não farei mais considerações sobre ti por uma motivo muito simples. Degrada-me trocar ideias contigo, desagrada-me a pessoa que transmites ser e não tens mostrado conhecimentos suficientes para teres a conversa que eu queria ter, além de que aparentas ser um tipo com uma educação muito básica.

          E se a vida não se resume a um login no forum, ainda estou para perceber a necessidade de afirmação que demonstras nos posts como se fosses melhor do que a "populaça" como infelizmente chamas.

          Assim sendo colega, se não for muito difícil mesmo em tópicos que não este, gostaria que não desses resposta a nada do que escrevo pois não será certamente contigo que quero falar.

          Melhores cumprimentos

          Comentário


            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Todos estes carros são verdadeiras bestas.

            O esforço a que são submetidos os seus orgãos mecânicos faz com que me pareça natural que se possam estragar com má utilização.

            O Im4real teve o previlégio de já ter andado num 997 GT3 na pista de testes da porsche, conduzido por um piloto oficial.

            Deve ter sido uma experiência tão marcante que até me parece natural que se tenha tornado um porsche fã (se não era antes).

            Agora concordo que gostar de porsche não significa não gostar de ferrari
            Já era fan , fui a essa viagem porque um dos dias ia à Porsche

            Comentário


              Originalmente Colocado por erocha Ver Post
              Ele ri-se quando dizem que o Enzo não aguenta 3 arranques a fundo...Até poderia dar o beneficio da duvida mas ja vi posts a mais deste senhor...
              Por acaso falei sobre a caixa do gtr mas depois editei.

              E não me posso rir do Enzo? Achas normal o que ele citou?
              Editado pela última vez por Im4real; 29 September 2008, 13:45.

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Já agora recomendo a visualização deste filme, principalmente porque não deixa de ser curioso que "apenas" em 1.600 metros o CGT dê mais de 1 segundo ao Enzo

                http://www.youtube.com/watch?v=Yo62baaXf50
                Esse video não tem nada de curioso, ou melhor tem só para quem não quer perceber a genese do Enzo e Carrera Gt. Os Ferraris actuais cada vez estão mais dependentes da aerodinamica em sitios como este onde o handling é fundamental e as velocidades altas são impossiveis o Enzo como não consegue tirar partido da aerodinamica perde grande parte da eficacia. O carrera GT, com muito tracção mecanica que o Enzo, sente-se muito mais a vontade nestas condições ou seja a Porsche não foge a sua tradição de previligiar o handling nas sua criacções e deixar as "mariquices" dos top speed para a velha guerra Maranello vs Sant' Agata.

                Concluindo quem achar que condução desportiva é andar a direito na AE deve comprar um Ferrari que preferir ir serra acima a curtir as curvas e contras curvas a escolha acertada é o Porsche.
                Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 29 September 2008, 14:08.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                  Esse video não tem nada de curioso, ou melhor tem só para quem não quer perceber a genese do Enzo e Carrera Gt. Os Ferraris actuais cada vez estão mais dependentes da aerodinamica em sitios como este onde o handling é fundamental e as velocidades altas são impossiveis o Enzo como não consegue tirar partido da aerodinamica perde grande parte da eficacia. O carrera GT, com muito tracção mecanica que o Enzo, sente-se muito mais a vontade nestas condições ou seja a Porsche não foge a sua tradição de previligiar o handling nas sua criacções e deixar as "mariquices" dos top speed para a velha guerra Maranello vs Sant' Agata.

                  Concluindo quem achar que condução desportiva é andar a direito na AE deve comprar um Ferrari que preferir ir serra acima a curtir as curvas e contras curvas a escolha acertada é o Porsche.
                  Explicação engraçada e sem papas na lingua, mas exagerada em minha opinião

                  Comentário


                    Ou seja, venham os tempos que vierem, o CGT será sempre superior ao Enzo. Assim é fácil...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                      Ou seja, venham os tempos que vierem, o CGT será sempre superior ao Enzo. Assim é fácil...
                      Vamos lá ver é se a Porsche e a Ferrari voltam a fazer carros deste calibre

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Vamos lá ver é se a Porsche e a Ferrari voltam a fazer carros deste calibre
                        a Ferrari já tem em preparação o próximo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Vamos lá ver é se a Porsche e a Ferrari voltam a fazer carros deste calibre
                          acredito que estamos no inicio do fim deste tipo de carros.

                          cumpts

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post

                            E os carros da Porsche são muito mais baratos, fazem o mesmo com menos potência, menos cilindros, menos cilindrada.

                            Adoptaram a forma mais simples de obter potencia, turbo-comprimir o motor.

                            (não estou a criticar o facto de terem turbo, nem venham com historias de estar a defender a "nobreza" dos motores aspirados)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                              Esse video não tem nada de curioso, ou melhor tem só para quem não quer perceber a genese do Enzo e Carrera Gt. Os Ferraris actuais cada vez estão mais dependentes da aerodinamica em sitios como este onde o handling é fundamental e as velocidades altas são impossiveis o Enzo como não consegue tirar partido da aerodinamica perde grande parte da eficacia. O carrera GT, com muito tracção mecanica que o Enzo, sente-se muito mais a vontade nestas condições ou seja a Porsche não foge a sua tradição de previligiar o handling nas sua criacções e deixar as "mariquices" dos top speed para a velha guerra Maranello vs Sant' Agata.

                              Concluindo quem achar que condução desportiva é andar a direito na AE deve comprar um Ferrari que preferir ir serra acima a curtir as curvas e contras curvas a escolha acertada é o Porsche.


                              Já deu conta do ridiculo que o seu post é!!!

                              P.S. Pelo seu brilhante racciocinio poderemos afirmar que um F1 é "mariquice", pois o seu comportamento é dependente de uma aerodinamica estudada 24 sobre 24 horas.

                              Se os modelos da Ferrari são cada vez mais dependentes da aerodinamica será concerteza fruto de uma tecnologia que a Ferrari domina como ninguém e que será o futuro da evolução automovel!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post


                                Já deu conta do ridiculo que o seu post é!!!

                                P.S. Pelo seu brilhante racciocinio poderemos afirmar que um F1 é "mariquice", pois o seu comportamento é dependente de uma aerodinamica estudada 24 sobre 24 horas.

                                Se os modelos da Ferrari são cada vez mais dependentes da aerodinamica será concerteza fruto de uma tecnologia que a Ferrari domina como ninguém e que será o futuro da evolução automovel!
                                acho que foi o proprio enzo que proferiu uma afirmação semelhante...
                                " a aerodinamica e para quem nao sabe fazer motores"

                                mas isto ja foi ha mts mts anos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por @live Ver Post
                                  Adoptaram a forma mais simples de obter potencia, turbo-comprimir o motor.

                                  (não estou a criticar o facto de terem turbo, nem venham com historias de estar a defender a "nobreza" dos motores aspirados)
                                  Apenas GT2 e 911 turbo recorrem ao turbo.

                                  O sucessor do Enzo também se fala que terá motor turbo comprimido Já o sucessor do F430 não sei , mas de certeza que alguém esclarece daqui a pouco

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vieira Ver Post
                                    acho que foi o proprio enzo que proferiu uma afirmação semelhante...
                                    " a aerodinamica e para quem nao sabe fazer motores"

                                    mas isto ja foi ha mts mts anos.

                                    Mas se souber fazer motores e acrescentar os conhecimentos de aerodinâmica melhor ainda

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                      Apenas GT2 e 911 turbo recorrem ao turbo.

                                      O sucessor do Enzo também se fala que terá motor turbo comprimido Já o sucessor do F430 não sei , mas de certeza que alguém esclarece daqui a pouco
                                      quer para o sucessor do Enzo, quer para o sucessor do F430, a ideia principal é manter a admissão normal. Mas quer num caso, quer noutro, essa hipótese não está afastada.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                        quer para o sucessor do Enzo, quer para o sucessor do F430, a ideia principal é manter a admissão normal. Mas quer num caso, quer noutro, essa hipótese não está afastada.

                                        Tinha ideia do V12 turbo ou do V8 twin turbo para o sucessor do Enzo. Não tenho nada contra os turbos, aliás o F40

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                          Mas se souber fazer motores e acrescentar os conhecimentos de aerodinâmica melhor ainda
                                          claro, foi so um aparte, eram outros tempos.

                                          é so ver o que se consegue hoje em dia na F1 apesar de todas as restriçoes ao nivel do motor.

                                          cumpts

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                            Tinha ideia do V12 turbo ou do V8 twin turbo para o sucessor do Enzo. Não tenho nada contra os turbos, aliás o F40
                                            de facto! há um esforço grande da empresa em tirar mais potência de menos cubicagem (reduzir emissões, etc). embora esteja longe de ser perito na matéria, não estou a ver muitas maneiras de fazerem isso, eheh

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                              de facto! há um esforço grande da empresa em tirar mais potência de menos cubicagem (reduzir emissões, etc). embora esteja longe de ser perito na matéria, não estou a ver muitas maneiras de fazerem isso, eheh

                                              Isso é verdade. Bom era manterem a potência(ou subir pouco) mas reduzirem ao peso mantendo os atmosféricos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Vão-se lendo por aqui uns disparates engraçados

                                                a um ritmo de 3 seg por volta no ring, em 150 voltas o Enzo daria uma volta ao CGT, ou seja, em cerca de 3.600 km e cerca de 19 horas (isto desprezando o facto de que tinham que reabastecer e que entretanto o ferrari já tinha avariado várias vezes )
                                                Engraçado, então, utilizando essa mesma formula matemática, faz lá essas contas para os 2 segundos por volta que o enzo ganhou em laguna seca ao cgt, quantas voltas seriam necessárias para que o enzo desse 1 volta ao cgt.



                                                só vêm o que vos interessa.

                                                Se o carrera gt fez milhares de kilometros em testes e afinações no ring, melhores pneus, tinha de ter a vantagem relativamente ao enzo.

                                                o que aconteceu, foi que um carro que nunca lá testou, chegou lá e bateu o tempo do cgt, sem 1/10 do know-how daquela pista investido nele.

                                                e estou a deixar o factor piloto de fora.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                  Isso é verdade. Bom era manterem a potência(ou subir pouco) mas reduzirem ao peso mantendo os atmosféricos.
                                                  já me esquecia do peso (Concept Milechille oblige). preocupou-me uma frase do Engenheiro chefe responsável pelo California (automóvel que tem cerca de 1700kg) que dizia que já tinham usado todos os materiais possíveis para manter o peso em valores baixos (). as normas actuais de segurança são bastante castradoras!

                                                  dado isso, penso que o "novo" Enzo vai ser uma máquina de dimensões bastante modestas, para conservar o peso.

                                                  em relação ao motor, o bitaite mais actual indica 800 cv. não sei quem o disse, pessoalmente acho demasiado, tendo em conta os outros objectivos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por @live Ver Post
                                                    Engraçado, então, utilizando essa mesma formula matemática, faz lá essas contas para os 2 segundos por volta que o enzo ganhou em laguna seca ao cgt, quantas voltas seriam necessárias para que o enzo desse 1 volta ao cgt.



                                                    só vêm o que vos interessa.

                                                    Se o carrera gt fez milhares de kilometros em testes e afinações no ring, melhores pneus, tinha de ter a vantagem relativamente ao enzo.

                                                    o que aconteceu, foi que um carro que nunca lá testou, chegou lá e bateu o tempo do cgt, sem 1/10 do know-how daquela pista investido nele.

                                                    e estou a deixar o factor piloto de fora.

                                                    Então o setup do CGT foi única e exclusivamente pensado para o ring?

                                                    E as enormes rectas do ring onde o excedente de potência e aerodinâmica do Enzo são vantagens? com a quantidade de rectas enormes não deve ser difícil sacar 3,5 segundos

                                                    Hoje em dia a maioria dos carros são desenvolvidos no ring, é uma pista multifacetada que num trajecto permite o desenvolvimento do automóvel em variadíssimos tópicos.

                                                    Comentário


                                                      Mas porque ''no'' nurburgring??

                                                      Se fosse EM nurbur é uma coisa, se é NA pista nurburgring é outra coisa, mas NO?? Ou é o nome de algum milionario?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                        já me esquecia do peso (Concept Milechille oblige). preocupou-me uma frase do Engenheiro chefe responsável pelo California (automóvel que tem cerca de 1700kg) que dizia que já tinham usado todos os materiais possíveis para manter o peso em valores baixos (). as normas actuais de segurança são bastante castradoras!

                                                        dado isso, penso que o "novo" Enzo vai ser uma máquina de dimensões bastante modestas, para conservar o peso.

                                                        em relação ao motor, o bitaite mais actual indica 800 cv. não sei quem o disse, pessoalmente acho demasiado, tendo em conta os outros objectivos.
                                                        1700kg?Com materiais xpto? A configuração já por si implica um peso superior a um coupe mas mesmo assim..fonix...o GTR também anda por aí e não se safa nada mal 800cv também creio serem exagerados.
                                                        Espero que tanto o sucessor do Enzo e F430 sejam mais felizes a nível de design que o Cali.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                          1700kg?Com materiais xpto? A configuração já por si implica um peso superior a um coupe mas mesmo assim..fonix...o GTR também anda por aí e não se safa nada mal 800cv também creio serem exagerados.
                                                          Espero que tanto o sucessor do Enzo e F430 sejam mais felizes a nível de design que o Cali.
                                                          epá, ainda não conheço muito do automóvel, tenho de confiar no que o Engenheiro disse. ele refere algo como "os melhores materiais que tinhamos disponíveis". as performances parece que estão soberbas, mas 1700 kg são sempre 1700kg

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                            epá, ainda não conheço muito do automóvel, tenho de confiar no que o Engenheiro disse. ele refere algo como "os melhores materiais que tinhamos disponíveis". as performances parece que estão soberbas, mas 1700 kg são sempre 1700kg
                                                            Ya e nas travagens isso nota-se um pouco. A ver vamos o que lá vem

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                              Então o setup do CGT foi única e exclusivamente pensado para o ring?

                                                              E as enormes rectas do ring onde o excedente de potência e aerodinâmica do Enzo são vantagens? com a quantidade de rectas enormes não deve ser difícil sacar 3,5 segundos

                                                              Hoje em dia a maioria dos carros são desenvolvidos no ring, é uma pista multifacetada que num trajecto permite o desenvolvimento do automóvel em variadíssimos tópicos.

                                                              conversa para aqui, conversa para ali. um enzo sem nunca ter posto os pneus naquela pista, bateu o tempo dum carro que fez milhares de voltas naquele circuito com o intuito de arranjar um bom setup.

                                                              Simples como isso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X