Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen PickUp/Amarok (versão final pag 2)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por KilasMauDaFita Ver Post
    Nem mais... conheço alguns casos de pessoal que acabou de comprar pick up mês de Janeiro e nem conhece a Amarok... Apenas dizem que a escolheram a melhor das 3 (Mitsu, Navarra e Hilux) e pronto

    Eu nem lhes falei na Amarok, já tinham feito negócio e já. Não achei de bom tom "apresentar-lhes" algo bem melhor que o que tinham acabado de comprar e mais barato ainda por cima

    Cá em casa estamos seriamente a pensar "despachar" o Pajero 3P 2.5 e ainda vender um C4 1.6 hdi comercial de 2005.
    A Amarok substiruiria os 2 sem problema algum.
    Navara.

    Comentário


      não tirando valor a amarok ,é impressão minha ou temos aqui ou algum vendedor, ou alguem que só a ve a frente??

      falamos em roda, amarok roda maior
      falamos em ceu, a amarok chega ao ceu 1º etc

      tudo bem que a carrinha deve ter valor, mas minha nossa, em 45 post 45 amarok a melhor


      eu para dia a dia nunca comprava disto, para começar não é pratica e senão melhoraram a direcção então para a cidade é esquecer, as l200 ai de 2001, para virar, ha que fazer 300 manobras

      Comentário


        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
        não tirando valor a amarok ,é impressão minha ou temos aqui ou algum vendedor, ou alguem que só a ve a frente??

        falamos em roda, amarok roda maior
        falamos em ceu, a amarok chega ao ceu 1º etc

        tudo bem que a carrinha deve ter valor, mas minha nossa, em 45 post 45 amarok a melhor


        eu para dia a dia nunca comprava disto, para começar não é pratica e senão melhoraram a direcção então para a cidade é esquecer, as l200 ai de 2001, para virar, ha que fazer 300 manobras
        Acrescentaste imenso à discussão, não haja dúvida. O meu muito obrigado

        Comentário


          mas esta a haver algum debate??

          simplesmente estas a impor a tua opinião, mesmo por vezes dando falsos valores, como aconteceu quando falaste em consumos de 17 a 150kmh, creio que no umm


          mas mais 1 vez digo, não é um segmento que me interessa, e creio que a amarok é um bom produto, mas secalhar não tanto como o queres fazer parecer

          Comentário


            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
            mas esta a haver algum debate??

            simplesmente estas a impor a tua opinião, mesmo por vezes dando falsos valores, como aconteceu quando falaste em consumos de 17 a 150kmh, creio que no umm


            mas mais 1 vez digo, não é um segmento que me interessa, e creio que a amarok é um bom produto, mas secalhar não tanto como o queres fazer parecer
            what??

            tás a fazer confusão...

            Se o UMM chegasse aos 150km/h também não era mau...
            Editado pela última vez por KilasMauDaFita; 09 February 2011, 19:52.

            Comentário


              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
              mas esta a haver algum debate??

              simplesmente estas a impor a tua opinião, mesmo por vezes dando falsos valores, como aconteceu quando falaste em consumos de 17 a 150kmh, creio que no umm


              mas mais 1 vez digo, não é um segmento que me interessa, e creio que a amarok é um bom produto, mas secalhar não tanto como o queres fazer parecer
              Desculpa lá, tens alguma experiencia com jipes "puros e duros"? verdadeiros TT?

              É que é muito fácil gastarem 17L
              Mas também não te vou explicar como...

              Comentário


                Acabou de dar agora mesmo, no intervalo do jogo da selecção, o anúncio à Amarok.

                Os homens da VW estão endiabrados!

                Prevejo despedimentos colectivos na Mitsu, Nissan e Toyota!

                Comentário


                  Too much love dude, control yourself.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por KilasMauDaFita Ver Post
                    Os homens da VW estão endiabrados!

                    Prevejo despedimentos colectivos na Mitsu, Nissan e Toyota!
                    Tu até nem estás a exagerar nada ...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por KilasMauDaFita Ver Post
                      Acabou de dar agora mesmo, no intervalo do jogo da selecção, o anúncio à Amarok.

                      Os homens da VW estão endiabrados!

                      Prevejo despedimentos colectivos na Mitsu, Nissan e Toyota!

                      o que vale é que ai tem muita ironia

                      Comentário


                        Um pouco de bom humor faz sempre bem

                        Cumprimentos!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por santos2000 Ver Post
                          concordo plenamente e em termos de motor a mitsu e a toyo sao as melhores
                          Mas sao melhores de motor a que nivel? A VW ainda a pouco saiu e vem logo estas bocas de experiencia

                          Comentário


                            Apenas na frieza dos numero, e falando de motor nenhuma chega aos calcanhares do 3.0 dci que vem nas Navaras.

                            E normalmente neste veículos mais cc significa mais binario a mais baixas rpm.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                              E normalmente neste veículos mais cc significa mais binario a mais baixas rpm.
                              o 2.0TDI é biturbo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                Mas sao melhores de motor a que nivel? A VW ainda a pouco saiu e vem logo estas bocas de experiencia

                                o problema aqui é que tambem conseguem dizer que o motor da vw é dos mais duraveis, quando me parece ser um motor recente, ou pelo menos com uma cavalagem recente

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                  o 2.0TDI é biturbo
                                  Sim eu sei.

                                  E que quer isso dizer?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                    Sim eu sei.

                                    E que quer isso dizer?
                                    que é o melhor de sempre da galáxia

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                      Sim eu sei.

                                      E que quer isso dizer?

                                      Potencia não é tudo.
                                      E não te esqueças que a 3.0 V6 custa 46 500 euros Por esse preço já compras um Pajero ou Land Cruiser semi-novos.

                                      Sim, tem 231cv e 550nm, valores interessantes e daí? E segurança? Já viste os consumos anunciados? Para além de que a Navara é a pior em todo-o-terreno, ficando facilmente atascada (basta consultar os comparativos) onde 160cv valem tanto como 230cv

                                      Achas que os valores da Amarok não são suficientes é? Eh pá deves estar habituado a binário de camião só pode

                                      O bloco da Amarok é 2.0 Bi-turbo, que com 164cv está muito abaixo das suas potencialidades máximas. Este motor rende 200cv/500NM como todos os biturbos diesel com a mesma cilindrada.

                                      É provável, que a daqui a 3/4 anos seja lançada uma versão mais potente. Tudo indica que sim, basta ver o lettering da carrinha TDI. Se bem se recordam, no golf IV e noutros modelos da marca, isto significava aumentos de potencia a médio prazo, passando a TDI

                                      E essa questão de quanto mais cilindrada, mais binário a baixa rotação... Isso é passado! A tecnologia bi-turbo está aí e não é por caso. representa menor consumo, menos imposto, menos peso e valores de potencia superiores.

                                      Como disse antes, o 2.0 da Amarok tem mais binário que o 3.0 da Hilux e logo às 1500rpm p.ex. Alías a Hilux é a que tem menos binário e não é por isso que deixa de ser uma das melhores em offroad (talvez a melhor até).

                                      O SenhorVX está mal informado, assim é díficil debater-mos o que quer que seja
                                      Editado pela última vez por KilasMauDaFita; 10 February 2011, 11:30.

                                      Comentário


                                        o 2.0 tdi bi-turbo tem tudo a provar, é um motor novo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                          Sim eu sei.

                                          E que quer isso dizer?
                                          tem muito pulmão desde o relantim

                                          Comentário


                                            Esse 2.0TDI tambem racha a cabeça do motor como os restantes ?


                                            E quando eu for para Marrocos e me atestarem o deposito com combustível saído de um poço ? isso aguenta-se ?
                                            Editado pela última vez por SPV; 10 February 2011, 11:55.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                              o 2.0 tdi bi-turbo tem tudo a provar, é um motor novo.
                                              Concordo.

                                              Falta ver por aí umas unidades com 200 xxx km a circularem sem problemas, é verdade, é compreensível.

                                              Aqui estamos a discutir apenas os valores e factos comprovados até à data.

                                              Segurança, economia e conforto são itens comprovadissimos.

                                              A fiabilidade ainda não foi totalmente comprovada. No entanto a Amarok foi desenvolvida durante 6 anos e recentemente fez todo o Dakar como veiculo de apoio (se bem que isto vale o que vale, marketing e nada mais).

                                              Gostava de saber o periodo de desenvolvimento das suas concorrentes... seria interessante também Ok a Hilux tem vindo a ser desenvolvida desde 1988, ou coisa que o valha

                                              Gostava de saber de quanto tempo precisou a Nissan para "adaptar" o 3.0 V6 da Renault à Navarra Se realizaram inumeros testes de fiabilidade, uma vez que surgiu tão rapidamente no mercado

                                              Estou a ver que aqui apenas se desconfia da fiabilidade num dos sentidos...

                                              Ah ok, tudo que é japones é indestrutível e não precisa de ser testado exaustivamente... por vezes esqueço-me desta "vaca sagrada", peço desculpa

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                tem muito pulmão desde o relantim
                                                Mas já conduziste?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                  Mas já conduziste?
                                                  já vi gráficos de potencia, stock e depois de umas afinações

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                    Apenas na frieza dos numero, e falando de motor nenhuma chega aos calcanhares do 3.0 dci que vem nas Navaras.

                                                    E normalmente neste veículos mais cc significa mais binario a mais baixas rpm.
                                                    Nas motorizações "de entrada" não era a Isuzu a mais potente?

                                                    Originalmente Colocado por KilasMauDaFita Ver Post
                                                    ...

                                                    É provável, que a daqui a 3/4 anos seja lançada uma versão mais potente. Tudo indica que sim, basta ver o lettering da carrinha TDI. Se bem se recordam, no golf IV e noutros modelos da marca, isto significava aumentos de potencia a médio prazo, passando a TDI
                                                    ...
                                                    Futurologia... resta saber se o mercado irá ou não querer e pagar essa aumento de potência.
                                                    Mas reconheço que tens a matéria bem estudada.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por KilasMauDaFita Ver Post
                                                      Potencia não é tudo.
                                                      E não te esqueças que a 3.0 V6 custa 46 500 euros Por esse preço já compras um Pajero ou Land Cruiser semi-novos.

                                                      Sim, tem 231cv e 550nm, valores interessantes e daí? E segurança? Já viste os consumos anunciados? Para além de que a Navara é a pior em todo-o-terreno, ficando facilmente atascada (basta consultar os comparativos) onde 160cv valem tanto como 230cv

                                                      Achas que os valores da Amarok não são suficientes é? Eh pá deves estar habituado a binário de camião só pode

                                                      O bloco da Amarok é 2.0 Bi-turbo, que com 164cv está muito abaixo das suas potencialidades máximas. Este motor rende 200cv/500NM como todos os biturbos diesel com a mesma cilindrada.

                                                      É provável, que a daqui a 3/4 anos seja lançada uma versão mais potente. Tudo indica que sim, basta ver o lettering da carrinha TDI. Se bem se recordam, no golf IV e noutros modelos da marca, isto significava aumentos de potencia a médio prazo, passando a TDI

                                                      E essa questão de quanto mais cilindrada, mais binário a baixa rotação... Isso é passado! A tecnologia bi-turbo está aí e não é por caso. representa menor consumo, menos imposto, menos peso e valores de potencia superiores.

                                                      Como disse antes, o 2.0 da Amarok tem mais binário que o 3.0 da Hilux e logo às 1500rpm p.ex. Alías a Hilux é a que tem menos binário e não é por isso que deixa de ser uma das melhores em offroad (talvez a melhor até).

                                                      O SenhorVX está mal informado, assim é díficil debater-mos o que quer que seja
                                                      Não estou mal informado e não estou a falar nem de preços nem de beleza, nem de qualidade. Todos os carro são bons até prova em contrario. E eu nºão me guio por comparativos das revistas. Guio-me por experiência própria.

                                                      É difícil é debater seja o que for com pessoas que só conseguem ver as coisas de uma perspectiva. Por exemplo a L200 tem a Super Select, uma mais valia clara, a Amarock tem um bloco pequeno e económico outra mais valia. A Nissan oferece um motor V6 muito mais nobre, etc... Percebes que todas têm vantagens e desvantagens?

                                                      Mas eu já percebi que não vai valer a pena, mas se ficas feliz eu digo. A Amarock é o melhor que há no mercado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                        já vi gráficos de potencia, stock e depois de umas afinações
                                                        Eu já conduzi a Amarock e sinceramente comparando com o VM do meu JK deixa muito a desejar em termos de binário. Pegam bem de baixa mas só ganha alma 500 rpm mais acima.

                                                        Mas não me interpretem mal. E um motor agradável, mas nunca será o canhão que querem pintar.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por KilasMauDaFita Ver Post
                                                          O SenhorVX está mal informado, assim é díficil debater-mos o que quer que seja
                                                          Desculpa lá, mas o SenhorVx não está mal informado. O que ele disse está correctissimo.
                                                          Neste tipo de veículos a cilindrada conta bastante, sobretudo em certas e determinadas situações. O binário em baixas que um motor com maior cilindrada consegue proporcionar faz a diferença, sobretudo em low range.

                                                          Não me parece correcto de todo da tua parte estares constantemente a pôr em causa o que o SenhorVx tem dito aqui, quando o que ele tem dito está correcto, e mais que justificado por ele, e quando a experiência dele no TTerreno é maior do que um milhar de users juntos por aqui. Mas isso são outros quinhentos ...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                            . A Nissan oferece um motor V6 muito mais nobre, etc...
                                                            Não competem entre si. Quem quer gastar 50.000€ numa pickup vai para a Navara, quem quer gastar 35.000€ escolhe outra.
                                                            Além disso, isso não inviabiliza que a Amarok não possa vir a ter uma V6, não faltam motorizações V6 diesel ao grupo VW com anos de mercado.

                                                            E quanto à nobreza dos dois cilindros extra na Navara, e a nobreza da insonorização na Amarok? Da qualidade do interior? Da central multimédia? Da economia e do preço? Do conforto? Da segurança muito superior?

                                                            Eu não estou a dizer que a Amarok é melhor ou pior, mas o argumento da Navara ter um V6 disponível tem muito por onde se lhe pegar.

                                                            Para MIM, a Amarok é a melhor escolha. PARA MIM, PARA O USO QUE LHE DARIA. Nem preciso de muitas capacidades TT, uma 4x2 chegava-me. Quero apenas algo que faça estradas de campo sem problemas, mesmo as mais complicadinhas onde o meu carro arranha por baixo, e algo em que possa carregar a moto 4 na caixa e seguir viagem para qualquer lado. E isto sem perder os luxos aos quais já estou habituado, como um carro confortável, capaz de fazer velocidades de cruzeiro elevadas de forma civilizada, e seguro.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                              Não estou mal informado e não estou a falar nem de preços nem de beleza, nem de qualidade. Todos os carro são bons até prova em contrario. E eu nºão me guio por comparativos das revistas. Guio-me por experiência própria.

                                                              É difícil é debater seja o que for com pessoas que só conseguem ver as coisas de uma perspectiva. Por exemplo a L200 tem a Super Select, uma mais valia clara, a Amarock tem um bloco pequeno e económico outra mais valia. A Nissan oferece um motor V6 muito mais nobre, etc... Percebes que todas têm vantagens e desvantagens?

                                                              Mas eu já percebi que não vai valer a pena, mas se ficas feliz eu digo. A Amarock é o melhor que há no mercado.
                                                              Uma mais valia??
                                                              O Super Select data de 1992!
                                                              Tenho-o no meu Pajero, era óptimo na decada de 90, foi uma revolução tecnológica nao ter de ligar a tracção nos cubos das rodas e muito menos ter de parar ou fazer marcha atrás para desconectar, até 80km/h.
                                                              Mas isso é passado!

                                                              Hoje em dia, uma mais valia é ter tracção 4x4 permanente e mesmo assim conseguir bons consumos. É este o patamar em que já estamos!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X