Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen PickUp/Amarok (versão final pag 2)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Sim, é a versão 4x4.
    O preço que tem no vidro são 33000€, e acho que tem bloqueio atrás, mas não reparei se tem o central.

    Quantos aos lugares parece-me de 4, visto aquele do lado esquerdo parecer estar rebatido.
    De qualquer forma, posso confirmar isso.
    Ok.
    Mas parece-me mesmo que não existe o 4ª lugar ...
    Como o imposto mudou esse preço parece-me muito igual ao que se praticava no passado.
    Talvez seja forma de contornar uma vez mais a lei e se assim for é muito bem engendrado.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Sim, é a versão 4x4.
      O preço que tem no vidro são 33000€, e acho que tem bloqueio atrás, mas não reparei se tem o central.

      Quantos aos lugares parece-me de 4, visto aquele do lado esquerdo parecer estar rebatido.
      De qualquer forma, posso confirmar isso.
      Mas não parece ter cinto de segurança daquele lado.

      Comentário


        Correcto, estive agora a ver outra foto que tinha aqui, e de facto é a versão de 3 lugares.

        A designação é: " 4Motion Extra AC 3 lugares" e o preço correcto que tem marcado é 32.283€

        Comentário


          Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
          Este tipo de automóveis n me diz nada pelo q prefiro n comentar. Agora o nome!!!! De onde é q estes tipos do da Porsche &VW vêm desencantar estes nomes??? Anormalok???? será q n havia de algo mais interessante e apelativo?
          Penso que tem algo a ver com uma tribo qualquer na América do Sul. Como o Touareg (Tuareg) é um nome de uma tribo berbere do Norte de África.

          Comentário


            Logo vi que havia algo que não batia bem. Sem dúvida que com ou sem assento é uma forma de contornar mais uma estúpida lei e imposto para os veículos 4x4.
            Já agora o nome AMAROK na língua dos esquimós da raça Inuit, originários do Norte do Canadá e Groenlândia significa lobo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
              Estragaram uma grande imagem que esta tinha. Deve ser para entrar no comboio da vw. Espero que o espírito continue o mesmo. A vw ainda está muito longe desta toyota.

              Mas já agora um off topic, na zona do porto já se veem pessoas que compraram a amarok e andam com ela como fosse um citadino e um carro familiar para ir buscar os filhos á escola. Onde a loucura pela vw já chegou...
              Mas qual é o problema de usar a amarok como citadino ??

              A pick up é um nicho de mercado completamente por explorar e que cada vez mais em portugal faz sentido!

              a amarok é uma pick up de condução fácil em cidade, conduz-se como um qualquer golf ou renault.. ou viatura do segmento C ou D.
              o preço fica na versão mais bem equipada e já com quase todos os extras fica na casa dos 35 mil euros, o que é tanto como um comum sedan gama média e razoavelmente equipado.
              o motor é tao bom como um qualquer sedan...

              é mais resistente ao mau estado das estradas portuguesas, inclusive as asfaltadas cheias de buracos ou então o paralelo das zonas históricas das cidades.
              nao apresenta qualquer constrangimento a nivel de transportar 5 passageiros com conforto... e ainda levas uma "bagageira" tamanho xxl que nenhum sedan ou carrinha consegue igualar.
              Tens a vantagem " e o prazer " de ter tracção traseira (requisito das típicas viaturas ditas "desportivas") e ainda tens tracção ás 4 para quando necessário!

              Obteve em termos de segurança e logo á primeira a classificação de 4 estrelas no EuroNcap, coisa que nenhuma das suas rivais conseguiu.
              É fiavél!
              Nao consome combustivel em excesso (consumo na casa dos 8L/100Km) ou seja em média apenas mais 1L ou 1,5L do que os normais sedans que pesam muito menos!
              È polivalente!
              Tem uma imagem e uma presença agradavel q/b

              acho que tao aqui uma série de argumentos que justificam perfeitamente o porque dessas pessoas decidirem comprar uma amarok para uso em cidade

              É uma pick up

              nao nego o factor "necessidade" que engloba a compra de uma pick up, mas acho que se está a por muito de parte o lado racional e polivalente que a compra de uma pick up pode assumir.

              reparem o seguinte... é um carro transcendente que dá dos 18 aos 81!

              com 18 - 26 anos

              esta devia ser a altura em que toda a gente devia comprar uma pick up. é um veiculo com espirito de adolescente, com toda a dinamica que envolve uma utilização regular citadina ou entao umas escapadelas ao mato por pura diversão.
              Pode-se ainda levar uma moto4 ou bicicletas atrás para desporto com os amigos.
              È aquele veiculo que farta-se de levar porrada seja por se estar na idade campeão do mundo e para os momentos de azelhisse.

              Tempo depois para entrada em vida universitária, serve para tudo o que já foi dita, e ainda dá para acampar com qualidade (exemplo da navarra que até oferecia uma tenda para montar na caixa)
              È o veiculo perfeito para se fazer aquelas mudanças de moveis e colchoes para novas residencias ou apartamentos quando se vai para a uni.

              30 - 60 anos

              Já com uns aninhos valentes e agora que se começa a ter a verdadeira barriga de cerveja, é a viatura ideal para ir á caça ou á pesca com os amigos, é só ligar a tracção ás 4
              Liberta qualquer homem das dores de cabeça quando é aquela tipica altura de ir de férias e as mulheres levam tudo atrás na mala. Seja sedan ou carrinha, tal como já disse no post anterior, a mala da pick up é muiiiiiitooooo maior!
              A vossa mulher pode ainda andar na pick up que o medo de "estragar" ou bater nao vai ter tanto peso, uma vez que o carro pode subir uns passeios á vontade ou dar uns beijinhos nos muros.

              60 - 81 anos

              A reforma nao dá pra mais, logo já nao se troca de carro.
              Os velhotes e as senhoras tem o habito de conduzir carros "altos" por esta idade e a pickup encaixa nesse tipo.
              Pode ainda fazer de carro funerario caso haja essa necessidade.

              se pensar em mais algumas boas razoes acrescente hehe

              já agora deixo aqui um video engraçado da Amarok para os interessados!

              Comentário


                Originalmente Colocado por apollobcl Ver Post
                Mas qual é o problema de usar a amarok como citadino ??

                A pick up é um nicho de mercado completamente por explorar e que cada vez mais em portugal faz sentido!

                a amarok é uma pick up de condução fácil em cidade, conduz-se como um qualquer golf ou renault.. ou viatura do segmento C ou D.
                o preço fica na versão mais bem equipada e já com quase todos os extras fica na casa dos 35 mil euros, o que é tanto como um comum sedan gama média e razoavelmente equipado.
                o motor é tao bom como um qualquer sedan...(não é bem assim, o tamanho nota-se e bem, são mais de 5m de carro, para andar na cidade torna-se cansativo e por 35 mil euros a carros mais apeteciveis, mas são opções)

                é mais resistente ao mau estado das estradas portuguesas, inclusive as asfaltadas cheias de buracos ou então o paralelo das zonas históricas das cidades.
                nao apresenta qualquer constrangimento a nivel de transportar 5 passageiros com conforto... e ainda levas uma "bagageira" tamanho xxl que nenhum sedan ou carrinha consegue igualar.
                Tens a vantagem " e o prazer " de ter tracção traseira (requisito das típicas viaturas ditas "desportivas") e ainda tens tracção ás 4 para quando necessário! (A bagageira se não tiver a box não serve para grande coisa em dias de chuva, em relação ao conforto a muito melhor, ter na mesma frase pick up, prazer e desportiva não me parece muito viavel)

                Obteve em termos de segurança e logo á primeira a classificação de 4 estrelas no EuroNcap, coisa que nenhuma das suas rivais conseguiu.
                É fiavél! (Errado a Ford Ranger tem 5 estrelas Ford Ranger | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating )
                Nao consome combustivel em excesso (consumo na casa dos 8L/100Km) ou seja em média apenas mais 1L ou 1,5L do que os normais sedans que pesam muito menos! (O consumo minimo que consegui fazer num percurso misto foi de 9,5 lt, mas devo ter o pé pesado, depende de pessoa para pessoa, mas é bastante pesado, não acredite que baixe dos 9 lt.)
                È polivalente!
                Tem uma imagem e uma presença agradavel q/b (subjectivo, não gosto, a frente parece o Dacia Duster)

                acho que tao aqui uma série de argumentos que justificam perfeitamente o porque dessas pessoas decidirem comprar uma amarok para uso em cidade

                É uma pick up

                nao nego o factor "necessidade" que engloba a compra de uma pick up, mas acho que se está a por muito de parte o lado racional e polivalente que a compra de uma pick up pode assumir.

                reparem o seguinte... é um carro transcendente que dá dos 18 aos 81!

                com 18 - 26 anos

                esta devia ser a altura em que toda a gente devia comprar uma pick up. é um veiculo com espirito de adolescente, com toda a dinamica que envolve uma utilização regular citadina ou entao umas escapadelas ao mato por pura diversão.
                Pode-se ainda levar uma moto4 ou bicicletas atrás para desporto com os amigos.
                È aquele veiculo que farta-se de levar porrada seja por se estar na idade campeão do mundo e para os momentos de azelhisse.

                Tempo depois para entrada em vida universitária, serve para tudo o que já foi dita, e ainda dá para acampar com qualidade (exemplo da navarra que até oferecia uma tenda para montar na caixa)
                È o veiculo perfeito para se fazer aquelas mudanças de moveis e colchoes para novas residencias ou apartamentos quando se vai para a uni.

                30 - 60 anos

                Já com uns aninhos valentes e agora que se começa a ter a verdadeira barriga de cerveja, é a viatura ideal para ir á caça ou á pesca com os amigos, é só ligar a tracção ás 4
                Liberta qualquer homem das dores de cabeça quando é aquela tipica altura de ir de férias e as mulheres levam tudo atrás na mala. Seja sedan ou carrinha, tal como já disse no post anterior, a mala da pick up é muiiiiiitooooo maior!
                A vossa mulher pode ainda andar na pick up que o medo de "estragar" ou bater nao vai ter tanto peso, uma vez que o carro pode subir uns passeios á vontade ou dar uns beijinhos nos muros.

                60 - 81 anos

                A reforma nao dá pra mais, logo já nao se troca de carro.
                Os velhotes e as senhoras tem o habito de conduzir carros "altos" por esta idade e a pickup encaixa nesse tipo.
                Pode ainda fazer de carro funerario caso haja essa necessidade.

                se pensar em mais algumas boas razoes acrescente hehe

                já agora deixo aqui um video engraçado da Amarok para os interessados!

                Respostas a vermelho.
                Cumps

                Comentário


                  Novidades Volkswagen Amarok

                  Desde o final do mês de Junho que a Volkswagen Amarok de cabine dupla está a ser produzida para o mercado europeu e russo em Hannover.

                  Entretanto surgem várias novidades:

                  A potência do bi-turbo TDI passa de 163 cv para 180 cv nas versões caixa de velocidades manual ficando ao nível da versão de caixa automática, apesar do aumento de potência os consumos mantém-se com o mesmo nível de economia.

                  A tecnologia BlueMotion passará também a ser disponibilizada nas versões de caixa manual de 122 cv e 180 cv nas versões de tracção total e tracção traseira, é similar à usada em outros modelos comerciais (Transporter, Caddy, Crafter) e combina a função Star-Stop, recuperação de energia durante a travagem, e pneus de baixa resistência.

                  Mediante encomenda, a Amarok pode ter o equipamento para controlo de distância no parqueamanto Park Pilot nas versões Trendline e Highline.

                  Também é opcional o pacote de equipamento Light & Sight que consiste no sensor de chuva, ativação automática dos faróis, função Coming Home/Leaving Home que ilumina a área próxima do veículo quando se entra sai do mesmo e escurecimento automático do espelho retrovisor. Opcional também a luz de curva adaptável que acende uma das luzes de nevoeiro até uma velocidade de 40 km/h ao descrever uma curva.

                  O ar condicionado automático Climatronic permite também pré-aquecer o interior no Inverno, é programável e com activação através de controlo remoto.

                  Bloqueio do portão traseiro melhorado e disponível de série a partir da versão Trendline.

                  Todas as versões de tracção total podem rebocar até 3 toneladas e as versões automáticas até 3,2 toneladas, no âmbito da utilização comercial a Amarok também está preparada para receber tacógrafo digital.




                  Edição "Colt Seavers" executada por um concessionário na Alemanha utilizando a marca de acessórios Delta 4x4 que recorda a série norte-americana dos anos 80 ""The Fall Guy""




                  Volkswagen patrocina o clube local Hannover 96, automóveis para toda a equipa incluindo 2 Amarok


                  Comentário


                    Recentemente a Rheinmetall usou a Volkswagen Amarok como base para uma versão militar, a Amarok M

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ssmnp Ver Post
                      Era uma Amarok e um Scirocco R

                      Comentário


                        Era uma amarok para ao fim de um mês começar aparecer nos treinos com a bicha toda riscada e suja de lama até ao tejadilho. E estacionar bem junto dos ferraris dos colegas.

                        Comentário


                          Primeiras imagens do concept Volkswagen Amarok para o festival Wörthersee 2013:


                          Motorização V6 TDI 3,0 litros, 270 cv, binário 600 Nm, tracção total permanente e caixa automática de 8 velocidades.
                          Aceleração dos 0 aos 100 Km/h em 7,9 segundos.
                          Inclui detalhes como faróis Bi-xenon e jantes de 22 polegadas com pneus 295/35.



                          Editado pela última vez por ssmnp; 09 May 2013, 13:51.

                          Comentário





                            AutoMonthly: Volkswagen Amarok Power Pickup shows up in Wörthersee

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                              Para ser elegível para os subsideos da agricultura tem de ter caixa de madeira obrigatoriamente ... que é o meu caso.
                              Aqui está outro veículo:

                              VW Amarok 2.0 TDI , € 18.250, Fatima - Standvirtual


                              Mas a minha opinião é que a Toyota é mais robusta.

                              Comentário







                                Comentário


                                  VW Brings More Stylish Amarok Dark Label to Frankfurt

                                  VW’s commercial vehicles division will showcase a special edition of the Amarok pickup at theFrankfurt Motor Show. Called the Amarok Dark Label, the model is based on the “Trendline” equipment level and features dark add-on parts.Unique visual accents include the 18-inch “Durban” alloy wheels, dark rear side windows and rear windscreen, B-pillars covered with a black trim layer, design stripes, smoked rear lights and LED-illumination for the license plate.

                                  The door handles, exterior mirrors, rear bumper and styling bar as well as the lateral sill tubes with entry step surfaces are also designed in black, while the styled underbody guard at the front in offset in silver.
                                  On the inside, the Amarok Dark Label brings Alcantara seat covers, velour floor mats with signatures, an RCD 310 radio with multifunction steering wheel, heated front seats and heated windscreen washer nozzles. VW also throws in a Durabed liner coating for the cargo bed.

                                  The special edition Amarok pickup can be ordered in any of the paints available for the Amarok Trendline, along with the Starlight Blue color. The Amarok Dark Label is only available as a DoubleCab and can be combined with any of the engine and drivetrain versions – rear-wheel drive, permanent four-wheel drive of switchable four-wheel drive. Available engines are two 2.0-liter diesel units with 140PS (138hp) and 180PS (177hp) respectively.
                                  Prices start from €36,271 ($47,800) in Germany for the base engine with rear-wheel drive. Orders start at the beginning of November, with first deliveries planned for early 2014.

                                  Comentário


                                    Pena a nossa fiscalidade.

                                    Comentário


                                      Boas pessoal,

                                      Vinha aqui perguntar se alguém tem feedback de problemas crónicos conhecidos na Amarok.

                                      O meu pai tem uma hilux de 2007, mas quer trocar, e eu estou a tentar convence-lo a ir para a amarok, uma vez que a hilux é ridiculamente desconfortavel, e bastante falsa.

                                      Mas a amarok tem o problema de não existir em cabina extra (2 portas com pseudo-bancos atrás) e o potencial problema de não ser tão fiável como a toyota.

                                      A carrinha é usada 95% em estrada, e apenas ocasionalmente sai para todo o terreno e carrega umas coisas. (não me digam para comprar um jipe, porque o meu pai não quer... Ele tem um S320 recente na garagem e usa a hilux no dia a dia...).

                                      Alguém me sabe dizer se têm dado problemas?

                                      Cumprimentos!

                                      Comentário


                                        ......
                                        Editado pela última vez por simao28; 25 October 2013, 17:15.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por simao28 Ver Post
                                          ......
                                          Talvez tenha usado a expressão errada, mas conheço as cabines de pick-ups como:

                                          2portas com 2 bancos = simples
                                          2 portas com 4/5 bancos = extra
                                          4 portas com 4/5 bancos = dupla

                                          Comentário


                                            Sim, depois percebi e por isso apaguei o comentário
                                            Sorry.

                                            Comentário


                                              Então, ninguém sabe se têm sido fiáveis ou se há problemas crónicos conhecidos?

                                              Comentário


                                                Do que tenha conhecimento a principal lacuna da Amarok é mesmo a deficiente montagem de alguns materiais no interior e também alguma falta de qualidade de alguns materiais( novamente no interior). Já tive oportunidade de andar em 2 diferentes todas com +60Km e aquilo em caminhos de terra parece uma caixa de pregos. Em termos mecânicos não têm havido problemas de maior a reportar. Algumas queixas apenas no sofrível desempenho do motor a baixas rotações, no entanto bom a médias e altas. Consumos reais andam à volta dos 9lt.

                                                Comentário


                                                  Talvez essa má montagem tenha sido a razão para a deslocalização da produção europeia para a fábrica de Hannover.

                                                  Comentário


                                                    Já pude dirigir a Amarok. Muito bom. O que não gosto é o acabamento interno. Simples demais para o carro da categoria e do preço. É mais simples que do meu carro

                                                    Como pode um carro de 130 mil reais ter um acabamento mais simples que de um carro popular, que custa em média 30 mil reais(Gol mk6)?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                      Talvez essa má montagem tenha sido a razão para a deslocalização da produção europeia para a fábrica de Hannover.
                                                      Antes era fabricada na Argentina, certo?
                                                      Acho que, nessa fabrica em Hannover, já fabricaram a Toyota Hilux!


                                                      Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                                                      Já pude dirigir a Amarok. Muito bom. O que não gosto é o acabamento interno. Simples demais para o carro da categoria e do preço. É mais simples que do meu carro

                                                      Como pode um carro de 130 mil reais ter um acabamento mais simples que de um carro popular, que custa em média 30 mil reais(Gol mk6)?
                                                      O Brasil tem um valor de impostos muito alto para produtos importados, e, como Amarok é importada pela VW Brasil, talvez uma parte do seu alto preço venha daí!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                        Antes era fabricada na Argentina, certo?
                                                        Acho que, nessa fabrica em Hannover, já fabricaram a Toyota Hilux!




                                                        O Brasil tem um valor de impostos muito alto para produtos importados, e, como Amarok é importada pela VW Brasil, talvez uma parte do seu alto preço venha daí!
                                                        Não no caso da Amarok. Pois a mesma é feita em Pacheco, Argentina.

                                                        Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Venezuela e Paraguai fazem parte do Mercosul. Não é cobrado imposto de importação em veículos feitos nesse bloco econômico.

                                                        A Amarok é considerada nacional, devido ao Mercosul. É porque o segmento de picapes equipados com motorização diesel sempre teve preço elevado. E boa parte das concorrentes da Amarok é produzida aqui no Brasil ou na Argentina.

                                                        L-200(Mitsubishi), S-10(Chevrolet), Hilux(Toyota), Frontier, como é conhecida aqui a Navarra(Nissan), Ranger(Ford) e Amarok(Volkswagen) são produzidas aqui no Brasil e na Argentina.

                                                        A Volkswagen estuda lançar a Amarok Flex-fuel, mas 4x2, voltada para cidades. Já existe veículos assim, como a S-10 e a Ranger. A Hilux tem motor 2.7, mas gasolina.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                                                          Não no caso da Amarok. Pois a mesma é feita em Pacheco, Argentina.

                                                          Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Venezuela e Paraguai fazem parte do Mercosul. Não é cobrado imposto de importação em veículos feitos nesse bloco econômico.

                                                          A Amarok é considerada nacional, devido ao Mercosul. É porque o segmento de picapes equipados com motorização diesel sempre teve preço elevado. E boa parte das concorrentes da Amarok é produzida aqui no Brasil ou na Argentina.

                                                          L-200(Mitsubishi), S-10(Chevrolet), Hilux(Toyota), Frontier, como é conhecida aqui a Navarra(Nissan), Ranger(Ford) e Amarok(Volkswagen) são produzidas aqui no Brasil e na Argentina.

                                                          A Volkswagen estuda lançar a Amarok Flex-fuel, mas 4x2, voltada para cidades. Já existe veículos assim, como a S-10 e a Ranger. A Hilux tem motor 2.7, mas gasolina.

                                                          Desconhecia esse pormenor!!
                                                          Sendo assim, então está mesmo cara!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                            Desconhecia esse pormenor!!
                                                            Sendo assim, então está mesmo cara!!
                                                            E não é só. Há um acordo Brasil-México que veículos produzidos lá(Jetta, Carocha TSi, Fiat 500, Nissan March, o Micra aqui no Brasil, Nissan Sentra, Fiat Freemont) também não pagam imposto de importação.

                                                            Ah! Escolha a sua


                                                            http://www.vw.com.br/pt/carros/Amarok/versoes_.html
                                                            Editado pela última vez por adenilson707; 02 November 2013, 01:06.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                                                              E não é só. Há um acordo Brasil-México que veículos produzidos lá(Jetta, Carocha TSi, Fiat 500, Nissan March, o Micra aqui no Brasil, Nissan Sentra, Fiat Freemont) também não pagam imposto de importação.

                                                              Ah! Escolha a sua


                                                              Confira aqui as 7 versões disponíveis para a Amarok < Amarok < Carros < Volkswagen do Brasil
                                                              Obrigado pela informação!

                                                              Estive a comparar os preços e realmente é bem mais no Brasil do que em Portugal (onde também já e cara)!!
                                                              Editado pela última vez por ASAS; 02 November 2013, 01:25.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X