Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Serie 5 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Imagino que não queiram canibalizar a versão ED do S3 que "só" tem 163cv, ao contrário da do S5 que vem, salvo erro, com os mesmos cavalos que o 20d.

    Com gamas cada vez mais complexas é preciso ter cuidado para deixar um espaço para cada motorização.

    Já para não falar das peças que têm de escoar para rentabilizar as coisas.

    Comentário


      Não pude deixar de reparar que estamos a "discutir" potências de 140/160 cv num S5.

      Para mim, um S5 nunca poderia ter menos de 200cv.

      Comentário


        Muito elegante e discreto.

        Foi bastante suave no facelift, melhor assim que no E onde acho que mudaram bastante.

        Já falta pouco para saber qual a versão final.



        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
        Render do facelift do Série 5:

        Comentário


          O carro já estava muito bonito, não havia também essa necessidade de lhe mudar completamente a cara!

          Comentário


            Independentemente do 20d ED de 163cv, não ficava mal o 18d subir para os 150cv... se é que essa adição de 7cv se viesse a notar...

            Comentário


              Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
              Independentemente do 20d ED de 163cv, não ficava mal o 18d subir para os 150cv... se é que essa adição de 7cv se viesse a notar...
              Sempre ficava um valor mais redondinho

              Comentário


                Facelift

                Comentário


                  BMW apresenta o Facelift do Série 5 berlina, Touring e GT 2013

                  The first two things we're going to tell you about the refreshed BMW 5-Series range that was revealed on Saturday is that, a) you will have to pay very close attention to the car to tell the styling differences over the outgoing model, and b) no, the Gran Turismo did not get any prettier.What the very light exterior redesign brought to the 5-Series range is a new front bumper with matte silver accents, additional contour lines for the surround of the kidney grille, an extra crease in the apron, a silver strip on the boot / tailgate edge at the rear for the saloon and Touring, new headlamp fixtures with straight top and bottom surfaces, and tweaked tail lamp graphics.

                  For the interior, BMW made some minor (and barely visible) refinements to the control display of the standard-fitted iDrive (newer 4.2 version), while increasing capacity for the storage compartments and cup holders in the center console in the sedan and Touring. The Gran Turismo gains 60 more liters of boot space for a total of 500 liters (by 2.1 cu-ft to 17.7 cu-ft) thanks to a revised rear sections.
                  Also new in the 2014 5-Series are the Luxury Line and Modern Line trims, plus the availability of Adaptive LED headlights, new exterior and interior colors, and alloy wheel designs.

                  BMW says it has tweaked all engines in the range to meet the EU6 exhaust gas standards that come into force next September in Europe, and has added the following features as standard: a coasting mode that disengages the powertrain to improve fuel economy, Proactive Driving Assistant to adjust the car’s speed ahead of a change in speed limit, and the ECO PRO Route function that can be selected via the optional Navigation system Professional.

                  A new addition to the sedan and Touring lineup is the European market 518d as the entry-level diesel variant. It sports a 2.0-liter turbocharged four-cylinder diesel good for 141hp (105kW / 143PS) that returns an impressive combined fuel consumption of 4.5 liters per 100km (equal to 52.3mpg US or 62.8mpg US) with corresponding CO2 emissions of 119 g/km.
                  Also new is the addition of the xDrive all-wheel drive system for the 520d sedan and Touring models.

                  For
                  North America, BMW is expanding the range with the new 535d sedan featuring a straight-six turbocharged diesel with 255 horsepower at 4,000 rpm and 413 lb-ft of torque from 1,500 – 3,000 rpm. Full U.S. pricing for the 2014 5-Series Sedan and Gran Turismo models follows below.

                  Comentário


                    Terá as linhas Modern, Luxury e o Pacote Desportivo M
                    Berlina



                    Comentário


                      Comentário


                        Comentário


                          Comentário


                            Touring



                            Comentário


                              Comentário



                                Comentário


                                  Comentário


                                    Embora tenha um tópico próprio, aqui fica um pouco do GT.

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Active Hybrid 5

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    O interior castanho é lindo e os detalhes da costura são de muito bom gosto.

                                                    O carro pouco mudou, mas ficou mais "limpo" e ganhou algumas novas tecnologias.

                                                    Um detalhe que acho desnecessário é estarem a escrever Bmw nos faróis e farolins , não há necessidade.

                                                    A mercedes no novo E já fez o mesmo

                                                    Tudo o resto está

                                                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post

                                                    Comentário


                                                      Nada de Novo.. só o o Full led é opcional pq vai continuar a angel redondos e de resto fica quase tudo igual com uma ou outra coisa pequenina. Felizmente a BMW tem a boa politica de não mexer em quase nada! Mt sóbrio.. Nem se noto um para o outro.. Parabéns! Equipa que ganha não se mexe..

                                                      Comentário


                                                        http://www.autohoje.com/index.php/no...renova-serie-5

                                                        BMW 518d de 143 cv substitui o 520d EfficientDynamics de 184 cv.

                                                        N47 trocado por N47 ? Valha-me deus.
                                                        Editado pela última vez por SalvadorGuedes; 20 May 2013, 14:45.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                          O interior castanho é lindo e os detalhes da costura são de muito bom gosto.

                                                          O carro pouco mudou, mas ficou mais "limpo" e ganhou algumas novas tecnologias.

                                                          Um detalhe que acho desnecessário é estarem a escrever Bmw nos faróis e farolins , não há necessidade.

                                                          A mercedes no novo E já fez o mesmo

                                                          Tudo o resto está
                                                          Realmente está um carro fantástico.

                                                          O pormenor da inscrição nos faróis é de facto desnecessário, mas ainda assim é discreto e faz-me lembrar que todas as "grandes" tecnologias têm de ser publicitadas. Até nos anos 90 me lembro dos Puntos com caixas de 6v terem isso publicitado na traseira, ou quando surgiram os primeiros carros de injecção electrónica, também era frequente terem essa inscrição.

                                                          edit: se ainda não encomendaste o E ainda estás a tempo de mudar... para um 6 cilindros, claro...

                                                          Comentário


                                                            Eu confesso que quase não noto diferenças! E ainda bem, porque sou especial fã do F10/11. Este volante "M" das novas gerações "F" é que me deixa de queixo caidinho... Se tivesse possibilidades era mesmo uma F11 530d, azul escura, estofos confort pretos, caixa auto, tecto panorâmico, jante 17'' de série, bixenon, Harmon kardon e tinha carro para 10 anos...parabéns à BMW. Só espero que consigam resolver os problemas dos N47 rapidamente...no meu caso foi literalmente 1 comprador "certo" que perderam.

                                                            Comentário


                                                              dois a contar comigo,

                                                              por pouco comprava o 525d




                                                              Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                                              Eu confesso que quase não noto diferenças! E ainda bem, porque sou especial fã do F10/11. Este volante "M" das novas gerações "F" é que me deixa de queixo caidinho... Se tivesse possibilidades era mesmo uma F11 530d, azul escura, estofos confort pretos, caixa auto, tecto panorâmico, jante 17'' de série, bixenon, Harmon kardon e tinha carro para 10 anos...parabéns à BMW. Só espero que consigam resolver os problemas dos N47 rapidamente...no meu caso foi literalmente 1 comprador "certo" que perderam.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X