Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo... Já escolhi os finalistas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    vou fazer o teste drive no sábado... nunca fiz uma coisa dessas.. lol...
    só tenho 20 aninhos.. vai ser o meu primeiro carro a sério!! ou a mégane break, o a 308 sw..... o que eu não quero por exemplo é ir na auto-estrada como ia com o meu clio de 98 e ouvir o motor sem conseguir falar para o pessoal ao meu lado...!! lol

    Comentário


      #62
      20 anos e vais comprar uma carrinha ?? Necessitas mesmo ?

      Comentário


        #63
        nem por isso é mais por estética.......adoro carrinhas..... porque? acham um erro?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por NavaRaNew Ver Post
          nem por isso é mais por estética.......adoro carrinhas..... porque? acham um erro?
          Eh pá, com 20 anos... eu comprava um Fiat 500 ou um Alfa Romeo MiTo.

          Um gajo com essa idade quer é carros pequenos e divertidos, quando chegares aos 30, então começa a pensar em coisas maiores. Isto supondo que ainda não estás casado e com filhos ;)

          No entanto, entre as duas que mencionas, mesmo com uma boa diferença de preço, eu escolhia a Peugeot 308 SW. É que estar a dar o dinheiro que se dá por uma carrinha dessas... mais vale dá-lo por uma que nos satisfaça mais. Na minha opinião, entre essas duas, não haveria grandes dúvidas.

          Comentário


            #65
            Se é erro ou não tu é que vais saber.

            Porque tudo depende do uso que se vai dar.

            É que tens outras opções engraçadas: Mini Cooper Diesel de 109 cvs.

            PAra alguem com 20 anos e se precisares que seja mm diesel.

            Agora como carrinhas a 308 e a megane sao engraçadas.

            A megane se tiver 1 bom desconto

            Comentário


              #66
              pois, por mais estranho que pareça os desportivos não me dizem muito.... gosto de coisas "mais á velhadas..."..... loool


              digam-me só uma coisa... no test-drive nós é que escolhemos o percurso?!

              Abraço

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por NavaRaNew Ver Post
                pois, por mais estranho que pareça os desportivos não me dizem muito.... gosto de coisas "mais á velhadas..."..... loool


                digam-me só uma coisa... no test-drive nós é que escolhemos o percurso?!

                Abraço
                Normalmente será assim, a mim já me aconteceu de tudo. Curiosamente, num test drive que fiz numa carrinha Mégane há uns tempos, passaram-se só a chave para a mão, perguntaram-me se sabia como ligar aquilo (porque tem aquele sistema xpto Mégane) e lá fui eu, sozinho, dar uma volta por onde bem me apeteceu.

                Na altura andava indeciso entre a 307 e a Mégane. Não fiquei nem com uma, nem com outra, mas já naquela altura teria escolhido a 307, quanto mais agora a 308...

                Comentário


                  #68
                  O meu conselho pessoalmente, embora com a tua idade fica oneroso, é alugares 1 carrinha numa rent a car - fica oneroso porque tens 1 idade de risco e sobem o valor a pagar

                  Passa 1 dia com o carro nem que gastes 60..70 euros com seguro danos proprios.

                  Eu penso que esses 60...70 euros numa compra de 25 000 te tira todas as duvidas.

                  Especialmente quando nunca se teve 1 carro :D

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por NavaRaNew Ver Post
                    pois, por mais estranho que pareça os desportivos não me dizem muito.... gosto de coisas "mais á velhadas..."..... loool


                    digam-me só uma coisa... no test-drive nós é que escolhemos o percurso?!

                    Abraço
                    Pode o vendedor ter alguma influência, mas como tem vontade de te vender o carro tudo fará para te agradar!

                    Se tens tempo, mostra mesmo interesse e testa tudo! Um pouco de cidade, de estrada aberta, algumas curvas e também AE! Perde a vergonha e se tiveres condições para isso leva-a lá acima! Vê o espaço interior, todos os gadgets, a bagageira... analisa tudinho!

                    Neste momento a magana é um produto maduro, grande parte dos erros foram corrigidos, está a um preço concorrencial como nunca, com muito equipamento e terás boa margem negocial... se a souberes usar! O único contra que vejo é ter apenas mais um ano de mercado, mas isso para mim não é grave!

                    A 308 é um produto recém-chegado e que está muito bom. Experimentei uma por curiosidade e fiquei com boa impressão, mas não consigo "engolir" aquela traseira!!!

                    Comentário


                      #70
                      Conduzi um mini, não o diesel mas o cooper S, aquilo é super divertido de conduzir, não só pelo motor mas pelo contacto com a estrada, mt mt fixe...

                      Comentário


                        #71
                        bom dia pessoal...

                        o meu maior receio é os cavalos da mégane serem poucos....
                        claro e os da 308 SW tambem..

                        outra questão é que tipo de combustivel, já que irei realizar algumas viagens, não muitas, mas algumas....

                        abraços

                        Comentário


                          #72
                          Eu acho que quantos mais anos tem um modelo mais a pena vale comprar, eu comprei agora um C3 em fim de carreira e tenho a certeza que é o momento ideal.

                          Simplesmente corremos o risco de para o ano ver novos modelos na rua e o nosso desvalorizar, mas no meu caso não estou muito preocupado com isso.

                          Entre um Renault e um Peugeot, Renault sempre!

                          Comentário


                            #73
                            Compraria a Peugeot sem hesitar
                            A mégane está completamente "batida" (Há tantas que se fechares os olhos ainda arriscas a tropeçar numa), e está prestes a ser substituída por um novo modelo, o que significa que vai desvalorizar muito mais e quando comparada com o modelo a sair vai notar-se que já é "velha".
                            A Peugeot é mais moderna em tudo, melhor construída, já tem algum tempo de mercado que lhe terá permitido amadurecer dos defeitos de construção típicos do início de produção e vai manter-se ainda por muitos anos no mercado.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por NavaRaNew Ver Post
                              vou fazer o teste drive no sábado... nunca fiz uma coisa dessas.. lol...
                              só tenho 20 aninhos.. vai ser o meu primeiro carro a sério!! ou a mégane break, o a 308 sw..... o que eu não quero por exemplo é ir na auto-estrada como ia com o meu clio de 98 e ouvir o motor sem conseguir falar para o pessoal ao meu lado...!! lol
                              Nesse aspecto a Peugeot é 5*, em AE ás 3000 rpm em 6ª vai a cerca de 155 km/h, na boa, só se ouve o vento e isto se o rádio estiver off.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Onyros Ver Post
                                Eh pá, com 20 anos... eu comprava um Fiat 500 ou um Alfa Romeo MiTo.

                                Um gajo com essa idade quer é carros pequenos e divertidos, quando chegares aos 30, então começa a pensar em coisas maiores. Isto supondo que ainda não estás casado e com filhos ;)

                                No entanto, entre as duas que mencionas, mesmo com uma boa diferença de preço, eu escolhia a Peugeot 308 SW. É que estar a dar o dinheiro que se dá por uma carrinha dessas... mais vale dá-lo por uma que nos satisfaça mais. Na minha opinião, entre essas duas, não haveria grandes dúvidas.

                                Eh pah com 20 anos comprar uma carrinha....sim senhora eu tenho mais 2 ou 3 anos que tu e tou neste momento a comprar uma carrinha ou carro mais espaçoso também um pouco indeciso, mas eu vou vou ser pai agora, aumento de família já obriga a carro espaçoso. Se eu tivesse a tua idade sem preocupaçoes ia para um desportivo ou carro engraçado, era bom poder fazer essa escolha. Mas acho que entre as duas carrinhas se forem o mesmo preço ia para a 308 porque é um modelo que saiu agora, mas se a megane for mais barata que deve ser pois eu acho que vi a renault a fazer umas promoçoes eu ia para a renault, mas já depende de quanto se quer gastar... no final ia para a 308. abraço

                                Comentário


                                  #76
                                  Ouvi dizer que a Renault está a fazer uma campanha de 0% de juros na Mégane. É verdade?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por NavaRaNew Ver Post
                                    bom dia pessoal...

                                    o meu maior receio é os cavalos da mégane serem poucos....
                                    claro e os da 308 SW tambem..

                                    outra questão é que tipo de combustivel, já que irei realizar algumas viagens, não muitas, mas algumas....

                                    abraços
                                    Responde sinceramente: Qual o teu receio em relação aos cavalos?

                                    Tens que ter a noção que, apesar de ter 105/110, ambas as carrinhas não se mexem mal, mas... são veículos pensados na familia e viagens. Têm tudo muito filtradinho, e apesar de terem a direcção leve e tal, sempre são 4 metros e tal de carro. Se é para uso urbano, não é a mesma coisa que estacionar um Clio. Talvez contra mim falo, pois também tenho 20 anos e uma Renault Mégane. É porque gosto do modelo, mas também preciso do espaço (bicicletas, pranchas, ...) e da economia no consumo, pois antes desta compra ponderei Renault Mégane 1.4, Grande Punto, etc.

                                    Se é o que realmente queres, avança. Mas pondera bem as coisas primeiro.

                                    Cumps.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por pregoafundo Ver Post
                                      Responde sinceramente: Qual o teu receio em relação aos cavalos?

                                      Tens que ter a noção que, apesar de ter 105/110, ambas as carrinhas não se mexem mal, mas... são veículos pensados na familia e viagens. Têm tudo muito filtradinho, e apesar de terem a direcção leve e tal, sempre são 4 metros e tal de carro. Se é para uso urbano, não é a mesma coisa que estacionar um Clio. Talvez contra mim falo, pois também tenho 20 anos e uma Renault Mégane. É porque gosto do modelo, mas também preciso do espaço (bicicletas, pranchas, ...) e da economia no consumo, pois antes desta compra ponderei Renault Mégane 1.4, Grande Punto, etc.

                                      Se é o que realmente queres, avança. Mas pondera bem as coisas primeiro.

                                      Cumps.

                                      Boas,
                                      o meu receio é qualquer uma delas "andar pouco".... lol
                                      também não quero que ande tipo Ferrari, mas que ande bem.....



                                      Abraço

                                      Comentário


                                        #79
                                        105 ou 110 cv chegam e sobram, acredita.

                                        Quanto a qual das duas escolher...por muito que eu goste da Megane, só a comprava com um excelente desconto (e normalmente é o que acontece, pelo que apesar de valerem menos no mercado de usados por ser um modelo ultrapassado, compensa e muito pelos valores que conseguimos negociar), caso contrário ia para a 308, isso se tivesse mesmo que a comprar agora. Se pudesse, esperava pela Megane III.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                                          Ouvi dizer que a Renault está a fazer uma campanha de 0% de juros na Mégane. É verdade?
                                          E com oferta do seguro de DP no 1º ano.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Pessoal... surgiu outra.... Opel Astra Caravan... e agora?!?!?!?!

                                            esta cabeça vai uma confusão.... só vista...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por NavaRaNew Ver Post
                                              Pessoal... surgiu outra.... Opel Astra Caravan... e agora?!?!?!?!

                                              esta cabeça vai uma confusão.... só vista...
                                              Parece-me que estás um bocado á toa. Em primeiro lugar, compra uma revista, consulta as tabelas para veres as propostas no segmento, vai a stands, vê os carros, vê as listas de equipamento e preços, pede test-drive e de certeza que ficarás apenas entre 2 ou 3 propostas.

                                              Depois, ai sim, comprara esses 2 ou 3 modelos e decide-te por aquele que achares que mais se encaixa no que procuras.

                                              Por agora, sinceramente, parece-me que nem tu próprio sabes muito bem o que queres.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                Parece-me que estás um bocado á toa. Em primeiro lugar, compra uma revista, consulta as tabelas para veres as propostas no segmento, vai a stands, vê os carros, vê as listas de equipamento e preços, pede test-drive e de certeza que ficarás apenas entre 2 ou 3 propostas.

                                                Depois, ai sim, comprara esses 2 ou 3 modelos e decide-te por aquele que achares que mais se encaixa no que procuras.

                                                Por agora, sinceramente, parece-me que nem tu próprio sabes muito bem o que queres.
                                                Estou plenamente de acordo.
                                                Há uns anos atrás comprava-se por "catálogo", o que era uma boa porcaria para quem ia desenbolsar verbas astronómicas por uma compra que iria durar alguns anos. Quando ia comprar roupa, pelo menos podia experimentá-la. Dá para notar a frustração que era quanto à compra de um carro.
                                                Hoje em dia é possível fazer um test-drive a quase todos os modelos, o que não era possível de fazer anos atrás.
                                                Por isso, escolhe os modelos que mais te interessam, e aproveita - experimenta-os e vais ver que haverá algum de que vais gostar mais do que os outros.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por NavaRaNew Ver Post
                                                  Pessoal... Megane break ou 308 SW.... uma delas vai ser a minha escolha... podem me ajudar...?
                                                  Já tive uma 307, uma Megane Break e tenho agora uma Astra 1.7.
                                                  A mais satisfatória, foi sem dúvida a 307.
                                                  Por isso, iria para a 308 sem hesitações.

                                                  Michael

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por NavaRaNew Ver Post
                                                    Boas,
                                                    o meu receio é qualquer uma delas "andar pouco".... lol
                                                    também não quero que ande tipo Ferrari, mas que ande bem.....



                                                    Abraço
                                                    Na minha opinião se queres um carro razoávelmente rápido e que transmita algum divertimento, devias procurar outro tipo de carro. Como te disse, ambas têm um desempenho suficiente, mas neste tipo de carros a condução é mais filtrada e monótona.

                                                    P.s. Por exemplo: Pelo preço de uma 308 HDI, compras um 207 GT ou RC

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Julgo que não

                                                      O Megane não é espcialmente barato e está a terminar.
                                                      O motor é perfeitamente válido, na versão de105cv está entre os melhores com a caixa de 6v.
                                                      O 308 julgo ser demasiado caro (era-o pouco após o lançamento com as representações a fazerem muitos pouco descontos).
                                                      Se não for uma urgência, esperar pelo novo Megane e ver o que vai dar o novo Golf parece-me sensato.
                                                      Ou isso ou optar pelo mais barato do segmento (sem entrar nos coreanos e afins) que julgo ser o Focus, sem perder muito no que oferece em relação à concorrência (nota: não olhem às tabelas).
                                                      Apesar de tudo o 308 deve ser o melhor em absoluto (sem contar A3s e outros que tais) mas não deve justificar mais de 1000 euros com motor/equipamento equiparável.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Vou fazer o test drive daqui a pouco com a renault.... é a primeira que vou experimentar... vamos ver....

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Megane é o modelo mais vendido em Espanha, apesar de estar em final de vida

                                                          Como explicam?

                                                          Os espanhóis tal como nós também gostam muito de franceses.
                                                          TOP 10 TURISMOS
                                                          1. Renault Mégane 3.341
                                                          2. Citroën C4 2.954
                                                          3. Ford Focus 2.712
                                                          4. SEAT Ibiza 2.382
                                                          5. VW Golf 2.055
                                                          6. Peugeot 207 2.035
                                                          7. Peugeot 308 1.983
                                                          8. BMW Serie3 1.616
                                                          9. Opel Astra 1.596
                                                          10. Renault Clio 1.482
                                                          Editado pela última vez por welltech; 04 October 2008, 23:46.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Bom, Bonito e Barato.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                              Bom, Bonito e Barato.
                                                              E também económico e confortável

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X