Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo... Já escolhi os finalistas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por camadusa Ver Post
    bem "reparado", o novo peugeot não tem uma traseira bonita.

    de facto bem reparado podemos chamar o gregório, é tipo 206 SW

    Comentário


      Desses 3, C4, sem dúvida

      Comentário


        Renault Mégane porque, na minha opinião, é a mais bonita e apesar da idade continua a ser uma das referencias do segmento e com tantos anos no activo deu para melhorar aspectos menos bons nesta carrinha. Os motores são bons e económicos e o conforto é muito bom!!!
        Por isso acho que a Renault Mégane Break é a escolha mais acertada.

        Cumprimentos

        Comentário


          obrigado pessoal pelas opiniões... mas agradecia mais...

          Comentário


            É evidente que a traseira do 308 sw está, não queria exagerar mas...uma desgraça! Nem percebo a opção uma vez que o conceito estético da Peugeot é tão fácil de ter carros bonitos também na traseira! Já o 308 normal também desilude...


            De qualquer das forma parece-me a melhor opção pelo espaço, conforto e modularidade do interior! Para além do tecto panorâmico enoooorme!

            Comentário


              já agora, dá para aumentar os cavalos na mégane break?

              Comentário


                Originalmente Colocado por NavaRaNew Ver Post
                já agora, dá para aumentar os cavalos na mégane break?
                Claro que sim com todas as vantagens e desvantagens das repros é claro.

                Comentário


                  Eu tenho uma mégane break mas sinceramente nesta altura preferia a 308 sw porque é mais recente e tem um interior muito bom, e a megane está prestes a ser substituida, atenção que estou 100% satisfeito com a minha megane e continuo a a char que foi a melhor compra em 2005, só que as coisas vão evoluindo.
                  Estou a pensar que a 308 e megane tenho preço e equipamento identico, porque senão antes quero uma megane carregada de equipamento do que uma 308 "despida"

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                    Eu tenho uma mégane break mas sinceramente nesta altura preferia a 308 sw porque é mais recente e tem um interior muito bom, e a megane está prestes a ser substituida, atenção que estou 100% satisfeito com a minha megane e continuo a a char que foi a melhor compra em 2005, só que as coisas vão evoluindo.
                    Estou a pensar que a 308 e megane tenho preço e equipamento identico, porque senão antes quero uma megane carregada de equipamento do que uma 308 "despida"

                    Pois, como já referi anteriormente, a mégane que tenho em vista é a exclusive, com bastante equipamento, e ESP. fica 24,800 oiros.

                    enquanto que a 308sw, vem menos equipada, comparando o mesmo preço....

                    Comentário


                      Não esquecer q está quase ai o novo Megane....e por muito equipamento q essa versao tenha, assim q sair o novo modelo, ira desvolarizar bastante.

                      Comentário


                        eu acho a 308 horrivel e a megane esta em fim de vida... olhando para o teu post inicial eu nao hesitava perante o scirocco, porem face aos finalistas ia para a megane.
                        Um pequeno apontamento para os consumos do TSI: Eu tenho o de 140cv e em cidade realmente gasta um pouco, mas as medias sao bem agradaveis... Em Lisboa ando geralmente com 7.5 e em madrid estou com 6.7. isto em percurso misto claro.

                        Comentário


                          carro novo?

                          mil hipoteses!!! é exagero é claro.

                          mas deves analizar varios factores.

                          primeiro €€€ disponiveis. quanto podes pagar. ( se isso é problema)

                          depois necessidades para o dia a dia. Kms, tipo de circuito, nºo pessoas na viatura, bagageir ocupada ou não se espaço...

                          se muitos kms + 20/25.000 kms/ano diesel, se inferior gasolina.

                          quantos anos pensas ter o carro.

                          uma analise destes pontos e outros deves definir o tipo de viatura, segmento, motor, combustivel.

                          depois dentro desses parametros, eleger 3/ 4 marcas que te agradem pelo design.

                          no no fim test-drive conhecer o que se pretende comprar.

                          escolher 1 ou 2 e negociar preços.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por camadusa Ver Post
                            não leves a mal, mas o focus sw está muito agradavel, já reparastes?







                            Esta carrinha é muito bonita e está equipada com um motor muito semelhante ao da mégane (oiço falar melhor do 1.6 PSA que do 1.5 Renault), é um projecto que ainda vai durar mais uns anos ao contrário da mégane que tem substituto à vista.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NavaRaNew Ver Post
                              Boas a todos...
                              Antes de mais queria mostrar o meu apreço por este bom fórum.

                              A minha questão é a seguinte, queria comprar um carro novo, mas o problema é não perceber nada de carros e não me conseguir decidir por nenhum.

                              Claro que tenho alguns preferidos, como renault megane break, 3008sw, audi A3, Sirooco, Seat Leon.

                              Outro aspecto é o preço, visto ser á volta de 24, 25, 26 mil euros no máximo.

                              Desde agradeço as respostas.
                              Saudações...
                              Para mim o Seat Leon e muito bom eu tenho um sport up 105 cv e um desportivo e ao mesmo tempo familiar!pneus 225/45 r17 salvo o erro suspençao desportiva (na versao sport up ou no fr ou no cupra)!com estas qualidades axo que e um dos melhores ja para nao falar dos chassis e o carro mais bonito que eu ja alguma vez tive!
                              Editado pela última vez por relaxe9; 14 October 2008, 18:48.

                              Comentário


                                Ora cá vai mais uma opinião:
                                Vai ver o novo Delta! Bem bonito e cheio de "classe".
                                Com sorte, no mesmo concessionário tens também oportunidade de apreciar o MiTo. Outra opção a ter em conta.
                                Por esses valores consideraria também o Civic 1.8.
                                Deixa as carrinhas para mais tarde...

                                Comentário


                                  Sinceramente, com a tua idade eu não iria para uma carrinha... como já aí disseram e bem, deixa as carrinhas para os 30!!!

                                  Repara:
                                  Poderás sempre comprar, mais tarde, uma carrinha (com 30 e tal anos, filhos, sogros, etc...) e possivelmente com 30 anos não poderás escolher um carro "principal" com pouco espaço.

                                  Se tens hipótese compra algo com mais pimenta agora, deixa os outros carros para depois, porque "depois" tens muito tempo para eles e para as capacidades e atributos que oferecem...

                                  Ainda não referiste quantos quilometros fazes por ano... Quantos são?

                                  Se forem poucos vai para um destes novos turbinados a gasolina...

                                  Conselho de amigo, ok?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                                    Sinceramente, com a tua idade eu não iria para uma carrinha... como já aí disseram e bem, deixa as carrinhas para os 30!!!

                                    Repara:
                                    Poderás sempre comprar, mais tarde, uma carrinha (com 30 e tal anos, filhos, sogros, etc...) e possivelmente com 30 anos não poderás escolher um carro "principal" com pouco espaço.

                                    Se tens hipótese compra algo com mais pimenta agora, deixa os outros carros para depois, porque "depois" tens muito tempo para eles e para as capacidades e atributos que oferecem...

                                    Ainda não referiste quantos quilometros fazes por ano... Quantos são?

                                    Se forem poucos vai para um destes novos turbinados a gasolina...

                                    Conselho de amigo, ok?

                                    Obrigado a todos por todas as opiniões.

                                    Em relação aos KM, vão ser cerca de 20 mil, 25 mil....

                                    Abraço

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X