Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Integra Type R - Qual a vosssa opinião?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    A andar na boa gasta quanto ?? Devagar quero dizer... sem puxar etc.

    Eu sei que deve ser impossível saber mas.. mais ou menos.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
      A andar na boa gasta quanto ?? Devagar quero dizer... sem puxar etc.

      Eu sei que deve ser impossível saber mas.. mais ou menos.
      10 litros, e é mesmo devagar.

      Comentário


        #63
        Catano...

        Comentário


          #64
          Eu só faria este investimento mesmo se encontrasse algo em bom estado, p/manter e estimar... Sabendo q se algum dia o quisesse vender, ñ ia perder €€€...

          E mesmo assim, duvido q gastasse 22mil€, isso já concordo c/o v7, comprava claramente algo novo ou + recente...

          Por outro lado, tb ñ acho q seja carro p/o dia-a-dia... Encontras opções igualmente emocionantes, mas c/melhor efeito camaleão...

          Ñ faças é como o EnginE, se queres comprar uma boa máquina

          Por ex, fica esta lista, onde pontificam Civic Type-R modelo anterior, Audi S3 ou Clio RS:

          http://www.standvirtual.com/index.ph...list=15&sort=1
          Editado pela última vez por Scientist; 30 September 2008, 16:24.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            Olha que a Playstation é diferente da realidade.
            Pois é... no tempo que jogava pelo menos era, agora já não sei!

            Diz que é abilidade minha, sorte ou o que quizeres... mas que o carro estabilizou, isso é vdd! Mas tb já fiz mt porcaria! Não nasci a saber. Ainda bem que no Playstation podemos repetir o nivel.
            Editado pela última vez por JtypeR; 30 September 2008, 16:30.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Chuva é tramada, xuva não sei nunca apanhei

              metes a mão ao volante quando os outros estão a conduzir ? trabalhas nalguma escola de condução não ?
              A Xuva é tramada tb... e escrevi Xuva e escrevo Xuva não porque n sei escrever Xuva, mas porque da-m jeito escrever Xuva e d x em qd gxto d faxer abreviaturas!

              Não tenho nenhuma escola de condução, mas antes de me armar em campeão ou condutor, exploro o carro e tento conhecer. Pouco tempo depois de tirar a carta foi pra um parque fazer brinadeiras com uma Zafira. Tracção à frente, 90cv a diesel tb não tem mt q saber! Mas gradualmente se vai subindo de nivel.

              Mas se quizeres umas dicas ou aulinhas está à vontade...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                10 litros, e é mesmo devagar.
                conheco quem tenha feita 6 litros... e anda aqui pelo forum.

                Mas ok, tambem é um caso especial

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                  Isso ai ainda têm muito que se lhe diga... O S2000 não é 50cv mais rapido que o ITR, alias o ITR com linha e admisão deixa o S2000 ao canto. Estamos a falar de um carro com +- 210cv
                  Já li de tudo, mas nunca tinha lido isto.

                  1º dizes que não é 50cv mais rápido.

                  2º dizes que o integra tem 210cv.



                  Então faz com que o S tenha 260cv .

                  Então o ITR só com linha e admissão deixa o S num canto?

                  Explica-me melhor, também estou aqui para aprender ...

                  Comentário


                    #69
                    Já que estamos numa de corrigir, escreve-se habilidade e não abilidade. :P

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                      10 litros, e é mesmo devagar.
                      Fazia 8L/100km com o meu, basta querer ...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                        Já li de tudo, mas nunca tinha lido isto.

                        1º dizes que não é 50cv mais rápido.

                        2º dizes que o integra tem 210cv.



                        Então faz com que o S tenha 260cv .

                        Então o ITR só com linha e admissão deixa o S num canto?

                        Explica-me melhor, também estou aqui para aprender ...
                        O ITR com linha e admissão deve ficar a rondar os 210cv!! Modificado atenção!! O S2000 é mais rapido, mas não é 50cv proporcionalmente mais rapido, isto é, o Dc2 com a potencia do S2000 (240cv) da-lhe uma tareia numa drag race, ou até mesmo a puxar de 2ª. E olha eu eu sei do que estou a falar... etas guerrinhas ja foram mais do que batidas noutros foruns.
                        Mas até ai é natural, o DC2 é mais leve, a caixa e as relacções são superiorres.
                        Mas deixando os picas de parte, e falando em comportamento em pista, o Dc2 é superior ao S2000 e até ao Ep3 (devo admitir) Só não é mais rapido que ambos porque tem menos potencia, mas a beter-se de igual pra igual, deixa-nos pra trás. Não é a toa que lhe chamavam o VERDADEIRO Type R, Best FWD in the world e arredores! Até sair o FD2 (CTR Japones )

                        Comentário


                          #72
                          Eu devo ser estranho nunca jamais compararia um ITR com um S2000...só vejo vantagem mesmo nos lugares a mais no ITR

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                            Eu devo ser estranho nunca jamais compararia um ITR com um S2000...só vejo vantagem mesmo nos lugares a mais no ITR
                            Mas sabes qual é a diferença entre os 2!! É que um é Type R e o outro não... e Type R para mt gente em portugal é Street Racing, mas para quem sabe, diz muita coisa... E faz muita diferença!!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                              A Xuva é tramada tb... e escrevi Xuva e escrevo Xuva não porque n sei escrever Xuva, mas porque da-m jeito escrever Xuva e d x em qd gxto d faxer abreviaturas!

                              Não tenho nenhuma escola de condução, mas antes de me armar em campeão ou condutor, exploro o carro e tento conhecer. Pouco tempo depois de tirar a carta foi pra um parque fazer brinadeiras com uma Zafira. Tracção à frente, 90cv a diesel tb não tem mt q saber! Mas gradualmente se vai subindo de nivel.

                              Mas se quizeres umas dicas ou aulinhas está à vontade...
                              Se sabes escrever e escreves dessa maneira fazes mal, és um mau exemplo para quem te leia e estás a desrespeitar uma regra do fórum (creio que a 7).

                              Aulas ? podemos combinar ! mas quais são as tuas credenciais ? não são provas de arranque e VDG ? pois não

                              Só tens que prometer que não mexes no volante nem nos botões e que levas uma fralda metida (não vá o diabo tecê-las)

                              Comentário


                                #75
                                jtyper tens pm

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  Se sabes escrever e escreves dessa maneira fazes mal, és um mau exemplo para quem te leia e estás a desrespeitar uma regra do fórum (creio que a 7).

                                  Aulas ? podemos combinar ! mas quais são as tuas credenciais ? não são provas de arranque e VDG ? pois não

                                  Só tens que prometer que não mexes no volante nem nos botões e que levas uma fralda metida (não vá o diabo tecê-las)
                                  Regras?? axas que num forum destes que preocupo com regras?? Se as regras estivessem escritas no papel higienico, fazia lhes melhor utilidade.

                                  VDG?? Não ando nisso.. n preciso de provar nada a ngm, nem conheço ngm, nem ngm me conhece!!
                                  Estou sempre disposto a aprender... como disse não nasci a saber, nem me considero um grande condutor! Como tal qualquer pessoa que possa me ensinar algo util, será sempre um amigo e a ajuda sera empre bem vinda.
                                  Não te preocupes que so vou intervir se perceber que tu vais nos matar aos 2, mas em principio isso n deve acontecer.

                                  Fralda tb não é necessario, ja passei por varias mt... emotivas, ate ja vi a vida a dar pra tras (algo que n me ogrulho nada) mas em qq das situações sempre controlei a incontinencia.

                                  Se quizeres, podemos combinar qualquer coisa, de certeza que temos algo pra aprender um com o outro.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                    jtyper tens pm
                                    Já vi, assim que puder vou enviar então as informações que desejas. Peço desculpa por não ter enviado hoje, mas nestes ultimos dias tenho andado mt atarefado

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                                      conheco quem tenha feita 6 litros... e anda aqui pelo forum.

                                      Mas ok, tambem é um caso especial
                                      Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                      Fazia 8L/100km com o meu, basta querer ...
                                      Isso não é minimamente realista para uma condução que não signifique ser ultrapassado por toda e qualquer motorizada abaixo de 50cc, e não falo de cor.

                                      O S2000 tem os seguintes valores anunciados:

                                      Urbano : 13.2
                                      Extra-Urbano: 7.9
                                      Combinado: 9,9

                                      Ou seja, é o mesmo que dizer que alguém faz 4,1 /100 litros (valor extra-urbano) com um 320d, e quem os tem sabe bem o que isso significa.

                                      Sejamos realistas.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                        Regras?? axas que num forum destes que preocupo com regras?? Se as regras estivessem escritas no papel higienico, fazia lhes melhor utilidade.

                                        VDG?? Não ando nisso.. n preciso de provar nada a ngm, nem conheço ngm, nem ngm me conhece!!
                                        Estou sempre disposto a aprender... como disse não nasci a saber, nem me considero um grande condutor! Como tal qualquer pessoa que possa me ensinar algo util, será sempre um amigo e a ajuda sera empre bem vinda.
                                        Não te preocupes que so vou intervir se perceber que tu vais nos matar aos 2, mas em principio isso n deve acontecer.

                                        Fralda tb não é necessario, ja passei por varias mt... emotivas, ate ja vi a vida a dar pra tras (algo que n me ogrulho nada) mas em qq das situações sempre controlei a incontinencia.

                                        Se quizeres, podemos combinar qualquer coisa, de certeza que temos algo pra aprender um com o outro.
                                        Que tipo de forum é este? Mas olha que devias pois existem para ser respeitadas. E uma delas é não escrever tipo "sms". Nem custa assim tanto

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                          Que tipo de forum é este? Mas olha que devias pois existem para ser respeitadas. E uma delas é não escrever tipo "sms". Nem custa assim tanto
                                          Quero lá saber!! Se pudesses, ias ver a minha cara de preocupado. Ate nem costumo escrever mt com abreviaturas. Numa ou outra palavra como no (mt por ex.), mas ha pessoal que abrevia todas, ou quase, as palavras... ou por vezes até alonga (não = naum).

                                          Então se fosse uma pessoa de poucos estudos, e não soubesse escrever fluentemente, não podia vir aqui expressar a minha opinião?? Tinha que ir pra escola pra poder partilhar as minhas opiniões com vocês?? Ou estou a falar numa linguagem que ngm (+ 1 so pra xatear) percebe??


                                          Que tipo de forum é este? Ja cá andas ha tempo suficiente pra saber... eu não sou filho de pais ricos, nem tenho conta no BES, se é que me entendes. E nem queria ser, que isto pra mim é um passa tempo.
                                          Pra outras pessoas é uma vida ''Fazer com que todos pensem da mesma maneira que eu, e gostem das mesmas coisas que eu''.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Quais os consumos do Integra ?? jtyper ? Condução sem esticanços...

                                            E valores anunciados...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                              A Xuva é tramada tb... e escrevi Xuva e escrevo Xuva não porque n sei escrever Xuva, mas porque da-m jeito escrever Xuva e d x em qd gxto d faxer abreviaturas!

                                              Não tenho nenhuma escola de condução, mas antes de me armar em campeão ou condutor, exploro o carro e tento conhecer. Pouco tempo depois de tirar a carta foi pra um parque fazer brinadeiras com uma Zafira. Tracção à frente, 90cv a diesel tb não tem mt q saber! Mas gradualmente se vai subindo de nivel.
                                              Mas se quizeres umas dicas ou aulinhas está à vontade...
                                              Esta é a tua magnifica experiência de condução . Ir fazer piões para o parque de estacionamento do metro da Pontinha é mesmo à homem e é o ideal para se conhecer a fundo qualquer carro que seja, parabéns!

                                              Já sabemos que humildade não se encontra no teu vocabulário mas para quem tem carta à meia dúzia de dias e andou provavelmente nem um décimo dos quilómetros do que outros users que aqui postaram devias tentar aprender com os outros e não dar lições! Como já disseram e bem na playstation é tudo muito bonito mas na vida real não existe botão para fazer reset .

                                              Undergroud não me leves a mal mas não acho ser o carro ideal para ti! Opta por algo mais recente e com uma imagem menos conotada com SR e coisas do género, tu mereces .

                                              Abraço

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                Isso não é minimamente realista para uma condução que não signifique ser ultrapassado por toda e qualquer motorizada abaixo de 50cc, e não falo de cor.

                                                O S2000 tem os seguintes valores anunciados:

                                                Urbano : 13.2
                                                Extra-Urbano: 7.9
                                                Combinado: 9,9

                                                Ou seja, é o mesmo que dizer que alguém faz 4,1 /100 litros (valor extra-urbano) com um 320d, e quem os tem sabe bem o que isso significa.

                                                Sejamos realistas.
                                                Técnicas de Hypermilling, mais que falado neste fórum, basta procurares ...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                                  O ITR com linha e admissão deve ficar a rondar os 210cv!! Modificado atenção!! O S2000 é mais rapido, mas não é 50cv proporcionalmente mais rapido, isto é, o Dc2 com a potencia do S2000 (240cv) da-lhe uma tareia numa drag race, ou até mesmo a puxar de 2ª. E olha eu eu sei do que estou a falar... etas guerrinhas ja foram mais do que batidas noutros foruns.
                                                  Mas até ai é natural, o DC2 é mais leve, a caixa e as relacções são superiorres.
                                                  Mas deixando os picas de parte, e falando em comportamento em pista, o Dc2 é superior ao S2000 e até ao Ep3 (devo admitir) Só não é mais rapido que ambos porque tem menos potencia, mas a beter-se de igual pra igual, deixa-nos pra trás. Não é a toa que lhe chamavam o VERDADEIRO Type R, Best FWD in the world e arredores! Até sair o FD2 (CTR Japones )
                                                  Carros modificados? Isso não vale, S´s com 500cv´s existem e ITR´s?

                                                  Não só hã fanatismos em marcas, mas como dentro da marca andam ás turras por modelos , ITR melhor do que S2000, ok.........................

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                    Esta é a tua magnifica experiência de condução . Ir fazer piões para o parque de estacionamento do metro da Pontinha é mesmo à homem e é o ideal para se conhecer a fundo qualquer carro que seja, parabéns!

                                                    Já sabemos que humildade não se encontra no teu vocabulário mas para quem tem carta à meia dúzia de dias e andou provavelmente nem um décimo dos quilómetros do que outros users que aqui postaram devias tentar aprender com os outros e não dar lições! Como já disseram e bem na playstation é tudo muito bonito mas na vida real não existe botão para fazer reset .

                                                    Undergroud não me leves a mal mas não acho ser o carro ideal para ti! Opta por algo mais recente e com uma imagem menos conotada com SR e coisas do género, tu mereces .

                                                    Abraço
                                                    Ao menos andas a ver o meu Youtube! Bom saber.. eu nem perco tempo a saber nada de ti, ou de outra pessoa qualquer.
                                                    Falta de humildade? Quando digo que tou disposto a aprender com os outros, e vens me falar em falta de humildade?? Falta de humildade e mt porcaria na cabeça é de gente que manda bocas de VDG (ve se mm que n me conhecem) ou playstation ou coisas de genero. Tu podes ter montes de kilometros, ate ser o Drift King ou o melhor piloto do mundo, e provavelmente tens mt coisa pra me ensinar... mas n fiques a axar que és o top da cadeia alimentar!!
                                                    Um dia apanhas um zé do boné que tanto vcs gostam, és entubado ate sangrar e depois ai ai ai que doi ... sopra!!

                                                    Aquelas minhas brincadeiras no parque de estacionamento foi pra brincar com o carro. Ele ia ser vendido! O meu amigo n tinha mt experiencia, e eu tb estava longe de ser um professional... então fomos la fazer umas brincadeiras, 360, hand break turn, pioes.

                                                    Claro que com um S2000 podia fazer mais e melhor, mas na altura o mais provavel era ir contra a parede.

                                                    Agora se tu estas t a axar mt bom, no cimo do teu trono de milhentos kilometros, fica na tua que a vida as x é fdd!! Abreviando pra n soar mal...

                                                    Quem te dera a ti, nos meus dias de carta ter passado por 1/10 do que já passei, e isso, mesmo sem te conhecer de parte alguma, falo com toda a ceteza.
                                                    Editado pela última vez por JtypeR; 30 September 2008, 19:50.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                                      Carros modificados? Isso não vale, S´s com 500cv´s existem e ITR´s?

                                                      Não só hã fanatismos em marcas, mas como dentro da marca andam ás turras por modelos , ITR melhor do que S2000, ok.........................
                                                      Não disse que é melhor... simplesmente tem mais potencial! Esses S2000 de 500cv da amuse e por ai fora, de stock nem a aparencia tem!! O ITR com 500cv não vi, mas deve haver. Deixa de ser O carro de pista, e passa a ser o Foguete da Vasco da Gama

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                        Quais os consumos do Integra ?? jtyper ? Condução sem esticanços...

                                                        E valores anunciados...
                                                        Valores anunciados nem sei... mas certamente sera menos que o S2000.

                                                        Se andares com uma condução moderada podes fazer facilmente medias de 8.5L 9L

                                                        Moderada inclui um ou outro estião pra fazer uma ultrapassagem ou pra ganhar velocidade

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                                          Técnicas de Hypermilling, mais que falado neste fórum, basta procurares ...
                                                          Também já foi falado neste fórum em Megane CC 1.5 dci

                                                          Quem compra um S2000 para andar a fazer hypermilling, claramente enganou-se no carro que escolheu.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                                            Não disse que é melhor... simplesmente tem mais potencial! Esses S2000 de 500cv da amuse e por ai fora, de stock nem a aparencia tem!! O ITR com 500cv não vi, mas deve haver. Deixa de ser O carro de pista, e passa a ser o Foguete da Vasco da Gama
                                                            Falo de um S com 500cv´s que fez em Tsukuba um tempo de 58s .

                                                            Preferia um Civic Type-R do que um integra TR, téra certamente mais potencial, segundo do que leio, nunca andei em ambos...

                                                            Já agora quem é entendido, porque não um Accord Type-R (212cv), já vi um a 9.000 euros de 2000, de origem, isto sim é um valor a condizer com o carro e com a oferta que existe...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              editado...

                                                              OLha ja foi...logo agora que eu ia entrar em acção.

                                                              faz-me lembrar o condutor do Cuaralho...pahh 269km/h na Pi da Auto-estrada toda...LOLOL

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X