Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Integra Type R - Qual a vosssa opinião?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
    Confirmo o que dizes, os custos no M3, se forem os normais e programados não são nada do outro mundo e até posso recomendar uma casa com muita capacidade para estes motores e mão de obra em conta...agora, convém, no caso do M3, garantir que está em muito boas condições para de facto só necessitar das intervenções normais...mas certamente que o mesmo se aplica ao ITR.
    Claro, isso aplica-se a todos. É sempre um tiro no escuro.

    Se há dinheiro minimo para manter um carro destes de fds, não acho que devas limitar-te por aí. Eu não o fiz quando andei À procura.

    Limitei-me pelo dinheiro que tinha para dar sem empréstimos, esticar ao máximo para uma proposta que eu achasse não me dar dores de cabeça (isso num fun car é o fim da picada!), e com uma filosofia e diversão que me agradassem durante muito tempo...que me fizesse querer pegar no carro só para ir dar uma volta...não ser um mero transporte.

    Comentário


      Nightlord, eu também adoro o s2000 .

      Mas eu aqui já fiz uma confusão... porque não sabia que tavam a falar de 22 mil €...

      Eu tive a ver ITR's por 15 ou 16 em óptimo estado (teórico)... Um S2000 ou um M3 suponho que já se mande para 20 e tais... Mesmo sendo de 97 ou 98 e o S2000 de 2001 igualmente.

      Comentário


        Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
        Nightlord, eu também adoro o s2000 .

        Mas eu aqui já fiz uma confusão... porque não sabia que tavam a falar de 22 mil €...

        Eu tive a ver ITR's por 15 ou 16 em óptimo estado (teórico)... Um S2000 ou um M3 suponho que já se mande para 20 e tais... Mesmo sendo de 97 ou 98 e o S2000 de 2001 igualmente.
        Eu também já tou confuso com tanta coisa pensava que era carro mais de fds.

        O preço dos 22mil€, foi o underground que disse que viu num ITR mais para o inicio.

        Foi por esse preço que eu achei que poderia-se ver outras propostas.

        Eu cá, como não vou tanto por marcas e defesas de damas, prefiro colocar uma fasquia e depois começar a ver o que se aproxima mais da mesma e que me agrade dentro do que procuro.

        A 22mil já se arranjam S2000, um bocado antigos e/ou estranfonados infelizmente...por isso seria a ver com muito cuidado. Mas como eu previligio ser roadster

        O M3 é só por conseguir ser mais discreto e elegante (nem fui eu que o sugeri) que o ITR. O ITR é muito "streetracer" Isto vindo de quem já teve um type-r

        Comentário


          Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
          Pois mas acho que não é carro de FDS pelo que percebi...

          Concordo ctg. Mas para carro diário tenho ideia que pode sair caro não sei. Infelizmente nunca tive nenhum.
          Depende do que se pode/quer gastar em gasolina (e não só)...o meu carro diário é um Z3M Coupê com o motor do M3E46...mas vou ser honesto, para quem não tiver disciplina no pé direito, não se meta num motor 3.2 destes...é que depois os consumos disparam e bem...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
            Claro, isso aplica-se a todos. É sempre um tiro no escuro.

            Se há dinheiro mínimo para manter um carro destes de fds, não acho que devas limitar-te por aí. Eu não o fiz quando andei À procura.

            Limitei-me pelo dinheiro que tinha para dar sem empréstimos, esticar ao máximo para uma proposta que eu achasse não me dar dores de cabeça (isso num fun car é o fim da picada!), e com uma filosofia e diversão que me agradassem durante muito tempo...que me fizesse querer pegar no carro só para ir dar uma volta...não ser um mero transporte.
            E já agora, fizeste muito bem!!!

            Comentário


              Ehehehe já tou confuso também...

              Já não sei se é fim de semana se não...

              O S2000 sempre é cabrio .

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Não !?

                porque é que dizes isso ? essa afirmação parece-me arriscada !
                talvez ele se esteja a referir ao problema que o Paulo teve no ATR dele, que não foi conhecido no ITR

                acho que os blocos são de séries diferentes.

                Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                São como dizes conceitos e filosofias completamente diferentes...e para isso não preciso de o ter conduzido

                Por acaso de todos os modelos mais picantes da Honda acho que é o único que nunca conduzi...de qualquer forma parece-me mais radical que o CTR antigo e mesmo o ATR.

                Concordo quando dizes que não faz sentido nenhum comparar este carro com um roadster e ainda mais um S2000...eu disse o mesmo. Mas porque eu prefereria o S2000 sempre

                É como digo, é um estilo
                nem me estava a referir a ti!
                porque sei que já tives-te um CTR

                Continuo a achar que um S2000 é de facto o mais divertido de todos!
                mas para 1º carro não tem as capacidades do Integra, que ao menos leva 4 pessoas e tem uma mala jeitosa (PESO! SÓ USAR EM CASOS DE EMERGÊNCIA) !!

                Pessoalmente um ATR ficava-me muito bem , embora preferisse um S também...estou a tentar dizer que um S para único carro é muito complicado...

                De qualquer das formas o ITR, por mais de 18, 19.000 mil tem que estar mesmo, semi-novo

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                  talvez ele se esteja a referir ao problema que o Paulo teve no ATR dele, que não foi conhecido no ITR

                  acho que os blocos são de séries diferentes.



                  nem me estava a referir a ti!
                  porque sei que já tives-te um CTR

                  Continuo a achar que um S2000 é de facto o mais divertido de todos!
                  mas para 1º carro não tem as capacidades do Integra, que ao menos leva 4 pessoas e tem uma mala jeitosa (PESO! SÓ USAR EM CASOS DE EMERGÊNCIA) !!

                  Pessoalmente um ATR ficava-me muito bem , embora preferisse um S também...estou a tentar dizer que um S para único carro é muito complicado...

                  De qualquer das formas o ITR, por mais de 18, 19.000 mil tem que estar mesmo, semi-novo
                  Pelo menos é um série B, aliás se vires o motor do ATR é em tudo igual ao famoso 1.6VTI, ou o 1.8VTI do ITR e não só (em termos de blocos)...quanto a problemas, há em todo o lado é preciso é serem poucos e resolvidos sem questões! -> eu também tive no bloco K20

                  Mesmo neste campo, eu identificava-me mais com um ATR por exemplo. Mais discreto e distinto -> sem a asa

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                    Pelo menos é um série B, aliás se vires o motor do ATR é em tudo igual ao famoso 1.6VTI, ou o 1.8VTI do ITR e não só (em termos de blocos)...quanto a problemas, há em todo o lado é preciso é serem poucos e resolvidos sem questões! -> eu também tive no bloco K20

                    Mesmo neste campo, eu identificava-me mais com um ATR por exemplo. Mais discreto e distinto -> sem a asa
                    um ATR sem asa fica perde a piada!!!

                    pelo que sei, o do Paulo teve o tal problema, mas depois ficou impecável!

                    mas atenção que o ATR é um H22A7, não é um B

                    Comentário


                      ITR, bom carro, boa compra.

                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                      Quem compra um S2000 para andar a fazer hypermilling, claramente enganou-se no carro que escolheu.
                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                      Isso não é minimamente realista para uma condução que não signifique ser ultrapassado por toda e qualquer motorizada abaixo de 50cc, e não falo de cor.

                      O S2000 tem os seguintes valores anunciados:

                      Urbano : 13.2
                      Extra-Urbano: 7.9
                      Combinado: 9,9

                      Ou seja, é o mesmo que dizer que alguém faz 4,1 /100 litros (valor extra-urbano) com um 320d, e quem os tem sabe bem o que isso significa.

                      Sejamos realistas.
                      Realmente, quem terá sido o cromo?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                        um ATR sem asa fica perde a piada!!!

                        pelo que sei, o do Paulo teve o tal problema, mas depois ficou impecável!

                        mas atenção que o ATR é um H22A7, não é um B
                        Sempre a aprender Não sabia, mas devo dizer que olhando os blocos e motores como um tudo são os 3 muito semelhantes...

                        Discordo quanto à asa aquilo parece um estendal

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Não !?

                          porque é que dizes isso ? essa afirmação parece-me arriscada !
                          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                          Também não percebi...até porque a série do motor do ITR e do ATR é a mesma e tudo

                          Quanto a custos de manutenção...que custos é que estão a ver?! Porque o M3 haveria de ter mais? Dá chatices?
                          está aqui a resposta:

                          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                          um ATR sem asa fica perde a piada!!!

                          pelo que sei, o do Paulo teve o tal problema, mas depois ficou impecável!

                          mas atenção que o ATR é um H22A7, não é um B

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X