Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Q5 Finalmente! (Página 6)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por SUV Ver Post
    Se realmente é verdade, o que deve ser reasl, visto o X3 também ser classe 1, se essa situação realmente se confirma, aconselho a esperar mais uns dois ou três meses pela saída do carro, caso não tenha muita pressa. Se não gostar não perde nada.

    Abraço.
    Para esperar 3 meses, esperava mais 3 e comprava um semi-novo e poupava aí uns 10k. É que o Q5 vai ser lançado já em Novembro. E quem quer comprar novo sé precisa de esperar mais 1 mês.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por cyklone Ver Post
      Estou a pensar comprar um SUV, experimentei o Honda CR-V e gostei bastante, confortável, espaçoso e não consome muito.
      É pena o novo Audi Q5 ser classe 2 nas portagens, se não era capaz de perder a cabeça.
      Gostava de saber mais opiniões sobre o Honda CR-V, ou se me aconselham outro modelo.
      boas

      o honda CR-V e um bom carr sem duvida. porem se me permite, eu aconselhava o hyundai tucson. sei por experiencia propria q e um excelente veiculo. mt suave, com uma boa potencia e é barato. o senao e msm consumir mais q o CR-Ve simplesmente a minha opiniao e aviso-o ja q nunca experimentei o CR-V. so vim aqui falar do tucson pq aqui ng falava dele.

      cumps

      Comentário


        #93
        Volvo XC60

        Estou a pensar comprar um XC60, gostava que me dessem as vossas opiniões em relação ao XC60.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por cyklone Ver Post
          Estou a pensar comprar um XC60, gostava que me dessem as vossas opiniões em relação ao XC60.
          Para já apenas tive contacto estático com o XC60.

          Gostei particularmente dos interiores, nomeadamente dos bancos com pele em duas cores de muito boa aparência. Genericamente pareceu-me espaçoso, com muito bons materiais e muito bem construido.

          A estética exterior também me agradou bastante e acho que se diferencia da generalidade do parque automovel.

          Nunca andei em nenhum volvo com o 2.4 diesel de 5 cilindros.

          Genericamente é um carro que me agrada bastante, mas o Q5 também é uma excelente alternativa.

          Comentário


            #95






            Atenção, sem o GPS ficas com um... buraco

            Comentário


              #96
              Em alternativa podes colocar só a camera de estacionamento traseira, sempre é mais barato e resolve o problema.



              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                Atenção, sem o GPS ficas com um... buraco
                Se optar pela versão "povão" até tem um GPS maior e mais cromados...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                  Se optar pela versão "povão" até tem um GPS maior e mais cromados...

                  Já cá faltava a piadinha

                  Tem tudo a ver de facto

                  Como é possível comparar directamente 1 produto do nível do XC60 ao Kuga?!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                    Já cá faltava a piadinha

                    Tem tudo a ver de facto

                    Como é possível comparar directamente 1 produto do nível do XC60 ao Kuga?!


                    Para além do design, em que é que diferem exactamente?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post


                      Para além do design, em que é que diferem exactamente?
                      Em q é q ñ diferem?

                      Queres q te fale de materiais, qualidade de interiores, segurança...?

                      Ñ vale a pena andar nestas polémicas...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                        Para além do design, em que é que diferem exactamente?
                        Ignorância ou má fé?

                        Comentário


                          Já conduzi um Kuga e gostei bastante.

                          É um dos actuais SUVs com uma posição de condução mais alta. Os interiores são bons, mas é claramente menos espaçoso e tem um ambiente muito menos sofisticado do que o Volvo.

                          As motorizações também não tem nada a ver.

                          Comentário


                            Nem a plataforma... mas isso não interessa

                            Comentário


                              A rigidez torsional 27.000 Nm/grado, é a mesma do novo BMW X5 e só superada pelo Porsche Cayenne e Range Rover.

                              Comentário


                                O Vorsprung null Technik deve andar pelo google perdido.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                  O Vorsprung null Technik deve andar pelo google perdido.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                    A rigidez torsional 27.000 Nm/grado, é a mesma do novo BMW X5 e só superada pelo Porsche Cayenne e Range Rover.
                                    Que unidade é esta...?

                                    Comentário


                                      O Volvo XC60 partilha tecnologia com o Land Rover Freelander 2 e utiliza uma versão modificada da plataforma Volvo P24.

                                      Grande parte da engenharia e afinações foram desenvolvidas pela Volvo na Suécia, apenas as capacidades fora de estrada foram desenvolvidas pela Land Rover em Inglaterra.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                        Que unidade é esta...?
                                        27.000 Nm/grau

                                        Comentário


                                          Muito melhor

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                            Ignorância ou má fé?
                                            Deve ser as duas coisas.

                                            Quanto ao XC60, já vi um e achei o carro brutal. Está mesmo muito bonito.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                              Que unidade é esta...?
                                              Grado é uma unidade de medida de ângulos planos equivalente a π/200 radianos ou 0.9 graus. O símbolo internacional para esta unidade é "gon" (veja ISO 31-1). Outros símbolos usados no passado incluiam "gr", "grd", e "g", o último algumas vêzes escrito como um sobrescrito, de modo similar ao símbolo de grau: 50g = 45°.
                                              O termo "grado" tem origem no francês, grade, e foi proposto junto com o sistema métrico, embora não faça parte do sistema internacional de unidades. A unidade para ângulos planos no sistema internacional é o radiano (1/(2π) de um círculo).
                                              http://pt.wikipedia.org/wiki/Grado_(%C3%A2ngulo)

                                              Comentário


                                                Press release do carro do ano que concorre com o Serie 5 e Classe E...

                                                "Os engenheiros da GM encontraram um equilíbrio entre o recurso a um aço da mais elevada resistência, necessário à qualidade e à segurança, e o baixo peso imprescindível à obtenção de consumos reduzidos. Por comparação com o antecessor, a rigidez torsional da estrutura da carroçaria do Insignia foi melhorada em 19 por cento, para 20.800 Nm/grau. A resistência à flexão e à curvatura oferece igualmente vantagens ao assegurar uma maneabilidade segura, uma excelente protecção contra o ruído e uma exemplar segurança em caso de colisão."


                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por cyklone Ver Post
                                                  Estou a pensar comprar um XC60, gostava que me dessem as vossas opiniões em relação ao XC60.
                                                  Um carro que ultimamente me fascinou como poucos ao vê-lo ao vivo

                                                  Comentário


                                                    O drama, o horror, a tragédia......o XC60 tem parafusos a fixar a zona envolvente do quadrante!


                                                    Comentário


                                                      Claro como todos os Volvo, plástico abanar é no departamento da Reno

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        O drama, o horror, a tragédia......o XC60 tem parafusos a fixar a zona envolvente do quadrante!


                                                        E preferível e embora possa ser mais feio, ter parafusos em que quando algum se desaparta é só chegar lá e apertar do que colas e outro tipo de coisas manhosas que só servem para criar ruídos indesejáveis no habitáculo

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                          Claro como todos os Volvo, plástico abanar é no departamento da Reno
                                                          Mas isso já todos sabemos......só tenho pena que em certos carros não repares em certas coisas.

                                                          Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                                                          E preferível e embora possa ser mais feio, ter parafusos em que quando algum se desaparta é só chegar lá e apertar do que colas e outro tipo de coisas manhosas que só servem para criar ruídos indesejáveis no habitáculo
                                                          Se é preferivel ou não, tenho duvidas. Há por ai muito carro onde a Volvo gostaria de chegar que, sem parafusos á vista, tem melhores resultados. De qualquer forma, eu gosto deste carro, e de outros da marca, e não era certamente por isso que o deixava de comprar.

                                                          Comentário


                                                            Eu pessoalmente gosto dos produtos Volvo.
                                                            Neste segmento o X3 tem sido rei e daqui a uns meses iremos ver Q5 aos pontapes (ontem vi um Tsi), tal como acontece actualmente com o Q7/X5.

                                                            Se tivesses comprador de um SUV destes, iria para o XC90/60.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              Para já apenas tive contacto estático com o XC60.

                                                              Gostei particularmente dos interiores, nomeadamente dos bancos com pele em duas cores de muito boa aparência. Genericamente pareceu-me espaçoso, com muito bons materiais e muito bem construido.

                                                              A estética exterior também me agradou bastante e acho que se diferencia da generalidade do parque automovel.

                                                              Nunca andei em nenhum volvo com o 2.4 diesel de 5 cilindros.

                                                              Genericamente é um carro que me agrada bastante, mas o Q5 também é uma excelente alternativa.
                                                              obrigado pela opinião, também gosto do Q5 mas é classe 2 e eu por mês nunca gasto menos de 100€ em portagens. 1.200 € ano é dinheiro nem que seja para a manutenção do carro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X