Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf VII - O Tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais um quebra corações...e/ou cabeças...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
      Por mim podiam continuar a vender o Golf I, mas equipá-lo com 5 ***** euroNCAP. Eu comprava!

      O Golf também merece uma versão "retro", com o nome "Golf 1", para competir com o Mini, Citroën DS3, FIAT 500, Alfa Romeo Mito, Audi A1...
      E existe, chama-se beetle

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
        Por mim podiam continuar a vender o Golf I, mas equipá-lo com 5 ***** euroNCAP. Eu comprava!

        O Golf também merece uma versão "retro", com o nome "Golf 1", para competir com o Mini, Citroën DS3, FIAT 500, Alfa Romeo Mito, Audi A1...
        E existe, chama beetle.

        Comentário


          Acho que actual polo saiu-se melhor que o golf, dentro da mesma receita, tem um ar bem mais dinamico, talvez a ideia sería ir por aí, esculpir mais as laterais e dar mais dinamismo na area vidrada, entre outras coisas


          Editado pela última vez por ARMIC; 15 December 2010, 22:10.

          Comentário


            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
            Acho que actual polo saiu-se melhor que o golf, dentro da mesma receita, tem um ar bem mais dinamico, talvez a ideia sería ir por aí, esculpir mais as laterais e dar mais dinamismo na area vidrada, entre outras coisas
            Para mim "o Golf" foi o Golf IV.
            O carro cresceu, pode estar muito melhor em espaço e ergonomia, mas o desenho piorou muito.
            V pior do que IV e VI pior do que V.
            A VW com o Golf VI chegou ao conceito do 308 ou do Stilo 5 Portas (correntemente considerado feio).
            Conceito entre carro e carrinha



            Mas na verdade o Stilo até tem um pormenor de vidro no pilar C (traseiro), onde o Golf é mesmo de desenho muito pobre.
            Vidro traseiro de ângulo muito pequeno também não é do meu agrado.
            0º será o feio e 45º o ideal, digo eu.
            Carrinhas é que pode ser 0º.
            Claro que com um acabamento estético "GTI" o Golf, mesmo o VI, acaba sempre por ser um carro bonito nesse caso.
            Editado pela última vez por gtabarth; 16 December 2010, 03:11.

            Comentário


              Realmente o GOLF apesar de ser um bom produto é feio.
              O V então pior ainda, para mim o mais bonito foi o IV.

              Mas a verdade é que sem mudar eles vendem à mesma e bem.
              E em quase todos os produtos que fazem são sempre dos mais vendidos e dos melhores.

              Já agora esse Stilo era horrivel, para mim só o 3 portas e a carrinha.

              Comentário


                Que bom, arroz alemão e sempre com a mesma apresentação.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                  Realmente o GOLF apesar de ser um bom produto é feio.
                  O V então pior ainda, para mim o mais bonito foi o IV.

                  Mas a verdade é que sem mudar eles vendem à mesma e bem.
                  E em quase todos os produtos que fazem são sempre dos mais vendidos e dos melhores.

                  Já agora esse Stilo era horrivel, para mim só o 3 portas e a carrinha.
                  O Stilo 5 Portas não é do meu agrado, tal como o actual Golf, que nem o pequeno vidrinho tem a dar piada à coisa.

                  A carrinha Stilo escapa mas não substituíu bem a Marea, bastante feliz em carrinha.

                  O Stilo carrinha era bonito mas na versão Uproad, muito rara:



                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Rasteiro Ver Post
                    E existe, chama beetle.
                    Eu escrevi que o GOLF merecia uma versão Retro.

                    O new beetle não serve, porque a clientela Golf e Beetle são muito distintos!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                      Acho que actual polo saiu-se melhor que o golf, dentro da mesma receita, tem um ar bem mais dinamico, talvez a ideia sería ir por aí, esculpir mais as laterais e dar mais dinamismo na area vidrada, entre outras coisas



                      Não haja duvida que o polo tem um desenho muito mais feliz que o golf. Não fico nada impressionado que o novo golf seja inspirado no polo.

                      Comentário


                        Oh ARMIC também não fazes a coisa por menos. Metes um polo que provavelmente deve ser o highline com as jantes de 17, e o Golf deves ter ido arranjar a imagem do mais despido que possa haver que nem jantes , nem farois de nevoeiro tem


                        Põe lá a foto de um com umas jantes maiorzinhas e a coisa já melhora um pouco.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                          Oh ARMIC também não fazes a coisa por menos. Metes um polo que provavelmente deve ser o highline com as jantes de 17, e o Golf deves ter ido arranjar a imagem do mais despido que possa haver que nem jantes , nem farois de nevoeiro tem


                          Põe lá a foto de um com umas jantes maiorzinhas e a coisa já melhora um pouco.

                          Foram as primeiras imagens que arranjei com os dois de lado que é onde o GOLF precisa de uma redefinição urgente.

                          De qq forma, acho que dá para perceber as diferenças das linhas que definem o perfil de ambos os modelos, que é o que interessa para o caso, la por ter umas jantes x ou y as linhas dos perfis não mudam, creio eu , mas se encontrares outra img do golf highline com jantes xpto, be my gest.
                          Editado pela última vez por ARMIC; 18 December 2010, 20:47.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                            Acho que actual polo saiu-se melhor que o golf, dentro da mesma receita, tem um ar bem mais dinamico, talvez a ideia sería ir por aí, esculpir mais as laterais e dar mais dinamismo na area vidrada, entre outras coisas

                            Não admira que o Polo tenha saído melhor.
                            Foi desenhado de raíz, ao contrário do Golf VI que é apenas um restyling mais profundo ao mais curvilineo V.
                            Claro que misturar um estilo mais rectilineo que agora caracteriza a estética VW a um carro que mais parecia ser uma interpretação asiática do que devia ser um Golf não poderia dar resultados excelentes.

                            Com o próximo Golf têm a oportunidade única de um trabalho mais aprofundado e começado literalmente do zero, já que até a plataforma é totalmente nova.
                            plataforma nova, que apostará num eixo dianteiro em posição mais avançada poderá dar origem a proporções um pouco diferentes.

                            Mas, sendo a instituição que é, não acredito que abandone os traços que sempre marcaram o golf, sobretudo na definição do generoso pilar C. Duvido que acrescentem um "vidrinho". Os Golfs nunca tiveram "vidrinho"

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                              Oh ARMIC também não fazes a coisa por menos. Metes um polo que provavelmente deve ser o highline com as jantes de 17, e o Golf deves ter ido arranjar a imagem do mais despido que possa haver que nem jantes , nem farois de nevoeiro tem


                              Põe lá a foto de um com umas jantes maiorzinhas e a coisa já melhora um pouco.


                              Não te incomodes, acho que ja encontrei o que querias, assim tem um perfil quase quase tão dinamico como POLO

                              Editado pela última vez por ARMIC; 18 December 2010, 21:06.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                Não te incomodes, acho que ja encontrei o que querias, assim tem um perfil quase quase tão dinamico como POLO

                                Mesmo assim continuo a achar o polo melhorsito , mas ambos sao os 2 monotonos

                                Comentário


                                  É impressão minha ou esse carro tem as jantes maiores que as do Leon WTCC?

                                  Imagino como será andar com isso no dia a dia, conheço quem tenha algo parecido e quando passa por alguns buracos sem ser muito devagar parece que o carro leva um pontapé, é uma pancada seca que dá dó...

                                  Ele bem anda atento mas já se sabe que mais tarde ou mais cedo elas acontecem.
                                  Editado pela última vez por UserAHO; 18 December 2010, 21:15.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                                    É impressão minha ou esse carro tem as jantes maiores que as do Leon WTCC?

                                    Imagino como será andar com isso no dia a dia, conheço quem tenha algo parecido e quando passa por alguns buracos sem ser muito devagar parece que o carro leva um pontapé, é uma pancada seca que dá dó...

                                    Ele bem anda atento mas já se sabe que mais tarde ou mais cedo elas acontecem.

                                    Buracos ?, com esse perfil de pneus tem que ter cuidado até com as beatas

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                      Não admira que o Polo tenha saído melhor.
                                      Foi desenhado de raíz, ao contrário do Golf VI que é apenas um restyling mais profundo ao mais curvilineo V.
                                      Claro que misturar um estilo mais rectilineo que agora caracteriza a estética VW a um carro que mais parecia ser uma interpretação asiática do que devia ser um Golf não poderia dar resultados excelentes.

                                      Com o próximo Golf têm a oportunidade única de um trabalho mais aprofundado e começado literalmente do zero, já que até a plataforma é totalmente nova.
                                      plataforma nova, que apostará num eixo dianteiro em posição mais avançada poderá dar origem a proporções um pouco diferentes.

                                      Mas, sendo a instituição que é, não acredito que abandone os traços que sempre marcaram o golf, sobretudo na definição do generoso pilar C. Duvido que acrescentem um "vidrinho". Os Golfs nunca tiveram "vidrinho"
                                      Esta geração Golf "VI" pede claramente vidrinho.
                                      O equilibrio do Golf IV foi perdido.

                                      O Polo está com um pequeno vidro a entrar no Pilar C e faz muita diferença.

                                      Reparem no pilar C do Golf I:



                                      Perfil típico anos 70 de FIAT 127, Opel City, Audi 50 = VW Polo, VW Golf...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                        Esta geração Golf "VI" pede claramente vidrinho.
                                        O equilibrio do Golf IV foi perdido.

                                        O Polo está com um pequeno vidro a entrar no Pilar C e faz muita diferença.

                                        Reparem no pilar C do Golf I:



                                        Perfil típico anos 70 de FIAT 127, Opel City, Audi 50 = VW Polo, VW Golf...
                                        Praticamente todos os carros dos anos 70 tinham esse estilo.

                                        Anos 80, os carros eram todos quadradões.

                                        Anos 90, parece que descobriram as curvas.

                                        Anos 2000, alguma onda retro e tal,

                                        Anos 2010, todos os carros parecem monovolumes.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                          Praticamente todos os carros dos anos 70 tinham esse estilo.

                                          Anos 80, os carros eram todos quadradões.

                                          Anos 90, parece que descobriram as curvas.

                                          Anos 2000, alguma onda retro e tal,

                                          Anos 2010, todos os carros parecem monovolumes.
                                          Em 2010 parece que voltaram outra vez os quadradões. Veja-se o Classe E por exemplo.

                                          Comentário


                                            Golf VII para finais de 2012/início de 2013














                                            The Volkswagen Golf Mk7, based on the cost-saving modular transverse architecture known as MQB, is scheduled to debut at the “end of 2012 or early 2013”, according to a Reuters report citing a company spokesman.

                                            The German automaker plans to eventually build some 3 million MQB-based vehicles annually across the group and expects savings in the double-digit percentage range thanks to a new production process. Unlike previous strategies that offered synergies across brands using the same underpinnings, the new manufacturing method delivers synergies across both brands and models.

                                            As for the Mk7, buyers can expect conventional models to be powered by a range of turbocharged gasoline and diesel engines, while eco-friendly variants will get all-electric or hybrid (gasoline-electric or diesel electric) powertrains.

                                            The design is a mystery at this point as scoop photos have only revealed test mules and not actual Mk7 prototypes, but it’s a pretty safe bet to say that the new Golf will borrow some styling cues from the current Jetta and Passat.

                                            The first non-Volkswagen model to use the MQB platform will be the new Audi A3 due in the summer of 2012.
                                            Fonte: Carscoop

                                            Comentário


                                              Agora tem a mania que é suv ou que é o c30?

                                              Uau, as diferenças, é como se fosse outro carro completamente diferente.
                                              Editado pela última vez por oXavier; 24 January 2011, 18:49.

                                              Comentário


                                                medo... esta moda de elevar os carros está a deixar-me louco....

                                                Comentário


                                                  Os automóveis qualquer dia são como o Windows, volta e meia sai um Service Pack e dizem que é a geração seguinte...

                                                  Comentário


                                                    O carro não está alto, as cavas das rodas é que foram aumentadas e alargadas para receber algumas soluções técnicas do futuro Golf.

                                                    Comentário


                                                      é a apenas uma mula de testes. Até pode não ter nada a ver com o novo golf.

                                                      Comentário


                                                        Novo Golf já no próximo ano

                                                        A vw prepara para o lançamento do novo golf VII ja para o final de 2012. Para 2013 é esperada a versão elétrica do modelo.
                                                        Visto trazer uma plataforma completamente nova espera-se que segidamente também o skoda octavia e o Audi a3 venham a ser renovados.
                                                        Quanto aos motores a vw tem por objectivo diminuir a cilindrada e preincipalmente reformular o 1.6 TDI que não tem correspondido aos objectivos. Poderá ser incluídas nas motorizações do golf um 1.2 TDI.

                                                        Esta antecipação do lançamento deve-se á perda de mercado que o modelo tem perdido em relação ao astra que tem sido lider de vendas em muitos Países nos últimos tempos. Outra ameaça é o focus recentemente lançado que vai competir em mercados onde não estava representado e a dupla golf e astra dominavam.

                                                        Comentário


                                                          Bem giro!

                                                          Penso é que poderá mais tempo a chegar!

                                                          Comentário


                                                            Creio que as novidades vão incidir não tanto ao nível estético mas sobretudo a nível da plataforma e das motorizações. Os motores híbridos e os motores de baixa cilindrada (um 1.2TDI, continuando com a carreira desse mítico e indestrutível motor) aparentam ser interessantes!

                                                            É aguardar e ver!

                                                            Comentário


                                                              Já falta pouco...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X