Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf VII - O Tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...em-2012-a.html

    Comentário


      O Golf agora é como o Porsche 911, mudam os faróis e o resto está sempre igual

      Comentário


        Mais bonito que Astra e Focus, mas a anos-luz do Giulietta!

        Comentário


          Novo??
          Nota-se pouco!
          Já lixaram aqueles que há pouco mais de um ano gastaram um dinheirão num modelo novo!

          Comentário


            Originalmente Colocado por razorpt Ver Post
            O Golf agora é como o Porsche 911, mudam os faróis e o resto está sempre igual
            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
            Já falta pouco...
            ... a chegarem comentários como este.

            Comentário


              Sendo a marca Golf tão forte e com uma imagem positiva no mercado porque é que deveriam mudar o nome ou o desenho de base do modelo?
              E o mesmo se aplica ao 911 e a outros modelos. Só há necessidade de mudar radicalmente um modelo quando o anterior deixou de resultar, caso contrário costuma-se dizer que "em equipa vencedora não se mexe"... muito!
              De resto acho bem mais importante a nova plataforma, os novos motores, a possibilidade de uma versão eléctrica ou híbrida, novos equipamentos, etc.
              É como o novo BMW Serie 1, mais do que mudar a estética interessa é a nova plataforma, os novos motores 3 cilindros, os novos equipamentos, etc.

              Comentário


                custa-me a crer\ fico espantado se substituirem já o novo Golf. Não é que esteja a ser particularmente bem sucedido, mas parece-me ainda mt recente para já haver uma mudança.

                Comentário


                  Eu sabia que não demorava muito até aumentarem as dimensões do polo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                    Eu sabia que não demorava muito até aumentarem as dimensões do polo.

                    Por acaso pensei nisso também. Embora isto não sejam imagens oficiais, são imagens da autobild que é uma boa amiga da vw. E vendo o novo passat o golf deve seguir o mesmo caminho por isso não deve fugir muito a isto.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                      custa-me a crer\ fico espantado se substituirem já o novo Golf. Não é que esteja a ser particularmente bem sucedido, mas parece-me ainda mt recente para já haver uma mudança.
                      Porque o "novo" Golf não é na realidade "novo", mas sim um restyling generoso do Golf V. Só q com a ofensiva do novo Astra e principalmente (creio eu) do novo Focus q aí vem a VW vê-se obrigada a lançar o Golf antes de tempo para não correr riscos em questões de vendas.

                      Comentário


                        Outro?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                          ... a chegarem comentários como este.
                          Qual é o problema? Se não gosto do design do Golf, e uma vez que considero um produto com muito boa qualidade se calhar gostava de ver um design mais inspirado. Há algum mal nisso?

                          Comentário


                            Se sair exactamente assim é o mais bonito desde o IV e finalmente volto a olhar para o golf como um carro que compraria.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por razorpt Ver Post
                              Qual é o problema? Se não gosto do design do Golf, e uma vez que considero um produto com muito boa qualidade se calhar gostava de ver um design mais inspirado. Há algum mal nisso?
                              Não podemos fazer comentários nem gozar com o fraco design do grupo vag.

                              Comentário


                                O carro esstá mt bom

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post

                                  Podem lançar assim a versão final que eu gosto.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                    Não podemos fazer comentários nem gozar com o fraco design do grupo vag.
                                    Opiniões: cada um tem a sua.

                                    Comentário


                                      Se é verdade...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                                        custa-me a crer\ fico espantado se substituirem já o novo Golf. Não é que esteja a ser particularmente bem sucedido, mas parece-me ainda mt recente para já haver uma mudança.
                                        falamos de 2013....

                                        Comentário


                                          Até que enfim que sai VW com ópticas traseiras que gosto.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                            A vw prepara para o lançamento do novo golf VII ja para o final de 2012. Para 2013 é esperada a versão elétrica do modelo.
                                            Visto trazer uma plataforma completamente nova espera-se que segidamente também o skoda octavia e o Audi a3 venham a ser renovados.
                                            Quanto aos motores a vw tem por objectivo diminuir a cilindrada e preincipalmente reformular o 1.6 TDI que não tem correspondido aos objectivos. Poderá ser incluídas nas motorizações do golf um 1.2 TDI.

                                            Esta antecipação do lançamento deve-se á perda de mercado que o modelo tem perdido em relação ao astra que tem sido lider de vendas em muitos Países nos últimos tempos. Outra ameaça é o focus recentemente lançado que vai competir em mercados onde não estava representado e a dupla golf e astra dominavam.
                                            mas tanto o a3 como o octavia, vao ser alvos de um restyling, do genero do passat ou serao carros totalmente novos?
                                            E em relaçao ao Leon mk3?sera um restyling profundo do mk2?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                              Se é verdade...
                                              Só tu sabes de ti.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                Até que enfim que sai VW com ópticas traseiras que gosto.
                                                piores que as do golf VI também era difícil.

                                                Comentário


                                                  Acho que é a versão mais bonita de todas as revisões 09991 do modelo. A ironia só está no número de revisões... nunca vi modelo com tanto restyling em curtos espaços de tempo..parece os clios lol, só por isso ja n queria o carro. Qualquer forma excelente produto, aparenta ter tudo para continuar a ser sucesso

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                                    mas tanto o a3 como o octavia, vao ser alvos de um restyling, do genero do passat ou serao carros totalmente novos?
                                                    E em relaçao ao Leon mk3?sera um restyling profundo do mk2?
                                                    O A3 e o Octavia serão totalmente novos, e irão já ter também a nova plataforma do grupo.

                                                    Pelo q já li em dezenas de sítios primeiro sairá o A3, depois o Golf e depois o Octavia (com meses de intervalo entre eles).

                                                    O Leon mk3 em princípio também sairá com a nova plataforma (quase de certeza), mas em princípio será depois dos modelos acima.

                                                    E seguem-se Polos e companhia, porque se não me engano esta plataforma vai servir de base aos modelos com as actuais plataformas PQ25, PQ35 e acho q até a PQ46 (a do Passat).

                                                    Comentário


                                                      Continua banal...

                                                      Comentário


                                                        Continua agradável, dá para todos os gostos.

                                                        Comentário


                                                          Mais um tópico sobre um VW e os comentários de sempre....



                                                          E do mesmo tipo de users de sempre....

                                                          Depois vai na volta e eu acrescento..


                                                          "E continua um sucesso de vendas"


                                                          (ao invés de outros que têm vendas meramente residuais e que um dia até poderão ser.... VW também, para ironia das ironias)

                                                          Comentário


                                                            Para mim, a única coisa que estas fotos me dizem, é um restyling. Quer dizer, o GOLF VI, saiu em finais de 2008, e acham mesmo que já é a nova versão Golf VII?
                                                            Opââw, uns retoques no para-choques e ópticas chegam perfeitamente, porque a versão VII, a meu ver, só daqui a 3/4/5 anos... Mas diga-se passagem, esse Golf está bem bonito é como eles dizem na publicidade, é um Golf e não precisa de efeitos especiais para parecer/SER bonito, sim, porque há sempre aqueles que nas fotos parecem umas belezas raras, e ao vivo são uma desilusão! Ou vice-versa...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
                                                              Para mim, a única coisa que estas fotos me dizem, é um restyling. Quer dizer, o GOLF VI, saiu em finais de 2008, e acham mesmo que já é a nova versão Golf VII?
                                                              Opââw, uns retoques no para-choques e ópticas chegam perfeitamente, porque a versão VII, a meu ver, só daqui a 3/4/5 anos... Mas diga-se passagem, esse Golf está bem bonito é como eles dizem na publicidade, é um Golf e não precisa de efeitos especiais para parecer/SER bonito, sim, porque há sempre aqueles que nas fotos parecem umas belezas raras, e ao vivo são uma desilusão! Ou vice-versa...

                                                              O próprio Golf VI é um restyling do V.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X