Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Processo de venda de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    smoleiro: 4000 a 4500€

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

      Qualquer stand te o aceita á troca . Porque o que eles querem é que compres lá um novo .
      Agora podem é nao te valorizar o carro como se fosse na Fiat , mas isso já é raro acontecer .
      Isso da valorização na marca é tanga!
      Nenhum concessionario fica com carros usados, é grande tanga a valorização na marca, pois quando vais a um stand de novos e dás o teu á troca eles apenas entram em contacto com um comerciante de usados para ficarem com ele, assim o preço é o mesmo em qualquer lado, agora podem é dizer que valorizam mais na marca, mas na realidade o que eles te fazem é apenas jogarem com a percentagem de lucro que têm, nada mais. Mas isso acontece tb com os comerciantes de usados.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

        smoleiro: 4000 a 4500€
        Cotação comercial em Eurotax: 4300€

        Acertas-te na mucha!;)

        Comentário


          #34
          mete isso no ocasiao e em varios sites de classificados, alguem ha de ligar!

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Francisco Pena

            Se o preço for ajustado tudo se vende o povo é que se estica um bocado, pessoalmente penso que a net é o local mais indicado, e se tiver fotos ainda melhor.
            Gosto especialmente dos termos:
            "Carro de Senhora" como se isso fosse uma vantagem,
            "Totalmente revisto"
            "Excelente negócio ou oportunidade"
            "Nunca fez TT"
            "Carro de fins de semana"
            "Imaculado"
            "Vendo porque a família cresceu"
            "Vou para o estrangeiro"
            “Mota muito potente para mim”
            “Preciso de acentar e compra um a gasóleo”
            Há uns dias vi um anuncio na net com esta pérola no fim: "SÓ CAPOTOU UMA VEZ"!!!

            Não sei se ele queria mesmo vender o carro...

            Comentário


              #36
              Mete nos jornais e na internet...Nos jornais então agora na epóca de férias, em que o pessoal compra o belo do jornal e leva-o para a praia e entre a mamoca da vizinha do lado e a página do jornal sempre vai vendo, é o melhor...;)


              citação:Originalmente colocada por Stormskaer


              Há uns dias vi um anuncio na net com esta pérola no fim: "SÓ CAPOTOU UMA VEZ"!!!

              Não sei se ele queria mesmo vender o carro...
              Ao menos estava a ser sincero...:D
              No outro dia vi um "esbéléléu" num Fiat Punto usado (vi pela placa na matrícula) e o carro estava com algum dito tuning, não muito...quando olho para as rodas (seguia atrás dele) vejo que a detrás do lado esquerdo está bastante inclinada para dentro, em relação ás outras todas...paracia um carro com afinação no camber para ir para uma pista...:D:D

              Só não compreendo bem como é que as pessoas quando compram os carros não vêem isso...será que fazem os negócios à noite?

              Comentário


                #37
                O melhor metodo n sei....mas a melhor lenga-lenga é tirar metade dos KM e dizer que é de senhora....tb tirar as luzes do tablier dos alarmes.....tb há o "Semi-novo"

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por joaosa

                  citação:Originalmente colocada por Superfast

                  Depende do carro.
                  Rover 25 1.4 103cv de 2001 com 119.000 kms
                  Nunca deu problemas mas preciso de um carro maior.

                  Têm sugestões?
                  retoma[}]

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por pmblourenco

                    citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                    smoleiro: 4000 a 4500€
                    Cotação comercial em Eurotax: 4300€

                    Acertas-te na mucha!;)
                    Como é que consegues ver a cotação do carro? Existe algum site onde se possa consultar as cotações dos usados anteriores a 2000?

                    Comentário


                      #40
                      meter um simbolo da VW ou Audi

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por foo

                        citação:Originalmente colocada por miguel santos

                        a melhor maneira é tirar km ao carro...
                        Ou apontares uma arma à cabeça de alguem e obriga-lo a ir esvaziar a conta e deixar-lhe o carro. Mas são ambas ilegais! ;)
                        Ai são? Por isso é que eu tenho recebido cartas de um Tibunal...[8]:D:D

                        Comentário


                          #42
                          Acho que o melhor hoje em dia (legalmente) é num site de classificados/leilões e no jotnal.
                          Ilegalmente o melhor é mesmo o papelinho no vidro.

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por smoleiro

                            citação:Originalmente colocada por pmblourenco

                            citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                            smoleiro: 4000 a 4500€
                            Cotação comercial em Eurotax: 4300€

                            Acertas-te na mucha!;)
                            Como é que consegues ver a cotação do carro? Existe algum site onde se possa consultar as cotações dos usados anteriores a 2000?
                            Vejo pq tenho o programa do eurotax e é actualizado mensalmente, tem a cotação de todos os carros em valor de compra e venda.

                            Comentário


                              #44
                              [/quote]

                              Vejo pq tenho o programa do eurotax e é actualizado mensalmente, tem a cotação de todos os carros em valor de compra e venda.
                              [/quote]

                              Mas nesse site é necessário pagar, não é?

                              Eu tentei ver e pediam palavras passe, etc, ou será que fui ao site errado?

                              Comentário


                                #45
                                Vender carro, qual a melhor estratégia?

                                Já fiz pesquisa mas não encontrei nada sobre esta matéria. Se for repost, e muito provavelmente é, peço desde já humildes desculpas e agradeço iluminem esta minha jornada e me encaminhem para o rumo certo, isto é, o respectivo link. :-)

                                Bom, mas o que me traz aqui é a necessidade de vender o meu carro e de ganhar uns cobres que não precisam nada de reverter a favor do stand.

                                O que eu quero saber é quais são os melhores sites de venda? Qual é a melhor estratégia a adoptar, anunciar na Net, no jornal Ocasião, fazer constar por aí que estou vendedor, enfim, que me sugerem.

                                Desde já mil obrigados

                                Comentário


                                  #46
                                  1º Lugar se fores minimamente honesto , certificares-te que o carro está em condiçoes para ser vendido (Opcional)

                                  2º Fazeres o chamado "Detalhe" , limpeza a fundo de interior e exterior + um bom polimento para que tenha bom aspecto

                                  3º Se for um carro que justifique , compra uma Garantia Automovel há empresas que as vendem , acredita que ajuda muito á venda . ( pode custar entre os 300 a 1000€ dependendo do carro )

                                  4º Anuncio no Miau e todas esses locais on-line para venda (foruns etc), Anuncio no JN e Ocasião e o Belo anuncio no carro a dizer : Vendo ou lá o que é permitido.
                                  Podes mandar fazer um Autocolante com medidas maiores para colar no vidro de trás ... A minha pick-up vendia-a assim ... foi no Parque do Pingo Doce que o actual proprietario me aguardou ... fez o test drive na horinha ...e no dia seguinte tinha a declaração de venda assinada.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                    1º Lugar se fores minimamente honesto , certificares-te que o carro está em condiçoes para ser vendido (Opcional).

                                    Acho que posso dizer que sou um bocadinho mais do que apenas minimamente honesto. Atrevo até a dizer que me considero uma pessoa honesta


                                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                    2º Fazeres o chamado "Detalhe" , limpeza a fundo de interior e exterior + um bom polimento para que tenha bom aspecto.
                                    Isso é uma boa ideia se bem que, por um lado, o carro costuma andar limpinho e, por outro, não quero dar a impressão de que o carro vale mais pela limpeza do que pela sua qualidade intrínseca.

                                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                    3º Se for um carro que justifique , compra uma Garantia Automovel há empresas que as vendem , acredita que ajuda muito á venda . ( pode custar entre os 300 a 1000€ dependendo do carro ).
                                    Pois, aqui arrisco-me a gastar o valor do carro todo na garantia. A minha melhor garantia é a palavra do mecânico que o tem reparado e que, em boa verdade, conhece o carro melhor do que eu.

                                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                    4º Anuncio no Miau e todas esses locais on-line para venda (foruns etc), Anuncio no JN e Ocasião e o Belo anuncio no carro a dizer : Vendo ou lá o que é permitido.
                                    Podes mandar fazer um Autocolante com medidas maiores para colar no vidro de trás ... A minha pick-up vendia-a assim ... foi no Parque do Pingo Doce que o actual proprietario me aguardou ... fez o test drive na horinha ...e no dia seguinte tinha a declaração de venda assinada.
                                    Eh, pá, tinha-me esquecido desse procedimento óbvio, vou já tratar do autocolante.

                                    Obrigado

                                    Comentário


                                      #48
                                      E o mais importante... não te esqueças do tó do fórum

                                      Comentário


                                        #49
                                        Anúncio no Ocasião e está a andar.
                                        Não estou de acordo em fazeres um detalhe ao carro...como comprador, quando eles tão todos limpinhos, polidos ou com pintura nova, fico logo com o pé muito atrás.

                                        Tenta mantê-lo limpo ( aspirado e lavado por fora ), mas não entres em exageros....quem compra gosta de ver bem o "produto" ao natural.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Forum bmwportugal

                                          Pus uma notícia no forum bmwportugal a dar conta da minha intenção de vender o carro e tive apenas um comentário. Aquilo por lá é muito circunspecto. Marcas premium é no que dá. Gosto mais disto aqui, é mais proletário, mais descomprometido, enfim, mais abardajado.

                                          A propósito, como é que se põe a m**** dos smiles no sítio?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                            Anúncio no Ocasião e está a andar.
                                            Não estou de acordo em fazeres um detalhe ao carro...como comprador, quando eles tão todos limpinhos, polidos ou com pintura nova, fico logo com o pé muito atrás.

                                            Tenta mantê-lo limpo ( aspirado e lavado por fora ), mas não entres em exageros....quem compra gosta de ver bem o "produto" ao natural.
                                            Se toda a gente fôr como tu, estou lixado quando quiser vender o meu carro.
                                            Eu sou um gajo do detalhe e, como tal, o interior dos meus carros está sempre imaculado e nunca anda mais de 15 dias sem ser limpo.

                                            pjota, para activares os smilies, basta leres o tutorial, que tem lá tudo explicadinho.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                              Se toda a gente fôr como tu, estou lixado quando quiser vender o meu carro.
                                              Eu sou um gajo do detalhe e, como tal, o interior dos meus carros está sempre imaculado e nunca anda mais de 15 dias sem ser limpo.

                                              pjota, para activares os smilies, basta leres o tutorial, que tem lá tudo explicadinho.
                                              Agora que conheço o Detalhe também não sei... Mas a verdade é que antes também ficava de pé atrás quando ia comprar um carro e via por exemplo o motor limpinho...

                                              Se for um carro mediano talvez não compense o detalhe.. Se for um carro bom: Um Audi, Um passat ou superior.. Aí compensa, e o valor acrescentado até é compensado economicamente..

                                              Comentário


                                                #53
                                                Põe anúncio no StandVirtual, Ocasião e JN.
                                                Esquece o detalhe a menos que o carros esteja imundo.
                                                Não aconselho a pôr números de telefone nos vidros do carro. Isso além de poder levar a alguns telefonemas engraçadinhos, pode criar problemas.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Sinalizei hoje a compra de um automóvel usado.
                                                  No meu caso, os principais meios de pesquisa foram a Internet e os jornais.

                                                  No caso da net há sites muito "fortes": o standvirtual, o abmotor e o standpt. Depois há outros mais fraquitos, como o auto.sapo.pt ou o usados.biz.

                                                  Jornal, vi no Jornal de Notícias (é o melhor no caso do grande Porto).

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                    Se toda a gente fôr como tu, estou lixado quando quiser vender o meu carro.
                                                    Eu sou um gajo do detalhe e, como tal, o interior dos meus carros está sempre imaculado e nunca anda mais de 15 dias sem ser limpo.

                                                    pjota, para activares os smilies, basta leres o tutorial, que tem lá tudo explicadinho.
                                                    Tens razão....mas como também o detalhe é uma coisa recente, pelo menos assim ao alcance de todos, é natural que haja por aí muito bólide a brilhar...

                                                    Mas sinceramente não tinha pensado no detalhe...tenho de rever os meus critérios de avaliação então....

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Atenção aos anúncios no carro...
                                                      É proibido!
                                                      O carro pode ser apreendido, isto para além da multa.

                                                      Para tal, basta que esteja parado num qualquer parque de estacionamento. Basta que tenha o símbolo de P em fundo azul para se ser caçado!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                        Tens razão....mas como também o detalhe é uma coisa recente, pelo menos assim ao alcance de todos, é natural que haja por aí muito bólide a brilhar...

                                                        Mas sinceramente não tinha pensado no detalhe...tenho de rever os meus critérios de avaliação então....
                                                        A melhor maneira de se avaliar um interior nem é pela limpeza, mas sim pelo estado de conservação.

                                                        Os carros do meu pai, por exemplo, não sabem o significado da palavra e, no entanto, estão sempre imaculados.
                                                        E também conheço quem ande com o carro limpo e depois tenha várias peças partidas e riscos em sítios estranhos.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Não sei qual a melhor estratégia, mas talvez valha a pena colocar o anúncio no JN e também num site ou dois de referência nacional.


                                                          A placa vende-se pode dar direito a multa, mas é verdade que toda a gente a usa, ainda que com outras palavras subentendidas, tipo: "Trata", "Troco por euros", "procuro novo dono", eheh.





                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                            A placa vende-se pode dar direito a multa, mas é verdade que toda a gente a usa, ainda que com outras palavras subentendidas, tipo: "Trata", "Troco por euros", "procuro novo dono", eheh
                                                            Isso é o chico-espertismo levado ao ridículo. Alguém acredita que deixa de levar multa por usar outra expressão?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                                                              Isso é o chico-espertismo levado ao ridículo. Alguém acredita que deixa de levar multa por usar outra expressão?
                                                              Vêem-se por aí imensos carros com o telefone afixado no vidro, mas nunca tinha ouvido falar de nenhum que tenha sido multado por isso. Qual é o argumento da multa e qual o montante de pagamento que lhe está adstrito?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X