Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Processo de venda de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    essa declaraçao q queres, e q a pessoa q vai entregar os 1000€ quer, pode ser feita por escrito numa folha, podes dizer nessa declaraçao, q recebes-te 1000€ como sinal de um valor de 17500€ ...em q 16500€ seram liquidados pelo comprador na data de entrega do carro.

    data. nome. nº bi e contribuinte e assinaturas dos dois como é normal

    nao é preciso notario, infelizmente a algum tempo q é assim! desde q haja acordo das duas partes (assinaturas)

    eu disse cuidado com os cheques, de certeza q nao é com o de 1000€...sera com o de 16500€ quando ele entregar o carro...é q depois de depositado so alguns dias depois sabe se o cheque tem "cabelo" ou nao :D

    os 63€ é o custo de mudar a propreidade do registo automovel.
    para teres a certeza q ele muda o carro de nome...é irem os dois ao registo automovel, em lisboa é na rua bramkamp ou nas lojas do cidadao.
    Editado pela última vez por ELgatu; 30 May 2007, 03:38.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
      essa declaraçao q queres, e q a pessoa q vai entregar os 1000€ quer, pode ser feita por escrito numa folha, podes dizer nessa declaraçao, q recebes-te 1000€ como sinal de um valor de 17500€ ...em q 16500€ seram liquidados pelo comprador na data de entrega do carro.

      data. nome. nº bi e contribuinte e assinaturas dos dois como é normal

      nao é preciso notario, infelizmente a algum tempo q é assim! desde q haja acordo das duas partes (assinaturas)

      eu disse cuidado com os cheques, de certeza q nao é com o de 1000€...sera com o de 16500€ quando ele entregar o carro...é q depois de depositado so alguns dias depois sabe se o cheque tem "cabelo" ou nao :D

      os 63€ é o custo de mudar a propreidade do registo automovel.
      para teres a certeza q ele muda o carro de nome...é irem os dois ao registo automovel, em lisboa é na rua bramkamp ou nas lojas do cidadao.
      .............
      Editado pela última vez por JosePedro7; 31 May 2007, 23:01.

      Comentário


        Ja fiz a entrega e o deposito e ta tudo OK com o cheque ja me informaram no banco A pessoa tem sido exemplar a todos titulos.

        Agora e esperar 1 mes pelo novo carro!

        Alguem do forum ja vendeu um carro que tenha sido deduzido IVA?

        Comentário


          Ng sabe alguns dados sobre o post anterior?? Cumps e bom fds

          Comentário


            E valor a pedir por um Renault 19 1.7TXI 4P, 10/1991, 140.000 km, 107cv, GPL, cinza metalizado, DA, FC, VE, JE, AC, revisionado?

            Comentário


              Aqui em casa vendem-se os carros de duas maneiras. Ou venda directa a particular, ou para uma pessoa não andar a perder tempo, fixa-se o preço pretendido pelo carro e entrega-se por fora a um vendedor que leva uma comissão (pré-determinada) pela venda do carro a um particular.

              cumps

              Comentário


                E atenção aos papelinhos colados nos vidros.
                Se estacionarem o carrinho num sítio que esteja identificado como parque - dá apreensão da máquina!
                E não adianta pôr lá a labregada dos "Trata" e do "Informa"!

                Comentário


                  E se forem importados, pior

                  Comentário


                    E vendedor q leve comissao aqui em Lisboa existe?

                    Comentário


                      OT :Alguem me sabe dizer quanto valerá um Pug 406 1.8 de 1997?

                      Comentário


                        p406 uns 3000 euros

                        Comentário


                          I'm so sorry...
                          Editado pela última vez por andred; 15 June 2007, 09:42.

                          Comentário


                            Leiam as regras


                            20. Não é permitido fazer pedidos de cotações de automóveis, seja para que finalidade for, uma vez que esse é um serviço já disponibilizado pela Motorpress em local apropriado: http://www.cotacoesusados.autohoje.com/

                            Comentário


                              Alguém já utilizou essas casas de leilões ? Acham que é uma hipótese a considerar ?

                              Comentário


                                Qual a melhor forma de vender um automovel

                                Boas, tenho um Automóvel que quero vender
                                Na vossa opiniao qual o melhor site ou a melhor forma de o vender isto é por no vidro o numero de telefone , etc ???Quem estiver disposto a ajudar agradecia!!!
                                o meu muito obrigado

                                Tópico editado pela moderação por violação da regra Nº 4
                                Editado pela última vez por RPalma; 26 July 2007, 22:35.

                                Comentário


                                  Compra e Venda-Documentos

                                  Boa noite.

                                  Pretendia saber quais os procedimentos para comprar uma viatura. Quais os impressos necessários, quais os documentos necessários, e quanto se paga.

                                  Agradeço, desde já, a quem me souber responder

                                  Obrigado

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                                    Boa noite.

                                    Pretendia saber quais os procedimentos para comprar uma viatura. Quais os impressos necessários, quais os documentos necessários, e quanto se paga.

                                    Agradeço, desde já, a quem me souber responder

                                    Obrigado
                                    Onde posso comprar os impressos? tenho que ir ás finanças?

                                    Obrigado

                                    Comentário


                                      Ao vender um veículo, sem estar presente na DGV, devo guardar um fotocópia da declaração de venda preenchida por ambos? Ou devemos preencher duas, e eu fico com uma?

                                      Ajudem, é mesmo urgente.

                                      Obrigado

                                      Comentário


                                        documentação para vender carro

                                        vou vender um automovel cujo proprietário é o meu sogro. Estou algo receoso pois o comprador é cidadão estrangeiro, e não queria que o meu sogro tivesse chatices com um má transição do registo de propriedade.

                                        Portanto gostaria de saber o seguinte:

                                        - o modelo 2 -declaração para registo de propriedade. correctamente preenchido por ambas as partes será suficiente?

                                        com a cópia deste documento posso ficar descansado?

                                        - ou será melhor ir a uma loja do cidadão com o comprador? e neste caso, que documentação é necessária de ambas as partes?

                                        o proprietário do veiculo tem de ir?


                                        Obrigado pela ajuda.

                                        grande abraço.

                                        Comentário


                                          Vais precisar de um Modelo 2 preenchido e assinado pelo proprietário no campo vendedor + as cópias dos documentos (BI e NIF). podes-te dirigir a uma loja do cidadão com o comprador, onde ele assinará o documento no campo comprador.

                                          Comentário


                                            Venda de viatura - sugestões

                                            Boas ppl,

                                            Venho por este meio pedir mais uma vez a vossa opiniao.

                                            Tenho uma carrinha ******* e decidi vende la, uma vez que dou lhe muito pouco uso e fica meses e meses parada, pois agora vivo no estrangeiro.

                                            Pus anuncios nos jornais, papelinho no carro,fui a sucatas, fui a stands inclusive a Fiat, falei com amigos, familiares e ate agora nada. A carrinha encontra se num estado razoavel e precisa de manuntencao apesar de se encontrar em pleno funcionamento. O que acham que devo fazer com ela?

                                            P.S -> Nao pretendo fazer qualquer tipo de anuncio com este post, apenas pedir a vossa opiniao, uma vez que este tipo de post podera ser util para futuras vendas de outros users.

                                            Tópico editado pela moderação por violação da regra Nº 4
                                            Editado pela última vez por RPalma; 11 August 2007, 16:46.

                                            Comentário


                                              Que tratar quando se vende um carro a um stand?

                                              Olá pessoal

                                              Em resumo é isto:dar como dar retoma um Peugeot num stand da Nissan e quero tratar de forma a não vir a ter problemas com eventuais multas futuras do Peugeot.
                                              Que devo tratar ou pedir?Declaração de compra do stand?Ir á DGV oficializar a venda?Outras?

                                              Obrigado!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
                                                Olá pessoal

                                                Em resumo é isto:dar como dar retoma um Peugeot num stand da Nissan e quero tratar de forma a não vir a ter problemas com eventuais multas futuras do Peugeot.
                                                Que devo tratar ou pedir?Declaração de compra do stand?Ir á DGV oficializar a venda?Outras?

                                                Obrigado!
                                                Ficas com a copia do modelo 2 da venda e com factura do valor que te estão a dar pelo teu. A partir daí, a responsabilidade acerca do carro passa para a Nissan.

                                                Comentário


                                                  E não convém ir á DGV?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
                                                    E não convém ir á DGV?
                                                    A fazer ?????


                                                    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                                    Comentário


                                                      lembro-me de ver esse 205 no cybermadeira, quando o meu irmão andava com a panca de trocar o xsi dele por um 205 cabrio!

                                                      Comentário


                                                        ainda não percebi:trago do stand o modelo 2 assinado ou tenho que ir á dgcv/loja do cidadão?
                                                        è que ao fazer "merge" destas perguntas num tópico só, fica-se com tanta resposta diferente....

                                                        Comentário


                                                          Boas,

                                                          alguma alma caridosa me pode disponibilizar um "parlapie" de uma declaração de responsabilidade ? Aquele papel que o vendedor que ter quando vende um carro a alguem.

                                                          Fico agradecido desde já, pois não tenho jeitinho nenhum para esse tipo de conversas.
                                                          Obg.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X