Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corsa VS Clio VS Fiesta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Chopinne Ver Post
    Pois, a ideia pareceu-me boa mas tem um preço (para além do valor da opção) é que temos de prescindir da roda suplente e contentar-nos com um "repair kit".


    Quanto ao indicador de temperatura, calculo que acenda uma luz vermelha quando o motor sobre aquecer mas isso pode já ser tarde demais... enfim...
    E não só. É útil também para saber quando atinge a temperatura ideal para ter uma condução mais descontraída.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
      E não só. É útil também para saber quando atinge a temperatura ideal para ter uma condução mais descontraída.
      Normalmente quanto tempo pode demorar até o motor atingir uma temperatura em que se possa puxar pelo carro? Eu sei que deve variar de motor para motor e consoante a utilização. No meu caso é um 1.3 CDTi e nunca passo das 2000 rotações.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Chopinne Ver Post
        Normalmente quanto tempo pode demorar até o motor atingir uma temperatura em que se possa puxar pelo carro? Eu sei que deve variar de motor para motor e consoante a utilização. No meu caso é um 1.3 CDTi e nunca passo das 2000 rotações.
        Depende da temperatura exterior, tipo de andamento mas no meu caso, nos dias mais frios, ao fim de cerca 6km atinge a temperatura normal.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X