Em carros destes preços é inadmissível que estas coisas aconteçam. Se iria deixar de comprar o carro por causa disso? Não! Mas estes são pormenores pelos quais se paga (e muito) e que outras marcas menos caras possuem.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carros de Luxo... mas só no preço!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
A questão é que há certos pormenores que só são importantes para alguns...
Tenho a certeza que o comprador desse tipo de carro dá a importancia zero a isso! Como por certo dão enorme importancia a certos pormenores que lá estão e que nós nem sequer nos apercebemos da sua existencia.
Se há meia dúzia de gajos num fórum qualquer que acha isso muito importante, azar o deles.
As nossas taras e manias não são necessariamete as dos outros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Spinnaker Ver PostKeyless entry...
Da mesma maneira que com um sistema da BMW (extra) e que vem, actualemente de origem nos suzukis swift e GVITARA vendidos em pt...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nero Ver PostA questão é que há certos pormenores que só são importantes para alguns...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vanquish Ver PostEm resumo, um sistema idêntico ao que a Renault usa em modelos banais há 7anos, só que neste caso aplicado num relógio caro e não num simples cartão.
Nem tanto, é um sistema igual a qualquer comando de abrir as portas à distância que existe há uma porradona de anos. Funciona carregando nos botões de abrir/fechar e não através da proximidade
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
Fechando as portas, para que não se vejam os parafusos, o cliente pode optar entre a configuração Lounge (na imagem) ou com dois bancos independentes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TILT Ver PostComo é que é? Então num Rolls o passageiro do meio do banco de trás não tem direito a encosto de cabeça?
E como não tem o encosto de cabeça do meio o condutor fica com melhor visibilidade traseira.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Karma Ver PostUm Rolls é um carro para levar 2 pessoas, no máximo, atrás.
E como não tem o encosto de cabeça do meio o condutor fica com melhor visibilidade traseira.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Karma Ver PostUm Rolls é um carro para levar 2 pessoas, no máximo, atrás.
E como não tem o encosto de cabeça do meio o condutor fica com melhor visibilidade traseira.
Esse banco tem 3 cintos portanto presumo que contem levar de vez em quando alguém lá no meio... mas sem encosto!
Comentário
-
Não percebo essa do forro da porta... onde está a qualidade de ter a porta forrada a plástico? No interior se meterem placas de alumínio é um espectáculo, se se vir chapa é um horror... Estas manias metem-me doente Daqui a nada vêm com a história dos pilar A forrados a tecido ou a plástico... A minha experiência diz que a plástico dura mais e é mais fácil de lavar
Já a chave do Fiesta faz lembrar o Ferrari 456GT com os manípulos do ar condicionado do Fiat Tempra!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioII Ver PostSó se as ovelhas correrem mais que o pastor!
Por acaso acho esse tablier do Rolls pavoroso. É que nem é clássico, nem moderno, nem... nem... e o volante então é de fugir tal a falta de gosto!
Ai o pastor...
O tablier é de facto feio mas deve ser "interpretado".
Um Rolls Royce é artesanato... já foi mais é verdade mas continua a ser. Aquele tablier é feito para ser tudo o que os outros não são e sobretudo evita plástico como o diabo evita a cruz.
A Rolls Royce sempre se associou a pequenas empresas artesanais com grande tradição na Grã-Bretanha. As madeiras e os polimentos são feitos desde longa data pela Mulliner e os estofos pela Connolly.
O aspecto "bidon" americano do tablier acaba por ser secundário para o apreciador e comprador da marca. Ali concentram-se horas e horas de trabalho e muitos milhares de libras em materiais nobres de primeira qualidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Echos Ver PostAqui vai umas imagens do "desforrado"
[ATTACH]41920[/ATTACH]
A pintura do Phantom está disponível em mais de 44.000 combinações de cor possíveis...
O mais grave (para os puristas e conservadores) é o motor V12 de origem BMW que puxa aquela massa toda...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Arturval Ver PostMais uma chave de caca... Ainda por cima nota-se que é plástico pintado, umas 3 ou 4 peças... Como isso é um FIAT, já se imagina como estará ao fim de 6 meses de uso...
Estamos contigo bolide... São coisas que não se admitem...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver PostEsse e o Phantom Coupé? Penso que esse forro de tejadilho que pretende dar o efeito de um céu estrelado (Pimp My Ride?) custa mais de 10.000 Euros...
A pintura do Phantom está disponível em mais de 44.000 combinações de cor possíveis...
O mais grave (para os puristas e conservadores) é o motor V12 de origem BMW que puxa aquela massa toda...
www.luxurytoys.blogspot.com
Comentário
-
Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário