Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros de Luxo... mas só no preço!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post

    e depois estavas tu no teu c6 a espera da assistencia na beira da estrada e a ver um audi a6 a passar, e a abanar com o c6

    boas amigo Pedro65

    independentemente da idade q tens, ha coisas q parece q numca vais entender...

    cumprimentos

    Comentário


      Eu não sou minimamente fã da Citroen, aliás até gosto MUITO mais da Audi, mas reconheço que o Citroen C6 é uma pequena "obra de arte"


      É um carro excelente, com uma qualidade global altíssima e provavelmente só encontra rivais no segmento F (vulgo série 7, Classe S e Audi A8)

      Naturalmente que o Série 5 e o A6 são óptimos produtos, mas por serem feitos para um público mais abrangente não têm o aprumo "artesanal" do Citroen:



      citroen-c6-int.jpg
      Editado pela última vez por Echos; 11 October 2008, 02:02.

      Comentário


        Prefiro um Aston Martin com a chave do Fiesta do que um Fiesta com uma chave cheia de forrinho.

        Rui Veloso says; "Chico Forrinho, uuuuuUuuuuuuu Huuuuuuuuuuu"

        Comentário


          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
          Eu não sou minimamente fã da Citroen, aliás até gosto MUITO mais da Audi, mas reconheço que o Citroen C6 é uma pequena "obra de arte"


          É um carro excelente, com uma qualidade global altíssima e provavelmente só encontra rivais no segmento E (vulgo série 7, Classe S e Audi A8)

          Naturalmente que o Série 5 e o A6 são óptimos produtos, mas por serem feitos para um público mais abrangente não têm o aprumo "artesanal" do Citroen:



          [ATTACH]42066[/ATTACH]
          E de que Citroen é esse interior? Do C6 não é. Pelo menos daquele que anda pelas estradas.

          Comentário


            Originalmente Colocado por jts Ver Post
            E de que Citroen é esse interior? Do C6 não é. Pelo menos daquele que anda pelas estradas.




            Não faço ideia, mas vi esta num site e gostei

            Comentário


              Tenho visto alguns comentários a meu ver acertados e outros que realmente revelam bastante ignorância.
              Eu julgo que são dois produtos que se afirmam de formas diferentes, ou seja, um potencial comprador de um C6 nunca compraria um A6 e vice-versa.

              - O C6 assume-se como um automóvel de conforto superior e soberbo, com um trabalho de requinte e luxo de grande nível. Para além do suptuoso equipamento de série e do trabalho acústico extraordinário, a estética exterior é claramente demarcada dos outros modelos, logo faz o culto da imagem e do "design" apurado! Um futuro clássico como já foi dito aqui

              - O A6 é um automóvel de grande volume que faz das suas referências um elevado nível dinâmico e de eficácia! É um modelo pragmático e bem mais abrangente no seu público alvo que pode optar desde as mecânicas 4 cilindros até aos possantes motores de alta cilindrada. O seu equipamento é muito variável e serve os clientes mais exigentes que queiram pagar por mais também. Os motores são de extrema eficiência! Há que dizer que o A6 é um excelente produto, globalmente até pode ser superior ao C6, mas não tem o carisma do C6 nem nunca será um clássico.


              A nível de qualidade geral julgo que se equivalem, mas eventualmente com ligeira vantagem do A6 no rigor e materiais e outra ligeira vantagem no C6 para o ambiente interior e apresentação.


              Cumprimentos
              Editado pela última vez por lss911; 11 October 2008, 14:58.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                Ao comprarmos um A6 ficamos com um bom automóvel, mas que daqui a uns anos será mais um.
                Ao comprarmos um C6 temos um automóvel igualmente melhor, mas que daqui a uns anos será um clássico.
                Isto é garantido.
                Eu não diria melhor.

                O C6 vale muito mais que a soma do valor das partes que o compõem.

                Quem o compra não precisa do status que os carros alemães possam transmitir. Status já tem o comprador..e de sobra.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                  Qual revestimento das portas?

                  Ainda agora estive a ler noutro forum alguns comentários de proprietários de Ferraris, que gozavam com algumas criticas feitas por mulheres em relação aos seus carros.
                  Perguntam elas como é possível que carros tão caros não tenham alcatifas, hi-fi e pior ainda, como é possível que façam tanto barulho em andamento
                  tambem li
                  mt bom

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    Ao comprarmos um A6 ficamos com um bom automóvel, mas que daqui a uns anos será mais um.
                    Ao comprarmos um C6 temos um automóvel igualmente melhor, mas que daqui a uns anos será um clássico.
                    Isto é garantido.
                    Um bom exeplo disso é o Citroen XM. Até foi carro do ano, até era um carro excpecional, até eu sempre gostei muito dele. Qual é o valor no mercado deles? Quem os quer??

                    Quanto ao C6 já vi dois ou 3 na rua. Já estive a mirar um que estava parado. Esteticamente, não gosto. Por dentro tem bom aspecto. A questão é compra-lo, ao preço que é, perante outras propostas. E aí, não há qualquer duvida.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                      Eu não sou minimamente fã da Citroen, aliás até gosto MUITO mais da Audi, mas reconheço que o Citroen C6 é uma pequena "obra de arte"

                      Concordo plenamente.

                      Comentário


                        Concordo plenamente com o Bólide. Quem compra automóveis deste gabarito tem de ser minimamente exigente. Um Rolls Royce (que eu acho horrível, mesmo para um "Jarbas") possui pergaminhos que não podem ser desbaratados. Além da fiabilidade mecânica, a qualidade visual, táctil e perceptível é de imensa importância, IMHO.

                        PS: o C6 um clássico???

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                          Um bom exeplo disso é o Citroen XM. Até foi carro do ano, até era um carro excpecional, até eu sempre gostei muito dele. Qual é o valor no mercado deles? Quem os quer??

                          Quanto ao C6 já vi dois ou 3 na rua. Já estive a mirar um que estava parado. Esteticamente, não gosto. Por dentro tem bom aspecto. A questão é compra-lo, ao preço que é, perante outras propostas. E aí, não há qualquer duvida.
                          Não concordo. O XM, no seu tempo, não era, nem de perto, tão especial como é o C6 hoje em dia. E o facto de ser tão especial, comprova-se no facto das vendas serem ainda mais reduzidas que no XM.

                          O XM era um tipico Citroen..bom em tudo, muito bom no conforto da sua suspensão(ponto)...os BMW's e Mercedes da época eram bem superiores.

                          O C6, além de um design arrojado(o XM também tinha mas não era tão intemporal - o C6 será lindo (para quem gosta) durante muito mais tempo) tem a mesma ou mais qualidade que um rival alemão e, em alguns pontos, aproxima-se até do segmento superior. O XM nunca se aproximou disso, aliás, ficava até abaixo dos rivais alemães.

                          O que interessa é que tenham todos "forrinho".
                          Editado pela última vez por homemdonorte; 11 October 2008, 21:54.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Esternocleidomastoideo Ver Post
                            Concordo plenamente com o Bólide. Quem compra automóveis deste gabarito tem de ser minimamente exigente. Um Rolls Royce (que eu acho horrível, mesmo para um "Jarbas") possui pergaminhos que não podem ser desbaratados. Além da fiabilidade mecânica, a qualidade visual, táctil e perceptível é de imensa importância, IMHO.

                            PS: o C6 um clássico???
                            Sim, este é o único Citroen digno de substituir o DS...não terá tanto sucesso porque os tempos são outros, mas os valores estão lá, e bem presentes.

                            E digo mais: será um clássico muito mais apreciado que um Serie 5, um classe E ou um A6 normal.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                              Não concordo. O XM, no seu tempo, não era, nem de perto, tão especial como é o C6 hoje em dia. E o facto de ser tão especial, comprova-se no facto das vendas serem ainda mais reduzidas que no XM.

                              O XM era um tipico Citroen..bom em tudo, muito bom no conforto da sua suspensão(ponto)...os BMW's e Mercedes da época eram bem superiores.

                              O C6, além de um design arrojado(o XM também tinha mas não era tão intemporal - o C6 será lindo (para quem gosta) durante muito mais tempo) tem a mesma ou mais qualidade que um rival alemão e, em alguns pontos, aproxima-se até do segmento superior. O XM nunca se aproximou disso, aliás, ficava até abaixo dos rivais alemães.

                              O que interessa é que tenham todos "forrinho".
                              Não é bem assim.
                              Quando saiu, o XM era tido como um excelente produto, inovador, supostamente bem acabado. Uma máquina, como se costumava dizer.
                              Mas foi um modelo que envelheceu muito mal e a má qualidade rapidamente veio ao de cima.
                              Sinceramente acho que o C6 é um produto muito melhor, mas não chega a rivais como o série 7 ou o A8, como já foi referido aqui.
                              O cliente do C6 tem que ser muito especial.
                              Para já, e com todo o respeito, só vi pessoas idosas ao volante dos mesmos...
                              Serão aqueles que ainda têm memórias do DS?

                              Comentário


                                ......
                                Editado pela última vez por eduardomaio; 14 December 2021, 14:37.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                  Sim, este é o único Citroen digno de substituir o DS...não terá tanto sucesso porque os tempos são outros, mas os valores estão lá, e bem presentes.

                                  E digo mais: será um clássico muito mais apreciado que um Serie 5, um classe E ou um A6 normal.
                                  Isto é óbvio. Vai ser um clássico certamente.

                                  E para quem gosta de conforto e exclusividade o C6 é melhor opção opção que os Série 5 por exemplo. Ou seja, as pessoas mais velhas na sua maioria. E por acaso é uma boa opção. Se fosse cota com alguns trocos era opção.

                                  Em termos de segmento acho que se situa entre o E e F mas em preço situa-se no E. Não sei é porque não vende mais.. Quer dizer em portugal sei (status) mas lá fora deveria vender mais.

                                  Comentário


                                    Não vende mais porque as propostas alemãs são de facto muito fortes, mas também concordo que é um carro situado no segmento E + (ou seja perto do F)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                      Não vende mais porque as propostas alemãs são de facto muito fortes, mas também concordo que é um carro situado no segmento E + (ou seja perto do F)
                                      Sim a concorrência alemã é forte e neste segmento os europeus como clientes e no seu geral têm os alemães no top das preferências e além disso o C6 não é para qualquer um.

                                      É diferente. É mesmo para fans do conceito.

                                      As pessoas gostam muito dos germânicos e eu não tenho nada contra pois o série 5 é de facto muito bom, agora o C6 tem qualquer coisa de especial e além disso sejamos honestos, todos os dias tropeçamos em 520d's, 530d's etc..

                                      Comentário


                                        Sim, andar num C6 é passaporte para a exclusividade quase total

                                        Comentário


                                          Por acaso reparei que em frente ao Ritz de Paris só havia dois modelos. O Mercedes classe S e o C6, com ligeira vantagem para o C6.

                                          Comentário


                                            Eles em França são muito nacionalistas (o que acho bem)


                                            O presidente da república lá anda de C6

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                              Eles em França são muito nacionalistas (o que acho bem)


                                              O presidente da república lá anda de C6
                                              Cá, o carro mais nacional seria o Scirocco, não?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                Cá, o carro mais nacional seria o Scirocco, não?
                                                Não,era o Vinci GT.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                  Cá, o carro mais nacional seria o Scirocco, não?
                                                  Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                  Não,era o Vinci GT.



                                                  Ambos são uma boa forma de contribuir para a economia portuguesa!


                                                  Aliás, brincadeiras à parte acho que cada vez mais devemos comprar tudo o que é nosso

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                    Ambos são uma boa forma de contribuir para a economia portuguesa!


                                                    Aliás, brincadeiras à parte acho que cada vez mais devemos comprar tudo o que é nosso
                                                    "Eles" podiam por começar a dar o exemplo e andarem em carros mais honestos, talvez mais gente pensasse assim...

                                                    Comentário


                                                      Mais um completamente obsoleto vendido ao preço do ouro



                                                      a prova que o dinheiro não compra o bom gosto

                                                      Comentário


                                                        Obsoleto?

                                                        Há carros que nunca são obsoletos e esse é um deles.

                                                        Comentário


                                                          Aqui o obsoleto









                                                          a substituir em breve por este:


                                                          Comentário


                                                            Não te reconheço Bolide!!!

                                                            Não queres mostrar a falta do forrinho?

                                                            P.S. Esse tem ou não tem?

                                                            Comentário


                                                              De facto essa combinação de cores não é a mais feliz, "infelizmente" a Bentley deixa o cliente configurar o seu carro à sua inteira vontade (como por exemplo colocar um banco de cada cor... eu sei, seria ridículo), coisa que não acontece talvez em 99% das marcas.

                                                              Aqui vão umas já mais interessantes:

















                                                              Cumprimentos,

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X