Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RUF apresenta 911 Electrico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por pitr0lin0 Ver Post
    bogasjmal quando me referi ao esforço que o sector automovel tem feito para se tormar mais ecológico estava a referir-me à procura de combustiveis alternativos, como o hidrogenio..

    Nao achas que este esforço devia ser preconizado pelos Estados e pelas OI e nao pela insdustria automovel???
    O hidrogenio, por exemplo, tem imensas aplicaçoes uteis, que estao longe de se esgotar na porpulsao de automoveis...

    Acho que nao estas a dar novidade nenhuma a ninguem quando bradas aos 4 ventos que os motores de CI nao sao anteriores aos motores electricos mas adiante
    O hidrogénio é uma miragem ainda, com a tecnologia actual não é viável a utilização do hidrogénio, isto porque o ciclo de produção-abastecimento-utilização é pouco eficiente como a gasolina e diesel, portanto numa situação destas ainda não é viável, contudo também acredito que o hidrogénio possa ter futuro, mas para isso falta resolver muitas questões sobre ele. Neste momento vejo os fabricantes a "anunciarem" hidrogénio como propaganda para continuar a vender veículos tradicionais, nada mais.
    Editado pela última vez por bogasjmal; 02 November 2008, 18:15.

    Comentário


      #92
      Que carro electrico foi esse que conduziste que te convenceu?
      Deve ter sido aquele que custa 100 000 € e é produzido em silicon valley de certeza, para ficares tao convencido´...
      Sim, porque um G-wiz ou o raio, uma vez que pouco mais é que um carrinho de Golf, nao serve para convencer ninguem.

      Irrita-me a arrogancia com que dizes "ninguem te vai tirar o charuto". Apetecia-me dar-te uma resposta à altura mas nao me parece que valha a pena.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por pitr0lin0 Ver Post
        Que carro electrico foi esse que conduziste que te convenceu?
        Deve ter sido aquele que custa 100 000 € e é produzido em silicon valley, de certeza, para ficares tao convencido´...
        Sim, porque um G-wiz ou o raio, uma vez que este pouco mais é que um carrinho de Golf, nao serve para convencer ninguem.

        Irrita-me a arrogancia com que dizes "ninguem te vai tirar o charuto". Apetecia-me dar-te uma resposta à altura mas nao me parece que valha a pena.
        Não, não experimentei nenhum Tesla, experimentei vários VE's em circulação em Portugal, como scooters, carros e motas, scooters já experimentei várias e qualquer uma delas tem uma condução muito melhor que uma a gasolina, apesar de algumas terem velocidades máximas inferiores, um carro convertido por um amigo meu, não tem muita velocidade, mas chega lá mais depressa que a grande maioria dos CI, e motas experimentei a Vectrix, esta sim foi uma grande experiência, o que me falta são os 8900 euros para a ter, senão já cá estava.

        Em vez de lançares comentários, esperimenta um, vais ver que não é assim tão mau, quanto ao "charuto" não tive qualquer intenção de te ofender, mas eu chamo charuto a todo o carro ou veículo que deita fumo, ou seja gasolina/diesel, eu tenho um charuto também.

        Comentário


          #94
          O que me aborreceu foi precisamente isso, chamares charuto aos CI...

          Gostaria de ver milhares de pessoas num troço de rali, durante uma noite inteira a conviver com temperaturas negativas, à espera da passagem de um carro a pilhas

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por pitr0lin0 Ver Post
            O que me aborreceu foi precisamente isso, chamares charuto aos CI...

            Gostaria de ver milhares de pessoas num troço de rali, durante uma noite inteira a conviver com temperaturas negativas, à espera da passagem de um carro a pilhas
            Sabes, isso chama-se vicio, dai lá atrás eu ter falado no vicio da gasolina, que é uma verdade, a maioria das pessoas andam é viciadas na gasolina e não vêem mais nada além disso, como tudo na vida existe pessoas a lucrar com o vosso vicio.

            Que tem se for a pilhas desde que ande. Eléctrico ou a pilhas só tenho um buggy convertido, ou seja era a nitro e agora é eléctrico, antes nas pistas ficava nunca tinha grandes hipoteses já que tinha adversários com melhores carros, desde que é eléctrico já não tenho companheiros para brincar. Portanto é disto que o pessoal tem medo, que os eléctricos venham passa-los á frente. Reparem que até em coisas tão simples na vida como alguém está muito agitado, nós dizemos; "estás eléctrico", não dizemos "estás a gasolina".

            Comentário


              #96
              Dou-te razao quando falas no vicio da gasolina.
              Tambem tenho perfeita consciencia que se se decidir investir a serio em motores electricos, eles muito rapidamente ultrapassam, em termos de performance, os CI.

              Mas nao é por isso que me vou render à electricidade

              O OTTO é paixao a 100%, e é o que tenho vindo a dizer ao longo dos meus posts

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por pitr0lin0 Ver Post
                Dou-te razao quando falas no vicio da gasolina.
                Tambem tenho perfeita consciencia que se se decidir investir a serio em motores electricos, eles muito rapidamente ultrapassam, em termos de performance, os CI.

                Mas nao é por isso que me vou render à electricidade

                O OTTO é paixao a 100%, e é o que tenho vindo a dizer ao longo dos meus posts

                Desculpa mais uma vez, mas já alguma vez experimentas-te um alternativo. Creio que antes de conheceres os CI não tinhas essa paixão.

                Comentário


                  #98
                  bogasjmal um carro eléctrico não te irá proporcionar as grandes emoções que um carro a gasolina proporciona. Quando falo em emoções, típico barulho acústico, espírito do motor, prazer condução, etc. Acho bem que arranjem alternativas ao petróleo sim senhor, na minha opinião não tenho medo que um dia carros movidos electricidade ultrapassem os carros gasolina, até porque mesmo assim nunca compraria um carro electrico. Por isso deixo há vontade quem opte por carros eléctricos assim como espero o mesmo relação a mim na minha opção.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por José Maia Ver Post
                    bogasjmal um carro eléctrico não te irá proporcionar as grandes emoções que um carro a gasolina proporciona. Quando falo em emoções, típico barulho acústico, espírito do motor, prazer condução, etc. Acho bem que arranjem alternativas ao petróleo sim senhor, na minha opinião não tenho medo que um dia carros movidos electricidade ultrapassem os carros gasolina, até porque mesmo assim nunca compraria um carro electrico. Por isso deixo há vontade quem opte por carros eléctricos assim como espero o mesmo relação a mim na minha opção.
                    Então faço mesma pergunta, que VE experimentas-te para chegar a essa conclusão ?

                    Segundo os relatos de pessoal que já experimentou carros eléctricos como no caso do Tesla Roadster, o prazer da condução é ainda maior, isto porque ganha-se algo mais que os barulhos de um CI escondem, todos eles dizem que o carro tem um puxo continuo, não como os CI que é aos solavancos, o arranque é o melhor que tem derivado às caracteristicas dos motores eléctricos.

                    Já agora se um carro eléctrico satisfazer as tuas necessidades, tiver o mesmo preço, e consumir menos porque nunca comprarias ?
                    À aqui algo de utópico nas vossas declarações afirmando algo que desconhecem.

                    http://www.youtube.com/watch?v=BqqtJpfZElQ

                    Aqui fica um pequeno video de um carro "home made" a competir com carros mediaticos.

                    http://www.youtube.com/watch?v=h-AWy...eature=related

                    E neste aparecem 2 Teslas a participar numa gravação para um jogo. Não os vejo na cauda.

                    http://www.youtube.com/watch?v=3LrbIKFUuJE

                    O arranquezinho do bicho, nada mau para um carrito a pilhas.

                    http://www.youtube.com/watch?v=Ej_jw...eature=related

                    E mais um a pilhas que tem dado cartas a muitos charutos.
                    Editado pela última vez por bogasjmal; 02 November 2008, 21:31.

                    Comentário


                      São mais de 100 anos a ouvir os motores rosnar. Quanto maior o rosnar, maior o 'power' ...

                      ...vai ser preciso algum tempo para a maioria das pessoas perceber que os motores eléctricos têm mais potência disponível sem qualquer rosnar.

                      Binário máximo parado, é algo que geralmente só experimentamos nos comboios e nunca ninguém pensa nisso.

                      Michael

                      Comentário


                        Porsche 911 Turbo vs Eliica Electric Car.

                        http://www.youtube.com/watch?v=L7zHc...eature=related

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por bogasjmal Ver Post
                          Então faço mesma pergunta, que VE experimentas-te para chegar a essa conclusão ?

                          Segundo os relatos de pessoal que já experimentou carros eléctricos como no caso do Tesla Roadster, o prazer da condução é ainda maior, isto porque ganha-se algo mais que os barulhos de um CI escondem, todos eles dizem que o carro tem um puxo continuo, não como os CI que é aos solavancos, o arranque é o melhor que tem derivado às caracteristicas dos motores eléctricos.

                          Já agora se um carro eléctrico satisfazer as tuas necessidades, tiver o mesmo preço, e consumir menos porque nunca comprarias ?
                          À aqui algo de utópico nas vossas declarações afirmando algo que desconhecem.

                          http://www.youtube.com/watch?v=BqqtJpfZElQ

                          Aqui fica um pequeno video de um carro "home made" a competir com carros mediaticos.

                          http://www.youtube.com/watch?v=h-AWy...eature=related

                          E neste aparecem 2 Teslas a participar numa gravação para um jogo. Não os vejo na cauda.

                          http://www.youtube.com/watch?v=3LrbIKFUuJE

                          O arranquezinho do bicho, nada mau para um carrito a pilhas.

                          http://www.youtube.com/watch?v=Ej_jw...eature=related

                          E mais um a pilhas que tem dado cartas a muitos charutos.

                          Gosto de carros 'brutos', gosto de meter velocidades e sentir o 'chuto do cu'.

                          Lá por seres o alto defensor dos carros eléctricos não te dá direito de chamar 'charutos' aos outros, se gostas tanto deles compra um e vive feliz para sempre, agora respeita as opções/gostos dos outros. Os prazeres de condução são relativos, e acho que nunca irás compreender isso porque afinal de contas quem parece estar cego és tu com os carros eléctricos, para ti tudo resto é charutos. E não, nunca compraria um carro eléctrico.

                          http://www.youtube.com/watch?v=pWjMvrkUqX0 - Isto sim!

                          Editado pela última vez por JoseMaia; 03 November 2008, 02:11.

                          Comentário


                            Tesla no Fifth Gear.

                            http://www.youtube.com/watch?v=XgKCzkERr5g

                            Podem ter muitas virtudes os eléctricos, mas emocionantes não me parece que sejam lá muito.

                            Eu gostava de experimentar um veiculo eléctrico normal, MAS NÃO HÁ! Já andei em carrinhos de choque, karts eléctricos e carrinhos de golf eléctricos mas acho que esses não contam.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pitr0lin0 Ver Post
                              Dou-te razao quando falas no vicio da gasolina.
                              Tambem tenho perfeita consciencia que se se decidir investir a serio em motores electricos, eles muito rapidamente ultrapassam, em termos de performance, os CI.
                              Os motores eléctricos sempre foram superiores aos CI em performance! O que sempre os limitou, foi, e continua a ser o armazenamento de energia (baterias/fuel cells).

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por José Maia Ver Post
                                Gosto de carros 'brutos', gosto de meter velocidades e sentir o 'chuto do cu'.

                                Lá por seres o alto defensor dos carros eléctricos não te dá direito de chamar 'charutos' aos outros, se gostas tanto deles compra um e vive feliz para sempre, agora respeita as opções/gostos dos outros. Os prazeres de condução são relativos, e acho que nunca irás compreender isso porque afinal de contas quem parece estar cego és tu com os carros eléctricos, para ti tudo resto é charutos. E não, nunca compraria um carro eléctrico.

                                http://www.youtube.com/watch?v=pWjMvrkUqX0 - Isto sim!

                                Já experimetas-te esse, e não respondes-te á minha questão, ao que parece vocês não têm nenhuma paixão, têm é um fanatismo enorme.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                  Os motores eléctricos sempre foram superiores aos CI em performance! O que sempre os limitou, foi, e continua a ser o armazenamento de energia (baterias/fuel cells).
                                  Sim certo, mas ao que parece esse problema já foi resolvido. Podem muito bem lançar carros para a rua com 300 kms de autonomia que muita gente vai comprar.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por bogasjmal Ver Post
                                    Sim certo, mas ao que parece esse problema já foi resolvido. Podem muito bem lançar carros para a rua com 300 kms de autonomia que muita gente vai comprar.
                                    "Parece" porquê?

                                    Ainda não vi nenhuma proposta que aponte para isso. O que mais se aproxima é o Tesla, e o custo reflecte esse mesmo obstáculo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                      "Parece" porquê?

                                      Ainda não vi nenhuma proposta que aponte para isso. O que mais se aproxima é o Tesla, e o custo reflecte esse mesmo obstáculo.
                                      Epá, só compras se quiseres, ninguém te obriga. Ainda nem sequer existem fabricas para saber a que custo fica, mesmo o custo do Tesla Roadster tem de ser comparado com outras marcas que fazem os carros á mão, como Ferrari, Porsche, Buggati, claro que fazer um carro á mão o custo é muito superior. Como podes ver o custo do novo Tesla Model S já é muito mais convidadido, porquê, porque está prevista a sua comercialização em massa.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por bogasjmal Ver Post
                                        Já experimetas-te esse, e não respondes-te á minha questão, ao que parece vocês não têm nenhuma paixão, têm é um fanatismo enorme.
                                        Fanatismo tens tu pelos carros eléctricos pá lol, respondendo a questão que me colocas-te, simplesmente NÃO. Viva 100 anos não irei aderir a isso, chamem me antiguado ou que quiserem, não gosto e quando não gosto não há volta a dar. Respeito quem goste e quem tencione utilizar, mas gostos não se discutem.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por José Maia Ver Post
                                          Fanatismo tens tu pelos carros eléctricos pá lol, respondendo a questão que me colocas-te, simplesmente NÃO. Viva 100 anos não irei aderir a isso, chamem me antiguado ou que quiserem, não gosto e quando não gosto não há volta a dar. Respeito quem goste e quem tencione utilizar, mas gostos não se discutem.
                                          Não, não sou fanático, simplesmente gosto porque já experimentei alguns e gostei do comportamento apesar das limitações que têm, agora não venho para aqui dizer que não gosto daquilo que nunca experimentei, afinal quem é fanático. Não disse aqui mal de nenhum, não vim aqui apregoar nada, simplesmente vim defender alguns conceitos errados que existem derivado a uma cultura menos rica.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bogasjmal Ver Post
                                            Não, não sou fanático, simplesmente gosto porque já experimentei alguns e gostei do comportamento apesar das limitações que têm, agora não venho para aqui dizer que não gosto daquilo que nunca experimentei, afinal quem é fanático. Não disse aqui mal de nenhum, não vim aqui apregoar nada, simplesmente vim defender alguns conceitos errados que existem derivado a uma cultura menos rica.
                                            As vezes não é necessário experimentar algo para se concluir que não se vai gostar, quando nos conhecemos bem a nós próprios sabemos que certas coisas não se identificam com nós. Eu não gosto de carros eléctricos, por muito que possam dar 300km/h e chegar aos 100 em 3segundos. Não percebes isso?! Não tens que defender nada no que toca da minha parte, porque não critico essa alternativa, já disse que respeito quem tencione utilizar, e acho bem que exista porque acredito que muita gente irá aderir, adapta-se ás exigências e gosto das pessoas. Agora eu tenho cá o meu conceito, e nada nem ninguem pode mudar isso.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por José Maia Ver Post
                                              As vezes não é necessário experimentar algo para se concluir que não se vai gostar, quando nos conhecemos bem a nós próprios sabemos que certas coisas não se identificam com nós. Eu não gosto de carros eléctricos, por muito que possam dar 300km/h e chegar aos 100 em 3segundos. Não percebes isso?! Não tens que defender nada no que toca da minha parte, porque não critico essa alternativa, já disse que respeito quem tencione utilizar, e acho bem que exista porque acredito que muita gente irá aderir, adapta-se ás exigências e gosto das pessoas. Agora eu tenho cá o meu conceito, e nada nem ninguem pode mudar isso.

                                              Não, não entendo, deixo-te uma dica, nunca experimentes, porque depois até podes gostar.

                                              E já agora criticas-te, disses-te que nunca poderiam dar emoções, portanto esquece, não entendo o que queres dizer.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por bogasjmal Ver Post
                                                E já agora criticas-te, disses-te que nunca poderiam dar emoções, portanto esquece, não entendo o que queres dizer.
                                                eu também não entendo o que queres dizer...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                  eu também não entendo o que queres dizer...

                                                  Tens de ler rapaz, está lá atrás.

                                                  Comentário


                                                    Não é uma critica, dei minha opinião, o meu ponto de vista, o porque de eu gostar de carros gasolina, e aquilo que um carro eléctrico não me pode proporcionar. Esquece, fica na tua, e eu com a minha.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por bogasjmal Ver Post
                                                      Tens de ler rapaz, está lá atrás.
                                                      Não, rapaz. Tu é que tens que começar a escrever como deve ser.

                                                      Comentário


                                                        A resposta linear e continuia de um motor electrico nao se pode comparar à curva de potencia bruta e com picos ao longo de uma faixa de rotaçao de um OTTO...e depois ha a questao do barulho da admissao, o silvo da sobrealimentaçao, o ronco do escape, os rateres da desacelaraçao, entre outras delicias....E nao é preciso ter um "carro ilegal" ou um F1 para sentir isto, como tinhas dado a entender num post anterior...um simples Renault 11 Turbo, que compras por 800€, pode providenciar todas estas emoçoes.

                                                        Depois ha a questao dao "nobreza mecânica":
                                                        Que motor electrico vai ter a exclusividade de um V12 ferrari por exemplo?

                                                        "Epa, melhorei substancialmente o desempenho do meu carro electrico porque instalei uma ficha tripla "

                                                        Opa ja vi que nao tens capacidade para veres o outro lado da questao. Ja toda a gente sabe que o motor electrico é mais eficiente que o CI, mas essa eficiencia toda NUNCA se vai traduzir na mesma quantidade de emoçao, venha la quem vier.
                                                        Editado pela última vez por pitr0lin0; 04 November 2008, 11:42.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por bogasjmal Ver Post
                                                          Não, não entendo, deixo-te uma dica, nunca experimentes, porque depois até podes gostar.

                                                          E já agora criticas-te, disses-te que nunca poderiam dar emoções, portanto esquece, não entendo o que queres dizer.
                                                          É precisamente o que dizem da homosexualidade.

                                                          PS: Já que falas em "cultura menos rica" talvez nao fosse pior reveres a tua ortografia...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pitr0lin0 Ver Post
                                                            A resposta linear e continuia de um motor electrico nao se pode comparar à curva de potencia bruta e com picos ao longo de uma faixa de rotaçao de um OTTO
                                                            Se a resposta linear e contínua for mais forte (como na realidade é devido à curva/recta do binário), então venha de lá o eléctrico e fiquem lá com os rosnares, os silvos, as transmissões, as embraiagens, os cheiros, os fumos, etc. ...e isto é escrito por um apreciador de Ottos sobrealimentados.


                                                            Michael

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por José Maia Ver Post
                                                              Não é uma critica, dei minha opinião, o meu ponto de vista, o porque de eu gostar de carros gasolina, e aquilo que um carro eléctrico não me pode proporcionar. Esquece, fica na tua, e eu com a minha.
                                                              Critica ou opinião sobre aquilo que não se conhece, nem se sabe, é no mínimo ridículo. Exactamente, fica na tua que eu fico na minha, curiosamente estou aqui a falar do tópico, além disso tenho muitos conhecimentos sobre aquilo que o tópico trata.

                                                              Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                              Não, rapaz. Tu é que tens que começar a escrever como deve ser.
                                                              Peço desculpa pelos erros, por vezes acontece, penso que não sou assim tão mau, já agora, não sei quais são !!!
                                                              pitr0lin0, deixo-te também uma sugestão, tenta utilizar pontuação e acentuação, dá um tom diferente ás palavras e frases.

                                                              Originalmente Colocado por pitr0lin0 Ver Post
                                                              A resposta linear e continuia de um motor electrico nao se pode comparar à curva de potencia bruta e com picos ao longo de uma faixa de rotaçao de um OTTO...e depois ha a questao do barulho da admissao, o silvo da sobrealimentaçao, o ronco do escape, os rateres da desacelaraçao, entre outras delicias....E nao é preciso ter um "carro ilegal" ou um F1 para sentir isto, como tinhas dado a entender num post anterior...um simples Renault 11 Turbo, que compras por 800€, pode providenciar todas estas emoçoes.

                                                              Depois ha a questao dao "nobreza mecânica":
                                                              Que motor electrico vai ter a exclusividade de um V12 ferrari por exemplo?

                                                              "Epa, melhorei substancialmente o desempenho do meu carro electrico porque instalei uma ficha tripla "

                                                              Opa ja vi que nao tens capacidade para veres o outro lado da questao. Ja toda a gente sabe que o motor electrico é mais eficiente que o CI, mas essa eficiencia toda NUNCA se vai traduzir na mesma quantidade de emoçao, venha la quem vier.
                                                              Desculpem se vos ofendi com o "charuto", mas podia ter chamado "cigarro", deita fumo, cria vicio, faz mal à saúde, e dá cabo da carteira, penso que agora devem ter entendido a referência.
                                                              Peço desculpa também estar aqui a falar de coisas que vocês não conhecem, não sabem, nem sequer querem saber, ao que parece são donos de Ferrari's, mas pelo menos entendo o vosso ponto de vista porque também tenho um carro que usa motor OTTO, e aquilo que falam é a constante luta para tirar partido do motor, sei muito bem o que é isso, tanto que quem gosta de mecânica nem gosta de novas tecnologias, mesmo nos OTTO, isto porque lhe ultrapassa no conhecimento e as possibilidades de alteração são um pouco menores. Em relação a VE's, os únicos que tenho não se enquadram nesta classe, são eles um brinquedo de modelismo e uma bicicleta eléctrica feita ou alterada por mim, também já "kitei" alguns VE's para terem mais torque, portanto como podem ver os VE's também são excitantes.

                                                              Portanto com tudo isto manifesto o meu profundo desagrado em relação a alguns comportamentos ligados ao fanatismo ao qual eu respeito e não meto em causa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X